Número de Mensagens : 241 Idade : 35 Localização : Bahia Reputação : 0 Pontuação : 6139 Data de inscrição : 2008-02-01
Subject: Helloween & Gamma Ray em Curitiba: Comentários pós-show Wed 16 Apr 2008 - 2:02
Bom, não fui a esse show, irei ao de Recife, mas crei o tópico pra quem eventualmente foi ao show postar seus comentários, fotos, reviews, etc...
A polêmica maior foi sem dúvida a não execução do tão esperado Jam com o Gamma Ray.
Segundo Dirk Schlächter, "um dos vocalistas não quis mais cantar, e esse vocalista não era o Kai".
A não execução de I WANT OUT e FUTURE WORLD por si só já considero desrespeito com os fãs das duas bandas. Se realmente o Andi Deris não quis cantar, mesmo que tenha debilitado sua voz, acho que isso não impediria o Kai Hansen de cantar as duas músicas sozinhos.
Só espero que as bandas não briguem e desistam de tocar esse JAM nas outras cidades.
O set-list foi aquele mesmo manjado.
Não tocaram nem FINAL FORTUNE, pelo que sei.
Tô triste pelos curitibanos...
Lauchdanan Admin
Número de Mensagens : 1987 Idade : 43 Localização : Curitiba/PR Reputação : 4 Pontuação : 7218 Data de inscrição : 2008-01-28
Subject: Re: Helloween & Gamma Ray em Curitiba: Comentários pós-show Wed 16 Apr 2008 - 13:10
Nao, Mailson... Nao foi isso q aconteceu!!!
Eu mesmo (nao foi papo) conversei com o Sascha, com o Dirk, com o Markus e com o Dan Zimmermann!!!
Oq houve foi o seguinte: DESDE O COMEÇO DOS SHOWS HOUVERAM FALHAS NO SOM. LOGO NA 1ª MUSICA O KAI HANSEN PRECISOU TROCAR DE GUITARRA 1x E TROCOU DE TRANSMISSOR 3x.. ISSO SOH NA 1ª MUSICA! COM O HELLOWEEN NAO FOI DIFERENTE E O PRINCIPAL PREJUDICADO FORAM OS DOIS GUITARRISTAS; PRINCIPALMENTE O SASCHA!
Oq realmente houve foi q o sistema de som estava falhando (ou nao estava funcionando direito - nao importa) e qdo os caras do Helloween viram q nao tinha mais condiçoes de tocar, decidiram por nao dar continuidade ao show!
Eu MORRO DE ODIO desses fofokeiros de plantao!!! Nao existe nada disso q o Andi nao kis cantar com o Gamma Ray!! OK???????????????? A voz do Andi estava impecavel, afinadissimo, o cara estava em plena forma (apesar dos 4°C q fazia aki em Curitiba ontem de noite).
Desculpa Mailson, creio q vc tenha pego esse post de outro forum (foi do Sole Survivor ?Eu nao sei...) e eu nao preciso provar nada pra ninguem... mas isso agora eh uma kestao de HONRA! Eu tirei 176 fotos e gravei a The Bells of the 7 HellsINTEIRA e vou kerer esfregar na cara dos idiotas q falam isso sem ao menos saber oq se passa.
Ah... e se alguem perguntar kem foi q disse isso, pode dizer q fui eu: o cara q estava lah no camarote, com a roupa IDENTICA ao Andi (blazer vermelho brilhoso e de cartola) e q, por sinal, fui provavelmente o UNICO fã q teve esse destake todo pq a banda inteira me viu vestido assim, todos curtiam a roupa q eu usava (inclusive teve muita gente q pediu pra tirar foto comigo, pediram atugrafo pra mim e quase todo mundo veio perguntar se tinha sido o proprio Andi q me deu a rupa q eu vestia... e por MUITAS vezes o Andi ficou apontando pra mim durante o show. Inclusive qdo ele vestiu o blazer vermelho, cartola e bengala, ele entrou no palco apontando a bengala pra mim!!!
Sabe, eu nao ia me gabar disso, mas como disse antes: ODEIO GENTE Q FALA OQ NAO DEVE OU OQ NAO SABE!!!
Dois ditados basicos: "Nao sabe, nao se meta" e "Kem fala oq nao deve, ouve oq nao ker".
Desculpa galera, mas foi um desabafo meu pq eu vi o desespero e a irritaçao do Andi qdo disseram pra ele q nao daria pra terminar o show.
