| Curiosidades | |
|
+9Jé DeVille Alinny R.O.D Mah Carol Lauchdanan karin DERIS MailsonFiuza Kelcius 13 posters |
|
Author | Message |
---|
karin DERIS Equipe ADFC
Número de Mensagens : 543 Idade : 48 Localização : São Paulo Reputação : 0 Pontuação : 6141 Data de inscrição : 2008-03-19
| |
| |
Convidad Guest
| Subject: Re: Curiosidades Fri 28 Mar 2008 - 21:39 | |
| o Grapow é um cara que gosta de fazer intrigas... |
|
| |
Convidad Guest
| |
| |
MailsonFiuza
Número de Mensagens : 241 Idade : 35 Localização : Bahia Reputação : 0 Pontuação : 6139 Data de inscrição : 2008-02-01
| Subject: Re: Curiosidades Sat 29 Mar 2008 - 4:00 | |
| O Grapow manda bem e Closer to Home, do Sole Survivor.
E o Jorn Lande é, pra mim, a maior revelação vocal dessa década.
| |
|
| |
Convidad Guest
| Subject: Re: Curiosidades Sat 29 Mar 2008 - 18:34 | |
| verdade tanto q o Grapow chamo o Kiske pra cantar no masterplan...
e achei closer to home um saco..=x |
|
| |
karin DERIS Equipe ADFC
Número de Mensagens : 543 Idade : 48 Localização : São Paulo Reputação : 0 Pontuação : 6141 Data de inscrição : 2008-03-19
| Subject: Re: Curiosidades Sat 29 Mar 2008 - 19:03 | |
| no cd oficioso KEEPER THE SINGLE q eu citei em outro topico , tem uma musica do elvis cantada pelo chatiske kkkkkkkkkkkkkkk imaginem o chatiske de topetão loiro , gel e calça farofa cantando kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk | |
|
| |
Kelcius
Número de Mensagens : 1590 Idade : 38 Localização : Barra Mansa - RJ Reputação : -2 Pontuação : 6783 Data de inscrição : 2008-01-30
| Subject: Re: Curiosidades Sat 29 Mar 2008 - 22:33 | |
| - MailsonFiuza wrote:
Concordo com vc, Mailson. Jorn Lande é foda. O cara já provou que conta de tudo: Heavy Tradicional, Hard, Power com perfeição. Sou fã dele. Eu quase tenho um troço com a interpretação do Lande na Master Of Sorrow. :drunken: | |
|
| |
Convidad Guest
| Subject: Re: Curiosidades Sun 30 Mar 2008 - 0:17 | |
| - karin DERIS wrote:
- no cd oficioso KEEPER THE SINGLE q eu citei em outro topico , tem uma musica do elvis cantada pelo chatiske kkkkkkkkkkkkkkk imaginem o chatiske de topetão loiro , gel e calça farofa cantando kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
porra! eu tava afim de comprar isso... agora, não quero mais! hahahaha.
|
|
| |
Convidad Guest
| Subject: Re: Curiosidades Sun 30 Mar 2008 - 0:21 | |
| - Kelcius wrote:
- MailsonFiuza wrote:
Concordo com vc, Mailson. Jorn Lande é foda. O cara já provou que conta de tudo: Heavy Tradicional, Hard, Power com perfeição. Sou fã dele. Eu quase tenho um troço com a interpretação do Lande na Master Of Sorrow. :drunken: aah, pra mim o Jorn é só mais um como muitos. Mas, gosto é como escova de dentes: cada um tem a sua. |
|
| |
Convidad Guest
| Subject: Re: Curiosidades Sun 30 Mar 2008 - 3:18 | |
| - karin DERIS wrote:
- no cd oficioso KEEPER THE SINGLE q eu citei em outro topico , tem uma musica do elvis cantada pelo chatiske kkkkkkkkkkkkkkk imaginem o chatiske de topetão loiro , gel e calça farofa cantando kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
asueuaseuauseuas...e fazendo akela dancinha do Elvis ainda.. |
|
| |
Lauchdanan Admin
Número de Mensagens : 1987 Idade : 43 Localização : Curitiba/PR Reputação : 4 Pontuação : 7218 Data de inscrição : 2008-01-28
| |
| |
Convidad Guest
| Subject: Re: Curiosidades Sun 30 Mar 2008 - 16:57 | |
| HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
Cara, chega a ser orgasmatico isso que você disse, Héron?
ahhahahahahahahahahahahahahaha
pra quem não fazia parte da New Pumpkin em 2005:
"A verdade eh q o Kiske eh uma versao enrustida do Paul Di'Anno. O maior sonho do Kiske eh poder voltar ao Helloween, logico, ele nao eh burro. O Helloween estah MUITO BEM obrigado, mundo afora e logicamente essa eh a hora q ele keria voltar.
Na verdade, o Kiske soh nunca confessou abertamente q gostaria de voltar ao Helloween, mas em off ele morre de vontade e tb deve ateh fazer voodoo para o Andi, de tanto q ele o deve odiar.
Jah imaginaram a cena? Kiske emn casa, vestido de mae de santo espetando um bonekinho com a camiseta da Power, escrito Andi? auhauahuahuahuahuahuah
Cara, o Andi deveria entrar no orkut e participar da comunidade "A SUA INVEJA FAZ A MINHA FAMA"
Eu me mato de rir pq esse jacu do Kiske soh se afunda mais com essas merdas q ele fala por aih mundo a fora!
Michael Kiske Joselito sem Noçao" |
|
| |
karin DERIS Equipe ADFC
| Subject: Re: Curiosidades Sun 30 Mar 2008 - 19:41 | |
| kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk essas hsitorias do héron de voodoo são hilarias mas o coitado do kiske ultimamente foi visto catando latinhas nas ruas da alemanha . | |
|
| |
Kelcius
Número de Mensagens : 1590 Idade : 38 Localização : Barra Mansa - RJ Reputação : -2 Pontuação : 6783 Data de inscrição : 2008-01-30
| Subject: Re: Curiosidades Sun 30 Mar 2008 - 23:03 | |
| - Barbara Deris wrote:
- Kelcius wrote:
- MailsonFiuza wrote:
Concordo com vc, Mailson. Jorn Lande é foda. O cara já provou que conta de tudo: Heavy Tradicional, Hard, Power com perfeição. Sou fã dele. Eu quase tenho um troço com a interpretação do Lande na Master Of Sorrow. :drunken: aah, pra mim o Jorn é só mais um como muitos. Mas, gosto é como escova de dentes: cada um tem a sua. Realmente, a Barbara é uma menina refinada. Outro nível. Caso contrário, já tinha comparado o 'gosto' de cada um com outra coisa não tão simpática quanto uma escova de dente... hahahahahaha
| |
|
| |
Convidad Guest
| Subject: Re: Curiosidades Mon 31 Mar 2008 - 0:58 | |
| - Kelcius wrote:
- Barbara Deris wrote:
- Kelcius wrote:
- MailsonFiuza wrote:
Concordo com vc, Mailson. Jorn Lande é foda. O cara já provou que conta de tudo: Heavy Tradicional, Hard, Power com perfeição. Sou fã dele. Eu quase tenho um troço com a interpretação do Lande na Master Of Sorrow. :drunken: aah, pra mim o Jorn é só mais um como muitos. Mas, gosto é como escova de dentes: cada um tem a sua. Realmente, a Barbara é uma menina refinada. Outro nível. Caso contrário, já tinha comparado o 'gosto' de cada um com outra coisa não tão simpática quanto uma escova de dente... hahahahahaha
FATO!! e o Kiske foi avistado otro dia de toquinha camisa do curintias e send arrastado pra dentro de uma viatura...parece que ele agrediu um cara com uma camiseta q tinha a foto do Andi.... |
|
| |
Convidad Guest
| Subject: Re: Curiosidades Mon 31 Mar 2008 - 14:00 | |
| |
|
| |
Kelcius
| Subject: Re: Curiosidades Mon 31 Mar 2008 - 15:16 | |
| Acho que o Nirva quoteou a mensagem errada. Ou não. o.O Vai saber... | |
|
| |
Convidad Guest
| Subject: Re: Curiosidades Mon 31 Mar 2008 - 15:38 | |
| eu cotei a do Kelcio, só pra concordar com ele escrevendo FATO...o de baixo...num tem nada a ver com o post dele....eu devia ter feito uma separação..... |
|
| |
Kelcius
| |
| |
Convidad Guest
| Subject: Re: Curiosidades Mon 31 Mar 2008 - 16:11 | |
| sim...mas tem um jeito de fazer essa linha com um dos atalhos do forum creio eu... |
|
| |
Convidad Guest
| Subject: Re: Curiosidades Tue 1 Apr 2008 - 14:27 | |
| |
|
| |
Convidad Guest
| Subject: Re: Curiosidades Tue 1 Apr 2008 - 15:33 | |
| |
|
| |
Convidad Guest
| |
| |
Convidad Guest
| Subject: Re: Curiosidades Wed 2 Apr 2008 - 0:42 | |
| éé...mesmo que o post seja um "aahm .
o.o
tá, então." asuheusaeuashehsauea.....pior q sou igual vc....acho mol chato quando num tem nada novo pra responder... |
|
| |
Kelcius
| |
| |
Sponsored content
| Subject: Re: Curiosidades | |
| |
|
| |
| Curiosidades | |
|