| Helloween & Gamma Ray em Curitiba: Comentários pós-show | |
|
+3R.O.D Lauchdanan MailsonFiuza 7 posters |
|
Author | Message |
---|
R.O.D Sole Survivor
Número de Mensagens : 1980 Idade : 33 Localização : São Paulo - SP Reputação : 2 Pontuação : 6207 Data de inscrição : 2008-01-28
| Subject: Re: Helloween & Gamma Ray em Curitiba: Comentários pós-show Fri 18 Apr 2008 - 16:18 | |
| eu sei héron.. eu já vi o video tbm | |
|
| |
Lauchdanan Admin
Número de Mensagens : 1987 Idade : 43 Localização : Curitiba/PR Reputação : 4 Pontuação : 7218 Data de inscrição : 2008-01-28
| Subject: Re: Helloween & Gamma Ray em Curitiba: Comentários pós-show Sat 19 Apr 2008 - 22:24 | |
| Recado OFICIAL para os fofokeiros de plantao:
Falei com o Weiki e eles lançarao uma nota oficial comentando sobre o ocorrido no show daki.
Portanto, acho q jah chega de dizer q o primo do vizinho do melhor amigo q mora proximo à escola de uma possivel tia q vive longe da familia mas tem contato direto com alguem q estava no show de Curitiba ouviu dizer algo...
*PAFT*
Last edited by Lauchdanan on Mon 21 Apr 2008 - 11:39; edited 1 time in total | |
|
| |
Convidad Guest
| |
| |
Convidad Guest
| Subject: Re: Helloween & Gamma Ray em Curitiba: Comentários pós-show Wed 23 Apr 2008 - 13:03 | |
| pois é...isso é ruim d+...trazer os caras e num darem condições descentes pra eles trabalharem..¬¬' |
|
| |
Kelcius
Número de Mensagens : 1590 Idade : 38 Localização : Barra Mansa - RJ Reputação : -2 Pontuação : 6783 Data de inscrição : 2008-01-30
| Subject: Re: Helloween & Gamma Ray em Curitiba: Comentários pós-show Wed 23 Apr 2008 - 20:46 | |
| Que pena que os curitibanos ficaram sem o Jam... =/ | |
|
| |
Convidad Guest
| Subject: Re: Helloween & Gamma Ray em Curitiba: Comentários pós-show Fri 25 Apr 2008 - 23:18 | |
| Pois é, mas pelo menos viram os dois shows... |
|
| |
Kleiner Hupfer
Número de Mensagens : 8 Idade : 46 Localização : Berlin - Alemanha Reputação : 0 Pontuação : 6004 Data de inscrição : 2008-06-14
| Subject: Re: Helloween & Gamma Ray em Curitiba: Comentários pós-show Sun 15 Jun 2008 - 12:48 | |
| O cara da foto do post do Heron se chama ROGER e ele estava trabalhando com O Helloween nessa tourne.
Profissional de ALTISSIMA COMPETENCIA! Trabalha com bandas como Motorhead, DIO, IRON MAIDEN entre outras bandas consagradas do Metal.
Acredito q ele estivesse tentando consertar a merda feita pela equipe do venue. Mas como nao estava lah, nao posso afirmar nada.
Soh posso dizer q jah vi o Roger no mundo inteiro e ele eh um otimo profissional. | |
|
| |
R.O.D Sole Survivor
Número de Mensagens : 1980 Idade : 33 Localização : São Paulo - SP Reputação : 2 Pontuação : 6207 Data de inscrição : 2008-01-28
| Subject: Re: Helloween & Gamma Ray em Curitiba: Comentários pós-show Sun 15 Jun 2008 - 15:49 | |
| ninguem disse o contrario sobre o roger [ é isto ? ] na verdade nem falamos dele e sim sobre as condições em que o som da casa de show estava | |
|
| |
Kleiner Hupfer
Número de Mensagens : 8 Idade : 46 Localização : Berlin - Alemanha Reputação : 0 Pontuação : 6004 Data de inscrição : 2008-06-14
| Subject: Re: Helloween & Gamma Ray em Curitiba: Comentários pós-show Sun 15 Jun 2008 - 16:44 | |
| Huh???? Eu disse que alguém aqui falou mau do Roger???? Eu soh informei o que eu JAH VI E SEI sobre esse profissional ! Rod, Por favor, leia os posts acima e vc vai ver q O ROGER FOI CITADO SIM!!!! | |
|
| |
Convidad Guest
| Subject: Re: Helloween & Gamma Ray em Curitiba: Comentários pós-show Sun 15 Jun 2008 - 20:20 | |
| tentando lembrar dos posts mais antigos sem ler. até onde me lembro unica coisa que falaram foi que era um funcionario tentando arrumar o som e fico entrando no palco o tempo todo, o que me faz pensar quem montou o som fez um trabalho "excelente" |
|
| |
Lauchdanan Admin
Número de Mensagens : 1987 Idade : 43 Localização : Curitiba/PR Reputação : 4 Pontuação : 7218 Data de inscrição : 2008-01-28
| Subject: Re: Helloween & Gamma Ray em Curitiba: Comentários pós-show Fri 27 Jun 2008 - 23:56 | |
| Posso por um ponto final nisso aki? Chega, neh? DERRUBARAM AGUA OU CERVEJA EM CIMA DA MESA DE SOM EQTO MONTAVA O PALCO PARA AS DUAS BANDAS ENTRAREMM JUNTAS.... QDO COMEÇARAM A TESTAR OS MICROFONES, PERCEBERAM Q TUDO COMEÇOU A FALHAR E, LOGO EM SEGUIDA, A MESA TEVE ENTROU EM CURTO! Chega agora! Vcs jah sabem oq houve... | |
|
| |
Sponsored content
| Subject: Re: Helloween & Gamma Ray em Curitiba: Comentários pós-show | |
| |
|
| |
| Helloween & Gamma Ray em Curitiba: Comentários pós-show | |
|