| Set list e Fotos do show em Curitiba | |
|
|
|
Author | Message |
---|
Kelcius
Número de Mensagens : 1590 Idade : 38 Localização : Barra Mansa - RJ Reputação : -2 Pontuação : 6783 Data de inscrição : 2008-01-30
| Subject: Re: Set list e Fotos do show em Curitiba Wed 30 Apr 2008 - 0:26 | |
| Poxa! Vcs não perdoam msm, hein? rsrs
Mas essas fotos... Até eu fiquei bolado. o.O Eu não teria coragem.. hauhauhauahauhauahu
| |
|
| |
Convidad Guest
| Subject: Re: Set list e Fotos do show em Curitiba Wed 30 Apr 2008 - 1:35 | |
| de ir pra Recife ou de ir na Luanna Kelcio?? aseuaskekaseukaukhesakuhekaeakuekua ia fazer um comentario...mas ia todo mundo encher meu saco e pegar no meu pé...logo...=x |
|
| |
Convidad Guest
| Subject: Re: Set list e Fotos do show em Curitiba Wed 30 Apr 2008 - 2:57 | |
| Você não teria coragem de que, Kélcio?
hahaha, meu, o Markus de sunguinha ...! hahaha e o Kai pelancudo! HAHAHAHAHAHAHA!
|
|
| |
Convidad Guest
| Subject: Re: Set list e Fotos do show em Curitiba Wed 30 Apr 2008 - 15:20 | |
| o Markus parece um tronco de arvore o cara é reto num tem marcação do q é torax do q é barriga do q é cintura....ele é redondo e reto...Oo....éé idade chega é foda.. |
|
| |
Carol
Número de Mensagens : 2020 Idade : 32 Localização : Mirassol - SP Reputação : 1 Pontuação : 6634 Data de inscrição : 2008-04-01
| Subject: Re: Set list e Fotos do show em Curitiba Wed 30 Apr 2008 - 15:45 | |
| Pelo menos ele ainda toca bem! | |
|
| |
Lauchdanan Admin
Número de Mensagens : 1987 Idade : 43 Localização : Curitiba/PR Reputação : 4 Pontuação : 7218 Data de inscrição : 2008-01-28
| Subject: Re: Set list e Fotos do show em Curitiba Wed 30 Apr 2008 - 16:58 | |
| Pow, eu sou suspeito em dizer q curto frio!!! Mas tah foda aki em CWB! Anteontem amanheceu um sol do CARVALHO, pela tarde nublado e vento e de noite tava chovendo granizo!!! Essa chuva fodastica continuou a noite toda, ontem o dia e noite inteiros e continuou ateh hj de manha (foi qdo eu vi o ceu!)... daki a pouco qdo eu sair do meu trampo eu verei se ainda tah chovendo ou nao. Eh fodz... num tem janela aki! E eu entro às 7h da manha e saio às 17h... daih nem sei oq se passa pelo mundo afora. PS. A previsao do tempo pra cah eh temperaturas abaixo de zero (novamente) e geada. Putz, eh foda qdo tah chovendo e tah frio. Prefiro soh o frio! | |
|
| |
Kelcius
Número de Mensagens : 1590 Idade : 38 Localização : Barra Mansa - RJ Reputação : -2 Pontuação : 6783 Data de inscrição : 2008-01-30
| |
| |
karin DERIS Equipe ADFC
Número de Mensagens : 543 Idade : 48 Localização : São Paulo Reputação : 0 Pontuação : 6141 Data de inscrição : 2008-03-19
| Subject: Re: Set list e Fotos do show em Curitiba Wed 30 Apr 2008 - 17:29 | |
| - Barbara Deris wrote:
- Recife... uow! Tô fora!
Vamo pra Gramado, que nós lucramos mais.
Friooooo!! *-*
siiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiimmmmmmmmmmmmmmmmmm GRAMADO É TUDO !!! chocolate , foundie , gremio , frio , clima europeu .... tuuuuuuuuuuuuudo !!! | |
|
| |
R.O.D Sole Survivor
Número de Mensagens : 1980 Idade : 33 Localização : São Paulo - SP Reputação : 2 Pontuação : 6207 Data de inscrição : 2008-01-28
| Subject: Re: Set list e Fotos do show em Curitiba Wed 30 Apr 2008 - 17:55 | |
| grêmio não rsrs mas o resto hummmmmmmmmmmmmmmmmm | |
|
| |
Convidad Guest
| Subject: Re: Set list e Fotos do show em Curitiba Wed 30 Apr 2008 - 18:36 | |
| Gremio...escolar??..eu era presidente da escola onde estudei....haha..enfim...éé eu ja trabalhei dentro de um conteiner...ou uma lata de sardinha no verão...era gostoso depois do almoço....40°C la dentro me sentia tãããããão bem....e trabalhaava tããããão motivado..¬¬' |
|
| |
karin DERIS Equipe ADFC
Número de Mensagens : 543 Idade : 48 Localização : São Paulo Reputação : 0 Pontuação : 6141 Data de inscrição : 2008-03-19
| Subject: Re: Set list e Fotos do show em Curitiba Wed 30 Apr 2008 - 20:22 | |
| NAUNNNNNNN NADA DE BLASFÊMIAS NA CASA DE DEUS !!! GREMIO FOOTBALL PORTO ALEGRENSE !!! | |
|
| |
R.O.D Sole Survivor
Número de Mensagens : 1980 Idade : 33 Localização : São Paulo - SP Reputação : 2 Pontuação : 6207 Data de inscrição : 2008-01-28
