| Set-list e Fotos do show em Porto Alegre | |
|
|
|
Author | Message |
---|
Convidad Guest
| Subject: Re: Set-list e Fotos do show em Porto Alegre Wed 14 May 2008 - 18:11 | |
| Cah, eu acho que num é com Z! Acho que é com S: schwasneger
Mas, vai saber! O mais dificil é o do Ingo! Haha.
|
|
| |
Convidad Guest
| Subject: Re: Set-list e Fotos do show em Porto Alegre Wed 14 May 2008 - 18:12 | |
| o nome dele tem um Z no meio.. fui caçar no google...^^ Arnold Alois Schwarzenegger |
|
| |
Carol
Número de Mensagens : 2020 Idade : 32 Localização : Mirassol - SP Reputação : 1 Pontuação : 6634 Data de inscrição : 2008-04-01
| Subject: Re: Set-list e Fotos do show em Porto Alegre Wed 14 May 2008 - 19:38 | |
| Nossa errei bonito..
Do Ingo eu sei!!! \o/
Schiwichtenberg!!! xD | |
|
| |
Convidad Guest
| Subject: Re: Set-list e Fotos do show em Porto Alegre Wed 14 May 2008 - 20:19 | |
| num sei o do ingo num sei o do Arnold num sei o q ninguém... |
|
| |
Convidad Guest
| |
| |
Carol
Número de Mensagens : 2020 Idade : 32 Localização : Mirassol - SP Reputação : 1 Pontuação : 6634 Data de inscrição : 2008-04-01
| Subject: Re: Set-list e Fotos do show em Porto Alegre Thu 15 May 2008 - 14:15 | |
| Qndo eu vi tinha um i no meio o.0 | |
|
| |
Convidad Guest
| Subject: Re: Set-list e Fotos do show em Porto Alegre Thu 15 May 2008 - 20:04 | |
| eu prefiro falar o Ingo...Ingão...grande cara....we miss you Ingo.. |
|
| |
Carol
| Subject: Re: Set-list e Fotos do show em Porto Alegre Fri 16 May 2008 - 13:54 | |
| | |
|
| |
Convidad Guest
| Subject: Re: Set-list e Fotos do show em Porto Alegre Fri 16 May 2008 - 15:44 | |
| |
|
| |
Kelcius
Número de Mensagens : 1590 Idade : 38 Localização : Barra Mansa - RJ Reputação : -2 Pontuação : 6783 Data de inscrição : 2008-01-30
| Subject: Re: Set-list e Fotos do show em Porto Alegre Thu 22 May 2008 - 20:37 | |
| Bem mais fácil!
O sobrenome do Ingo é foda de decorar. Seria mais fácil se ele tivesse ainda no Helloween. Com certeza, todo mundo já teria decorado. hehehehe
| |
|
| |
Lauchdanan Admin
Número de Mensagens : 1987 Idade : 43 Localização : Curitiba/PR Reputação : 4 Pontuação : 7218 Data de inscrição : 2008-01-28
| Subject: Re: Set-list e Fotos do show em Porto Alegre Thu 22 May 2008 - 23:45 | |
| Discordo! Sinto muito pelo Ingo, mas ele faz parte do passado... Qdo penso em HELLOWEEN e bateria, o unico nome q me vem em mente eh DANI LÖBLE. Fanatismo? Nao! Realidade!!! | |
|
| |
Carol
| Subject: Re: Set-list e Fotos do show em Porto Alegre Fri 23 May 2008 - 10:34 | |
| O Dani eh otimo, mas eu prefiro o Ingo... | |
|
| |
Convidad Guest
| Subject: Re: Set-list e Fotos do show em Porto Alegre Fri 23 May 2008 - 17:56 | |
| - Lauchdanan wrote:
- Discordo!
