| Apresente-se! | |
|
+36Samii_Kiske_Weikath darkhelloween kassi_maiden Mozi77 Patolino grapow2004 -- Fernando Mendes Gisele Mondlicht Edu Deris killer-scorp Lp88Thiesi 6 corde LadyDeris Kleiner Hupfer Sézar Helloween Jé DeVille MinduweeN Roberto Wash Hansen Carol karin DERIS Kelcius Rudy Sole_Survivor Led Riper Danilo Garapa Alinny MailsonFiuza Criss Oliva M a i Mah [B.U]Guilherme Guirex Lauchdanan R.O.D 40 posters |
|
Author | Message |
---|
Lauchdanan Admin
Número de Mensagens : 1987 Idade : 43 Localização : Curitiba/PR Reputação : 4 Pontuação : 7219 Data de inscrição : 2008-01-28
| Subject: Re: Apresente-se! Sun 30 Mar 2008 - 12:29 | |
| - Kelcius wrote:
- Lauchdanan wrote:
- Barbara Deris wrote:
-
- Quote :
- Quer comprar, Barbara? ^^
Aproveita pq o dia de encontrar com o seu Deus tá chegando, hein? Vai ter q levar alguns CDs pro Deris e cia. autografarem... Dae, vc aproveita e leva o Come In Japa e Euro tbm. =) E não se esqueça de perguntar quando ele vai lançar o terceiro solo...
alemão mesmo eu tenho o meu amado, inigualável, invejado e PERFEITO 1000 Years Away. Outro que é muuito, mas, muito dificil mesmo de ser encontrado. No mais, tenho todo o resto x] Aam... aliás, tenho duas versões inglesas do single TTOTO. Quem tiver afim de comprar umaa Tá lacradinha ainda ^^
Como assim? Eu tenho o single Forever and One... e o meu eh o Japones!!!! E eh autografado pelo Roland, pelo Uli e pelo Weiki...
PS. Qto vc tah cobrando pelo single TTOTO, Barbara?
Lauchdanan, foi pra mim a pergunta do Forever And One? Enfim, além do FAO Japa (com a abóbora cupida na capa... *.*), tem a versão Euro tbm. Nessa versão, a capa tem o Andi com um violão (sombra?) apontando pra platéia. Foto do High Live... Acho q esse single foi lançado pra divulgação do High Live pq a única diferença no tracklist é a presença da In The Middle Of A Heartbeat ao vivo (do HL). Sim, Kelcius... foi pra vc mesmo! A versao Euro do FAO eh chamada de Forever and One (Neverland) Live. Mas a unica diferença eh exatamente essa q vc falou: foi uma previa pro High Live e isso foi repetido no single Light the Universe com A IICF ao vivo com a previa do LO3C/LSP | |
|
| |
Convidad Guest
| Subject: Re: Apresente-se! Sun 30 Mar 2008 - 12:57 | |
| quando baxei o single de light the universe...que num faço a menor ideia de quem disponibilizo...vc sabe Héron??? e ouvi a IICF ao vivo em SP pela primeira vez...eu quase chorei...simplesmente perfeita... |
|
| |
Convidad Guest
| Subject: Re: Apresente-se! Sun 30 Mar 2008 - 14:16 | |
| Acho que foi um dos singles mais baratos que já comprei! 9 dólares. |
|
| |
Kelcius
Número de Mensagens : 1590 Idade : 38 Localização : Barra Mansa - RJ Reputação : -2 Pontuação : 6784 Data de inscrição : 2008-01-30
| Subject: Re: Apresente-se! Sun 30 Mar 2008 - 19:25 | |
| O meu single mais barato foi o Just A Little Sign: US$ 2.95. O frete custou mais que duas vezes o valor do CD. hahahaha | |
|
| |
karin DERIS Equipe ADFC
Número de Mensagens : 543 Idade : 48 Localização : São Paulo Reputação : 0 Pontuação : 6142 Data de inscrição : 2008-03-19
| Subject: Re: Apresente-se! Sun 30 Mar 2008 - 19:29 | |
| alguem sabe qto ou em q site eu encontro o AS LONG I FAIL | |
|
| |
Kelcius
Número de Mensagens : 1590 Idade : 38 Localização : Barra Mansa - RJ Reputação : -2 Pontuação : 6784 Data de inscrição : 2008-01-30
| Subject: Re: Apresente-se! Sun 30 Mar 2008 - 21:10 | |
| - karin DERIS wrote:
- alguem sabe qto ou em q site eu encontro o AS LONG I FAIL
Karin, no Ebay tem esse AQUI Só que é leilão.
