| Apresente-se! | |
|
+36Samii_Kiske_Weikath darkhelloween kassi_maiden Mozi77 Patolino grapow2004 -- Fernando Mendes Gisele Mondlicht Edu Deris killer-scorp Lp88Thiesi 6 corde LadyDeris Kleiner Hupfer Sézar Helloween Jé DeVille MinduweeN Roberto Wash Hansen Carol karin DERIS Kelcius Rudy Sole_Survivor Led Riper Danilo Garapa Alinny MailsonFiuza Criss Oliva M a i Mah [B.U]Guilherme Guirex Lauchdanan R.O.D 40 posters |
|
Author | Message |
---|
Convidad Guest
| Subject: Re: Apresente-se! Thu 27 Mar 2008 - 19:46 | |
| vlw...eu piro nessa música com o Andi e o Lemmy..alias tinha um 3ª vocalista convidado num tinha? |
|
| |
Convidad Guest
| Subject: Re: Apresente-se! Thu 27 Mar 2008 - 19:48 | |
| |
|
| |
Convidad Guest
| Subject: Re: Apresente-se! Thu 27 Mar 2008 - 19:57 | |
| eu nunca lembro o nome do terceiro cara....que feio...haha... mas essa música é d+...nas partes que o Andi e o Lemmy cantam eu quase infarto...é foda d+! o Andi pudia chama o Lemmy pra fazer uma participação numa música do helloween...seria muito tr00 |
|
| |
karin DERIS Equipe ADFC
Número de Mensagens : 543 Idade : 48 Localização : São Paulo Reputação : 0 Pontuação : 6141 Data de inscrição : 2008-03-19
| Subject: Re: Apresente-se! Thu 27 Mar 2008 - 20:00 | |
| pois é ba esqueci de mencionar o cath the rainbow , o do rage , o ayeron eo ritualive ...tenho muito boots e isso tb conta bastante . poxa quero os singles do pc tb ..onde se conseguiu eles ? e hei vc tem um q chama keeper the singles ??? esse é mto foda | |
|
| |
Convidad Guest
| Subject: Re: Apresente-se! Thu 27 Mar 2008 - 20:15 | |
| boots são as melhores coisas que existem....vi uma vez um site que o cara tinha milhares de boots...mas ele só faz troca por boots que ele não tem...¬¬' |
|
| |
karin DERIS Equipe ADFC
Número de Mensagens : 543 Idade : 48 Localização : São Paulo Reputação : 0 Pontuação : 6141 Data de inscrição : 2008-03-19
| Subject: Re: Apresente-se! Thu 27 Mar 2008 - 20:17 | |
| LUIS , EU TENHO UM Q É UM SHOW EM OSAKA EM 2001 ..AKILO É PERFEITO ALEM DAS INUMERA PALHAÇADAS DO ANDI E AINDA UMA BRINCADEIRA Q ELE FAZ NA BATERIA DO ULI . ALEM DESSE EU TENHO UM ACUSTICO DA EPOCA DO BETTER ..ACUSTICO EM MOSCOU TEM TIME ACUSTICO FOOOOOOOOOODA !!! | |
|
| |
Lauchdanan Admin
Número de Mensagens : 1987 Idade : 43 Localização : Curitiba/PR Reputação : 4 Pontuação : 7218 Data de inscrição : 2008-01-28
| Subject: Re: Apresente-se! Thu 27 Mar 2008 - 21:57 | |
| - Barbara Deris wrote:
-
- Quote :
- Quer comprar, Barbara? ^^
Aproveita pq o dia de encontrar com o seu Deus tá chegando, hein? Vai ter q levar alguns CDs pro Deris e cia. autografarem... Dae, vc aproveita e leva o Come In Japa e Euro tbm. =) E não se esqueça de perguntar quando ele vai lançar o terceiro solo...
