| Set-List e Fotos do show em Manaus | |
|
|
|
Author | Message |
---|
Convidad Guest
| Subject: Re: Set-List e Fotos do show em Manaus Wed 30 Apr 2008 - 15:22 | |
| pois é...mas ano q vem ou próxima tour tem que rolar algo de especial com relação a toda a historia da banda....e nada mais interessante do que passar poor tooodas os albuns ou toda a historia...e isso me deixaria feliz bagaralhoo...pois...albuns com o Kai 1, albuns com o Kiske 4 e albuns com o Deris próxima tour serão 8...*.*...ou seja bem mais Deris na historia do que qualquer outro... |
|
| |
R.O.D Sole Survivor
Número de Mensagens : 1980 Idade : 33 Localização : São Paulo - SP Reputação : 2 Pontuação : 6207 Data de inscrição : 2008-01-28
| Subject: Re: Set-List e Fotos do show em Manaus Wed 30 Apr 2008 - 17:18 | |
| é 25 anos concerteza tera algo assim nirva =Djá estão fazendo a promoção do loyout la na tour tera algo assim no set.. e tour pelo brasil denovo haha só falta sair dvd do brasil ano ue vem denovo =D | |
|
| |
karin DERIS Equipe ADFC
Número de Mensagens : 543 Idade : 48 Localização : São Paulo Reputação : 0 Pontuação : 6141 Data de inscrição : 2008-03-19
| Subject: Re: Set-List e Fotos do show em Manaus Wed 30 Apr 2008 - 17:33 | |
| sim um quarto de seculo precisa de comemoraçao !!!! vamos atacar com a campanha 'change it ' heim !!!!!!!! qto ao drum tb naun gostei dakele sambinha idiota q ele encaixou ..porra alguem tem q dizer pra ele q fãs de heavy naun curtem sambinha ..nem aki no Brasil !!! | |
|
| |
R.O.D Sole Survivor
Número de Mensagens : 1980 Idade : 33 Localização : São Paulo - SP Reputação : 2 Pontuação : 6207 Data de inscrição : 2008-01-28
| Subject: Re: Set-List e Fotos do show em Manaus Wed 30 Apr 2008 - 17:57 | |
| ah p.. quando é pra zuação é legal karin é legal até cover da britney spears que o children of bodom fez rsrs | |
|
| |
Convidad Guest
| Subject: Re: Set-List e Fotos do show em Manaus Wed 30 Apr 2008 - 18:38 | |
| meu num foi pra zuação....e só aki no Brasil os fãs de metal são tr00zão e num curtem samba....uma pah de gringo vem pro Brasil no carnaval...num sei pq...Oo...entre outras coisas...e ker keiram...ker não...isso é a música brasileira...unica coisa descente do Brasil...e vejam que eu disse SAMBA e não pagode....enfim...como eu disse aquilo foi um show de tecnica... |
|
| |
karin DERIS Equipe ADFC
Número de Mensagens : 543 Idade : 48 Localização : São Paulo Reputação : 0 Pontuação : 6141 Data de inscrição : 2008-03-19
| Subject: Re: Set-List e Fotos do show em Manaus Wed 30 Apr 2008 - 20:25 | |
| SIM O DANI TEM TECNICA PRA VENDER EMPRESTAR E DOAR MAS MEU ...NUN SEI ..NUN CURTI !! ALÉM DO MAIS O BRASIL NUN TEM SÓ SAMBA NAUN ..TA NA HORA DOS GRINGOS PARAREM DE ACHAR Q BRASILEIRO SÓ VIVE DE FUTEBOL E SAMBA ..PORRA A GENTE TEM E COM MUUUUUUUUUUUUUUIIIIIIIITO ORGULHO UM CARA CHAMADO ANDRE MATOS !!! | |
|
| |
Convidad Guest
| Subject: Re: Set-List e Fotos do show em Manaus Wed 30 Apr 2008 - 22:01 | |
| ta fato temos Andre Matos...mas qual estilo foi criado no Brasil? |
|
| |
R.O.D Sole Survivor
| Subject: Re: Set-List e Fotos do show em Manaus Wed 30 Apr 2008 - 22:44 | |
| heheangra faz uma mistura de sons brasileiros =P andre matos mesmo adora mistura.. pegar elementos assim =D | |
|
| |
Kelcius
Número de Mensagens : 1590 Idade : 38 Localização : Barra Mansa - RJ Reputação : -2 Pontuação : 6783 Data de inscrição : 2008-01-30
| Subject: Re: Set-List e Fotos do show em Manaus Thu 1 May 2008 - 0:17 | |
| Bom, eu não sou a favor de ter Drum Solo, mas tem que ter. Seria bem melhor se tocassem algumas outras canções. Mas enfim...
