Think Higher - Andi Deris Fanclub
Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.



 
HomePortalSearchLatest imagesRegisterLog inSpanish AreaEnglish AreaGerman Area

 

 Setlist, fotos e vídeos do show em Recife

Go down 
+2
karin DERIS
MailsonFiuza
6 posters
Go to page : 1, 2, 3, 4, 5  Next
AuthorMessage
MailsonFiuza

MailsonFiuza


Male
Número de Mensagens : 241
Idade : 34
Localização : Bahia
Reputação : 0
Pontuação : 5929
Data de inscrição : 2008-02-01

Setlist, fotos e vídeos do show em Recife Empty
PostSubject: Setlist, fotos e vídeos do show em Recife   Setlist, fotos e vídeos do show em Recife I_icon_minitimeThu 1 May 2008 - 19:56

Gamma Ray - Set-List
01. Welcome
02. Into The Storm
03. Heaven Can Wait
04. New World Order
05. Fight
06. Empress
07. Valley Of The Kings
08. Rebellion In Dreamland
09. Heavy Metal Universe
11. Walls of Jericho/Ride The Sky
12. Somewhere Out In Space
BIS
13. Send Me A Sign

Helloween - Set-List
01. Intro
02. Halloween
03. Sole Survivor
04. March Of Time
05. As Long As I Fall
06. A Tale That Wasn't Right
07. Drum Solo
08. King For A 1000 Years
09. Eagle Fly Free
10. The Bells Of The 7 Hells
11. If I Could Fly
12. Dr. Stein
BIS
13.Medley: I Can/Where The Rain Grows/Perfect Gentleman/Power/Keeper Of The Seven Keys

Gamma Ray & Helloween
14. Future World
15. I Want Out



FOTOS

Setlist, fotos e vídeos do show em Recife ATgAAACp9G0-0KoxokKKF6r6uxM7_0C5LN1NWrGy0buHWsl67BM1PVKBymmvOMOdxINIr0cQKnepdzkWoVBBRpfVPuHOAJtU9VBwqro_b3L8ts1Q7PciEwKoexFhQw
Setlist, fotos e vídeos do show em Recife ATgAAAC9q--DCo08Kj3e3OKW7doZhJfulCjNG105AjguzhuKHfBr7iNKduqShz8xC6Ly4HeW3SXKGs0o_atFQO2ULBESAJtU9VA6s3pGNnYfRR1z9DlMtcCDT-Hmag
Setlist, fotos e vídeos do show em Recife ATgAAABnTXlh-o6vtdx6fjpnffEBjyN1rwzNZ55bGkpEKVBw5E_xBWnLs5XpOpywEtEvK4AK4RQpAhi2jBEa22ubWKEbAJtU9VAsJydwlIGWoAL2cL19Aqmc4w-21w
Setlist, fotos e vídeos do show em Recife ATgAAAAtyKg-Y5pMoploGoMBJFWeRF9Xz4nlxdvTIprtdebi_zbRsMC3MwzGN3qik1Ewfvc1P8EQGveJ1g-u6H6jaUDxAJtU9VCZ1UjI-oEFYqQN3dW8mGKcsikKdQ
Setlist, fotos e vídeos do show em Recife ATgAAACgvEWJJ135lkTxvipudyodCOvXsOnbjHJtcwE2v8UIinrfaIxupKvZm5W1EydRVT6M-05VzhGSKI0DbN0V9ooFAJtU9VDHwbCV13aZ3NULs57wUIUAGnvsOQ
Setlist, fotos e vídeos do show em Recife ATgAAAAVU23-j8oZsk1ph5V8nERuWjEdhtSQHpFoekpqw-QW8--fLwsSJxtP578SVu8ZAxHOEw626fCF2-taP3TXh66XAJtU9VAzfPRuzGYqgb4lbdsXd_wI2YwuyQ
Setlist, fotos e vídeos do show em Recife ATgAAAABlL_W70WoJekadFu5UwHYrYAe92DW4BK1kkqLbEFcA355sjEoGQcEMByyUDFuc4DoG7d3KrJYwsNIlMHqQyxPAJtU9VDcqmmFIWoXUJYTNwCozVllBKi5ww
Setlist, fotos e vídeos do show em Recife ATgAAACZHgd0-Ylvxk5u6vFJiyPsORH2nD6RijtUOWduwlyjPdZD5nGxeOw4TtyrJCn8y7sSvJbbCv0BWphkl8BBGvWIAJtU9VDDr-nAcVrcpqOrpITfAQFrRoJ5rw
Setlist, fotos e vídeos do show em Recife ATgAAAAHkG8Qt8FQBfJk-M5rGwxGDPRIy_PMmLqQTBTmW3OFKGlSaOmFKdcnjQ4G4v1hnDN6iKa03oGdRZVSTBWn_VdTAJtU9VCLX3bJQcmKwsJTTnBmZGTb2pi9uA
Setlist, fotos e vídeos do show em Recife ATgAAABo7LruKKUxELtWkTAPTlccpd-WNfpmU36WVP-jxHgeh60Q3-oobvvGsQ6cK6Gz6J4mxjt5m0Y4XS0sX6OwlhGVAJtU9VCUUyS0T2tnlF8eZdMLPUSnmWbXDQ
Setlist, fotos e vídeos do show em Recife ATgAAADgHZJ4l-s-D14dComk5TIzMRPcFr9GMjurpckIIqwakRntgX0AMCQxNy_Bl3ePGhED0FU9UU6LIXxJBSHkZnRpAJtU9VB3-CzsG31mAJCrzzNQkTnnxffGog
Setlist, fotos e vídeos do show em Recife ATgAAAA5qgPLGTRBnjhas-S25Kw6zzQNFhK7kYrpTvIhMpGlpLzBwynjKMORNTkQFO58WL62RsMpns6-CWrDOeCzgJypAJtU9VACF0SXhxL--FNXr9DN3VUU229GEw
Setlist, fotos e vídeos do show em Recife ATgAAAABjr7ekTPMZnxc8SlR5WNuuVzLYDqpap-s0wSfY_m2X0SeW-0ivkggKC2Ghq_8wLamgpyOn1PxfaDf9rGbht6DAJtU9VAzlLo_HbYNQBOI9iPamW--Gc3RkQ
Setlist, fotos e vídeos do show em Recife ATgAAAA5-uGxYkBhP1wXHiMW0OxwGhken4G0CKl-6b1iADc4KepMBA86BSzyGlGHTQ2yIMTnbCGhehSUN_-WIaYjMYRrAJtU9VDFRKGbGLBBAptg8yQxhegnFJv4gA