O Set list estah na parte 'HELLISH ROCK TOUR'
Last edited by Lauchdanan on Wed 16 Apr 2008 - 14:02; edited 2 times in total
R.O.D Sole Survivor
Número de Mensagens : 1980 Idade : 33 Localização : São Paulo - SP Reputação : 2 Pontuação : 6207 Data de inscrição : 2008-01-28
Subject: Re: Helloween & Gamma Ray em Curitiba: Comentários pós-show Wed 16 Apr 2008 - 13:36
Lauchdanan wrote:
Desculpa Rod, creio q vc tenha pego esse post lah do seu forum e eu nao preciso provar nada pra ninguem... mas isso agora eh uma kestao de HONRA! Eu tirei 176 fotos e gravei a The Bells of the 7 HellsINTEIRA e vou kerer esfregar na cara dos idiotas q falam isso sem ao menos saber oq se passa.
oque eu fiz agora ? O.o oque tem eu ??? ta doido héron ?
Lauchdanan Admin
Número de Mensagens : 1987 Idade : 43 Localização : Curitiba/PR Reputação : 4 Pontuação : 7218 Data de inscrição : 2008-01-28
Subject: Re: Helloween & Gamma Ray em Curitiba: Comentários pós-show Wed 16 Apr 2008 - 13:45
hehehe... foi mal!!!
Eh pro Mailson!!! vou arrumar lah!
R.O.D Sole Survivor
Número de Mensagens : 1980 Idade : 33 Localização : São Paulo - SP Reputação : 2 Pontuação : 6207 Data de inscrição : 2008-01-28
Subject: Re: Helloween & Gamma Ray em Curitiba: Comentários pós-show Wed 16 Apr 2008 - 14:02
Set-List
- Gamma Ray - 1- Welcome 2- Into The Storm 3- Heaven Can Wait 4- New World Order 5- Fight 6- From The Ashes 7- Valley Of The Kings 8- Rebellion In Dreamland 9- Heavy Metal Universe 10- Ride The Sky 11- Somewhere Out In Space 12- Send Me A Sign
- HelloweeN - 1- Intro/Crack The Riddle 2- Halloween 3- Sole Survivor 4- March Of Time 5- As Long As I Fall 6- Eagle Fly Free 7- A Tale That Wasn’t Right 8- Solo drums 9- The Bells Of The Seven Hells 10- King For A 1000 Years 11- If I Could Fly 12- Dr. Stein 13- Medley - ‘I Can’/'Where The Rain Grows’/'Perfect Gentelman'/'Power’/'Keeper Of The Seven Keys
Fotos
- Gamma Ray -
- HelloweeN -
R.O.D Sole Survivor
Subject: Re: Helloween & Gamma Ray em Curitiba: Comentários pós-show Wed 16 Apr 2008 - 14:04
hahaha blz.. Rod para mailson é igualzinho heim héron hehe ta atordoado pelo show ainda é ? rs
e uma coisa.. tem flyer deste show não ? rsrs não acho um flyer dele ou uma img de divulgação do show na net
Lauchdanan Admin
Subject: Re: Helloween & Gamma Ray em Curitiba: Comentários pós-show Wed 16 Apr 2008 - 14:11
Inclusive tem mais coisas... mais flyers de divulgaçao e etc....
Vou escanear e postar eles aki
Lauchdanan Admin
Subject: Re: Helloween & Gamma Ray em Curitiba: Comentários pós-show Wed 16 Apr 2008 - 14:35
Ah... soh pra mostrar como isso eh verdade (da falha no ekipamento de som), deem uma olhada nessa foto q o Rod postou:
Esses caras ficavam TODA HORA entrando no palco e tentando arrumar as coisas q falhavam!!!
Tanto q nessa hora o Sascha ficou de saco cheio e empurrava esse cara toda hora q ele entrava no palco!
Mas isso tb acontecia muito com o Dani, na batera!!!
R.O.D Sole Survivor
Subject: Re: Helloween & Gamma Ray em Curitiba: Comentários pós-show Wed 16 Apr 2008 - 14:44
hehehe .. verdade mas nesta foto achei que o shascha tava brincando rsrs se aproveitando do cara ali e zuando rsrs
Lauchdanan Admin
Subject: Re: Helloween & Gamma Ray em Curitiba: Comentários pós-show Wed 16 Apr 2008 - 14:52
Soh pra explicar caso alguem ainda tenha alguma duvida:
- Eu keria ver o HELLOWEEN terminar o show e nao o Gamma Ray terminar o show do HELLOWEEN, saca?
- Oq eu kero dizer eh q, na verdade, o HELLOWEEN nao conseguiu terminar a sua apresentaçao, sacam? O final da apresentaçao era a participaçao do Gamma Ray.
- Mas oq eu fikei mais de cara nao foi o fato de nao poder ver as duas bandas juntas e sim, acho q senti a mesma frustraçao q os caras devem ter sentido pq nao puderam terminar o show e sentiram-se inuteis; meio q como se tivessem "decepcionado" os fãs. E para alguns idiotas foi isso oq houve: A BANDA DECEPCIONOU ELES!
- Mas nao foi oq houve: A CASA DE SHOWS EH Q FALHOU!!! E outra: tem ALTOS shows marcados na Helloch: Whitesnake, Queensrÿche, Nazareth, Tristania e Megadeth (no dia 04/Junho). Esse fato ocorrido eh um ENORME ponto negativo no curriculo da casa.
Last edited by Lauchdanan on Sat 19 Apr 2008 - 14:51; edited 1 time in total
Convidad Guest
Subject: Re: Helloween & Gamma Ray em Curitiba: Comentários pós-show Wed 16 Apr 2008 - 14:56
Hoje eu já estou decepcionada, pois minha família perdeu um membro de extrema importância. Só lamento que eu não tenha ânimo o suficiente, pra dizer poucas e boas sobre isso.
O ANDI não precisa provar nada pra ninguém. O ANDI não é obrigado a fazer um show em condições regulares.
Que se fodam os comentaristas mentirosos de plantão. E que se fodam, MAIS ainda, esses fãs estúpidos da fase passada, do kai hansen, do gamma ray e do periquito e papagaio, que só servem para inventar histórias sobre O ANDI e a BANDA DELE!
vão se foder TODOS vocês!
R.O.D Sole Survivor
Subject: Re: Helloween & Gamma Ray em Curitiba: Comentários pós-show Wed 16 Apr 2008 - 15:18
Videos Helloween - As Long As I Fall
Convidad Guest
Subject: Re: Helloween & Gamma Ray em Curitiba: Comentários pós-show Wed 16 Apr 2008 - 15:59
pqp...os caras me trazem HELLOWEEN....e num tem sistema de som nem tecnicos de som capacitados o suficiente pra fazer algo descente???...TOMAR NO MEIO DO CU!
R.O.D Sole Survivor
Subject: Re: Helloween & Gamma Ray em Curitiba: Comentários pós-show Wed 16 Apr 2008 - 16:10
Lauchdanan wrote:
Desculpa Mailson, creio q vc tenha pego esse post de outro forum (foi do Sole Survivor ?Eu nao sei...)
da sole que não foi rsrs..
MailsonFiuza
Número de Mensagens : 241 Idade : 35 Localização : Bahia Reputação : 0 Pontuação : 6139 Data de inscrição : 2008-02-01
Subject: Re: Helloween & Gamma Ray em Curitiba: Comentários pós-show Wed 16 Apr 2008 - 16:23
bom, Heron,
Já que foi isso realmente o que aconteceu, tudo bem. Culpa da casa de show, dos técnicos de som, ou de quem seja.
Não peguei essa informação no Sole Survivor. Conversei com 3 contatos de pelo MSN que foram ao show fãs do Helloween e 2 fãs do Gamma Ray e todos eles me relataram aquilo que eu postei.
Como creio que eles estavam contagiados pelo calor pós-show e alguns até inconformados de não terem visto o tão esperado Jam Session, criei esse tópico aqui para quem eventualmente trouxesse a real causa explicar o ocorrido.
O relato do Dirk que postei ENTRE ASPAS, segundo o que soube, foi dito em espanhol pelo mesmo a alguns fãs que foram tirar fotos quando os caras desceram.
Eu não tô querendo criar polêmica sobre alguma "fofoca" criada pra jogar a "culpa" no Deris, até porque pelo que eu sei, ele cantou todas as músicas muito bem, como sempre, e em momento algum foi hostilizado por aqueles famosos babacas que fazem questão de pegar grade pra xingar o cara, coisa que não ocorreu.
Não dá pra negar que isso foi uma decepção pra QUASE TODOS que foram a esse show HISTÓRICO pelo fato de SER A ÚNICA CIDADE onde não rolou a apresentação conjunta de duas bandas.
Não acho que sejam fofocas, que sejam mentirosos nem nada, mas no calor da situação surgem hipóteses de todos os lados.
Em momento algum houve qualquer tipo de ofensa.
