Think Higher - Andi Deris Fanclub
Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.



 
HomePortalSearchLatest imagesRegisterLog inSpanish AreaEnglish AreaGerman Area

 

 Curiosidades

Go down 
+9
Jé DeVille
Alinny
R.O.D
Mah
Carol
Lauchdanan
karin DERIS
MailsonFiuza
Kelcius
13 posters
Go to page : Previous  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Next
AuthorMessage
Convidad
Guest
Anonymous



Curiosidades - Page 6 Empty
PostSubject: Re: Curiosidades   Curiosidades - Page 6 I_icon_minitimeTue 13 May 2008 - 1:52

i am o contrario de painkiller...
Back to top Go down
Mah
Equipe ADFC
Mah


Female
Número de Mensagens : 64
Idade : 34
Localização : Taboão da Serra - SP
Reputação : 0
Pontuação : 6080
Data de inscrição : 2008-01-28

Curiosidades - Page 6 Empty
PostSubject: Re: Curiosidades   Curiosidades - Page 6 I_icon_minitimeTue 13 May 2008 - 11:29

O caso dela, na verdade, não causou essa repercusão toda porque foi mais violento ou porque ela é de classe favorecida.
Teve repercusão porque o povo adora suspense! No caso dela, de descobrir quem é o culpado e ainda por cima o maior suspeito é próprio pai dela!

Aquele caso do menino no RJ, que foi arrastado, muito mais violento! Ele nem era de uma família tããão favorecida assim, pais que trabalham e taw, mas tudo que tinha era luta! E eu sei o quanto é foda quando uns vagabundos levam embora aquilo que sua família conquistou com trabalho!
Só que voltando a Isabella, o fato realmente assustador é a frieza do pai dela! O que deixou o povo "revoltado", entendem?

O que também não é motivo ou razão pra pessoas faltarem no trabalho e ficarem xeretando na frente da casa do pai do cara! Até porque é um problema dele e da justiça, não da razão nenhuma de protesto!

Mas o povo brasileiro é assim. O Corinthians cai pra série B - protestam na porta do Parque São Jorge; Uma menina é morta pelo pai (é frieza, mas isso não altera nada na minha vida) - protestam na porta da casa do avô dela e enxem o saco da mãe dela, que ta num momento muito particular, etc, etc, etc, etc...

Aí, sujeito vai lá, é escolhido pelos idiotas que acordam domingo cedo e pegam uma fila enorme pra votar, rouba aos montes em Brasília...O brasileiro faz o que?

Wink

Enfim, me perdoem pelo sumiço desses dias.
Algumas pessoas (né Bah?) conhecem meus motivos, além deles, estou fucking resfriada! hahahaha

Mas, EU VOLTEI! \o/
Back to top Go down
http://www.myspace.com/mahelloween
Jé DeVille

Jé DeVille


Female
Número de Mensagens : 178
Idade : 33
Localização : Niterói, RJ
Reputação : 0
Pontuação : 5850
Data de inscrição : 2008-05-03

Curiosidades - Page 6 Empty
PostSubject: Re: Curiosidades   Curiosidades - Page 6 I_icon_minitimeTue 13 May 2008 - 18:09

MailsonFiuza wrote:

Que o Alexandre Nardoni (caso seja condenado) caia numa cela junto com um negão de 2m só da cintura pra cima.

imagina da cintura para baixo??? O.O ao todo ia dar mais que 4 metros xD
isso sem contar que as vezes o cara ta preso tanto tempo que fica com abstinencia de sexo... ahuehauehauehuaheuaehuahueahaeuhe
ai eles pegam qualquer companheiro de cela e ja viu... ._.
uii, nao queria ser esse cara (Y)
Back to top Go down
http://www.myspace.com/jessicapoison
Convidad
Guest
Anonymous



Curiosidades - Page 6 Empty
PostSubject: Re: Curiosidades   Curiosidades - Page 6 I_icon_minitimeTue 13 May 2008 - 19:16

nem precisa isso....existem códigos de honra digamos assim entre bandidos e presos....eles não suportam estupradores e caras matam criancinhas...
Back to top Go down
Convidad
Guest
Anonymous



Curiosidades - Page 6 Empty
PostSubject: Re: Curiosidades   Curiosidades - Page 6 I_icon_minitimeTue 13 May 2008 - 23:14

É verdade, Nirva.
Tanto é, que os detentos das duas cadeias em que ambos estão, estão protestando contra a estadia deles.