Setlist, fotos e vídeos do show em Recife ATgAAABT2cr6s-8TK7q-KWq8hs_RQQxMvtGrRrqn2eMDZYdtb8jB3HstAyS7aHUOiqwCtaMbuleZWmvZ7qJA1ggXEhB9AJtU9VBPon5LJkEzBCxIuKb23wmkB2P7_Q

Setlist, fotos e vídeos do show em Recife ATgAAAAFYthP4G-1XDYnyV470bEV4MltoPgeG8uhRWpBHHBl2syaNGp15EPSRX60WFbj80cxUunBQXmqlPr-Q2CSvsxuAJtU9VDkbUnnJoQf5nSY6-EBgeMR0fQagQ

Setlist, fotos e vídeos do show em Recife ATgAAADm-03jZjWoGsfcrMIANeiPJrxWGpHdrHTPwK-dUWoyXFYxhBDCXaFJriLG43CCUR3HO09giRCCgXkqHbRzddk7AJtU9VC3bejxpUKnKQM1PVdrTSI-8x-_pg

Setlist, fotos e vídeos do show em Recife ATgAAACIsClImLgc5SvaSTlKFv9tS3eFkV2rdnRQoxmrCvUEigK4a5zB08yiyw5mE2r3xYixTPbUMYO7xTOdb-ub5lvRAJtU9VDSUDNooQX_0IE0URX_M5MSqTa__g
Back to top Go down
http://www.scorpionsbrazil.net
MailsonFiuza

MailsonFiuza


Male
Número de Mensagens : 241
Idade : 34
Localização : Bahia
Reputação : 0
Pontuação : 5929
Data de inscrição : 2008-02-01

Setlist, fotos e vídeos do show em Recife Empty
PostSubject: VÍDEOS   Setlist, fotos e vídeos do show em Recife I_icon_minitimeThu 1 May 2008 - 20:01

Créditos das fotos a Paulo Ferreira, com exceção da última, tirada por mim XD


Last edited by MailsonFiuza on Thu 1 May 2008 - 20:05; edited 2 times in total
Back to top Go down
http://www.scorpionsbrazil.net
MailsonFiuza

MailsonFiuza


Male
Número de Mensagens : 241
Idade : 34
Localização : Bahia
Reputação : 0
Pontuação : 5929
Data de inscrição : 2008-02-01

