| Curiosidades | |
|
+9Jé DeVille Alinny R.O.D Mah Carol Lauchdanan karin DERIS MailsonFiuza Kelcius 13 posters |
|
Author | Message |
---|
Convidad Guest
| Subject: Curiosidades Thu 14 Feb 2008 - 16:29 | |
| • Andi não começou a carreira como vocalista. Ele aprendeu a tocar guitarra para tocar KISS, e acabou sendo convencido a cantar contra sua vontade.
• Andi costumava compor todas as suas músicas no violão, aí Roland e Weikath tinham que adaptá-las para ficarem mais pesadas e parecidas com o estilo do Helloween.
• Andi conheceu Weiki numa estação de trem em Hamburgo, quando Weiki se aproximou para dizer que era fã dele, sendo que Andi não sabia quem ele era e nem conhecia o Helloween.
• Quando entrou no HelloweeN, Andi ensaiu apenas 2 semanas antes de entrar em estúdio.
• A primeira música que Andi ensairou com o HelloweeN foi Sole Survivor.
• Andi escreveu Why enquanto ainda estava no Pink Cream 69, mas eles não quiseram tocar porque acharam muito comercial.
• Andi gravara boa parte das guitarras de Better Than Raw
• Into The Light, do Masterplan, era para estar no TDR, mas Andi não quis cantá-la.
• Andi escreveu Never Be a Star durante os dias de Perfect Gentleman.
Last edited by Barbara Kyrilo on Sat 27 Sep 2008 - 18:06; edited 1 time in total |
|
| |
Convidad Guest
| Subject: Re: Curiosidades Tue 18 Mar 2008 - 1:34 | |
| tem uma que num tenho certeza, mas a primeira música que o Andi escreveu foi Take Those Tears do Pinck Cream 69 do primeiro album do Pink Cream...enfim...num sei se era exatamente isso.... |
|
| |
Convidad Guest
| Subject: Re: Curiosidades Tue 18 Mar 2008 - 19:43 | |
| A primeira música que ele escreveu? Foi nãão... eu num lembro o nome, mas, foi uma que ele nem chegou a produzir. Ela ficou só no papel mesmo! |
|
| |
Convidad Guest
| Subject: Re: Curiosidades Tue 18 Mar 2008 - 20:05 | |
| é então eu num lembro direito...mas ela foi a primeira alguma coisa do Andi..aseuhasue |
|
| |
Kelcius
Número de Mensagens : 1590 Idade : 38 Localização : Barra Mansa - RJ Reputação : -2 Pontuação : 6783 Data de inscrição : 2008-01-30
| Subject: Re: Curiosidades Wed 19 Mar 2008 - 5:18 | |
| Depois que eu fiquei sabendo da parada da Into The Light, sempre que a ouço, fico imaginando como seria na voz do Deris... | |
|
| |
Convidad Guest
| Subject: Re: Curiosidades Wed 19 Mar 2008 - 8:28 | |
| |
|
| |
MailsonFiuza
Número de Mensagens : 241 Idade : 35 Localização : Bahia Reputação : 0 Pontuação : 6139 Data de inscrição : 2008-02-01
| Subject: Re: Curiosidades Thu 20 Mar 2008 - 2:28 | |
| A parada de Into the Light, do Masterplan, que deveria ser do Helloween. O Grapow a escreveu mas não foi aproveitada no seu tempo de abóbora.