Sinceramente, podem investir MUITO em celas especiais, porque quem anda sendo preso, são justamente os colarinhos brancos.

Por mim, colocam esses dois em celas coletivas, e deixem que os demais detentos decidam por eles. Curso superior não insere carater não. Apenas CONHECIMENTO! Cabe a pessoa saber aplicá-lo.

E o sujeito ainda fez Direito... ¬¬'
QUE MERDA, viu!
Back to top Go down
Convidad
Guest
Anonymous



Curiosidades - Page 6 Empty
PostSubject: Re: Curiosidades   Curiosidades - Page 6 I_icon_minitimeWed 14 May 2008 - 4:50

enfim....foda-se isso meu....to tendo uma mega treta histórica no msn por causa disso....esse tópico é pra falar de curiosidades.....Weiki queria q o Andi entrasse no Helloween ja em 91....ou 92 num lembro direito..
Back to top Go down
Convidad
Guest
Anonymous



Curiosidades - Page 6 Empty
PostSubject: Re: Curiosidades   Curiosidades - Page 6 I_icon_minitimeWed 14 May 2008 - 23:35

Concordo, Nirva!

O Weiki foi a um show do Pink Crem 69 com um amigo dele, que no momento não me lembro quem é. Mas, é do ramo. Ele conta que quando ele escutou o Andi cantando, ele pirou!

O Andi conta também, que uma vez tava no aeroporto, em Hamburgo, acho, e ae o Weiki chegou pra ele dizendo que era fã dele e tals, e ele se perguntou "Quem é esse cara, meu deus?!?!"

XDD
Back to top Go down
Jé DeVille

Jé DeVille


Female
Número de Mensagens : 178
Idade : 33
Localização : Niterói, RJ
Reputação : 0
Pontuação : 5850
Data de inscrição : 2008-05-03

Curiosidades - Page 6 Empty
PostSubject: Re: Curiosidades   Curiosidades - Page 6 I_icon_minitimeThu 15 May 2008 - 1:39

ué? nao era na estação de metrô?
Back to top Go down
http://www.myspace.com/jessicapoison
Jé DeVille

Jé DeVille


Female
Número de Mensagens : 178
Idade : 33
Localização : Niterói, RJ
Reputação : 0
Pontuação : 5850
Data de inscrição : 2008-05-03

Curiosidades - Page 6 Empty
PostSubject: Re: Curiosidades   Curiosidades - Page 6 I_icon_minitimeThu 15 May 2008 - 1:41

Barbara Deris wrote:


• Andi conheceu Weiki numa estação de trem em Hamburgo, quando Weiki se aproximou para dizer que era fã dele, sendo que Andi não sabia quem ele era e nem conhecia o Helloween.


estação de trem, passei perto, mais perto que do aeroporto... afinal, eles se encontraram aonde? o.O
Back to top Go down
http://www.myspace.com/jessicapoison
Convidad
Guest
Anonymous



Curiosidades - Page 6 Empty
PostSubject: Re: Curiosidades   Curiosidades - Page 6 I_icon_minitimeThu 15 May 2008 - 20:57

algo q num sei direito...mas Forever and One e The Time Of The Oath são homenagens ao Ingo...li isso num lembro onde..
Back to top Go down
Convidad
Guest
Anonymous



Curiosidades - Page 6 Empty
PostSubject: Re: Curiosidades   Curiosidades - Page 6 I_icon_minitimeFri 16 May 2008 - 18:52

Jé, o fórum oficial diz isso!
O Andi diz que foi num aero.

Então, eu acredito mais no Andi, que no Bredebach!

HAHAHA!