| Subject: Re: Set list e Fotos do show em Curitiba Wed 30 Apr 2008 - 21:48 | |
| hehe olhaaaaa grêmio foi eliminado heim rsrs SOCIEDADE ESPORTIVA PALMEIRAS SOCIEDADE ESPORTIVA PALMEIRAS SOCIEDADE ESPORTIVA PALMEIRAS SOCIEDADE ESPORTIVA PALMEIRAS SOCIEDADE ESPORTIVA PALMEIRAS SOCIEDADE ESPORTIVA PALMEIRAS SOCIEDADE ESPORTIVA PALMEIRAS | |
|
| |
Convidad Guest
| Subject: Re: Set list e Fotos do show em Curitiba Wed 30 Apr 2008 - 22:00 | |
| pra quem num sabe...as cores do palmeiras são Branco e Verde... |
|
| |
R.O.D Sole Survivor
| Subject: Re: Set list e Fotos do show em Curitiba Wed 30 Apr 2008 - 22:42 | |
| bandeira da italia é que cor ? verde , branco , vermelho palmeiras teve seu primeiro nome de que ? palestra italia palmeiras é tudo decendencia italiana agora saco o porque das cores ? | |
|
| |
Kelcius
| Subject: Re: Set list e Fotos do show em Curitiba Thu 1 May 2008 - 0:04 | |
| Agora vi de onde saiu a idéia do Rod criar um tópico sobre futiba! hehehehe
Bem que podíamos marcar o próximo encontro do FC em Gramado. ^^ | |
|
| |
Convidad Guest
| Subject: Re: Set list e Fotos do show em Curitiba Thu 1 May 2008 - 0:52 | |
| haha....mesmo assim...palmeiras FOI palestra italia...hj é SÓ PALMEIRAS...num tem nada de vermelho....fizessem como fez o SP que juntou o São Paulo da Floresta e o Paulistano e fez igual no DBZ..*fuuusãão HÁ*...e misturo as cores e o formato das camisetas.... |
|
| |
Carol
Número de Mensagens : 2020 Idade : 32 Localização : Mirassol - SP Reputação : 1 Pontuação : 6634 Data de inscrição : 2008-04-01
| Subject: Re: Set list e Fotos do show em Curitiba Thu 1 May 2008 - 11:25 | |
| Eu fazia fuuuuuuusão em casa...
*criança feliz* | |
|
| |
R.O.D Sole Survivor
| Subject: Re: Set list e Fotos do show em Curitiba Thu 1 May 2008 - 14:21 | |
| mas ainda temos palestra.. e italia no sangue =D e nosso estadio é palesra italiae palmeiras tem vermelho.. caso queira confirmar.. entre no palestra italia e olhe o simbolo que tem atraz do gol que fica do lado das piscinas rsrs palmeira s= italia viva =P | |
|
| |
Convidad Guest
| Subject: Re: Set list e Fotos do show em Curitiba Thu 1 May 2008 - 18:56 | |
| - karin DERIS wrote:
siiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiimmmmmmmmmmmmmmmmmm GRAMADO É TUDO !!! chocolate , foundie , gremio , frio , clima europeu .... tuuuuuuuuuuuuudo !!! EXATAMENTE, Karin! Mas, o GRÊMIO merece ser destacado!
Com ele onde ele estiver! |
|
| |
Convidad Guest
| Subject: Re: Set list e Fotos do show em Curitiba Thu 1 May 2008 - 22:29 | |
| ta bom ta bom...Rod tu é palmeirense manja mais de palmeiras que eu...acho que tbm sabe me dizer melhor a quanto tempo o palmeiras num ganha nenhum titulo descente...9 ou 10 anos? |
|
| |
R.O.D Sole Survivor
| Subject: Re: Set list e Fotos do show em Curitiba Fri 2 May 2008 - 13:24 | |
| na verdade 7 mas depois de amanhã sera mais nenhum ano =D hehe e confusão no RS rsrs.. venda de ungressos pro jogo da final do inter rsrs ah poderia ser um gremio x inter heim rsrs.. cade o grêmio ? =/ gosto do gremio PALMEIRAS CAMPEÃO PAULISTA 2008 | |
|
| |
Convidad Guest
| Subject: Re: Set list e Fotos do show em Curitiba Fri 2 May 2008 - 16:03 | |
| 7 anos???...qq o palmeiras ganho em 2001?? |
|
| |
R.O.D Sole Survivor
| Subject: Re: Set list e Fotos do show em Curitiba Fri 2 May 2008 - 16:19 | |
| copa dos campeões que dava vaga na libertadores a final foi Palmeiras x Sport ganhamos os dois jogos =D | |
|
| |
Convidad Guest
| Subject: Re: Set list e Fotos do show em Curitiba Fri 2 May 2008 - 17:28 | |
| caralio...que lenda é essa? |
|
| |
karin DERIS Equipe ADFC
| Subject: Re: Set list e Fotos do show em Curitiba Sat 3 May 2008 - 11:59 | |
| ROD VC SE LEMBRA DAKELE 5 A 0 Q VCS TOMARAM LA EM PORTO E DEPOIS DOS 5 Q VCS FIZERAM NA GENTE AKI EM SP ??? PENA Q NOS FIZEMOS 1 ..NEH ROD ..SÓ PRECISOU DESSE PRA VCS CHORAREM A DESCLASSIFICAÇAO DA LIBERTADORES !!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK O PARMEIRA LÁ SE MATANDO E O GREMIO CAMINHANDO EM CAMPO TRANQUILÃO !!! | |
|
| |
Sponsored content
| Subject: Re: Set list e Fotos do show em Curitiba | |
| |
|
| |
| Set list e Fotos do show em Curitiba | |
|