Eu achei até oportuno, a música caiu muito bem na voz do Lande (redundância dizer isso). | |
|
| |
Convidad Guest
| Subject: Re: Curiosidades Thu 20 Mar 2008 - 20:42 | |
| aa ta é que num conheço muito de Masterplan haha e nem me tokei confundi com o projeto da nuclear blast |
|
| |
Convidad Guest
| Subject: Re: Curiosidades Fri 21 Mar 2008 - 21:46 | |
| ahhaha, nem queira conhecer, Nirva! |
|
| |
MailsonFiuza
Número de Mensagens : 241 Idade : 35 Localização : Bahia Reputação : 0 Pontuação : 6139 Data de inscrição : 2008-02-01
| Subject: Re: Curiosidades Fri 21 Mar 2008 - 21:53 | |
| Eu gosto dos álbuns com o Jorn Lande ^^ | |
|
| |
Convidad Guest
| Subject: Re: Curiosidades Fri 21 Mar 2008 - 23:01 | |
| Aah, nunca me cativou aquela banda. Acho que o talento de lá, foi embora junto com o Uli. |
|
| |
Convidad Guest
| Subject: Re: Curiosidades Fri 21 Mar 2008 - 23:16 | |
| nunca tive interesse...e nunca ouvi o tal do Lande cantando.. |
|
| |
Convidad Guest
| |
| |
Convidad Guest
| Subject: Re: Curiosidades Sun 23 Mar 2008 - 1:36 | |
| Allen...puuts isso é o nome de um tipo de chave.... |
|
| |
Convidad Guest
| Subject: Re: Curiosidades Sun 23 Mar 2008 - 14:12 | |
| hahaha, sério? Mas, é sério... ouça Allen. |
|
| |
Convidad Guest
| Subject: Re: Curiosidades Sun 23 Mar 2008 - 18:51 | |
| sim sério é uma chave muito chata...e parece um L... |
|
| |
karin DERIS Equipe ADFC
Número de Mensagens : 543 Idade : 48 Localização : São Paulo Reputação : 0 Pontuação : 6141 Data de inscrição : 2008-03-19
| Subject: Re: Curiosidades Wed 26 Mar 2008 - 22:19 | |
| OUVI ALGUMAS COISAS DE MASTERPLAN.. MAIS UMA BANDA SEM GRAÇA E PARECIDA COM UM MONTE Q SURGEM TODOS OS DIAS !!! | |
|
| |
Convidad Guest
| Subject: Re: Curiosidades Thu 27 Mar 2008 - 11:20 | |
| unica coisa q ouvi de extremamente bom nessa banda era os vocais do Grapow, que segundo algumas pessoas canta muito bem..Oo |
|
| |
Convidad Guest
| |
| |
karin DERIS Equipe ADFC
Número de Mensagens : 543 Idade : 48 Localização : São Paulo Reputação : 0 Pontuação : 6141 Data de inscrição : 2008-03-19
| Subject: Re: Curiosidades Thu 27 Mar 2008 - 17:13 | |
| Grapow cantando bem ??? onde ??/ qdo ??? eu tenho um vídeo aki q ele começa com akelas graças antes de tocar guitarra eo ANDI tem q cortar pq fica muiiiito ruim . quem tem uma voz mto foda éo Ralph Mason , baterista do DONE BY MIRRORS | |
|
| |
Convidad Guest
| Subject: Re: Curiosidades Thu 27 Mar 2008 - 17:40 | |
| bom então, nunca ouvi o Gapow cantando...e se eu fosse fazer uma média pelos back dele na Push entre outras eu diria q eu humilho ele...e olha q eu canto muito mal... |
|
| |
karin DERIS Equipe ADFC
| Subject: Re: Curiosidades Thu 27 Mar 2008 - 20:30 | |
| OS BACKING VOCALS DO SASCHA SÃO UM MILHÃO DE VEZES MELHOR . O GRANDE SONHO DO GRAPOW ERA SER O VOCAL DO HELL QDO O KISKE SAIU ..ERA POR ISOS Q ELE DETESTAVA O ANDI . VC SABIA Q ELE CHEGOU A SER VOCAL DO HELL POR DOIS SHOWS PQ O KISKE DEU PITI ??? | |
|
| |
Lauchdanan Admin
Número de Mensagens : 1987 Idade : 43 Localização : Curitiba/PR Reputação : 4 Pontuação : 7218 Data de inscrição : 2008-01-28
| |
| |
Convidad Guest
| Subject: Re: Curiosidades Thu 27 Mar 2008 - 22:12 | |
| - karin DERIS wrote:
- OS BACKING VOCALS DO SASCHA SÃO UM MILHÃO DE VEZES MELHOR . O GRANDE SONHO DO GRAPOW ERA SER O VOCAL DO HELL QDO O KISKE SAIU ..ERA POR ISOS Q ELE DETESTAVA O ANDI . VC SABIA Q ELE CHEGOU A SER VOCAL DO HELL POR DOIS SHOWS PQ O KISKE DEU PITI ???
aham sabia disso...por isso tbm q ele fazia uns backing vocals de qualquer jeito as vezes...só pra estraga a apresentação do Andi..Oo....pelo menos é o que ouvi dize....mas sei la....mas q o sonho dele era ser o vocal sabia..... |
|
| |
Convidad Guest
| |
| |
Sponsored content
| Subject: Re: Curiosidades | |
| |
|
| |
| Curiosidades | |
|