Think Higher - Andi Deris Fanclub
Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.

HomePortalSearchLatest imagesRegisterLog inSpanish AreaEnglish AreaGerman Area

E dá-lhe HelloweeN!

Go down 
+2
R.O.D
MailsonFiuza
6 posters
Go to page : Previous  1, 2, 3, 4
AuthorMessage
karin DERIS
Equipe ADFC
karin DERIS

Female
Número de Mensagens : 543
Reputação : 0
Pontuação : 6141

E dá-lhe HelloweeN! - Page 4 Empty
PostSubject: Re: E dá-lhe HelloweeN!   E dá-lhe HelloweeN! - Page 4 I_icon_minitimeTue 8 Apr 2008 - 13:54

VERDADE LUÍS ..EU COMO PROFESSORA DE HISTORIA POSSO REAFIRMAR ISSO !!!
Back to top Go down
Convidad
Guest
Anonymous

PostSubject: Re: E dá-lhe HelloweeN!   E dá-lhe HelloweeN! - Page 4 I_icon_minitimeTue 8 Apr 2008 - 14:35

Pois é...eu no momento que escrevia a critica me sentia meio contraditorio, pq eu mesmo achando que tenho um nivel de educação mais alto do que a grande maioria da população mal conheço a historia do país, imagino o resto...que nem deve saber pq 7 de Setembro é feriado...
Back to top Go down
R.O.D
Sole Survivor
R.O.D

Male
Número de Mensagens : 1980
Reputação : 2
Pontuação : 6207

PostSubject: Re: E dá-lhe HelloweeN!   E dá-lhe HelloweeN! - Page 4 I_icon_minitimeTue 8 Apr 2008 - 17:53

hehe karin.. =P tirei 9,5 em uma prova de história hoje hehehe
Back to top Go down
http://helloween.forum-livre.com/portal.htm
Convidad
Guest
Anonymous

PostSubject: Re: E dá-lhe HelloweeN!   E dá-lhe HelloweeN! - Page 4 I_icon_minitimeTue 8 Apr 2008 - 19:41

Nirva, eu nunca neguei e nem vou negar a História do Brasil. Aprendi a admirar a história desse país, por mais porca que os europeus a tornaram, e também pelas coisas boas que fizeram, culturalmente e economicamente falando.

DE FATO, eu tenho heróis históricos brasileiros, como Prestes!
Mas, fazer um memorial para o Che, não me torna menos admiradora da História do Brasil e tão menos "renegadora" da mesma. x]
Back to top Go down
Kelcius

Kelcius

Male
Número de Mensagens : 1590
Reputação : -2
Pontuação : 6783

PostSubject: Re: E dá-lhe HelloweeN!   E dá-lhe HelloweeN! - Page 4 I_icon_minitimeThu 10 Apr 2008 - 3:07

Verdade, Barbara.
E a história de Che Guevara não aconteceu na Europa, nem na Ásia e nem muito menos na África. Aconteceu aqui: na América do Sul. E a História sul-americana é nossa História também. Tudo se relaciona, pois um dia, estivemos na msm situação: colônias. E todos tinham um ideal comum: independência.
E hoje não é diferente. Quando os Europes dizem que a "América" é um ótimo lugar, não se referem ao continente todo e nem a uma única parte (seja Sul, Central ou Norte). Se refere exclusivamente aos EUA.
E é isso que temos que ver: estamos na mesma situação tanto argentinos, uruguaios, bolivianos quanto colombianos, venezuelanos e etc..
E não dar importância a História Sul-Americana é a mesma coisa que não considerar a Grécia Antiga, o Império Romano, a Reforma Religiosa e etc.. pelo simples fato de o Brasil ainda não "existir" quando tais fatos aconteceram...

Back to top Go down
Convidad
Guest
Anonymous

PostSubject: Re: E dá-lhe HelloweeN!   E dá-lhe HelloweeN! - Page 4 I_icon_minitimeThu 10 Apr 2008 - 19:37

Particularmente, tenho muito, mas, muito orgulho mesmo de ser Latino-Americana! E, sabe, Kélcio, por mais que eu respeite a história de nações como a Argentina e os E.U.A, não suporto esses dois países. Ambos se acham tão europeus, que renegam a própria raça, que é a Americana! Os E.U.A, principalmente, e não é preciso argumentar tanto pra convencer alguém disso.
E... peguemos por exemplo Cuba: esse país é um exemplo para todos os países de 3º mundo, principalmente para os da América Latina. Cuba, fez em alguns poucos anos, o que a América Latina, não fez em 200 (vide a questão educional e medicina.). Cuba, é um país onde as pessoas sabem interpretar sua história.

