| Set-List e Fotos do show em Manaus | |
|
|
|
Author | Message |
---|
R.O.D Sole Survivor
Número de Mensagens : 1980 Idade : 33 Localização : São Paulo - SP Reputação : 2 Pontuação : 6207 Data de inscrição : 2008-01-28
| Subject: Set-List e Fotos do show em Manaus Fri 25 Apr 2008 - 20:58 | |
| - SET-LIST - - Helloween -
01. Intro 02. Halloween 03. Sole Survivor 04. March of Time 05. As Long as I Fall 06. A Tale That Wasn´t Right 07. Drum Solo 08. King For a Thousand Years 09. Eagle Fly Free 10. The Bells of The Seven Hells 11. Dr. Stein 12. Medley: I Can / Where The Rain Grows / Perfect Gentleman / Power / Keepers of The Seven Keys 13. Future World (with Gamma Ray) 14. I Want Out (with Gamma Ray) | |
|
| |
Convidad Guest
| Subject: Re: Set-List e Fotos do show em Manaus Fri 25 Apr 2008 - 22:21 | |
| poucas fotos mas legais as fotos....e o set praticamente NADA diferente...puxa.. |
|
| |
Kelcius
Número de Mensagens : 1590 Idade : 38 Localização : Barra Mansa - RJ Reputação : -2 Pontuação : 6783 Data de inscrição : 2008-01-30
| Subject: Re: Set-List e Fotos do show em Manaus Sat 26 Apr 2008 - 0:08 | |
| Praticamente NADA? o.O
Eu diria exatamente NADA! rsrs
karin DERIS Equipe ADFC
Número de Mensagens : 543 Idade : 48 Localização : São Paulo Reputação : 0 Pontuação : 6141 Data de inscrição : 2008-03-19
| Subject: Re: Set-List e Fotos do show em Manaus Sat 26 Apr 2008 - 9:11 | |
| É CLARO Q ELES NAUN IAM MUDAR O SET GENTE ..ELES NAUN IAM TOCAR UMA COISA EM UMA CIDADE E OUTRA EM OUTRA CIDADE !! SE TIVESSEM Q MUDAR O SET SERIA ANTES DOS SHOWS DA AMERICA LATINA . NO CAMINHO DE VOLTA DO SHOW , O TACITO , O ROBERTO E EU VIEMOS ANALISANDO O SET E CHEGAMOS A CONCLUSÃO DE Q OS CARAS FICAM CONFUSOS COM NOSSOS APELOS DE MUDANÇAS NO SET . ANALISEMOS : TODO MUNDO ( É CLARO Q NÓS DO FC NAUN ) DIZ Q OS KEEPERS ISSO OS KEEPERS AKILO , Q SÃO OS GRANDES CLASSICOS DO HELLOWEEN E BLÁ BLÁ BLÁ !!! AÍ A HORA Q OS CARAS ENCHEM O SET DE MUSICAS DOS KEEPERS A GENTE RECLAMA !!! ACHO Q ELES PENSAM ASSIM : PUXA ESSES FÃS NAUN SABEM OQ QUEREM !!! A UNICA SAÍDA PRA NÓS , É CONTINUARMOS BOMBARDEANDO O SITE OFICIAL E OS MAISL PARTICULARES DELES EXPLICANDO Q NÃO GOSTAMOS DA DROGA DOS KEEPERS 1 E 2 !!!! | |
|
| |
Carol
Número de Mensagens : 2020 Idade : 32 Localização : Mirassol - SP Reputação : 1 Pontuação : 6634 Data de inscrição : 2008-04-01
| Subject: Re: Set-List e Fotos do show em Manaus Sat 26 Apr 2008 - 11:11 | |
| Isso eu não posso fazer.. Adoro os Keepers!!! | |
|
| |
R.O.D Sole Survivor
Número de Mensagens : 1980 Idade : 33 Localização : São Paulo - SP Reputação : 2 Pontuação : 6207 Data de inscrição : 2008-01-28
| Subject: Re: Set-List e Fotos do show em Manaus Sat 26 Apr 2008 - 12:56 | |
| Amo os Keepers mas tbm acho que tem que ter musicas do TTOTO , BTR .... | |
|
| |
Convidad Guest
| Subject: Re: Set-List e Fotos do show em Manaus Sat 26 Apr 2008 - 16:09 | |
| aaa curto os Keepers pra caceta...mas entre ouvir Dr. Stein que tenho umas 17 versões DIFERENTES no meu pc...e ouvir Where The Rain Grows que tenho umas 3..ou I Can prefiro ouvir Where The Rain Grows...não é o fato de não gostar dos Keepers...e sim o fato de AMAR TUDO QUE O DERIS FAZ.. |
|
| |
Convidad Guest
| Subject: Re: Set-List e Fotos do show em Manaus Sat 26 Apr 2008 - 17:36 | |
| Bem, infelizmente a qualidade das fotos não é das melhores. E quanto ao set, mais uma vez concordo com a Karin: se fossem pra trocar, trocariam antes do começo da tour Latino Americana. E, quanto a não terem trocado, eu entendo o lado dos caras.