Nirva, na verdade, eles colocaram o Ingo em homenagens, nesse disco. Quanto a Forever and One... não sei. É uma letra do Andi... e o Andi e o Ingo nunca trabalharam juntos. Acho que eles nem eram amigos. Só sei que o Andi assistia alguns ensaios do HelloWeeN porque o Weiki o convidava... mas, nada em relação ao Ingo.
Back to top Go down
Jé DeVille

Jé DeVille


Female
Número de Mensagens : 178
Idade : 33
Localização : Niterói, RJ
Reputação : 0
Pontuação : 5850
Data de inscrição : 2008-05-03

Curiosidades - Page 6 Empty
PostSubject: Re: Curiosidades   Curiosidades - Page 6 I_icon_minitimeFri 16 May 2008 - 21:25

pensando bem, é mt dificil se encontrar alguem num aeroporto...
é mais facil encontrar-se na estação de trem...
nao nao...

ah, sei la... eles tavam bebados demais no dia que nem se lembram...
Back to top Go down
http://www.myspace.com/jessicapoison
Convidad
Guest
Anonymous



Curiosidades - Page 6 Empty
PostSubject: Re: Curiosidades   Curiosidades - Page 6 I_icon_minitimeFri 16 May 2008 - 22:22

Barbara Deris wrote:
Jé, o fórum oficial diz isso!
O Andi diz que foi num aero.

Então, eu acredito mais no Andi, que no Bredebach!

HAHAHA!

Nirva, na verdade, eles colocaram o Ingo em homenagens, nesse disco. Quanto a Forever and One... não sei. É uma letra do Andi... e o Andi e o Ingo nunca trabalharam juntos. Acho que eles nem eram amigos. Só sei que o Andi assistia alguns ensaios do HelloWeeN porque o Weiki o convidava... mas, nada em relação ao Ingo.


então...por isso disse q num sei direito....apenas li por ae...
Back to top Go down
Convidad
Guest
Anonymous



Curiosidades - Page 6 Empty
PostSubject: Re: Curiosidades   Curiosidades - Page 6 I_icon_minitimeSun 18 May 2008 - 18:42

Jé DeVille wrote:


ah, sei la... eles tavam bebados demais no dia que nem se lembram...

Quem disse que eles estavam bebâdos? o.O

aff.
Back to top Go down
Jé DeVille

Jé DeVille


Female
Número de Mensagens : 178
Idade : 33
Localização : Niterói, RJ
Reputação : 0
Pontuação : 5850
Data de inscrição : 2008-05-03

Curiosidades - Page 6 Empty
PostSubject: Re: Curiosidades   Curiosidades - Page 6 I_icon_minitimeMon 19 May 2008 - 19:02

haeuhaeuhaeuhaeuaehueahaeuh
eu falei de brincadeira!! xD
Back to top Go down
http://www.myspace.com/jessicapoison
Convidad
Guest
Anonymous



Curiosidades - Page 6 Empty
PostSubject: Re: Curiosidades   Curiosidades - Page 6 I_icon_minitimeMon 19 May 2008 - 22:25

ahaaam seeeeeeeeeeeeeeei
geek
Back to top Go down
Jé DeVille

Jé DeVille


Female
Número de Mensagens : 178
Idade : 33
Localização : Niterói, RJ
Reputação : 0
Pontuação : 5850
Data de inscrição : 2008-05-03

Curiosidades - Page 6 Empty
PostSubject: Re: Curiosidades   Curiosidades - Page 6 I_icon_minitimeTue 20 May 2008 - 2:23

ah cara, vai dizer que o weike nao tem cara de cachaceiro??


