| DISCOGRAFIA - Andi Deris | |
|
+5Kelcius Lauchdanan karin DERIS MailsonFiuza R.O.D 9 posters |
|
Author | Message |
---|
Convidad Guest
| Subject: Re: DISCOGRAFIA - Andi Deris Tue 3 Jun 2008 - 22:07 | |
| a um tempo atras vi uma entrevista, ou algo assim num lembro direito falando que o Andi não tinha projetos pra novos solos... |
|
| |
Convidad Guest
| Subject: Re: DISCOGRAFIA - Andi Deris Thu 5 Jun 2008 - 17:04 | |
| ELE disse isso?
Eu, particularmente, não confio muito no que as pessoas dizem. Rola tanta mentira de fã, que eu chego a sentir vergonha pelos mesmos. Se o Andi disser, eu provavelmente acreditarei. Tristemente, mas, acreditarei. |
|
| |
Convidad Guest
| Subject: Re: DISCOGRAFIA - Andi Deris Thu 5 Jun 2008 - 21:31 | |
| então era uma materia de num sei que revista....num lembro direito pq tem uns 2 anos que li isso... |
|
| |
Kelcius
Número de Mensagens : 1590 Idade : 38 Localização : Barra Mansa - RJ Reputação : -2 Pontuação : 6785 Data de inscrição : 2008-01-30
| Subject: Re: DISCOGRAFIA - Andi Deris Sun 15 Jun 2008 - 3:30 | |
| E mais uma que li por aí, que disseram por aí e etc... rsrs
Li em algum lugar que o Deris disse que pretende encerrar a carreira no Helloween. *.*
Isso procede, Barbara?
| |
|
| |
Convidad Guest
| Subject: Re: DISCOGRAFIA - Andi Deris Sun 15 Jun 2008 - 20:21 | |
| nunca li nada mas é o mais obivio a se fazer daki uns 20 anos ou mais..^^. |
|
| |
Convidad Guest
| Subject: Re: DISCOGRAFIA - Andi Deris Sat 5 Jul 2008 - 17:00 | |
| - Kelcius wrote:
- E mais uma que li por aí, que disseram por aí e etc... rsrs
Li em algum lugar que o Deris disse que pretende encerrar a carreira no Helloween. *.*
Isso procede, Barbara?
Não entendi o sentido. Você quis dizer que ele vai deixar o HelloweeN, ou que não vai fazer mais nada extra-HelloweeN? |
|
| |
MailsonFiuza
Número de Mensagens : 241 Idade : 35 Localização : Bahia Reputação : 0 Pontuação : 6141 Data de inscrição : 2008-02-01
| Subject: Re: DISCOGRAFIA - Andi Deris Sat 5 Jul 2008 - 18:00 | |
| Uma idéia legal seria um disco acústico do Deris, não acham? Imagina aí, violãozinho suave e ele cantando... *-* | |
|
| |
Convidad Guest
| Subject: Re: DISCOGRAFIA - Andi Deris Sat 5 Jul 2008 - 22:34 | |
| verdade...+/- igual o unplugged 2005 em Tóqui q é lindo d+ |
|
| |
Bonesi Keeper
Número de Mensagens : 8 Idade : 33 Localização : São Bernardo do Campo Reputação : 0 Pontuação : 5985 Data de inscrição : 2008-07-06
| Subject: Re: DISCOGRAFIA - Andi Deris Sun 6 Jul 2008 - 12:34 | |
| bom...a melhor do Deris mesmo é Think Higher! A Perfect Day é realmente boa...mas Deris se supera em Think Higher! | |
|
| |
Kelcius
Número de Mensagens : 1590 Idade : 38 Localização : Barra Mansa - RJ Reputação : -2 Pontuação : 6785 Data de inscrição : 2008-01-30
| Subject: Re: DISCOGRAFIA - Andi Deris Sun 13 Jul 2008 - 19:28 | |
| - Barbara Kyrilo wrote:
- Kelcius wrote:
- E mais uma que li por aí, que disseram por aí e etc... rsrs
Isso procede, Barbara?
Não entendi o sentido. Você quis dizer que ele vai deixar o HelloweeN, ou que não vai fazer mais nada extra-HelloweeN? Pelo o que eu li, o Deris não tem planos de sair do Helloween. Que não passa pela cabeça dele fazer isso (Isso é bem lógico, pelo menos pra gente! xD)! E que quando ele encerrar o sua carreira (parar de cantar pelo menos), será como vocalista do Helloween.
Acho que era mais ou menos isso... o.O
| |
|
| |
Convidad Guest
| Subject: Re: DISCOGRAFIA - Andi Deris Sun 13 Jul 2008 - 20:49 | |
| Bem, Kélcio, isso eu não sei te responder se é verdade ou não! Só o Andi saberia! Onde está a entrevista, posso ver?
Mas, eu realmente espero que a carreira dele se estenda pelo HelloweeN, e que durante, lance mais discos solos, porque é dificil encontrar pessoas que escutem e não gostem desses trabalhos. |
|
| |
Kelcius
| Subject: Re: DISCOGRAFIA - Andi Deris Sun 13 Jul 2008 - 21:59 | |
| Então, Barbara, eu não sei em qual entrevista foi. Não sei se foi no Whiplash. Agora eu não lembro.
Sei que faz algum tempo que li isso.
