| Set-List , Fotos do show em São Paulo | |
|
|
|
Author | Message |
---|
Kelcius
Número de Mensagens : 1590 Idade : 38 Localização : Barra Mansa - RJ Reputação : -2 Pontuação : 6783 Data de inscrição : 2008-01-30
| Subject: Re: Set-List , Fotos do show em São Paulo Thu 22 May 2008 - 20:45 | |
| - Rod wrote:
- é melhor dar um montinho no kelcio
[ mas é arriscado .. ele pode sumir rsrs.. já é magro iamgina com umas 6 pessoa sencima dele.. e nada pesadas rsrs ] só o nirva mata rsrs Olha ele! Olha ele!
Me chamando de magrelo e o Nirva de obeso! =O Rod, vc não sabe o risco de morte que vc tá correndo... hahaha
Mas sem problemas. Eu já levei montinho e sobrevivi. Tudo bem que foi um montinho só de mulheres... Mas tinha uma que era bem gordinha! hahaha
Então fica assim. Próximo show, terá montinho, hein? Em quem a gente decide na hora! hahaha
| |
|
| |
Carol
Número de Mensagens : 2020 Idade : 32 Localização : Mirassol - SP Reputação : 1 Pontuação : 6634 Data de inscrição : 2008-04-01
| Subject: Re: Set-List , Fotos do show em São Paulo Fri 23 May 2008 - 10:38 | |
| No Rod é claro!
R.O.D Sole Survivor
Número de Mensagens : 1980 Idade : 33 Localização : São Paulo - SP Reputação : 2 Pontuação : 6207 Data de inscrição : 2008-01-28
| Subject: Re: Set-List , Fotos do show em São Paulo Fri 23 May 2008 - 12:59 | |
| haha eu quase durmo em biologia rsrs __ haha kelcio sou realista vc é magro o nirva é pesado rsrs e em mim nada | |
|
| |
Convidad Guest
| Subject: Re: Set-List , Fotos do show em São Paulo Tue 3 Jun 2008 - 16:28 | |
| pesado....pode chama de gordo...num ofende...eu sei que so e nem ligo...XD... mas tu tbm é magrelo Rod...além de nanico..XD....mas continuo te achando legal mesmo assim....(Y) enfim.....próximo show....faremos o maior montinho ja registrado....com 6 mil pessoas...*.*... ta certo q esse é o tópico das fotos...mas quem ae ja baxo as 6 ou 7 músicas do show?? |
|
| |
Convidad Guest
| Subject: Re: Set-List , Fotos do show em São Paulo Tue 3 Jun 2008 - 20:25 | |
| Eu já baixei!
E vocês façam o favor de manter o assunto do tópico, caso contrário, vou deletar mensagem de TODO MUNDO! HAHAHA!
*risada maquiavélica!*
|
|
| |
Convidad Guest
| Subject: Re: Set-List , Fotos do show em São Paulo Tue 3 Jun 2008 - 21:38 | |
| eu mantive...falei do boot mas mantive...SP ROOOOX....com certeza como sempre pra variar foi o melhor show... |
|
| |
Carol
Número de Mensagens : 2020 Idade : 32 Localização : Mirassol - SP Reputação : 1 Pontuação : 6634 Data de inscrição : 2008-04-01
| Subject: Re: Set-List , Fotos do show em São Paulo Wed 4 Jun 2008 - 13:45 | |
| | |
|
| |
Convidad Guest
| |
| |
R.O.D Sole Survivor
Número de Mensagens : 1980 Idade : 33 Localização : São Paulo - SP Reputação : 2 Pontuação : 6207 Data de inscrição : 2008-01-28
| Subject: Re: Set-List , Fotos do show em São Paulo Thu 5 Jun 2008 - 18:28 | |
| quanto a faze um cover do pc69.. sei la melhor não.. deix ao pc69 tocar suas musicas e o hell as dele | |
|
| |
Convidad Guest
| Subject: Re: Set-List , Fotos do show em São Paulo Thu 5 Jun 2008 - 21:27 | |
| poderia fazer igual no high live que some todo mundo e andi fica voz e violão mas no lugar de heartbeat ele canta "One Step Into Paradise"...*.* |
|
| |
Convidad Guest
| |
| |
Convidad Guest
| Subject: Re: Set-List , Fotos do show em São Paulo Fri 6 Jun 2008 - 15:15 | |
| mas com uma música diferente...sei la forever and one...if i knew....enfim... |
|
| |
Kelcius
Número de Mensagens : 1590 Idade : 38 Localização : Barra Mansa - RJ Reputação : -2 Pontuação : 6783 Data de inscrição : 2008-01-30
| Subject: Re: Set-List , Fotos do show em São Paulo Sun 15 Jun 2008 - 3:20 | |
| Eu enfartaria (peço licença poética à Barbara pra usar tal idéia) se o Andi cantasse One Step Into Paradise.
E de baladinha, Close Your Eyes. ^^ | |
|
| |
Convidad Guest
| Subject: Re: Set-List , Fotos do show em São Paulo Sun 15 Jun 2008 - 20:16 | |
| |
|
| |
Sponsored content
| Subject: Re: Set-List , Fotos do show em São Paulo | |
| |
|
| |
| Set-List , Fotos do show em São Paulo | |
|