| Apresente-se! | |
|
+36Samii_Kiske_Weikath darkhelloween kassi_maiden Mozi77 Patolino grapow2004 -- Fernando Mendes Gisele Mondlicht Edu Deris killer-scorp Lp88Thiesi 6 corde LadyDeris Kleiner Hupfer Sézar Helloween Jé DeVille MinduweeN Roberto Wash Hansen Carol karin DERIS Kelcius Rudy Sole_Survivor Led Riper Danilo Garapa Alinny MailsonFiuza Criss Oliva M a i Mah [B.U]Guilherme Guirex Lauchdanan R.O.D 40 posters |
|
Author | Message |
---|
Convidad Guest
| Subject: Re: Apresente-se! Fri 7 Mar 2008 - 21:12 | |
| estou nesse momento passando roupa pra arrecadar dinheiro pra ir no show.... |
|
| |
MailsonFiuza
Número de Mensagens : 241 Idade : 35 Localização : Bahia Reputação : 0 Pontuação : 6139 Data de inscrição : 2008-02-01
| Subject: Re: Apresente-se! Sat 8 Mar 2008 - 1:28 | |
| Estou à procura de algum cachaceiro que esteja afim de comprar meu fígado para ajudar nas minhas economias pro show. | |
|
| |
Convidad Guest
| |
| |
Rudy Sole_Survivor
Número de Mensagens : 10 Idade : 36 Localização : Hell Grande RS Reputação : 0 Pontuação : 6104 Data de inscrição : 2008-03-07
| |
| |
Kelcius
Número de Mensagens : 1590 Idade : 38 Localização : Barra Mansa - RJ Reputação : -2 Pontuação : 6783 Data de inscrição : 2008-01-30
| Subject: Re: Apresente-se! Sat 8 Mar 2008 - 23:53 | |
| Aê! \o/ Até que enfim, vou me apresentar! hehehe Kélcio J. Gomes, vulgo Kelcius 21 anos, Barra Mansa, RJ 1m. 72 cm. 52 kg. Cabelos longos e castanhos... Pele clara. Olhos castanhos. Não fumante. Não usuário de drogas (ilícitas!) Curso Superior Incompleto. Inglês Básico... Não tenho local. Tel: 3326 4310 MSN: kelciojg@hotmail.com | |
|
| |
Lauchdanan Admin
Número de Mensagens : 1987 Idade : 43 Localização : Curitiba/PR Reputação : 4 Pontuação : 7218 Data de inscrição : 2008-01-28
| Subject: Re: Apresente-se! Sun 9 Mar 2008 - 23:55 | |
| HELLcome Rudy!!!!
hehehehe... | |
|
| |
Convidad Guest
| Subject: Re: Apresente-se! Mon 10 Mar 2008 - 13:34 | |
| |
|
| |
Lauchdanan Admin
Número de Mensagens : 1987 Idade : 43 Localização : Curitiba/PR Reputação : 4 Pontuação : 7218 Data de inscrição : 2008-01-28
| Subject: Re: Apresente-se! Mon 10 Mar 2008 - 22:46 | |
| | |
|
| |
Kelcius
Número de Mensagens : 1590 Idade : 38 Localização : Barra Mansa - RJ Reputação : -2 Pontuação : 6783 Data de inscrição : 2008-01-30
| Subject: Re: Apresente-se! Wed 12 Mar 2008 - 4:19 | |
| - Lauchdanan wrote:
- Kelcius wrote:
- Aê! \o/
Até que enfim, vou me apresentar! hehehe
Kélcio J. Gomes, vulgo Kelcius 21 anos, Barra Mansa, RJ 1m. 72 cm. 52 kg. Cabelos longos e castanhos... Pele clara. Olhos castanhos. Não fumante. Não usuário de drogas (ilícitas!) Curso Superior Incompleto. Inglês Básico... Não tenho local. Tel: 3326 4310 MSN: kelciojg@hotmail.com
uahuahuahuahuahuahuahuahuha... Kélcio, vc eskeceu de falar do seu dote, nao disse se eh ativo ou passivo!! uahuhauhauauaha
Ahhhhhhhh... vc tb eskeceu de colocar seu RG, CPF, titulo de eleitor e uma copia da conta de luz em nome da sua mae!!!! hauhUAHUahuHAUHAUhauHAu Pois é, Lauchdanan! Ainda ficaram faltando dados... Qualquer coisa é só ligar! Zuera! | |
|
| |
Convidad Guest
| Subject: Re: Apresente-se! Wed 12 Mar 2008 - 14:26 | |
