| Set-List , Fotos do show em São Paulo | |
|
|
|
Author | Message |
---|
Kelcius
Número de Mensagens : 1590 Idade : 38 Localização : Barra Mansa - RJ Reputação : -2 Pontuação : 6783 Data de inscrição : 2008-01-30
| Subject: Re: Set-List , Fotos do show em São Paulo Tue 29 Apr 2008 - 23:33 | |
| | |
|
| |
Convidad Guest
| Subject: Re: Set-List , Fotos do show em São Paulo Wed 30 Apr 2008 - 1:43 | |
| a pessoa mais empolgada com a historia do Guaraná é a Mah...Oo...ou então o Sascha falou que eu tenho cara de cão sem dono...OMFG..aseaksuekauksekuashea.... ela disse isso pra tirar forte com a cara do Rod..asehaksuhea...e conseguiu...asehasiuehasea... |
|
| |
Convidad Guest
| Subject: Re: Set-List , Fotos do show em São Paulo Wed 30 Apr 2008 - 3:04 | |
| hsuahsuahsuhaushahs. Realmente: a Mah é a pessoa mais empolgada com a história do Sascha Guaganá Gerstner!
|
|
| |
Convidad Guest
| Subject: Re: Set-List , Fotos do show em São Paulo Wed 30 Apr 2008 - 15:24 | |
| enfim....foi aqui que falei q ia upar as fotos?...acho q não mas enfim...to upando as fotos.. |
|
| |
R.O.D Sole Survivor
Número de Mensagens : 1980 Idade : 33 Localização : São Paulo - SP Reputação : 2 Pontuação : 6207 Data de inscrição : 2008-01-28
| Subject: Re: Set-List , Fotos do show em São Paulo Wed 30 Apr 2008 - 17:27 | |
| hahaha viva ao Guaranáááá srsrsrs - poxa ... nem lembro o porque ela flao aquilo mais rsrs ahhhhhhhhh lembrei rsrs " estava eu esperando na escada todo mundo.. para descer ai chega o povo.. e vamos descer , desceu a karin e o marido dela ai esperei a barbara descer.. ela viro para falar com a aline.. ai eu desci ai ela[barbara].. primeiro as mulheres ai eu falei . . então passa ai a aline : mas ele não é mulher ? ai fiquei queto rs | |
|
| |
karin DERIS Equipe ADFC
Número de Mensagens : 543 Idade : 48 Localização : São Paulo Reputação : 0 Pontuação : 6141 Data de inscrição : 2008-03-19
| Subject: Re: Set-List , Fotos do show em São Paulo Wed 30 Apr 2008 - 17:36 | |
| - Barbara Deris wrote:
- hsuahsuahsuhaushahs.
Realmente: a Mah é a pessoa mais empolgada com a história do Sascha Guaganá Gerstner!
nun é naun ..eu fikei lembrando disso e rachando o bico todos esses dias !!! GUAGUA..GUAGUANAAA ..GUAGUATANA KKKKKKKKKKKK saia tudo menos guaraná !!! | |
|
| |
R.O.D Sole Survivor
Número de Mensagens : 1980 Idade : 33 Localização : São Paulo - SP Reputação : 2 Pontuação : 6207 Data de inscrição : 2008-01-28
| Subject: Re: Set-List , Fotos do show em São Paulo Wed 30 Apr 2008 - 17:59 | |
| hahahaha era tão dificil falar RA rsrs | |
|
| |
Convidad Guest
| Subject: Re: Set-List , Fotos do show em São Paulo Wed 30 Apr 2008 - 18:40 | |
| pra um alemão creio que sim.....eee depoisdo episodeo ele num é mulher teve a mochilada...asuehausea...acho que ela não foi muito com sua cara Rod..auahsekuhaskeaseha... |
|
| |
R.O.D Sole Survivor
| Subject: Re: Set-List , Fotos do show em São Paulo Wed 30 Apr 2008 - 21:21 | |
| que mochilada ? lembro disso não rs | |
|
| |
Kelcius
Número de Mensagens : 1590 Idade : 38 Localização : Barra Mansa - RJ Reputação : -2 Pontuação : 6783 Data de inscrição : 2008-01-30
| |
| |
Convidad Guest
| Subject: Re: Set-List , Fotos do show em São Paulo Thu 1 May 2008 - 0:56 | |
| o Sascha no hotel não consegui pedir um GUARANA..ficava gaguejando pakas...e essa é a historia...bem resumida...pois eu num tava la...=[... po Rod...na fila...que ela passo lhe enfiando a muchilada nas fuças....e disse que vc tava empacado no meio do caminho... |
|
| |
Carol
Número de Mensagens : 2020 Idade : 32 Localização : Mirassol - SP Reputação : 1 Pontuação : 6634 Data de inscrição : 2008-04-01
| Subject: Re: Set-List , Fotos do show em São Paulo Thu 1 May 2008 - 11:30 | |
| Imagina o Sascha gaguejando... ahuahuahauhauahauhauahuahauahuahauha
Sempre perco as coisas boas :/ | |
|
| |
R.O.D Sole Survivor
| Subject: Re: Set-List , Fotos do show em São Paulo Thu 1 May 2008 - 14:24 | |
| não lembro não nirva =/ mas eeeetaa oque ela tnha contra mim rsrs | |
|
| |
Kelcius
| Subject: Re: Set-List , Fotos do show em São Paulo Thu 1 May 2008 - 16:47 | |
| Ah tah! xD
Coitado do Sascha, ele parece ter um sotaque forte do alemão... hehehe | |
|
| |
Convidad Guest
| Subject: Re: Set-List , Fotos do show em São Paulo Thu 1 May 2008 - 19:15 | |
| - Kelcius wrote:
- :'(
Só pq eu não fui no encontro do FC, eu fico boiando agora na conversa!