Setlist, fotos e vídeos do show em Recife Empty
PostSubject: Re: Setlist, fotos e vídeos do show em Recife   Setlist, fotos e vídeos do show em Recife I_icon_minitimeThu 1 May 2008 - 20:03

HELLOWEEN - EAGLE FLY FREE





HELLOWEEN - SOLE SURVIVOR





GAMMA RAY - VALLEY OF THE KINGS





GAMMA RAY - INTO THE STORM

Back to top Go down
http://www.scorpionsbrazil.net
karin DERIS
Equipe ADFC
karin DERIS


Female
Número de Mensagens : 543
Idade : 47
Localização : São Paulo
Reputação : 0
Pontuação : 5931
Data de inscrição : 2008-03-19

Setlist, fotos e vídeos do show em Recife Empty
PostSubject: Re: Setlist, fotos e vídeos do show em Recife   Setlist, fotos e vídeos do show em Recife I_icon_minitimeThu 1 May 2008 - 20:34

MTO FODA MAILSON ..ADOREI !!!
Back to top Go down
Convidad
Guest
Anonymous



Setlist, fotos e vídeos do show em Recife Empty
PostSubject: Re: Setlist, fotos e vídeos do show em Recife   Setlist, fotos e vídeos do show em Recife I_icon_minitimeThu 1 May 2008 - 22:24

parabéééns Mailsooon....e pqp deixa eu fazer antes que esqueça de novo...tem uns 492 anos que to pra falar isso...."O Sascha toca de allstaaar"..asueaueuahehauhe
Back to top Go down
Convidad
Guest
Anonymous



Setlist, fotos e vídeos do show em Recife Empty
PostSubject: Re: Setlist, fotos e vídeos do show em Recife   Setlist, fotos e vídeos do show em Recife I_icon_minitimeThu 1 May 2008 - 23:29

Não salveei NENHUMA! Razz
obrigada, Mailson.

E de quem são essas fotos?
E o que tem o Sascha tocar de all star?
Back to top Go down
Convidad
Guest
Anonymous



Setlist, fotos e vídeos do show em Recife Empty
PostSubject: Re: Setlist, fotos e vídeos do show em Recife   Setlist, fotos e vídeos do show em Recife I_icon_minitimeFri 2 May 2008 - 0:30

num tem nada...mas achei sei la..."diferente" ele tocar de all star...todo mundo de botas coturnos e etc...e ele de all star....^^...fora que meu all star ja parece um sapato de palhaço pelo tamanho...e eu sou baxinho...o do Sascha deve ser bizarro..Oo
Back to top Go down
R.O.D
Sole Survivor
R.O.D


Male
Número de Mensagens : 1980
Idade : 32
Localização : São Paulo - SP
Reputação : 2
Pontuação : 5997
Data de inscrição : 2008-01-28

Setlist, fotos e vídeos do show em Recife Empty
PostSubject: Re: Setlist, fotos e vídeos do show em Recife   Setlist, fotos e vídeos do show em Recife I_icon_minitimeFri 2 May 2008 - 13:57

o all star do sascha é legal
*.*
Back to top Go down
http://helloween.forum-livre.com/portal.htm
Convidad
Guest
Anonymous



Setlist, fotos e vídeos do show em Recife Empty
PostSubject: Re: Setlist, fotos e vídeos do show em Recife   Setlist, fotos e vídeos do show em Recife I_icon_minitimeFri 2 May 2008 - 16:01

é igual ao meu....só ue umas 2 vezes maior...
Back to top Go down
Convidad
Guest
Anonymous



Setlist, fotos e vídeos do show em Recife Empty
PostSubject: Re: Setlist, fotos e vídeos do show em Recife   Setlist, fotos e vídeos do show em Recife I_icon_minitimeFri 2 May 2008 - 17:17

hehe... já tive all stars! =)
Mas, provavelmente o do Sascha, não é daqueles que a gente acha em qualquer loja. Haha. Apostem.