| po liguei pro Kelcio...eee eskeci do ddd...snif....presentão o Da barbara não...Oo.. |
|
| |
Convidad Guest
| |
| |
Convidad Guest
| Subject: Re: Apresente-se! Thu 13 Mar 2008 - 1:03 | |
| me refiro ao que vc disse de seu presente ser o show...em algum lugar desse tópico...XD |
|
| |
Convidad Guest
| |
| |
Convidad Guest
| Subject: Re: Apresente-se! Fri 14 Mar 2008 - 0:16 | |
| po....acho que até agora num ganhei nada de aniversario....maaas antes do meu niver torrei 250 conto em uma viagem...ai fico sem jeito de pedir mais uns 100 de niver.....=/ |
|
| |
Kelcius
| Subject: Re: Apresente-se! Fri 14 Mar 2008 - 3:41 | |
| | |
|
| |
Kelcius
| Subject: Re: Apresente-se! Fri 14 Mar 2008 - 3:48 | |
| | |
|
| |
Convidad Guest
| Subject: Re: Apresente-se! Fri 14 Mar 2008 - 4:38 | |
| |
|
| |
Convidad Guest
| Subject: Re: Apresente-se! Fri 14 Mar 2008 - 4:38 | |
| |
|
| |
Convidad Guest
| Subject: Re: Apresente-se! Fri 14 Mar 2008 - 13:59 | |
| |
|
| |
Convidad Guest
| Subject: Re: Apresente-se! Fri 14 Mar 2008 - 18:34 | |
| - Barbara Deris wrote:
Aaah, caro não tá não. O meu foi muuuuiiitooo mais caro, e olha que é japonês. (Geralmente os japoneses são menos caros que os europeus)
O seu é europeu, né?
orra...Oo..japones mais barato...Oo |
|
| |
Kelcius
| Subject: Re: Apresente-se! Sun 16 Mar 2008 - 4:43 | |
| - Barbara Deris wrote:
- Kelcius wrote:
- Vendi nada, Barbara.
Acho q ninguém conhece e/ou gosta do Deris, hein! Porque tá difícil vender. hauHAUhauHAUhauHAU (Ou será q o preço tá alto demais? Podem falar, se tiver! ) Quero vendê-lo pra poder comprar algum dos singles que ainda me faltam...
PS.: Nem o I Can Europeu eu vendi. Aaah, caro não tá não. O meu foi muuuuiiitooo mais caro, e olha que é japonês. (Geralmente os japoneses são menos caros que os europeus)
O seu é europeu, né?
Sim sim!
Quer comprar, Barbara? ^^ Aproveita pq o dia de encontrar com o seu Deus tá chegando, hein? Vai ter q levar alguns CDs pro Deris e cia. autografarem... Dae, vc aproveita e leva o Come In Japa e Euro tbm. =) E não se esqueça de perguntar quando ele vai lançar o terceiro solo...
| |
Convidad Guest
| Subject: Re: Apresente-se! Sun 16 Mar 2008 - 15:25 | |
| - Quote :
- Quer comprar, Barbara? ^^
Aproveita pq o dia de encontrar com o seu Deus tá chegando, hein? Vai ter q levar alguns CDs pro Deris e cia. autografarem... Dae, vc aproveita e leva o Come In Japa e Euro tbm. =) E não se esqueça de perguntar quando ele vai lançar o terceiro solo...
alemão mesmo eu tenho o meu amado, inigualável, invejado e PERFEITO 1000 Years Away. Outro que é muuito, mas, muito dificil mesmo de ser encontrado. No mais, tenho todo o resto x] Aam... aliás, tenho duas versões inglesas do single TTOTO. Quem tiver afim de comprar umaa Tá lacradinha ainda ^^ |
|
| |
Convidad Guest
| Subject: Re: Apresente-se! Sun 16 Mar 2008 - 23:35 | |
| alemão eu tenho....tenho....tenho....puuts...maguei tenho nada importado..... |
|
| |
Convidad Guest
| |
| |
Convidad Guest
| Subject: Re: Apresente-se! Tue 18 Mar 2008 - 1:22 | |
| se ele fizer por 30 centavos eu compro.... |
|
| |
Sponsored content
| Subject: Re: Apresente-se! | |