alemão mesmo eu tenho o meu amado, inigualável, invejado e PERFEITO 1000 Years Away. Outro que é muuito, mas, muito dificil mesmo de ser encontrado. No mais, tenho todo o resto x] Aam... aliás, tenho duas versões inglesas do single TTOTO. Quem tiver afim de comprar umaa Tá lacradinha ainda ^^ Como assim? Eu tenho o single Forever and One... e o meu eh o Japones!!!! E eh autografado pelo Roland, pelo Uli e pelo Weiki... PS. Qto vc tah cobrando pelo single TTOTO, Barbara? | |
|
| |
Convidad Guest
| Subject: Re: Apresente-se! Thu 27 Mar 2008 - 22:06 | |
| - karin DERIS wrote:
- LUIS , EU TENHO UM Q É UM SHOW EM OSAKA EM 2001 ..AKILO É PERFEITO ALEM DAS INUMERA PALHAÇADAS DO ANDI E AINDA UMA BRINCADEIRA Q ELE FAZ NA BATERIA DO ULI . ALEM DESSE EU TENHO UM ACUSTICO DA EPOCA DO BETTER ..ACUSTICO EM MOSCOU TEM TIME ACUSTICO FOOOOOOOOOODA !!!
nooooooossa que foooodaaaa.....*.*...onde vc arrumo isso??? |
|
| |
Convidad Guest
| Subject: Re: Apresente-se! Fri 28 Mar 2008 - 13:34 | |
| - karin DERIS wrote:
- pois é ba esqueci de mencionar o cath the rainbow , o do rage , o ayeron eo ritualive ...tenho muito boots e isso tb conta bastante .
poxa quero os singles do pc tb ..onde se conseguiu eles ? e hei vc tem um q chama keeper the singles ??? esse é mto foda Os dois singles do PC69 que eu tenho, comprei junto com o meu Lay, de um colecionador lá de Porto Alegre, o Eduardo. Eram os únicos que ele tinha do PC, e me fez mó descontão. Agora... num tenho esse Keeper Of The Singles não o.O Isso não é original, né? Eu tenho todos os singles originalmente lançados, só. o.o |
|
| |
Convidad Guest
| Subject: Re: Apresente-se! Fri 28 Mar 2008 - 13:37 | |
| - Luís Deris wrote:
- karin DERIS wrote:
- LUIS , EU TENHO UM Q É UM SHOW EM OSAKA EM 2001 ..AKILO É PERFEITO ALEM DAS INUMERA PALHAÇADAS DO ANDI E AINDA UMA BRINCADEIRA Q ELE FAZ NA BATERIA DO ULI . ALEM DESSE EU TENHO UM ACUSTICO DA EPOCA DO BETTER ..ACUSTICO EM MOSCOU TEM TIME ACUSTICO FOOOOOOOOOODA !!!
nooooooossa que foooodaaaa.....*.*...onde vc arrumo isso??? É vedade, Karin! Onde você arrumou esses acusticos? EU QUEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO! *-* |
|
| |
Convidad Guest
| Subject: Re: Apresente-se! Fri 28 Mar 2008 - 14:40 | |
| esqueci de menciona quando postei...tbm kero...=$ |
|
| |
karin DERIS Equipe ADFC
| Subject: Re: Apresente-se! Fri 28 Mar 2008 - 15:06 | |
| kk eu achei na galeria nessas lojas meio escondidas kkkk o ao vivo de osaka eu troquei sabem por quê ??? os meus dois keppers 1 e 2 .. ai deposi pensei bem e falei vou levar na galeria ai eu troco ate pelo dinheiro de volta do busão kkkkk . e acabei encontrando esse boot duplo de osaka ..nem pensei duas vezes !!! o cara achou q saiu no lucro neh ..dois originais por um boot ..mas eu é q sai com uma raridade . se um de vcs tiverem gravador de cd eu empresto e vcs gravam . | |
|
| |
Convidad Guest
| Subject: Re: Apresente-se! Fri 28 Mar 2008 - 16:50 | |
| eu tenho gravador de cd...^^... |
|
| |
R.O.D Sole Survivor
Número de Mensagens : 1980 Idade : 33 Localização : São Paulo - SP Reputação : 2 Pontuação : 6207 Data de inscrição : 2008-01-28
| Subject: Re: Apresente-se! Fri 28 Mar 2008 - 17:21 | |
| eu tenho gravador de cd...^^... [2] =P | |
|
| |
Convidad Guest
| Subject: Re: Apresente-se! Fri 28 Mar 2008 - 18:23 | |
| eu tenho tambééém! *-* mas, queria isso original, também!