Tudo bem, que é chato escutar certos tipos de músicas muitas vezes, por mais que eles nos animem num show: afinal, a banda mostra uma performace perfeita e imprevisível, o que te faz morrer a cada minuto de música tocada. E tecnicamente, eles estão irretocáveis, perfeitos! Mas, pensem:
• os caras saíram de uma tour e foram direto para o estíudio. • os caras saíram de um estúdio e foram direito para uma nova tour.
É muita pressão. Lógicamente, o tempo que eles tiveram entre a volta da tour Asiática para a Europa, era pra descansar, e repor as energias, afinal, é uma viagem longa, cansativa, e, convenhamos que os brasileiros tem um pique tão intenso, que a banda se sente na obrigação de acompanha (apesar de que esse acompanhamento deles é como as batidas do coração: totalmente involuntárias! haha)
Então, o show passou, e por mais que esse set tenha sido uma overdose de keepers, aqueles 15 minutos de meddley valeram o show inteiro, ficarão marcados PRA SEMPRE em nós.
E, acreditem: da próxima vez, nós seremos presenteados com um set dos deuses, literalmente! |
|
| |
Convidad Guest
| Subject: Re: Set-List e Fotos do show em Manaus Sat 26 Apr 2008 - 19:06 | |
| assim espero...o Medley foi foda....uma parte que meio que me chateou foi a hora que acabou power e imendou Keeper...po Barbara...vc fez uma cara de descepção...tão grande e disse..."cortou totalmente meu clima..." |
|
| |
Carol
Número de Mensagens : 2020 Idade : 32 Localização : Mirassol - SP Reputação : 1 Pontuação : 6634 Data de inscrição : 2008-04-01
| Subject: Re: Set-List e Fotos do show em Manaus Sun 27 Apr 2008 - 12:39 | |
| Cara o set inteiro ficou marcado pra sempre!
Tudo bem que teve muita coisa do Keeper, mas mesmo assim foi impressionante...
Ainda acho que tinha q ter Power inteira! | |
|
| |
Edgirl
Número de Mensagens : 5 Reputação : 0 Pontuação : 6054 Data de inscrição : 2008-04-26
| Subject: Re: Set-List e Fotos do show em Manaus Sun 27 Apr 2008 - 13:13 | |
| Como vários já comentaram eu concordo que antes tivesses colocado If I Could Fly na meddley e tocado Power inteira do que ao contrário. Power agita muita mais do que a outra música! | |
|
| |
Convidad Guest
| Subject: Re: Set-List e Fotos do show em Manaus Sun 27 Apr 2008 - 13:47 | |
| - Luís Deris wrote:
- assim espero...o Medley foi foda....uma parte que meio que me chateou foi a hora que acabou power e imendou Keeper...po Barbara...vc fez uma cara de descepção...tão grande e disse..."cortou totalmente meu clima..."
É, Nirva. Eu me lembro exatamente disso. Mas, sinceramente, cortou mesmo, cara. Tinha uma energia tão fantástica pairando sobre mim durante a Power.... e de repente, jogam um balde de agua fria. Eu ainda tinha minhas esperanças que que fossem tecar ela interaa :/
Foi um insulto deixarem Power num meddley. O que me deixa mais feliz é de ter dito isso para o Weikath. Ele fechou a cara, mas, eu fiz meu papel de fã chata e disse. |
|
| |
R.O.D Sole Survivor
| Subject: Re: Set-List e Fotos do show em Manaus Sun 27 Apr 2008 - 16:17 | |
| ....... hahaha my god... calma calma... proxima tour tem mais mas é dificil eles deixarem os keepers de lado ainda mais em uma tour com o Gamma Ray | |
|
| |
Convidad Guest
| Subject: Re: Set-List e Fotos do show em Manaus Sun 27 Apr 2008 - 18:44 | |
| tive a mesma sensação na i can e where the rain grows Barbara...maaas fazer o que foi foda mesmo assim.... |
|
| |
Convidad Guest
| Subject: Re: Set-List e Fotos do show em Manaus Mon 28 Apr 2008 - 14:27 | |
| É... o medley foi a melhor parte do show *-* mas, quando chegou a keeper... AFF! Sinceramente. Não deuu, cara. Não mesmo!
