| Setlist, fotos e vídeos do show em Recife | |
|
|
|
Author | Message |
---|
R.O.D Sole Survivor
Número de Mensagens : 1980 Idade : 33 Localização : São Paulo - SP Reputação : 2 Pontuação : 6207 Data de inscrição : 2008-01-28
| Subject: Re: Setlist, fotos e vídeos do show em Recife Thu 5 Jun 2008 - 18:27 | |
| ¬¬' nirva eu citei apenas os da equipe da moderação ¬¬' mula __ sim foi la mesmo | |
|
| |
Convidad Guest
| Subject: Re: Setlist, fotos e vídeos do show em Recife Thu 5 Jun 2008 - 21:17 | |
| vc distorceu o espirito do Keeper...o Keeper era os guardiam no show...eu e e Alini...XD Pois é...depois a banda nunca mais volta naquele lugar e 5 ou 6mil fãs se fodem por causa de UM idiota... |
|
| |
Convidad Guest
| |
| |
Convidad Guest
| Subject: Re: Setlist, fotos e vídeos do show em Recife Fri 6 Jun 2008 - 15:11 | |
| sim sim akele tipo de pessoa.."eu fui no show dos caras..nunca tinha ouvido mas tinha um monte de gente...era importante eu fui la.." |
|
| |
Convidad Guest
| Subject: Re: Setlist, fotos e vídeos do show em Recife Sat 7 Jun 2008 - 17:56 | |
| E depois ainda sair dizendo que o show foi uma merda e que ele num gosta de melódico, porque melódico é coisa de playba... dar uma de troozão, e estar presente no próximo show do HelloweeN...
¬¬
FANSHITS!
|
|
| |
Convidad Guest
| Subject: Re: Setlist, fotos e vídeos do show em Recife Sun 8 Jun 2008 - 12:00 | |
| exatamente Bah...esse é o espirito..haha..eu rio...rio muitoo.. |
|
| |
MailsonFiuza
Número de Mensagens : 241 Idade : 35 Localização : Bahia Reputação : 0 Pontuação : 6139 Data de inscrição : 2008-02-01
| Subject: Re: Setlist, fotos e vídeos do show em Recife Sat 14 Jun 2008 - 22:17 | |
| Meu tópico bombou
chooooooooorem | |
|
| |
Kelcius
Número de Mensagens : 1590 Idade : 38 Localização : Barra Mansa - RJ Reputação : -2 Pontuação : 6783 Data de inscrição : 2008-01-30
| Subject: Re: Setlist, fotos e vídeos do show em Recife Sun 15 Jun 2008 - 2:55 | |
| Hoje eu peguei todas as fotos. *.*
Só não deu pra pegar as dos do cara do Orkut. O viado bloqueou o álbum. =X | |
|
| |
Convidad Guest
| Subject: Re: Setlist, fotos e vídeos do show em Recife Sun 15 Jun 2008 - 20:02 | |
| meu acho uma frescura sem fim esses blokeos no orkut.. |
|
| |
Kelcius
Número de Mensagens : 1590 Idade : 38 Localização : Barra Mansa - RJ Reputação : -2 Pontuação : 6783 Data de inscrição : 2008-01-30
| Subject: Re: Setlist, fotos e vídeos do show em Recife Sun 15 Jun 2008 - 23:56 | |
| [Barbara Mode ON]
Setlist, fotos e vídeos do show em Recife [?]
[Barbara Mode OFF] | |
|
| |
Sponsored content
| Subject: Re: Setlist, fotos e vídeos do show em Recife | |
| |
|
| |
| Setlist, fotos e vídeos do show em Recife | |
|