Agora eu quero que alguém me explique a história do Guaraná Gerstner.
Odeio ficar boiando nas conversas...
hahahahahaha
¬¬' Então, Kélcio... nós estavamos abobadas e feliz da vida, no bar do hotel, depois de ter conversado com os caras do HelloweeN, com o Andi na nossa frente, esperando a as batatas fritas e o misto quente dele (*-* é, DEUS come!) quando o Sascha chegou pedindo algo BRASILEIRO... auhsuahush...
"Guaa... "
e a gente vendo o desespero do homem, falavamos
GuaraNÁ! GuaraNÁ!
e ele com vergonha tentava
"Guagana! Guuaran..."
E a gente
"GuaraNÁ, Sascha!"
E o coitado com aquela carinha de vergonha...
"GuaraNÁ!" __________________Karin, eu lembro disso todos os dias, todas as horas e me acabo de rir. Duvidaria e estranharia muito que com você fosse diferente.
Mas, a Mah... a Mah... aushauhsuhauhsuhauhs XD Ela agora é Mah GuaraNÁ Deris!
|
|
| |
Convidad Guest
| Subject: Re: Set-List , Fotos do show em São Paulo Thu 1 May 2008 - 22:37 | |
| tadinho do Sascha...quando ele tem vergonha ele deve ficar marrom de tão vermelho....branquelo do jeito q ele é..Oo |
|
| |
Carol
Número de Mensagens : 2020 Idade : 32 Localização : Mirassol - SP Reputação : 1 Pontuação : 6634 Data de inscrição : 2008-04-01
| Subject: Re: Set-List , Fotos do show em São Paulo Fri 2 May 2008 - 11:37 | |
| Deve ter virado um tomate... | |
|
| |
R.O.D Sole Survivor
| Subject: Re: Set-List , Fotos do show em São Paulo Fri 2 May 2008 - 14:24 | |
| kkkkk sascha depois no hotel deve ter ficado treinando falar guarana rsrsrs | |
|
| |
Convidad Guest
| Subject: Re: Set-List , Fotos do show em São Paulo Fri 2 May 2008 - 16:06 | |
| penso que comédia...no meio do show o Sascha chega no microfone e fala.."guarana"....yeeaaah...I know!!...uhsaueuasehusheua |
|
| |
R.O.D Sole Survivor
| Subject: Re: Set-List , Fotos do show em São Paulo Fri 2 May 2008 - 16:22 | |
| kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu ia morrer de rir rsrsrs a mah iria se jogar no palco rsrs "eeeeeeee ele aprendeu .. ieeeeeeeebaaa " | |
|
| |
Convidad Guest
| Subject: Re: Set-List , Fotos do show em São Paulo Fri 2 May 2008 - 17:26 | |
| auhsuahsuhauhsuhauh
Rod, tô me acabando de rir aqui com seu post! Até porque, eu iria dizer O MESMO da Mah!
ahsuahsuhuhauhs XD
|
|
| |
Convidad Guest
| Subject: Re: Set-List , Fotos do show em São Paulo Fri 2 May 2008 - 17:31 | |
| askuekashekhase...o melhor é que somente umas 5 pessoas iriam entender....e o resto tudo com cara de "WTF?" |
|
| |
R.O.D Sole Survivor
| Subject: Re: Set-List , Fotos do show em São Paulo Fri 2 May 2008 - 17:36 | |
| hahahahaha " mah dando pulos ,piruletas , rodopiando encima do palco e falando : iiiiiiiiiiiiiiuuuuuupi ele aprender .. ele aprendeu.. eeeeebaaa.. e com carinha de + + + " rsrsrsrsrsrs | |
|
| |
Convidad Guest
| Subject: Re: Set-List , Fotos do show em São Paulo Fri 2 May 2008 - 17:38 | |
| usueaukheuaukheuaukseaueukauekakuhe........rindo muito... |
|
| |
R.O.D Sole Survivor
| Subject: Re: Set-List , Fotos do show em São Paulo Fri 2 May 2008 - 17:43 | |
| haha mas ela faria mais ou menos assim duvido nada | |
|
| |
Sponsored content
| Subject: Re: Set-List , Fotos do show em São Paulo | |
| |
|
| |
| Set-List , Fotos do show em São Paulo | |
|