|
|
| |
Convidad Guest
| Subject: Re: Set-List e Fotos do show em Manaus Mon 28 Apr 2008 - 18:22 | |
| quando chegou a keeper fiquei triste pq não era na parte que mais gosto dela..=[ |
|
| |
Kelcius
Número de Mensagens : 1590 Idade : 38 Localização : Barra Mansa - RJ Reputação : -2 Pontuação : 6783 Data de inscrição : 2008-01-30
| |
| |
Convidad Guest
| Subject: Re: Set-List e Fotos do show em Manaus Tue 29 Apr 2008 - 16:58 | |
| Fica uma sensação de que faltou algo e na verdade, faltou msm. [2]
|
|
| |
karin DERIS Equipe ADFC
Número de Mensagens : 543 Idade : 48 Localização : São Paulo Reputação : 0 Pontuação : 6141 Data de inscrição : 2008-03-19
| Subject: Re: Set-List e Fotos do show em Manaus Tue 29 Apr 2008 - 19:09 | |
| - Barbara Deris wrote:
- Fica uma sensação de que faltou algo e na verdade, faltou msm. [3]
na verdade faltaram VÁRIOS ALGOS !!! | |
|
| |
Convidad Guest
| Subject: Re: Set-List e Fotos do show em Manaus Tue 29 Apr 2008 - 19:44 | |
| bom o medley só demora 17 minutos...pq apresentam a banda e rola brincadeira na perfect gentleman...caso contrario o medley teria uns 6 a 8 minutos...no máximo...maas poderia substituir o medley nem que fosse por apenas uma do medley inteira...com brincadeiras e etc... |
|
| |
Convidad Guest
| |
| |
R.O.D Sole Survivor
| Subject: Re: Set-List e Fotos do show em Manaus Tue 29 Apr 2008 - 22:57 | |
| ha eu amei o solo do dani rsrs principalmente na parte do sambinha rsrs foi engraçado rs e as risadinhas macabras que tinha kk | |
|
| |
Kelcius
| Subject: Re: Set-List e Fotos do show em Manaus Wed 30 Apr 2008 - 0:31 | |
| Pra mim, o solo do Dani poderia ser descartado. Mas Drums Solo sempre tem. É pro resto da banda dar uma respirada, tomar uma água...
| |
|
| |
Convidad Guest
| Subject: Re: Set-List e Fotos do show em Manaus Wed 30 Apr 2008 - 1:40 | |
| haha....a banda toma uma agua enquanto o batera que é o q mais sofre fisicamente se fode la...aekaskuehauseakuhsea....enfim...PRA MIM o Drum Solo é importantissimo....curto pakas...e o sambinha demonstra o quão foda o Dani é...pois miguxo baterista meu...q fez trocentos anos de aula sempre me falava q levada de samba é uma das mais fodas que existe...ee quanto a próxima tour...pensei em algo enquanto falava com a Mah...ano que vem...25 anos de Helloween....necessita uma comemoração....creio que se forem inteligentes farão um set com músicas de TODOS os albuns...enfim.... |
|
| |
Convidad Guest
| Subject: Re: Set-List e Fotos do show em Manaus Wed 30 Apr 2008 - 3:00 | |
| "creio que se forem inteligentes farão um set com músicas de TODOS os albuns...enfim...."
Creio que se forem inteligentes, farão um set com músicas da fase Deris. Porque ninguém mais tá com vontade e animo pra escutar músicas antigas. Se querem tocar as antigas, que toquem do Walls! Esqueçam a porra de Keepers. E quem sabe The Chance no lugar de Eagle, Dr. ou Future? |
|
| |
Sponsored content
| Subject: Re: Set-List e Fotos do show em Manaus | |
| |
|
| |
| Set-List e Fotos do show em Manaus | |
|