*Alguém sabe me dizer de quem são essas fotos?*
Back to top Go down
R.O.D
Sole Survivor
R.O.D


Male
Número de Mensagens : 1980
Idade : 32
Localização : São Paulo - SP
Reputação : 2
Pontuação : 5997
Data de inscrição : 2008-01-28

Setlist, fotos e vídeos do show em Recife Empty
PostSubject: Re: Setlist, fotos e vídeos do show em Recife   Setlist, fotos e vídeos do show em Recife I_icon_minitimeFri 2 May 2008 - 17:21

só o erlik pode dizer =D rsrsrs

e sobre o all star
sim bah.. hehe da pra ver até porque o dele é só preto e branco
meio diferente
não tem faxinha vermelha =D

os meus são todo pretos =D
Back to top Go down
http://helloween.forum-livre.com/portal.htm
Convidad
Guest
Anonymous



Setlist, fotos e vídeos do show em Recife Empty
PostSubject: Re: Setlist, fotos e vídeos do show em Recife   Setlist, fotos e vídeos do show em Recife I_icon_minitimeFri 2 May 2008 - 17:27

meu all star num tem fxinha vermelha..Oo
Back to top Go down
Convidad
Guest
Anonymous



Setlist, fotos e vídeos do show em Recife Empty
PostSubject: Re: Setlist, fotos e vídeos do show em Recife   Setlist, fotos e vídeos do show em Recife I_icon_minitimeFri 2 May 2008 - 17:30

O problema é que o dele é originalissimo!
Num sei se vocês já viram um vídeo que o Sascha tá zoando, lá no Japão, acho, e ele tira o All Star... e o dele é forrado de courooo *-*


*Eu PRECISO saber de quem são essas fotos!*
Back to top Go down
Convidad
Guest
Anonymous



Setlist, fotos e vídeos do show em Recife Empty
PostSubject: Re: Setlist, fotos e vídeos do show em Recife   Setlist, fotos e vídeos do show em Recife I_icon_minitimeFri 2 May 2008 - 17:32

aaaa pra que vo kere um all star com couro...só pq é mais bonito e confortavel?? Rolling Eyes
Back to top Go down
Convidad
Guest
Anonymous



Setlist, fotos e vídeos do show em Recife Empty
PostSubject: Re: Setlist, fotos e vídeos do show em Recife   Setlist, fotos e vídeos do show em Recife I_icon_minitimeFri 2 May 2008 - 20:52

uahsuhaushuahushuhas x]

aah, eu nem quero all star.
mas, se eu fosse querer, seria bem exigente: eu quero um all star forrado de couro, porque é mais bonitinho e confortável!

¬ nooossa, tô voltando a floodar.
Back to top Go down
Kelcius

Kelcius


Male
Número de Mensagens : 1590
Idade : 37
Localização : Barra Mansa - RJ
Reputação : -2
Pontuação : 6573
Data de inscrição : 2008-01-30

Setlist, fotos e vídeos do show em Recife Empty
PostSubject: Re: Setlist, fotos e vídeos do show em Recife   Setlist, fotos e vídeos do show em Recife I_icon_minitimeFri 2 May 2008 - 22:21

All Star?

Acho legal, mas nos pés dos outros. Pra mim, fica estranho. Fico com um pezão! o.O

E o All Star do Sascha deve parecer uma prancha! hahahaha
Ele deve calçar, no mínino, uns 42, não? O.O
Back to top Go down
MailsonFiuza

MailsonFiuza


Male
Número de Mensagens : 241
Idade : 34
Localização : Bahia
Reputação : 0
Pontuação : 5929
Data de inscrição : 2008-02-01

Setlist, fotos e vídeos do show em Recife Empty
PostSubject: Re: Setlist, fotos e vídeos do show em Recife   Setlist, fotos e vídeos do show em Recife I_icon_minitimeFri 2 May 2008 - 22:39

Valeu, gente!! ^^


Barbara, descupa a demora ehehehehe

As fotos foram tiradas pelo Paulo Ferreira, da comunidade Helloween/Gamma Ray em Recife

O Orkut dele é esse:

http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14033596750729967268


Tem 196 fotos do show, aproveitem antes que ele tranque o álbum eheheheheh

[]'s
Back to top Go down
http://www.scorpionsbrazil.net
Convidad
Guest
Anonymous



Setlist, fotos e vídeos do show em Recife Empty
PostSubject: Re: Setlist, fotos e vídeos do show em Recife   Setlist, fotos e vídeos do show em Recife I_icon_minitimeFri 2 May 2008 - 23:20

Valeeu, Mailson!
Já estou salvado todas! ;]

Kélcio, boa pergunta que PROMETO pesquisar hoje durante a madrugada, e te responder...
Não sei quem disse que era 44... mas, vou procurar saber com exatidão!