E eu achei bacana o sambinha no solo do Dani. Claro que o Brasil não é só isso, mas isso é marca registrada do nosso país. E dá pra ser orgulhar, msm não gostando de samba e etc.. Pô! Orgulhar-se pelo fato dos caras da banda se interessarem pelo nosso país, pesquisar sobre a nossa cultura. Sei lá. O Drum dele mostrou respeito a cultura do país, e mostrou que nem todos os estrangeiros são alienados e desinteressados quanto à cultura de outro país. | |
|
| |
Convidad Guest
| Subject: Re: Set-List e Fotos do show em Manaus Thu 1 May 2008 - 0:55 | |
| cara se os próprios brasileiros na sua grande maioria, não são todos claro, mas na sua grande maioria não tem interesse pela cultura brasileira..."exigir" isso de qualquer estrangeiro é complicado. |
|
| |
Kelcius
Número de Mensagens : 1590 Idade : 38 Localização : Barra Mansa - RJ Reputação : -2 Pontuação : 6783 Data de inscrição : 2008-01-30
| Subject: Re: Set-List e Fotos do show em Manaus Thu 1 May 2008 - 16:44 | |
| Mas eu exijo isso dos gringos não. Apenas me admirou o Dani se interessar um pouco pelo país onde estava fazendo mais um show... | |
|
| |
Convidad Guest
| Subject: Re: Set-List e Fotos do show em Manaus Thu 1 May 2008 - 19:02 | |
| Aah, eu curti o que ele fez com o sambinha lá. E isso não quer dizer que eu curta samba.
Como o próprio Weiki disse, eles vão para um país e querem conhecer e se familiarizar com a cultura do país, pra interagir mais com os fãs, e coisas do tipo.
Concordo com a Karin, que os europeus e tantos outros turistas que não são europeus, deveriam deixar de pensar que o Brasil é samba, futebol e mulher gostosa. Eu, particularmente, acredito que a cultura brasileira é muito rica, abrangente, mas... ela é deixada de lado, e o que fica, são apenas os "protótipos" dela.
E, pra finalizar, acredito que o Dani tenha feito isso, pelo motivo que citei no principio.
|
|
| |
Convidad Guest
| Subject: Re: Set-List e Fotos do show em Manaus Thu 1 May 2008 - 22:31 | |
| pois é....Brasil não é Samba, Futebol e Mulher Gostosa...mas é isso que faz os caras vir pra ca...logo cabe a nos fazer com que eles venham com uma mentalidade e saiam com outra.. |
|
| |
R.O.D Sole Survivor
| Subject: Re: Set-List e Fotos do show em Manaus Fri 2 May 2008 - 13:27 | |
| hehe Futebol , Mulher e Rock n Roll .. meu deus como isso é bom eta eta eta brasileiro que ? .. futebol mulher e rock n roll meu deus como isso é bom olho no lance =P hehe ao vivo esta musica é foda.. até mulher canta a parte mais rsrs.. hum suja | |
|
| |
Convidad Guest
| Subject: Re: Set-List e Fotos do show em Manaus Fri 2 May 2008 - 16:05 | |
| tem que ter alguem pra estraga o assunto sério...¬¬' mas é essa música é foooooooda |
|
| |
R.O.D Sole Survivor
| Subject: Re: Set-List e Fotos do show em Manaus Fri 2 May 2008 - 16:20 | |
| ah nirva assunto batido já =D | |
|
| |
Convidad Guest
| Subject: Re: Set-List e Fotos do show em Manaus Fri 2 May 2008 - 17:22 | |
| odeio essa música ¬¬' só não odeio Dr.Sin. Mas, tô quase lá. ¬¬'³
|
|
| |
R.O.D Sole Survivor
| Subject: Re: Set-List e Fotos do show em Manaus Fri 2 May 2008 - 17:28 | |
| Dr.Sin é bom demais e eles não fizeram nada de mais rsrs a musica é legal a letra tbm rs concordo com ela.. futebol é bom , mulher tbm , rock tbm =D só a resposta do eta eta eta que estraga rs mas ai é os fãs rsrs | |
|
| |
Convidad Guest
| Subject: Re: Set-List e Fotos do show em Manaus Fri 2 May 2008 - 17:29 | |
| estraga sim...para de ser hipocrita ROD.....vc acha essa a melhor parte da música...¬¬' |
|
| |
Kelcius
| Subject: Re: Set-List e Fotos do show em Manaus Fri 2 May 2008 - 22:32 | |
| - Luís Deris wrote:
- estraga sim...para de ser hipocrita ROD.....vc acha essa a melhor parte da música...¬¬'
ahUAHuahuAHUhauHAUhauHAUhuhauHAUhau
Chamou na chincha, como dizem por aí! hahahahaha
| |
Convidad Guest
| Subject: Re: Set-List e Fotos do show em Manaus Sat 3 May 2008 - 4:44 | |
| aa cara...to muito anti certos tipos de hipocrisia ultimamente...Oo.. |
|
| |
R.O.D Sole Survivor
| Subject: Re: Set-List e Fotos do show em Manaus Sat 3 May 2008 - 12:00 | |
| prove que eu acho esta a melhor parte da musica ? ¬¬' só falei que até mulher canta esta parte no show | |
|
| |
Convidad Guest
| Subject: Re: Set-List e Fotos do show em Manaus Sat 3 May 2008 - 14:53 | |
| Não preciso provar...num tenho como provar....nossas horas de conversa...que vc só falo de mulher...impressionante... |
|
| |
R.O.D Sole Survivor
| Subject: Re: Set-List e Fotos do show em Manaus Sat 3 May 2008 - 15:25 | |
| hehe nunca falei desta musica pra ti =D e uai.. tu fala mais que eu rs | |
|
| |
Convidad Guest
| Subject: Re: Set-List e Fotos do show em Manaus Sat 3 May 2008 - 20:52 | |
| gente, eu que sou a mineira e vocês é que falam uai?
hahaha! Rod, você foi surpreendido agora, MAS, os outros também já foram! eu só fiquei quieta!
|
|
| |
Sponsored content
| Subject: Re: Set-List e Fotos do show em Manaus | |
| |
|
| |
| Set-List e Fotos do show em Manaus | |
|