| Apresente-se! | |
|
+36Samii_Kiske_Weikath darkhelloween kassi_maiden Mozi77 Patolino grapow2004 -- Fernando Mendes Gisele Mondlicht Edu Deris killer-scorp Lp88Thiesi 6 corde LadyDeris Kleiner Hupfer Sézar Helloween Jé DeVille MinduweeN Roberto Wash Hansen Carol karin DERIS Kelcius Rudy Sole_Survivor Led Riper Danilo Garapa Alinny MailsonFiuza Criss Oliva M a i Mah [B.U]Guilherme Guirex Lauchdanan R.O.D 40 posters |
|
Author | Message |
---|
Convidad Guest
| |
| |
Convidad Guest
| Subject: Re: Apresente-se! Tue 18 Mar 2008 - 19:58 | |
| aa mas é o máximo de din din disponivel que eu tenho....uma galera de amigos tava kerendo ir no cinema ver rambo 4....e eu num vo por causa de grana....=[ |
|
| |
Kelcius
Número de Mensagens : 1590 Idade : 38 Localização : Barra Mansa - RJ Reputação : -2 Pontuação : 6783 Data de inscrição : 2008-01-30
| Subject: Re: Apresente-se! Wed 19 Mar 2008 - 4:51 | |
| - Barbara Deris wrote:
- uahsuhauhsuahuhsauhs!
IMPOSSÍVEL!
e se fosse, eu batia no Kélcio! :drunken: hauHAUhauHAUhauHAUhauHUAHuhauHAUha Ah! Por R$ 30 não dá, Nirvana. Mas por R$ 40, quem sabe... hehehe ______ E Barbara, bem que você podia presentear o nosso amigo Nirvana, ué (Eu tentando fazer uma graninha pro show, e vcs economizando... Assim fica difícil msm ¬¬) | |
|
| |
Convidad Guest
| Subject: Re: Apresente-se! Wed 19 Mar 2008 - 8:26 | |
| boooa Barbara, bem que você podia presentear o nosso amigo Nirvana, ué[2] (Eu tentando fazer uma graninha pro show, e vcs economizando... Assim fica difícil msm ¬¬)[2] |
|
| |
Convidad Guest
| Subject: Re: Apresente-se! Wed 19 Mar 2008 - 20:02 | |
| hahahahahaha! gente, eu tô juntando até as moedinhas de 5 centavos que eu acho pela casa! hahahaha.
pelo que calculei, essa minha brincadeirinha, ficará em torno de 500 e tantas pila! ¬¬'
Portanto, num posso presentear ninguém! ;/ |
|
| |
Convidad Guest
| Subject: Re: Apresente-se! Thu 20 Mar 2008 - 20:05 | |
| até pode....com outros tipos de presente.. |
|
| |
Convidad Guest
| Subject: Re: Apresente-se! Fri 21 Mar 2008 - 19:43 | |
| |
|
| |
Convidad Guest
| Subject: Re: Apresente-se! Fri 21 Mar 2008 - 20:34 | |
| |
|
| |
Convidad Guest
| Subject: Re: Apresente-se! Fri 21 Mar 2008 - 21:24 | |
| kkk
se saia! sai fora sai pra lá!
uashuahsuhauhsuas XD |
|
| |
Convidad Guest
| Subject: Re: Apresente-se! Fri 21 Mar 2008 - 22:12 | |
| aaaaaaaaaaaa sim levei toco...XD |
|
| |
Convidad Guest
| Subject: Re: Apresente-se! Sun 23 Mar 2008 - 20:32 | |
| |
|
| |
Convidad Guest
| Subject: Re: Apresente-se! Sun 23 Mar 2008 - 21:34 | |
| isso num tem graça.....dói.... |
|
| |
Convidad Guest
| Subject: Re: Apresente-se! Sun 23 Mar 2008 - 21:47 | |
| hahahaha, Nirva! Dramático! |
|
| |
Convidad Guest
| Subject: Re: Apresente-se! Sun 23 Mar 2008 - 21:55 | |
| mas sincero...seeeempre sincero... |
|
| |
Convidad Guest
| Subject: Re: Apresente-se! Sun 23 Mar 2008 - 22:26 | |
| |
|
| |
Convidad Guest
| Subject: Re: Apresente-se! Sun 23 Mar 2008 - 22:35 | |
| |
|
| |
Convidad Guest
| Subject: Re: Apresente-se! Mon 24 Mar 2008 - 13:28 | |
| hahaha! humrum, Nirva! (Y)
|
|
| |
Convidad Guest
| Subject: Re: Apresente-se! Mon 24 Mar 2008 - 21:30 | |
| pora ninguém acredita em mim...isso me dexa p das vida.. |
|
| |
karin DERIS Equipe ADFC
Número de Mensagens : 543 Idade : 48 Localização : São Paulo Reputação : 0 Pontuação : 6141 Data de inscrição : 2008-03-19
| Subject: Re: Apresente-se! Thu 27 Mar 2008 - 17:42 | |
| BEM , ME APRESENTANDO ENTAUN ...SOU UMA PESSOA ALTAMENTE FRANCA , NAUN FICO FAZENDO MÉDIA COM NINGUEM POR ISOS MTA GENTE ME ODEIA PQ EU FALO O EU PENSO ASSIM NA CARA MESMO . AMO HELLOWEEN E ANDI DERIS DESDE DE 97 QDO OUVI O THE TIME OF THE OATH NAUN GOSTO DO HELLOWEEN ANTES DE 94. TENHO 65 CDS EM Q APARECE A VOZ DO MESTRE DERIS ( ENTRE PC69, SOLOS , SINGLES , BOOTLEGS E ALBUNS ) . ESTOU SEMPRE ABERTA A FAZER NOVAS AMIZADES E NO Q PRECISAREM DE MIM PODEM CONTAR . AMOOOOOOOOOOOOO A BÁ O HERON ..SÃO MEUS AMIGOS DE DESABAFOS , ALEGRIAS E DECEPÇOES NO MSN BJS A TODOS | |
|
| |
Convidad Guest
| Subject: Re: Apresente-se! Thu 27 Mar 2008 - 17:44 | |
| Nossa 65 cd's..Oo..que inveja... |
|
| |
karin DERIS Equipe ADFC
Número de Mensagens : 543 Idade : 48 Localização : São Paulo Reputação : 0 Pontuação : 6141 Data de inscrição : 2008-03-19
| Subject: Re: Apresente-se! Thu 27 Mar 2008 - 17:47 | |
| POIS É LUIS EU SURTEI DEPOIS DO SHOW DE 2004 E FUI ATRAS DE TUDO NA GALERIA OQ EU NAUN ACHEI POR LA PROCUREI NA NET ...GASTEI UMA FABULA EM CDS MAS VALEU | |
|
| |
Convidad Guest
| Subject: Re: Apresente-se! Thu 27 Mar 2008 - 17:49 | |
| Imagino...eu por enquanto tenho só 4 cds o time of the oath, dark ride, the legacy e Gambling...cuido deles como se fossem filhos...*.* |
|
| |
Convidad Guest
| Subject: Re: Apresente-se! Thu 27 Mar 2008 - 19:20 | |
| Orra, Karin! Você tá com mais cd's que eu, mesmo eu tendo conseguido o Lay *-* Tô com 48 cd's . Tô com todos os cds e singles do HelloweeN (fase Deris), todos os de estúdio do PC69 e dois singles (Ballerina e Do You Like It Like That) e os dois solos e os dois singles, contando com os projetos como o Tribute To Rainbow, o Soudchaser do Rage, o Ayreon, o Ritual Alive e afins.
Eu queroo toooooooooooodos os singles do PC69 loooogo! E quero os Kymera's. E quero o Into The Light!! :bounce:
|
|
| |
Convidad Guest
| Subject: Re: Apresente-se! Thu 27 Mar 2008 - 19:37 | |
| Aquela música do Saxon, com o Andi e o Lemmy, ela foi lançada em que album do saxon?? |
|
| |
Convidad Guest
| Subject: Re: Apresente-se! Thu 27 Mar 2008 - 19:45 | |
| I Got Rock (To Stay Alive) é do disco The Inner Sanctum, e o vídeo é do dvd To Hell And Back Again. Comprar isso foi unir o util ao agradável! Andi, Saxon, Lemmy! *-*
Last edited by Barbara Deris on Thu 27 Mar 2008 - 19:47; edited 1 time in total |
|
| |
Sponsored content
| Subject: Re: Apresente-se! | |
| |
|
| |
| Apresente-se! | |
|