E, finalizando, nós, da América Latina, somos nações interligadas, mesmo que os imperialistas norte-americanos, em pleno século XX, XXI, decida restringir países de comercializar, por implicâncias idiotas e sede de poder (o que me faz lembrar MUITO, o Bloqueio Continental imposto por Napoleão).
Nós todos somos uma só História, mesmo que essa se divida entre heróis, tiranos, mitos ou não.
Back to top Go down
R.O.D
Sole Survivor
R.O.D

Male

PostSubject: Re: E dá-lhe HelloweeN!   E dá-lhe HelloweeN! - Page 4 I_icon_minitimeThu 10 Apr 2008 - 19:42

.. este topico deve ser " Discuta história "

Sad.. amo história e etc

mas poxa .. enche
Back to top Go down
karin DERIS
Equipe ADFC
karin DERIS

Female

PostSubject: Re: E dá-lhe HelloweeN!   E dá-lhe HelloweeN! - Page 4 I_icon_minitimeThu 10 Apr 2008 - 21:13

KKKKKKKKKK VC PELO JEITO NAUN CURTE HISTORIA NEH ROD ..SOBRE OQ ERA A PROVA ..QUAL MATERIA ???
Back to top Go down
R.O.D
Sole Survivor
R.O.D

Male

PostSubject: Re: E dá-lhe HelloweeN!   E dá-lhe HelloweeN! - Page 4 I_icon_minitimeThu 10 Apr 2008 - 21:34

haha nem um pouquinho karin rsrs
odeio história Razz

era sobre atenas
não tirei 10 porque errei a porcaria do nome da praça que os desgrçados se reunião para decidir as coisas la rsrs
Back to top Go down
karin DERIS
Equipe ADFC
karin DERIS

Female

PostSubject: Re: E dá-lhe HelloweeN!   E dá-lhe HelloweeN! - Page 4 I_icon_minitimeThu 10 Apr 2008 - 21:44

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

AÉROPAGO !!!
Back to top Go down
Convidad
Guest
Anonymous

PostSubject: Re: E dá-lhe HelloweeN!   E dá-lhe HelloweeN! - Page 4 I_icon_minitimeThu 10 Apr 2008 - 22:07

kkkkkkkkkkkk!
Aah, que isso, Roooooooooooooood!
História Antiga é uma das partes mais fascinantes da História! *-*

Teve uma pérola do cara da minha sala ano passado:

a pergunta era: "Por que a escravidão em relação aos negros era mais intensa e penosa que em relação aos indigenas?"

E vai lá, o herói e diz: "Porque os indios eram mais claros!"

hasuhauhsuhauhsuhauhsuhsa XD
Back to top Go down
R.O.D
Sole Survivor
R.O.D

Male

PostSubject: Re: E dá-lhe HelloweeN!   E dá-lhe HelloweeN! - Page 4 I_icon_minitimeThu 10 Apr 2008 - 22:15

kkkkkkkkk
eu amo história.. rezei tanto para chegar na parte que fala-se da europa ( roma *.* ) , da grêcia .. egito

hehe.. nossa tava quase me matando se eu ouvise as palavras " negros escravos , brasil "

pqp.. rsrs desde a 6ª série até a 8ª ela só falava do brasil.. escravos , cana , café e etc kkkk
ai chego o primeiro.. dei graças a deus que começo a falar de roma.. atenas e etc rsrs
agor ano segundo to mais feliz que o helloween rsrs
Back to top Go down
karin DERIS
Equipe ADFC
karin DERIS

Female

PostSubject: Re: E dá-lhe HelloweeN!   E dá-lhe HelloweeN! - Page 4 I_icon_minitimeFri 11 Apr 2008 - 7:58