¬¬
Back to top Go down
http://www.myspace.com/jessicapoison
Convidad
Guest
Anonymous



Curiosidades - Page 6 Empty
PostSubject: Re: Curiosidades   Curiosidades - Page 6 I_icon_minitimeTue 20 May 2008 - 14:05

akshekahskehkeuase....aaa neeem tem...ele tem cara de garoto propaganda da malboro... geek
Back to top Go down
Convidad
Guest
Anonymous



Curiosidades - Page 6 Empty
PostSubject: Re: Curiosidades   Curiosidades - Page 6 I_icon_minitimeTue 20 May 2008 - 19:22

Não, o Weiki não tem o.O
Back to top Go down
Jé DeVille

Jé DeVille


Female
Número de Mensagens : 178
Idade : 33
Localização : Niterói, RJ
Reputação : 0
Pontuação : 5850
Data de inscrição : 2008-05-03

Curiosidades - Page 6 Empty
PostSubject: Re: Curiosidades   Curiosidades - Page 6 I_icon_minitimeTue 20 May 2008 - 20:41

iaaahahahahah
cara, um dia o weike morre de cancer pulmonar.

o_o
credo (bato três vezes na madeira).
Back to top Go down
http://www.myspace.com/jessicapoison
Convidad
Guest
Anonymous



Curiosidades - Page 6 Empty
PostSubject: Re: Curiosidades   Curiosidades - Page 6 I_icon_minitimeWed 21 May 2008 - 15:16

aa morre nada...meu papai fuma desde os 16 ou 17 algo assim e domingo vai fazer 50...*.*...e ta benzão..^^..
Back to top Go down
Jé DeVille

Jé DeVille


Female
Número de Mensagens : 178
Idade : 33
Localização : Niterói, RJ
Reputação : 0
Pontuação : 5850
Data de inscrição : 2008-05-03

Curiosidades - Page 6 Empty
PostSubject: Re: Curiosidades   Curiosidades - Page 6 I_icon_minitimeThu 22 May 2008 - 12:51

iaaahaahahahha
ah que bom...
da os parabens pro velho o//
Back to top Go down
http://www.myspace.com/jessicapoison
Kelcius

Kelcius


Male
Número de Mensagens : 1590
Idade : 37
Localização : Barra Mansa - RJ
Reputação : -2
Pontuação : 6586
Data de inscrição : 2008-01-30

Curiosidades - Page 6 Empty
PostSubject: Re: Curiosidades   Curiosidades - Page 6 I_icon_minitimeThu 22 May 2008 - 22:16

Barbara Deris wrote:
JQuanto a Forever and One... não sei. É uma letra do Andi... e o Andi e o Ingo nunca trabalharam juntos. Acho que eles nem eram amigos. Só sei que o Andi assistia alguns ensaios do HelloWeeN porque o Weiki o convidava... mas, nada em relação ao Ingo.

Justamente o que sempre achei estranho.
Nunca eu entendi o porquê de uma música do Andi ser em homenagem ao Ingo.

Já ouvi também que a faixa-título The Time seria em homanagem ao Ingo...

Uma coisa é certa: o álbum todo é em homenagem a ele.
E é super bacana o que está escrito no encarte:

In memory of Ingo Schwichtenberg.
Together we have been through both beautiful and rough times.
Your place in Helloween's history will be forever.
Our memories remain as well as our gratitude.
- Helloween -


*.*
Back to top Go down
Convidad
Guest
Anonymous



Curiosidades - Page 6 Empty
PostSubject: Re: Curiosidades   Curiosidades - Page 6 I_icon_minitimeFri 23 May 2008 - 18:11

Se eu te falar que eu já chorei tantas vezes com isso... *-*
Back to top Go down
karin DERIS
Equipe ADFC
karin DERIS


Female
Número de Mensagens : 543
Idade : 47
Localização : São Paulo
Reputação : 0
Pontuação : 5944
Data de inscrição : 2008-03-19

Curiosidades - Page 6 Empty
PostSubject: Re: Curiosidades   Curiosidades - Page 6 I_icon_minitimeTue 27 May 2008 - 15:08

ESSA DEDICATORIA É LINDA MESMO !!!
Back to top Go down
Sponsored content





Curiosidades - Page 6 Empty
PostSubject: Re: Curiosidades   Curiosidades - Page 6 I_icon_minitime

Back to top Go down
 
Curiosidades
Back to top 
Page 6 of 8Go to page : Previous  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Next

Permissions in this forum:You cannot reply to topics in this forum
Think Higher - Andi Deris Fanclub :: Special Area :: Curiosidades-
Jump to: