| Set-List , Fotos do show em São Paulo | |
|
|
|
Author | Message |
---|
Kelcius
Número de Mensagens : 1590 Idade : 38 Localização : Barra Mansa - RJ Reputação : -2 Pontuação : 6783 Data de inscrição : 2008-01-30
| Subject: Re: Set-List , Fotos do show em São Paulo Tue 6 May 2008 - 1:09 | |
| - Barbara Deris wrote:
- aushuhaushuhas, mas é porque é de origem francesa, Kélcio!
ANDI (com o D pronunciado bem forte e não "Andji") ANDI (E a pronúncia não é ENDI... É ANDI! Dizem algumas pessoas que o A pode ter som de "É", but, eu não acredito!)
DERRIS (O e não é aberto, ou seja, não é "Dérris.")
Puxa! Não sabia dessa origem francesa no nome do Deris! ^^ Se não fosse a Barbara, morreria falando Endi Déris! hahaha E tipo... bem complicado o nome do cara, hein? rsrs
Andi Dêrris! Andi Dêrris! Andi Dêrris! rsrs
Convidad Guest
| Subject: Re: Set-List , Fotos do show em São Paulo Tue 6 May 2008 - 19:01 | |
| Aeeee O Kélcio aprendeeeeu \o/
- Nirva, cavalinho no Sasha?
auhsuahushuahs xD
imagina um homão daqueles (no sentido de ele ser alto), com um macho nas costas com cara de "Cara *bobo*, eu tô de cavalinho no Saschaa! *bobo*"
hahaha, é fucking funny só de imaginar!
|
|
| |
Convidad Guest
| Subject: Re: Set-List , Fotos do show em São Paulo Fri 9 May 2008 - 16:09 | |
| haha....eu me tornaria tipo amigo de infancia do Sascha...teria uma foto ele me levando de cavalinho e eu num faria cara de bobo faria cara de quem tava RINDO FUCKYN TR00 PRA CARVALHO...ee depois uma foto o contrario eu levando o Sascha....OMFG.. |
|
| |
Convidad Guest
| Subject: Re: Set-List , Fotos do show em São Paulo Sat 10 May 2008 - 11:51 | |
| aushauhsuhauhsuhs xD
aaah, Nirva!! Melhor vocês sentarem no bar e tomarem um "GaganaGerstner"! Essa coisa de cavalinho tá fucking gay!
hahaha.
|
|
| |
R.O.D Sole Survivor
Número de Mensagens : 1980 Idade : 33 Localização : São Paulo - SP Reputação : 2 Pontuação : 6207 Data de inscrição : 2008-01-28
| Subject: Re: Set-List , Fotos do show em São Paulo Sat 10 May 2008 - 13:32 | |
| muito gay macho encima do outro fica estranho | |
|
| |
Convidad Guest
| Subject: Re: Set-List , Fotos do show em São Paulo Sat 10 May 2008 - 16:03 | |
| eu so bem tranquilo quanto a minha posição sexual...por isso me permito fazer brincadeiras q outras pessoas q tem duvidas num fariam..(Y)...enfim...se fosse pra sentar e beber ia desafiar o Sascha pro desafio do castelinho....virar 10 doses de tequila e montar um castelinho com o copo....kashkeahsea....ou ensinar os caras a fazer montinho...kkk |
|
| |
Convidad Guest
| Subject: Re: Set-List , Fotos do show em São Paulo Sat 10 May 2008 - 17:29 | |
| Wow! Porre com GuaganaGerstneeeeer *-*
|
|
| |
Kelcius
Número de Mensagens : 1590 Idade : 38 Localização : Barra Mansa - RJ Reputação : -2 Pontuação : 6783 Data de inscrição : 2008-01-30
| |
| |
Convidad Guest
| Subject: Re: Set-List , Fotos do show em São Paulo Mon 12 May 2008 - 18:28 | |
| ahaaaa finalmente o Kelcio explicou o q é um bolinho de arroz...Oo.. |
|
| |
Convidad Guest
| Subject: Re: Set-List , Fotos do show em São Paulo Mon 12 May 2008 - 20:54 | |
| aushuahsuhauhush xD E eu prefiro o bolinho de arroz!
Do jeito que o cara é sossegado, engraçado e curte os fãs, não duvido muito, que ele, ao saber dessa idéia, corra e monte de cavalinho no Nirva!
hahahahaha
|
|
| |
Convidad Guest
| Subject: Re: Set-List , Fotos do show em São Paulo Mon 12 May 2008 - 22:50 | |
| nossa....penso que coisa linda....eu la parado brizando olhando os passaros voarem...aii duu nada vem o Sascha pekeno e provavelmente beem leve pelo tamanho e pula em cima de mim...Oo....de cavalinho vai passar pra montinho em questão de uns 4,92 segundos.. |
|
| |
Kelcius
| Subject: Re: Set-List , Fotos do show em São Paulo Tue 13 May 2008 - 0:56 | |
| hauHAUhauHAUhauHAUhauHAUhauHAU
Montinho no Nirvaaaaaaaaaaaaa! xD
E com certeza, o Sascha deve aprovar a idéia de dar um montinho ao invés de levar...
Levar montinho é freud. o.O
| |
|
| |
Convidad Guest
| Subject: Re: Set-List , Fotos do show em São Paulo Tue 13 May 2008 - 1:44 | |
| levar montinho é rox....ainda mais quando na hora q todo mundo vai pular vc foje..XD |
|
| |
Carol
Número de Mensagens : 2020 Idade : 32 Localização : Mirassol - SP Reputação : 1 Pontuação : 6634 Data de inscrição : 2008-04-01
| Subject: Re: Set-List , Fotos do show em São Paulo Tue 13 May 2008 - 17:51 | |
| Montinho com os primos na casa da vó eh o q há! | |
|
| |
Convidad Guest
| Subject: Re: Set-List , Fotos do show em São Paulo Tue 13 May 2008 - 19:06 | |
| discordo....montinho com um monte de moleque chapado na pracinha antes do enquadro é o que há |
|
| |
Convidad Guest
| Subject: Re: Set-List , Fotos do show em São Paulo Tue 13 May 2008 - 22:45 | |
| Montinho? Aaai, gente...
Acreditam que eu fiz montinho umas 2 vezes, só?!
o.O
|
|
| |
Convidad Guest
| Subject: Re: Set-List , Fotos do show em São Paulo Wed 14 May 2008 - 2:05 | |
| NOOOOSSA BAAAH....Oo.. pq vc num disse isso antes?...teriamos te dado um montinho na fila do show.....ou um montinho no Rod pra vc participar.... |
|
| |
Carol
Número de Mensagens : 2020 Idade : 32 Localização : Mirassol - SP Reputação : 1 Pontuação : 6634 Data de inscrição : 2008-04-01
| Subject: Re: Set-List , Fotos do show em São Paulo Wed 14 May 2008 - 14:52 | |
| Montinho no Rod ia ser legal..
Próximo encontro q eu for a gente dá um nele! \o/ | |
|
| |
R.O.D Sole Survivor
Número de Mensagens : 1980 Idade : 33 Localização : São Paulo - SP Reputação : 2 Pontuação : 6207 Data de inscrição : 2008-01-28
| Subject: Re: Set-List , Fotos do show em São Paulo Wed 14 May 2008 - 16:19 | |
| é melhor dar um montinho no kelcio [ mas é arriscado .. ele pode sumir rsrs.. já é magro iamgina com umas 6 pessoa sencima dele.. e nada pesadas rsrs ] só o nirva mata rsrs __ ei montinho em mim ? que nada... ninguem me pega eu corro rsrs nirva não guenta corre... | |
|
| |
Convidad Guest
| Subject: Re: Set-List , Fotos do show em São Paulo Wed 14 May 2008 - 18:11 | |
| haha.....contra velocidade usa-se inteligencia.... |
|
| |
Convidad Guest
| |
| |
Convidad Guest
| Subject: Re: Set-List , Fotos do show em São Paulo Wed 14 May 2008 - 18:16 | |
| heey qualé...as ideias com o Sascha são minhas...¬¬'...direitos autorais.. |
|
| |
Carol
| Subject: Re: Set-List , Fotos do show em São Paulo Wed 14 May 2008 - 19:40 | |
| Boooooa Bah! Idéia aprovadíssima... | |
|
| |
Convidad Guest
| Subject: Re: Set-List , Fotos do show em São Paulo Wed 14 May 2008 - 20:20 | |
| |
|
| |
Convidad Guest
| |
| |
Sponsored content
| Subject: Re: Set-List , Fotos do show em São Paulo | |
| |
|
| |
| Set-List , Fotos do show em São Paulo | |