Abraços.
karin DERIS Equipe ADFC
Número de Mensagens : 543 Idade : 48 Localização : São Paulo Reputação : 0 Pontuação : 6141 Data de inscrição : 2008-03-19
Subject: Re: Helloween & Gamma Ray em Curitiba: Comentários pós-show Wed 16 Apr 2008 - 22:02
O ANDI não precisa provar nada pra ninguém. O ANDI não é obrigado a fazer um show em condições regulares.
Que se fodam os comentaristas mentirosos de plantão. E que se fodam, MAIS ainda, esses fãs estúpidos da fase passada, do kai hansen, do gamma ray e do periquito e papagaio, que só servem para inventar histórias sobre O ANDI e a BANDA DELE!
vão se foder TODOS vocês! [2]
R.O.D Sole Survivor
Subject: Re: Helloween & Gamma Ray em Curitiba: Comentários pós-show Wed 16 Apr 2008 - 22:22
hhehehe quanto ódio
MailsonFiuza
Subject: Re: Helloween & Gamma Ray em Curitiba: Comentários pós-show Thu 17 Apr 2008 - 0:09
Não entendi as ofensas e os palavrões ehehehehe
karin DERIS Equipe ADFC
Número de Mensagens : 543 Idade : 48 Localização : São Paulo Reputação : 0 Pontuação : 6141 Data de inscrição : 2008-03-19
Subject: Re: Helloween & Gamma Ray em Curitiba: Comentários pós-show Thu 17 Apr 2008 - 13:10
AS OFENSAS E PALAVRÔES NAUN FORAM PRA VC MAILSON E SIM PRA QUEM FICA INVENTANDO ESSAS HISTORIAS ..VC NÓS SABEMOS Q PEGOU ESSAS INFO E NAUN AS DISSE ..É DIFERENTE ..ENTENDEU ??
GENTE ..PARA ..ENTENDAM OQ A BARBARA E EU POSTAMOS ...ISSO NAUN FOI PRA NINGUÉM AKI DO FÓRUM E SIM PRA ESSES PALHAÇOS Q FICAM INVENTANDO HISTORIAS
R.O.D Sole Survivor
Subject: Re: Helloween & Gamma Ray em Curitiba: Comentários pós-show Thu 17 Apr 2008 - 17:23
hhahaha eu entendi ... só achei ódio demais para os seus corações rsrsrs
Carol
Número de Mensagens : 2020 Idade : 32 Localização : Mirassol - SP Reputação : 1 Pontuação : 6634 Data de inscrição : 2008-04-01
Subject: Re: Helloween & Gamma Ray em Curitiba: Comentários pós-show Thu 17 Apr 2008 - 18:32
Foda isso...
Espero que não aconteça em SP, mas eh uma sacanagem da casa de show.. ¬¬"
R.O.D Sole Survivor
Subject: Re: Helloween & Gamma Ray em Curitiba: Comentários pós-show Thu 17 Apr 2008 - 19:33
Credicard Hall é otimo.. acontece isto não rs
MailsonFiuza
Subject: Re: Helloween & Gamma Ray em Curitiba: Comentários pós-show Fri 18 Apr 2008 - 1:17
karin DERIS wrote:
AS OFENSAS E PALAVRÔES NAUN FORAM PRA VC MAILSON E SIM PRA QUEM FICA INVENTANDO ESSAS HISTORIAS ..VC NÓS SABEMOS Q PEGOU ESSAS INFO E NAUN AS DISSE ..É DIFERENTE ..ENTENDEU ??
GENTE ..PARA ..ENTENDAM OQ A BARBARA E EU POSTAMOS ...ISSO NAUN FOI PRA NINGUÉM AKI DO FÓRUM E SIM PRA ESSES PALHAÇOS Q FICAM INVENTANDO HISTORIAS
ah tá.. se é assim, sim
Ficou esquisito o "TODOS" em destaque eheheheh
Lauchdanan Admin
Subject: Re: Helloween & Gamma Ray em Curitiba: Comentários pós-show Fri 18 Apr 2008 - 16:02
Rod wrote:
Credicard Hall é otimo.. acontece isto não rs
Rod, sabe oq eh mais foda?
Eh saber q a Hellooch tems os equipamentos de som, luz, imagem, ar, restaurantes e camarotes MUITO melhores q o Credicard Hall (a Barbara sabe disso, eu mostrei um video da Hellooch pra ela) e ver isso acontecer!
Sponsored content
Subject: Re: Helloween & Gamma Ray em Curitiba: Comentários pós-show
Helloween & Gamma Ray em Curitiba: Comentários pós-show