Número de Mensagens : 543 Idade : 48 Localização : São Paulo Reputação : 0 Pontuação : 6141 Data de inscrição : 2008-03-19
Subject: Re: DISCOGRAFIA - Andi Deris Sun 30 Mar 2008 - 14:28
ah Bá vc sabe q eu prezo muitas coisas no ANDI alem da beleza ..mas as vezes é inevitavel dizer q eu acho ele lindo !!! mas com certeza naun é só por isos q eu sou fã !!!
Convidad Guest
Subject: Re: DISCOGRAFIA - Andi Deris Sun 30 Mar 2008 - 23:42
eu sei, Ká! Eu te conheço e sei que você vai muito além de um rostinho bonito!
você me fez lembrar daquela guria lá da comu do Andi que AFIRMAVA que o Andi era namorado dela... kkkkkkkkkk
e ainda achava ruim se falasse que ele era casado! hahahaha. Ô Lydia...
asheaseuashue...a cara...é complicado isso...certeza que ela sabe das coisas que o Andi faz...e ta com ele...e...a sei la...realmente complicado pra mim entende essa situação...
Kelcius
Número de Mensagens : 1590 Idade : 38 Localização : Barra Mansa - RJ Reputação : -2 Pontuação : 6783 Data de inscrição : 2008-01-30
é...eu sei tem esse lado tbm...mas é que sei la....pra esse tipo de coisa so muito certinho, uma das maiores qualidades que eu tenho é ser confialvel...e odeio trair a confiaça das pessoas...
karin DERIS Equipe ADFC
Número de Mensagens : 543 Idade : 48 Localização : São Paulo Reputação : 0 Pontuação : 6141 Data de inscrição : 2008-03-19
E vcs duas cairam direitinho no papo do Nirva neh? Óxênti!!!!
Q isso Barbara e Karin!? Num tao vendo q isso eh propaganda enganosa do Nirva? Ele soh eskeceu de dizer q a primeira transa soh vai rolar na lua-de-mel!!!!
olha o Heron querendo me ferra...¬¬'...nunca trai uma namorada, uma ficante um rolo um nada...nunca traí e naum seria hj que eu começaria....e com relação a transa...cada pessoa tem um tempo...o meu é de acordo com a pessoa..nesse tipo de assunto não forço ninguém a nada...as pessoas tem que fazer por vontade...
Kelcius
Número de Mensagens : 1590 Idade : 38 Localização : Barra Mansa - RJ Reputação : -2 Pontuação : 6783 Data de inscrição : 2008-01-30
uai, eu surpreendi por que? a única pessoa que surpreendeu aqui foi o Nirva!
[mas, eu fui irônica no meu post! hahaha]
E gente... até o Weiki que é mulherengão e praticamente ninfomaníaco, tem lá os sentimentos conservadores deles. Caso contrário, não teríamos canções como Secret Alibi, If I Knew!
1º A Barbara me surpreendeu pela sua opinião bem "moderna" sobre o assunto. 2º E o Nirva me surpreendeu pela sua opinião bem "conservadora" sobre o assunto.
Não interpretem isso como crítica, ou qualquer outra coisa.
A gente sempre tem em mente esteriótipos. E um deles é o fato da mulher não tolerar de forma nenhuma traição e o homem defender a galinhagem...
1º A Barbara me surpreendeu pela sua opinião bem "moderna" sobre o assunto. 2º E o Nirva me surpreendeu pela sua opinião bem "conservadora" sobre o assunto.
Não interpretem isso como crítica, ou qualquer outra coisa.
A gente sempre tem em mente esteriótipos. E um deles é o fato da mulher não tolerar de forma nenhuma traição e o homem defender a galinhagem...
Aqui, teve a inversão de papéis...
realmente eu também não entendi a minha opinião "moderna" em relação a isso. Aliás, eu tenho uma opinião conservadora sobre quase tudo. Mas, é aquele velho ditado: "Pimenta nos olhos dos outros não arde."