Back to top Go down
Convidad
Guest
Anonymous



Setlist, fotos e vídeos do show em Recife Empty
PostSubject: Re: Setlist, fotos e vídeos do show em Recife   Setlist, fotos e vídeos do show em Recife I_icon_minitimeSat 3 May 2008 - 4:41

meu....eu com meus 1,75 e 85Kg calço 44..na verdade entre 42 e 44...o Sascha pequeno como ele é.....deve calçar uns 46...Oo
Back to top Go down
R.O.D
Sole Survivor
R.O.D


Male
Número de Mensagens : 1980
Idade : 32
Localização : São Paulo - SP
Reputação : 2
Pontuação : 5997
Data de inscrição : 2008-01-28

Setlist, fotos e vídeos do show em Recife Empty
PostSubject: Re: Setlist, fotos e vídeos do show em Recife   Setlist, fotos e vídeos do show em Recife I_icon_minitimeSat 3 May 2008 - 11:50

nirva...
meu irmão tem 1,87 ou 88 rsrs
e ele calça 44 =D
Back to top Go down
http://helloween.forum-livre.com/portal.htm
karin DERIS
Equipe ADFC
karin DERIS


Female
Número de Mensagens : 543
Idade : 47
Localização : São Paulo
Reputação : 0
Pontuação : 5931
Data de inscrição : 2008-03-19

Setlist, fotos e vídeos do show em Recife Empty
PostSubject: Re: Setlist, fotos e vídeos do show em Recife   Setlist, fotos e vídeos do show em Recife I_icon_minitimeSat 3 May 2008 - 11:54

FOOOOOOOODA AS FOTOS !!!
Back to top Go down
Convidad
Guest
Anonymous



Setlist, fotos e vídeos do show em Recife Empty
PostSubject: Re: Setlist, fotos e vídeos do show em Recife   Setlist, fotos e vídeos do show em Recife I_icon_minitimeSat 3 May 2008 - 14:51

Rod wrote:
nirva...
meu irmão tem 1,87 ou 88 rsrs
e ele calça 44 =D


então...meu pé que é grande?..Oo
Back to top Go down
R.O.D
Sole Survivor
R.O.D


Male
Número de Mensagens : 1980
Idade : 32
Localização : São Paulo - SP
Reputação : 2
Pontuação : 5997
Data de inscrição : 2008-01-28

Setlist, fotos e vídeos do show em Recife Empty
PostSubject: Re: Setlist, fotos e vídeos do show em Recife   Setlist, fotos e vídeos do show em Recife I_icon_minitimeSat 3 May 2008 - 15:15

sim
hehehe
o sascha a barbara falo que acha que é 44
e ele é maior que meu irmão
dgamos que vc que tem pé grande demais para a sua altura hehehe
Back to top Go down
http://helloween.forum-livre.com/portal.htm
karin DERIS
Equipe ADFC
karin DERIS


Female
Número de Mensagens : 543
Idade : 47
Localização : São Paulo
Reputação : 0
Pontuação : 5931
Data de inscrição : 2008-03-19

Setlist, fotos e vídeos do show em Recife Empty
PostSubject: Re: Setlist, fotos e vídeos do show em Recife   Setlist, fotos e vídeos do show em Recife I_icon_minitimeSat 3 May 2008 - 17:25

ACHO ALL STAR LEGAL MAS ACHO MUITO ESTRANHO AKELA MALDITA BORRACHA BRANCA NA PONTA
Back to top Go down
R.O.D
Sole Survivor
R.O.D


Male
Número de Mensagens : 1980
Idade : 32
Localização : São Paulo - SP
Reputação : 2
Pontuação : 5997
Data de inscrição : 2008-01-28

Setlist, fotos e vídeos do show em Recife Empty
PostSubject: Re: Setlist, fotos e vídeos do show em Recife   Setlist, fotos e vídeos do show em Recife I_icon_minitimeSat 3 May 2008 - 17:52

tem o que é todo preto karin
ou ue é todo preto e só tem a faixa branca igual o do sascha
Back to top Go down
http://helloween.forum-livre.com/portal.htm
Sponsored content





Setlist, fotos e vídeos do show em Recife Empty
PostSubject: Re: Setlist, fotos e vídeos do show em Recife   Setlist, fotos e vídeos do show em Recife I_icon_minitime

Back to top Go down
 
Setlist, fotos e vídeos do show em Recife
Back to top 
Page 1 of 5Go to page : 1, 2, 3, 4, 5  Next
 Similar topics
-
» Fotos do show em Buenos Aires !!
» Set-List e Fotos do show em Manaus
» Set list e Fotos do show em Curitiba
» Set-List e Fotos do show em Fortaleza

Permissions in this forum:You cannot reply to topics in this forum
Think Higher - Andi Deris Fanclub :: Andi Deris :: Notícias-
Jump to: