| Curiosidades | |
|
+9Jé DeVille Alinny R.O.D Mah Carol Lauchdanan karin DERIS MailsonFiuza Kelcius 13 posters |
|
Author | Message |
---|
Jé DeVille
Número de Mensagens : 178 Idade : 33 Localização : Niterói, RJ Reputação : 0 Pontuação : 6047 Data de inscrição : 2008-05-03
| Subject: Re: Curiosidades Wed 28 May 2008 - 21:09 | |
| cara, o que dói mais é pensar da maneira que ele morreu... Y-Y | |
|
| |
Convidad Guest
| Subject: Re: Curiosidades Thu 29 May 2008 - 21:56 | |
| quando comprei meu time e li essa parte....poxa...foi de arrepiar! |
|
| |
Kelcius
Número de Mensagens : 1590 Idade : 38 Localização : Barra Mansa - RJ Reputação : -2 Pontuação : 6783 Data de inscrição : 2008-01-30
| Subject: Re: Curiosidades Sun 1 Jun 2008 - 23:31 | |
| A dedicatória é foda msm. *.*
Se ele ainda estivesse vivo, com certeza seria aclamado um dos melhores bateras do Heavy, se não, o melhor.
Pena a carreira musical dele ter sido tão curta... =/
| |
|
| |
Convidad Guest
| Subject: Re: Curiosidades Tue 3 Jun 2008 - 16:46 | |
| mas acho q da onde ele estiver ele esta contente com o sucesso da banda...afinal a vida dele era o helloween... |
|
| |
Convidad Guest
| Subject: Re: Curiosidades Tue 3 Jun 2008 - 20:41 | |
| Mas, tá ae uma boa pergunta pra se descobrir uma resposta:
Forever and One é realmente uma música dedicada ao Ingo?
|
|
| |
Convidad Guest
| Subject: Re: Curiosidades Tue 3 Jun 2008 - 22:15 | |
| é falavam de forever and one..e the time of the oath.. falavam q algumas partes se referiam a doença dele... "your time has come YOUR MIND BELONGS TO ME" entre outras partes dessa letra se referiam ao Ingo e tals...agora num sei... |
|
| |
Convidad Guest
| Subject: Re: Curiosidades Thu 5 Jun 2008 - 17:13 | |
| Só eles sabem. But... I don't Belive IT!
|
|
| |
Convidad Guest
| Subject: Re: Curiosidades Thu 5 Jun 2008 - 21:34 | |
| como diriam os caçadores de mito...é plausivel.. |
|
| |
Convidad Guest
| Subject: Re: Curiosidades Sat 5 Jul 2008 - 17:05 | |
| Em algum momento VIÁVEL, perguntem ao Andi, ao Weiki, ao Markus.
|
|
| |
Lauchdanan Admin
Número de Mensagens : 1987 Idade : 43 Localização : Curitiba/PR Reputação : 4 Pontuação : 7218 Data de inscrição : 2008-01-28
| |
| |
Convidad Guest
| Subject: Re: Curiosidades Sun 13 Jul 2008 - 12:08 | |
| Héron, dizem que o disco The Time Of The Oath foi em homenagem ao Ingo. E dizem também, que Forever And One foi dedicada a ele. E a letra da faixa The Time Of The Oath é do Andi. A melodia é do Roland.
Last edited by Barbara Kyrilo on Sun 13 Jul 2008 - 13:23; edited 1 time in total |
|
| |
Convidad Guest
| Subject: Re: Curiosidades Sun 13 Jul 2008 - 12:58 | |
| siim....a forever and one...eee dizem tbm q a time f the oath tem algumas menções a doença do Ingo.. |
|
| |
Lauchdanan Admin
Número de Mensagens : 1987 Idade : 43 Localização : Curitiba/PR Reputação : 4 Pontuação : 7218 Data de inscrição : 2008-01-28
| Subject: Re: Curiosidades Sun 20 Jul 2008 - 13:12 | |
| Bah e Nirva... aih jah num sei... Soh falei oq sei q eh oficial! | |
|
| |
Convidad Guest
| Subject: Re: Curiosidades Sun 20 Jul 2008 - 14:21 | |
| É, Héron! Mas, a letra é que é o Andi, e não a melodia! A melodia é do grapow.
|
|
| |
Lauchdanan Admin
| Subject: Re: Curiosidades Sun 20 Jul 2008 - 21:15 | |
| Sim, sim... de qquer maneira o Andi teve q conversar e explicar a letra ao Roland pra ele poder ter o feeling pra compor a melodia! | |
|
| |
Kelcius
Número de Mensagens : 1590 Idade : 38 Localização : Barra Mansa - RJ Reputação : -2 Pontuação : 6783 Data de inscrição : 2008-01-30
| Subject: Re: Curiosidades Mon 21 Jul 2008 - 0:15 | |
| Sério, Héron?
Mas tipo... normalmente, compõe-se a melodia primeiro, depois a letra...
Com a The Time foi diferente então! xD | |
|
| |
Convidad Guest
| Subject: Re: Curiosidades Mon 21 Jul 2008 - 1:05 | |
| é...até onde sei fazem melodia letra no fim os solos...XD.. |
|
| |
Lauchdanan Admin
| Subject: Re: Curiosidades Mon 21 Jul 2008 - 11:48 | |
| Isso depende de pessoa pra pessoa. Nao existe um regra q diz q primeiro tem q ser a melodia ou a letra. Nesse caso, eu creio q NECESSARIAMENTE a letra foi criada antes. Acho meio dificil o Roland ter composto a melodia, mostrado ao Andi e o proprio ter dito: "Nossa, Roland, eu tenho uma letra q se encaixa perfeitamente nessa melodia!!" | |
|
| |
Convidad Guest
| Subject: Re: Curiosidades Mon 21 Jul 2008 - 14:27 | |
| Isso depende de pessoa pra pessoa. Nao existe um regra q diz q primeiro tem q ser a melodia ou a letra. Nesse caso, eu creio q NECESSARIAMENTE a letra foi criada antes. Acho meio dificil o Roland ter composto a melodia, mostrado ao Andi e o proprio ter dito: "Nossa, Roland, eu tenho uma letra q se encaixa perfeitamente nessa melodia!!" [2] |
|
| |
Convidad Guest
| Subject: Re: Curiosidades Tue 22 Jul 2008 - 0:29 | |
| tipo...aquilo que disse num é uma regra...e sim o que ja ouvi de muito músico...."o caminho mais facil..."...e tals..hohoho |
|
| |
Lauchdanan Admin
| Subject: Re: Curiosidades Sat 26 Jul 2008 - 18:44 | |
| Sim, eu sei q tem mto musico q faz isso... os proprios caras do Maiden fazem muito disso. Soh q pra fazer isso vc precisa ter um ingles MUITO MAIS DOQ PERFEITO e alguns MUITOS anos de estrada. Mas ainda assim, eu acho q a musica funciona melhor qdo a melodia eh encaixada na letra. Qdo vc faz o inverso, muitas vezes vc acaba tendo q alterar a letra da musica e aih jah perde a alma dela... Vide The King... e Occasion... a letra foi composta antes em ambos os casos. Nao precisa nem dizer se o resultado final ficou bom ou nao! | |
|
| |
Convidad Guest
| Subject: Re: Curiosidades Sat 26 Jul 2008 - 21:18 | |
| Eu concordo absoluta e plenamente com o Héron! Se eu tentar completar o que ele disse, vou acabar dizendo tudo exatamente da mesma forma!
|
|
| |
Convidad Guest
| Subject: Re: Curiosidades Sun 27 Jul 2008 - 2:21 | |
| bom independente de letra antes depois no meio durante etc...tu tem que ter uma criatividade do caramba pra fazer uma música razoavel...quem dira uma foda.. |
|
| |
Mozi77
Número de Mensagens : 10 Idade : 47 Reputação : 0 Pontuação : 5912 Data de inscrição : 2008-09-15
| Subject: Re: Curiosidades Sat 27 Sep 2008 - 8:17 | |
| Ola !! Tenhan coidado cando escriban cousas mais se nao estan seguros o 100% sería bon nao escribir nada.Eu acabo de leer este topic enteiro e lein muitas cousas que nao son verdade.O rumoriloxia en internet é unhas das peores cousas xa que unha mentira leida 100 veces convirtese en verdade - karin DERIS wrote:
GRANDE SONHO DO GRAPOW ERA SER O VOCAL DO HELL QDO O KISKE SAIU ..ERA POR ISOS Q ELE DETESTAVA O ANDI . VC SABIA Q ELE CHEGOU A SER VOCAL DO HELL POR DOIS SHOWS PQ O KISKE DEU PITI ??? Isto é falso.Rolando NUNCA foi cantante dos Helloween nin por 2 dias.Soamente axudou a Kiske nas partes con nota altas porque Kiske estaba enfermo( ill ) mais tal o como di vc parece que Grapow fora o cantante tudo o show Hai muitas cousas mais erradas neste topic Sinto o meu horribel portugues mais coido da para entender abrazo | |
|
| |
Lauchdanan Admin
| Subject: Re: Curiosidades Sat 27 Sep 2008 - 17:49 | |
| Sem probs, Mozi... conseguimos entender vc sim (e espero q vc tb tenha nos entendido)! PERO... Oq foi dito nao eh rumor ou fofoca (rumoriloxia). Td oq estah escrito aki foi dito pelos integrantes (ou ex-integrantes) da banda. Se nao me engano, essa parte q diz q o Roland Grapow foi vocalista da banda por 2 dias foi retirada de uma entrevista. | |
|
| |
Sponsored content
| Subject: Re: Curiosidades | |
| |
|
| |
| Curiosidades | |
|