Sinto muito pelo Ingo, mas ele faz parte do passado... Qdo penso em HELLOWEEN e bateria, o unico nome q me vem em mente eh DANI LÖBLE. Fanatismo? Nao! Realidade!!! Eu concordo plenamente com o Héron. Mas, eu gosto do Ingo. E sempre que eu vejo fotos deles, eu me emociono, cara. Gosto da história da vida dele, e ele realmente foi um cara HelloweeN.
Tem um vídeo, ainda é da fase do kisgay... Quando eles tão tocando Future World, o close cai bem no Ingo, naquela parte
"Life Can Be For Living..."
Eu me emociono nessa parte. Gosto do Ingo.
Mas, o Dani é HELLOWEEN! E ninguém pode com o Dani. Geralmente um baterista tem uma maneira pessoal de tocar. O Dani tem TODAS!
|
|
| |
Kelcius
Número de Mensagens : 1590 Idade : 38 Localização : Barra Mansa - RJ Reputação : -2 Pontuação : 6783 Data de inscrição : 2008-01-30
| Subject: Re: Set-list e Fotos do show em Porto Alegre Sun 1 Jun 2008 - 23:01 | |
| Mas eu não quis dizer que o Ingo é melhor que o Dani, ou vice-versa.
O que eu quis dizer é que se o Ingo tivesse no Helloween, pela exposição atual da banda todos saberiam o nome dele, entende? Estaria em muitos encartes, no site oficial em destaque e etc.
Porque pra saber o nome dele certo hoje, a pessoa tem que conhecer bem a banda toda desde o princípio. Ser fã msm. E tbm levando em consideração que bateristas são sempre esquecidos em algumas bandas por posers (não no caso Helloween)
Na verdade, o Helloween sempre foi muito bem servido no quesito bateria: Ingo, Uli, Dani e etc..
Na verdade verdadeira, o Helloween sempre foi muuuuito³ bem servido em todos os quesitos. ^^ | |
|
| |
R.O.D Sole Survivor
Número de Mensagens : 1980 Idade : 33 Localização : São Paulo - SP Reputação : 2 Pontuação : 6207 Data de inscrição : 2008-01-28
| Subject: Re: Set-list e Fotos do show em Porto Alegre Mon 2 Jun 2008 - 13:51 | |
| heehehe não conssegue falar do kiske sem falar "mau" heim rsrs ______ dani é muito bom.. ao vivo ele destroi... em 2006 eu acho que fiquei conversando uma semana do show e sempre sia " caralho o dani é foda " mas o ingo é foda tbm Ingo & Dani s2 rsrs | |
|
| |
Convidad Guest
| Subject: Re: Set-list e Fotos do show em Porto Alegre Tue 3 Jun 2008 - 16:25 | |
| Cara Ingo foi da turma do Helloween "criadores do estilo"....enfim...ele era muito, mas muito bom nas baquetas...realmente FODA..pena q o destino não foi muito justo, nem muito legal com ele...=[..enfim....hoje é o Dani...que não fica devendo nada ao Ingo....e inclusive acho o Dani pouca coisa superior ao Uli...mas os 3 eram fodões...eee o Stefan tbm manda muito bem..maas no estilo dele... |
|
| |
Kelcius
| Subject: Re: Set-list e Fotos do show em Porto Alegre Sun 15 Jun 2008 - 3:16 | |
| Ahhh... O Uli é fodão tbm.
Esses dias eu tava ouvindo um Bootleg que o Uli humilhou, cara!
Nuss... os pratos ensurdecedores. *.*
As composições do Uli são poucas, mas são fodas todas elas, sem exceção. | |
|
| |
Convidad Guest
| Subject: Re: Set-list e Fotos do show em Porto Alegre Sun 15 Jun 2008 - 20:15 | |
| as vezes eu acho q faltava alguma coisa pro Uli...sei la...ouvi um Boot de 95 e um de 98 era o mesmo solo de bateria... |
|
| |
Sponsored content
| Subject: Re: Set-list e Fotos do show em Porto Alegre | |
| |
|
| |
| Set-list e Fotos do show em Porto Alegre | |
|