Mas com certeza o Deris poderia expandir mais a sua carreira, principalmente na carreira solo. Provavelmente, o deve dificultar pra ele é a falta de tempo, pois o Helloween tem ocupado bastante tempo com lançamentos de CDs em pespaço curto de tempo e também, pelo aumento no número de shows realizados.
É esperar, quem sabe um dia... | |
|
| |
Convidad Guest
| Subject: Re: DISCOGRAFIA - Andi Deris Mon 14 Jul 2008 - 13:27 | |
| Fiquei curiosa pra ler isso, até porque, eu nem confio muito nessas 'entrevistas' de internet. E geralmente, os entrevistadores distorcem tanto a questão, que a resposta acaba ficando totalmente oposta ao que o entrevistado realmente queria dizer.
Bem, se o Andi achar que não deve lançar mais discos solos, eu vou ficar profundamente triste, mas, vou entender, afinal, ele já tem o legado dele, e como você disse, ele tem muito trabalho: O HelloweeN que felizmente não para de crescer, o estúdio dele e afins.
Mas, que dá vontade de escutar outro Come In From The Rain e outro Done By Mirrors... aah se dá!
|
|
| |
Convidad Guest
| Subject: Re: DISCOGRAFIA - Andi Deris Tue 15 Jul 2008 - 0:21 | |
| bom uma vez a muito tempo li uma entrevista do Andi falando q ele num tinha intenção de lançar outros cd's solos... |
|
| |
Kelcius
| Subject: Re: DISCOGRAFIA - Andi Deris Mon 21 Jul 2008 - 0:05 | |
| - Barbara Kyrilo wrote:
Mas, que dá vontade de escutar outro Come In From The Rain e outro Done By Mirrors... aah se dá!
[2]
Principalmente outro Come In From The Rain. *-*
É esperar pra saber, mas no momento, acho muito complicado ele lançar um solo. Se bem que o Come In e Done foram lançados em época que o Helloween estava crescendo muito também...
| |
|
| |
Convidad Guest
| Subject: Re: DISCOGRAFIA - Andi Deris Mon 21 Jul 2008 - 0:58 | |
| sim isso é...mas tem que ver se o Andi tem vontade de fazer outro...tomara que sim...daki uns 2 anos ele poderia lançar outro... |
|
| |
Lauchdanan Admin
Número de Mensagens : 1987 Idade : 43 Localização : Curitiba/PR Reputação : 4 Pontuação : 7220 Data de inscrição : 2008-01-28
| Subject: Re: DISCOGRAFIA - Andi Deris Mon 21 Jul 2008 - 11:42 | |
| Acho q a kestao nao eh o fato de ele kerer ou nao fazer outro disco solo. Tenho certeza absoluta q ideias e musicas guardadas "na gaveta" eh q nao sobram pro Andi. O maior prob dele deve ser falta de tempo! | |
|
| |
Convidad Guest
| Subject: Re: DISCOGRAFIA - Andi Deris Tue 22 Jul 2008 - 0:21 | |
| acho que querer ou não influencia tbm.... |
|
| |
Convidad Guest
| Subject: Re: DISCOGRAFIA - Andi Deris Tue 22 Jul 2008 - 0:58 | |
| É... por mais que o Come e o Done tenham sido lançados em um momento em que o HelloweeN tinha muito reconhecimento, e coisas do tipo, a situação é diferente agora. Os objetivos profissionais do Andi podem ser diferentes, assim como o dos músicos que participaram dos solos também.
Mas, é como o Héron disse: é inegável o fato de que ele não tenha material e idéias! E, como eu já disse: bate uma saudade de uma expectativa que a gente nem viveu: esperar meses depois de anunciado, um solo do Andi!
|
|
| |
Convidad Guest
| Subject: Re: DISCOGRAFIA - Andi Deris Tue 22 Jul 2008 - 15:57 | |
| pois é...resta a gente esperar.. |
|
| |
Lauchdanan Admin
Número de Mensagens : 1987 Idade : 43 Localização : Curitiba/PR Reputação : 4 Pontuação : 7220 Data de inscrição : 2008-01-28
| Subject: Re: DISCOGRAFIA - Andi Deris Sat 26 Jul 2008 - 18:36 | |
| Hey Barbara!!! Eu vivi essa emoçao SIM!!! Antes do lançamento do Done By Mirrors! | |
|
| |
Convidad Guest
| Subject: Re: DISCOGRAFIA - Andi Deris Sun 27 Jul 2008 - 2:18 | |
| isso só mostra como vc ta tiozão.. |
|
| |
Lauchdanan Admin
| Subject: Re: DISCOGRAFIA - Andi Deris Sun 27 Jul 2008 - 16:52 | |
| E tenho muito orgulho disso, pq se eu fosse um gurizinho de merda qquer, eu teria perdido de assistir PESSOALMENTE o Helloween em 6 turnes diferentes... Eu teria perdido as turnes desses albuns: - The Time Of The Oath - Better Than Raw - The Dark Ride - Rabbit Don't Come Easy - Keeper Of The Seven Keys - The Legacy - Gambling With The Devil | |
|
| |
Convidad Guest
| Subject: Re: DISCOGRAFIA - Andi Deris Sun 27 Jul 2008 - 18:43 | |
| éé...tem suas vantagens estar com quase 492 anos..HUUN* |
|
| |
Lauchdanan Admin
| |
| |
Sponsored content
| Subject: Re: DISCOGRAFIA - Andi Deris | |
| |
|
| |
| DISCOGRAFIA - Andi Deris | |
|