Convidad Guest
| |
| |
Convidad Guest
| Subject: Re: Apresente-se! Mon 31 Mar 2008 - 0:16 | |
| Frete é uma porcaria...Frete e taxas.... |
|
| |
karin DERIS Equipe ADFC
Número de Mensagens : 543 Idade : 48 Localização : São Paulo Reputação : 0 Pontuação : 6142 Data de inscrição : 2008-03-19
| Subject: Re: Apresente-se! Mon 31 Mar 2008 - 20:29 | |
| O MEU DONE BY MIRRORS FICOU CARO POR CAUSA DO FRETE ..QSE 60 REAIS
GENTE , FUI NA GALERIA HJ E TENHO ALGUMAS INFO : PRIMEIRO , QUEM NAUN COMPROU O INGRESSO AINDA CORRE ESTA ACABANDO , NA DIE HARD NAUN TEM MAIS E SÓ TEM ALGUNS NA HELLION ( O DE ESTUDANTE NEH , O INTEIRO AINDA TEM ) , SEGUNDO A CAMISETA NOVA ( GWTD) DEVE SAIR ATE DIA 10 , MAS NAUN É CERTEZA POIS O WALTER , DONO DA STAMP , NAUN SABE SE VAI PODER COMERCIALIZA-LA ANTES DO SHOW , TERCEIRO , O SHOW ( EU NAUN SABIA ) VAI TER CONVIDADOS ESPECIAIS E E POR ULTIMO O SINGLE ' AS LONG AS I FAIL ' VAI CHEGAR NA HELLION DIA 15 | |
|
| |
Kelcius
| |
| |
Convidad Guest
| Subject: Re: Apresente-se! Tue 1 Apr 2008 - 13:49 | |
| Kaaaarin! acabei de te ligar, mas você tá pra escola!
Last edited by Barbara Kyrilo on Sat 27 Sep 2008 - 18:35; edited 1 time in total |
|
| |
Convidad Guest
| Subject: Re: Apresente-se! Tue 1 Apr 2008 - 15:19 | |
| se o Andre for....eu como um aspirante a bom vocalista vo ficar muito, muito, muito emocionado e feliz, ver Andi e Andre...pqp.. |
|
| |
Convidad Guest
| Subject: Re: Apresente-se! Tue 1 Apr 2008 - 19:08 | |
| Se o André for, eu vou me emocionar pela 2ª vez, vendo os dois juntos! *-*
|
|
| |
Carol
Número de Mensagens : 2020 Idade : 32 Localização : Mirassol - SP Reputação : 1 Pontuação : 6635 Data de inscrição : 2008-04-01
| Subject: Re: Apresente-se! Tue 1 Apr 2008 - 19:25 | |
| Caroline, podem me chamar de Cah, Carol, Carolzita... sei lah mais o q... 15 anos Mirassol - SP | |
|
| |
karin DERIS Equipe ADFC
| Subject: Re: Apresente-se! Tue 1 Apr 2008 - 20:02 | |
| é qse certo q o ANDRE vai participar galera !! será realmente muito foda ve-los juntos novamente | |
|
| |
Convidad Guest
| |
| |
karin DERIS Equipe ADFC
| Subject: Re: Apresente-se! Tue 1 Apr 2008 - 20:06 | |
| SORRY CAROL ..NEM VI TEU RECADO ..HELLCOME !!! É SEMPRE BOM MAIS E MAIS FÃS DO MESTRE !!! | |
|
| |
Lauchdanan Admin
Número de Mensagens : 1987 Idade : 43 Localização : Curitiba/PR Reputação : 4 Pontuação : 7219 Data de inscrição : 2008-01-28
| |
| |
Convidad Guest
| Subject: Re: Apresente-se! Wed 2 Apr 2008 - 0:18 | |
| Poxa...Andre e Helloween...pqp...que coisa linda....o Andi pudia sortear um fã do publico pra subi no palco com eles...*.*... Hellcomee Carooooll....^^.... |
|
| |
Kelcius
| |
| |
Convidad Guest
| Subject: Re: Apresente-se! Wed 2 Apr 2008 - 2:32 | |
| nossa Kelcio atacando de rimador...Oo.. |
|
| |
Wash Hansen
Número de Mensagens : 1 Reputação : 0 Pontuação : 6079 Data de inscrição : 2008-04-02
| Subject: Re: Apresente-se! Wed 2 Apr 2008 - 8:32 | |
| Oi, eu sou o Washington! =)
Love you everybody =P
Kai Hansen Kai Hansen Kai Hansen Kai Hansen Kai Hansen | |
|
| |
Carol
Número de Mensagens : 2020 Idade : 32 Localização : Mirassol - SP Reputação : 1 Pontuação : 6635 Data de inscrição : 2008-04-01
| Subject: Re: Apresente-se! Wed 2 Apr 2008 - 11:42 | |
| Vlw gente ^^
Hellcome pro Wash tbm! xD | |
|
| |
Convidad Guest
| |
| |
Convidad Guest
| Subject: Re: Apresente-se! Wed 2 Apr 2008 - 13:10 | |
| - Wash Hansen wrote:
- Oi, eu sou o Washington! =)
Love you everybody =P
Kai Hansen Kai Hansen Kai Hansen Kai Hansen Kai Hansen hahahaha! gente! Não é que o Wash veiooo! XDD Bem vindo, Wash !
|
|
| |
Sponsored content
| Subject: Re: Apresente-se! | |
| |
|
| |
| Apresente-se! | |
|