Think Higher - Andi Deris Fanclub
Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.

HomePortalSearchLatest imagesRegisterLog inSpanish AreaEnglish AreaGerman Area

Set List em Buenos Aires

Go down 
4 posters
Go to page : Previous  1, 2
AuthorMessage
R.O.D
Sole Survivor
R.O.D

Male
Número de Mensagens : 1980
Reputação : 2
Pontuação : 6207

Set List em Buenos Aires - Page 2 Empty
PostSubject: Re: Set List em Buenos Aires   Set List em Buenos Aires - Page 2 I_icon_minitimeSun 13 Apr 2008 - 14:16

o verdadeiro éo que esta ai agora rs
Back to top Go down
http://helloween.forum-livre.com/portal.htm
Convidad
Guest
Anonymous

PostSubject: Re: Set List em Buenos Aires   Set List em Buenos Aires - Page 2 I_icon_minitimeSun 13 Apr 2008 - 14:17

O set continua o mesmo, Karin! Crying or Very sad

* Halloween
* Sole Survivor
* March Of Time
* As Long As I Fall
* Eagle Fly Free
* A Tale That Wasn’t Right
* Solo drums
* The Bells Of The Seven Hells
* King For A 1000 Years
* If i could flly
* Dr. Stein
* Medley - ‘I Can’/'Where The Rain Grows’/'Perfect Gentelman’/'Power’/'Keeper Of The Seven Keys

* Future World (Gamma Ray)
* I Want Out (Gamma Ray)

eu choraria se tocasse dreambound....*.* [2]

eu choraria se o set fosse aquele!
Back to top Go down
R.O.D
Sole Survivor
R.O.D

Male

PostSubject: Re: Set List em Buenos Aires   Set List em Buenos Aires - Page 2 I_icon_minitimeSun 13 Apr 2008 - 14:39

hehe seja quem foi que fez aquele set.. mas eu adoraria que o weiki chega-se a ver ele e pensase em tocar aquele set
Back to top Go down
R.O.D
Sole Survivor
R.O.D

Male

PostSubject: Re: Set List em Buenos Aires   Set List em Buenos Aires - Page 2 I_icon_minitimeSun 13 Apr 2008 - 15:56

MAIS VIDEOS ADICIONADOS !!!
VIDEO E AUDIO PERFEITOS.. OS 5 VIDEOS FORAM GRAVADOS PELA MESMA PESSO.. SE ELE TIVER O SHOW CMPLETO DA PARA FAZER UM DVD LINDO *.*
Back to top Go down
Kelcius

Kelcius

Male
Número de Mensagens : 1590
Reputação : -2
Pontuação : 6783

PostSubject: Re: Set List em Buenos Aires   Set List em Buenos Aires - Page 2 I_icon_minitimeSun 13 Apr 2008 - 18:47

eu choraria se tocasse dreambound....*.* [3]

Eu choraria ao quadrado se tocasse Paint A New World!

Eu choraria ao cubo se tocasse Final Fortune!

Eu choraria a quarta potência se tocasse Heaven Tells No Lies!

E eu desmaiaria se tocasse Kill It!

=O

Quanto chororô! o.O
Back to top Go down
karin DERIS
Equipe ADFC
karin DERIS

Female
Número de Mensagens : 543
Reputação : 0
Pontuação : 6141

PostSubject: Re: Set List em Buenos Aires   Set List em Buenos Aires - Page 2 I_icon_minitimeSun 13 Apr 2008 - 19:26

eu teria tudo isso junto se tocassem FALLEN TO PIECES
Back to top Go down
Convidad
Guest
Anonymous

PostSubject: Re: Set List em Buenos Aires   Set List em Buenos Aires - Page 2 I_icon_minitimeSun 13 Apr 2008 - 21:24

eu teria tudo isso junto se tocassem I.M.E
Back to top Go down
Roberto

Roberto

Male
Número de Mensagens : 30
Pontuação : 6076

PostSubject: Re: Set List em Buenos Aires   Set List em Buenos Aires - Page 2 I_icon_minitimeSun 13 Apr 2008 - 23:47

Provavelmente eu vou chorar é de tristeza mesmo nesse atual set... que lixo! Vai ser o pior show da banda, se não mudarem nada.

Puta falta de respeito com os fãs! Muito ridículo! E desde já aviso: se não mudarem, vou tentar vender meus ingressos! Pq pagar pra ver keepers não dá mais! Os caras poderiam ter um mínimo de consideração pelo seu público!
Quem vai a um show da banda atual, é pq gosta! Que toquem da fase antiga, mas sem overdose! Esqueceram de muita coisa!
Acreditava no bom senso da banda, mas me enganei. E ainda o Weiki vem dizer que não querem ser uma banda que vive do passado!
Back to top Go down
Convidad
Guest
Anonymous

PostSubject: Re: Set List em Buenos Aires   Set List em Buenos Aires - Page 2 I_icon_minitimeMon 14 Apr 2008 - 1:15

eu tenho um 6° sentido que me diz pra esperar-mos que eles vão mudar no Brasil...pelo menos alguma surpresa.algo diferente vai ter...pelo menos tenho essa sensação...espero q ela esteja certa....
Back to top Go down
R.O.D
Sole Survivor
R.O.D

Male

PostSubject: Re: Set List em Buenos Aires   Set List em Buenos Aires - Page 2 I_icon_minitimeMon 14 Apr 2008 - 12:09

nirva que deris te ouça =D Smile
Back to top Go down
karin DERIS
Equipe ADFC
karin DERIS

Female
Número de Mensagens : 543
Pontuação : 6141

PostSubject: Re: Set List em Buenos Aires   Set List em Buenos Aires - Page 2 I_icon_minitimeMon 14 Apr 2008 - 20:59

CALMA ROBERTO !!!
NAUN VENDE OS INGRESSOS NAUN ..EU TB TENHO ESPERANÇAS Q O SET MUDE E SE NAUN MUDAR PRECISAMOS MOSTRAR PRA ELES A NOSSA INSATISFAÇAO ..ENTAUN QTO MAIS GENTE DO FC LÁ MELHOR !!!
Back to top Go down
Roberto

Roberto

Male
Número de Mensagens : 30
Pontuação : 6076

PostSubject: Re: Set List em Buenos Aires   Set List em Buenos Aires - Page 2 I_icon_minitimeTue 15 Apr 2008 - 0:42

ultimamente a teimosia deles têm me irritado mais do que minhas esperanças.
Os caras gravaram um show na Espanha pra fazer um dvd, que é quase um remake do último, no Brasil.

Não tenho nada contra os keepers. Entendo que precisem tocar umas 2 ou 3 músicas deste disco. Entendo aqueles que gostem de todas as fases da banda, mas gostem mais dos Keepers.
Mas pra que esse exagero? Deixar um monte de discos de fora por causa destes discos? Chega a dar raiva dos mesmos pra quem é mais fã da era atual! Vc, de um simples "aceitador" dos Keepers passa a odiá-los.
O Helloween tá fazendo uma tremenda burrice!

E só não vendo pq foi foda ir lá comprar... e pq ainda vai me ajudar em outra coisa... pq pela consideração, já era! rsrsrs
Back to top Go down
Convidad
Guest
Anonymous

PostSubject: Re: Set List em Buenos Aires   Set List em Buenos Aires - Page 2 I_icon_minitimeTue 15 Apr 2008 - 11:01

Pois é...ta tão irritante esse exagero de Keepers que até amigos meus que são mais fãs dessa época do que da atual tavam reclamando comigo...
Back to top Go down
Convidad
Guest
Anonymous

PostSubject: Re: Set List em Buenos Aires   Set List em Buenos Aires - Page 2 I_icon_minitimeTue 15 Apr 2008 - 16:45

Eu concordo com todos vocês.
Realmente tá complicado... desde o meu primeiro show do HelloweeN, eu ouço as mesmas músicas. Em 2006, não tive nem mais empolgação da Eagle, que é uma das únicas músicas que eu gosto da fase antiga. Ela funciona perfeitamente bem ao vivo, e na voz do Andi. Mas, sinceramente, torrou.

Também em 2006, Future World. Ainda quebraram um pouco daquele clima, fazendo a apresentação da banda... algo que eu discordei, discordo e discordarei sempre, porque esse papel que a Future desempenhou, cabe a POWER!

Em 2006, novamente Dr.Stein. Outra música que a voz do Andi deu vida e sentido. Mas, mesmo assim, se tornou desnecessária!

Porque não fazem como na tour do TTOTO e até mesmo na do RDCE?
Você percebe as faixas das fases passadas em ambos, mas, principalmente, as da respectiva fase.

Decepcionada ao extremo, desde quando fizeram o primeiro show.
Roberto e eu já descutimos sobre esse set desde o inicio mesmo.
Espero que eles façam algo no show do Brasil.

Eu AMO o HelloweeN, a história do HelloweeN, os INTEGRANTES do HelloweeN e o trabalho deles.
Respeito ao extremo cada um dos INTEGRANTES do HelloweeN, e desde quando começei a gostar da banda, nunca faltei em shows de SP.

Mas... tão vacilando. E é inevitável camuflar essa indignação.

E... agora, sou obrigada a concordar, que nem todos, mas, alguns integrantes da banda estão querendo viver de passado.
Back to top Go down
Sponsored content

PostSubject: Re: Set List em Buenos Aires   Set List em Buenos Aires - Page 2 I_icon_minitime

Back to top Go down

Set List em Buenos Aires
Back to top 
Page 2 of 2Go to page : Previous  1, 2
 Similar topics
-
» Fotos do show em Buenos Aires !!
» Set-List e Fotos do show em Manaus
» Campanha - Set List!
» Set-List e Fotos do show em Fortaleza