|
|
| |
karin DERIS Equipe ADFC
| Subject: Re: Apresente-se! Fri 28 Mar 2008 - 20:55 | |
| O KEEPER OF THE SINGLES NAUN É OFICIAL BARBARA MAS É OFICIOSO ..SAIU LA NA EUROPA OS CARAS SABEM E NAUN FIZERAM MUITA QUESTÃO ...TEM TODOS OS SINGLES REUNIDOS E MAIS TODAS AS BONUS Q SAEM EM CDS JAPONESES E EUROPEUS ... | |
|
| |
Convidad Guest
| Subject: Re: Apresente-se! Fri 28 Mar 2008 - 21:29 | |
| nossa que foda, bonus japonesas os japoneses vivem ganhando presentes....podiam dar alguns assim pros brasileiros tbm... |
|
| |
Kelcius
Número de Mensagens : 1590 Idade : 38 Localização : Barra Mansa - RJ Reputação : -2 Pontuação : 6783 Data de inscrição : 2008-01-30
| Subject: Re: Apresente-se! Sat 29 Mar 2008 - 3:45 | |
| - Lauchdanan wrote:
- Barbara Deris wrote:
-
- Quote :
- Quer comprar, Barbara? ^^
Aproveita pq o dia de encontrar com o seu Deus tá chegando, hein? Vai ter q levar alguns CDs pro Deris e cia. autografarem... Dae, vc aproveita e leva o Come In Japa e Euro tbm. =) E não se esqueça de perguntar quando ele vai lançar o terceiro solo...
alemão mesmo eu tenho o meu amado, inigualável, invejado e PERFEITO 1000 Years Away. Outro que é muuito, mas, muito dificil mesmo de ser encontrado. No mais, tenho todo o resto x] Aam... aliás, tenho duas versões inglesas do single TTOTO. Quem tiver afim de comprar umaa Tá lacradinha ainda ^^ Como assim? Eu tenho o single Forever and One... e o meu eh o Japones!!!! E eh autografado pelo Roland, pelo Uli e pelo Weiki... PS. Qto vc tah cobrando pelo single TTOTO, Barbara? Lauchdanan, foi pra mim a pergunta do Forever And One? Enfim, além do FAO Japa (com a abóbora cupida na capa... *.*), tem a versão Euro tbm. Nessa versão, a capa tem o Andi com um violão (sombra?) apontando pra platéia. Foto do High Live... Acho q esse single foi lançado pra divulgação do High Live pq a única diferença no tracklist é a presença da In The Middle Of A Heartbeat ao vivo (do HL). | |
|
| |
Kelcius
Número de Mensagens : 1590 Idade : 38 Localização : Barra Mansa - RJ Reputação : -2 Pontuação : 6783 Data de inscrição : 2008-01-30
| Subject: Re: Apresente-se! Sat 29 Mar 2008 - 3:55 | |
| E só pra registrar : Eu vi o toco que o Nirva levou da Barbara! Muhauhauahuahuahauahuahauhauahuahauah Nirvana já querendo desembolar pela net, pro chegar no show tudo acertado. | |
|
| |
Convidad Guest
| Subject: Re: Apresente-se! Sat 29 Mar 2008 - 18:09 | |
| |
|
| |
R.O.D Sole Survivor
Número de Mensagens : 1980 Idade : 33 Localização : São Paulo - SP Reputação : 2 Pontuação : 6207 Data de inscrição : 2008-01-28
| Subject: Re: Apresente-se! Sat 29 Mar 2008 - 18:15 | |
| kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eeeeeeeee nirva | |
|
| |
Convidad Guest
| Subject: Re: Apresente-se! Sat 29 Mar 2008 - 18:28 | |
| nem me zoa senão falo teus podres rapa... |
|
| |
Kelcius
| |
| |
Kelcius
| |
| |
Convidad Guest
| Subject: Re: Apresente-se! Sun 30 Mar 2008 - 2:55 | |
| da barbara eu ja levei vaaaaaaaaaaaaarios... |
|
| |
Sponsored content
| Subject: Re: Apresente-se! | |
| |
|
| |