BEM MINHA MATERIA PRA SEGUNDO ANO É PRIMEIRA E SEGUNDA GUERRA , REVOLUÇAO RUSSA , NAZIFASCISMO , GUERRA FRIA , REPUBLICA VELHA NO BRASIL ATE O GOLPE DE 1930 DO VARGAS E DEPOIS EU FALO DAS REVOLUÇOES DA AMERICA LATINA
Back to top Go down
Convidad
Guest
Anonymous

PostSubject: Re: E dá-lhe HelloweeN!   E dá-lhe HelloweeN! - Page 4 I_icon_minitimeFri 11 Apr 2008 - 13:14

Essa matéria é legal pra caralho, Karin! Principalmente Segunda Guerra/Revolução Russa! =D
Back to top Go down
Carol

Carol

Female
Número de Mensagens : 2020
Reputação : 1
Pontuação : 6634

PostSubject: Re: E dá-lhe HelloweeN!   E dá-lhe HelloweeN! - Page 4 I_icon_minitimeFri 11 Apr 2008 - 15:14

O que eu mais gosto eh Absolutismo e Revolução Francesa *-*
Back to top Go down
http://ladysthoughts.wordpress.com/
karin DERIS
Equipe ADFC
karin DERIS

Female

PostSubject: Re: E dá-lhe HelloweeN!   E dá-lhe HelloweeN! - Page 4 I_icon_minitimeFri 11 Apr 2008 - 17:39

ué barbara pensei q vc fosse falar da parte das revoluçoes latinas
Back to top Go down
R.O.D
Sole Survivor
R.O.D

Male

PostSubject: Re: E dá-lhe HelloweeN!   E dá-lhe HelloweeN! - Page 4 I_icon_minitimeFri 11 Apr 2008 - 18:10

hehehe...
chega de históriaaaaa
Back to top Go down
Convidad
Guest
Anonymous

PostSubject: Re: E dá-lhe HelloweeN!   E dá-lhe HelloweeN! - Page 4 I_icon_minitimeFri 11 Apr 2008 - 21:26

Sim Barbara não disse que vc renegava nossa historia e tals...acho até interessante vc querer fazer esse monumento pro ChegadoNavara...é um ídolo seu e tals...enfim...mas quis dizer que...é muito mais valido primeiro fazer com que o povo entenda o que aconteceu em seu próprio país pra depois o que aconteceu na Argentina em Cuba..na pqp..ta certo que numa facul...ainda mais uma USP todo mundo sabe quem foi Che e bla bla bla...mas fora desse mundo não é bem assim...antes de fazer um monumento a Luther King que luto pelos negão no USA acho mais importante todo mundo saber pq dia 21 um dia após o show do Helloween todo mundo coça o saco...pq dia 7 de setembro a gente num tem aula e um monte de soldadinho fica marchando na TV...e essas coisas..que tem muita gente que não sabe...quantas vezes ja ouvi.."hey cara...pq dia 7 num tem aula?".."ii velho num faço a menor ideia..algum idiota deve ter feito algo..mas de que importa??...o importante é num ter aula....e melhor ainda..dia 7 é kinta..."..é triste ver isso...enfim...minha matéria preferida é 2ªGuerra...XD...
Back to top Go down
Convidad
Guest
Anonymous

PostSubject: Re: E dá-lhe HelloweeN!   E dá-lhe HelloweeN! - Page 4 I_icon_minitimeFri 11 Apr 2008 - 22:43

karin DERIS wrote:
ué barbara pensei q vc fosse falar da parte das revoluçoes latinas

hahaha... não é novidade pra ninguém que o fato histórico que eu mais admiro é a Revolução Cubana, e as demais revoluções latinas.
Mas... a Segunda Guerra e a Revolução Russa também.
Geralmente eu leio mais sobre essas areas.
Back to top Go down
Lauchdanan
Admin
Lauchdanan

Male
Número de Mensagens : 1987
Reputação : 4
Pontuação : 7218

PostSubject: Re: E dá-lhe HelloweeN!   E dá-lhe HelloweeN! - Page 4 I_icon_minitimeMon 21 Apr 2008 - 12:07

Eu tenho um otimo nome pra esse topico (fato q o torna ligado ao Helloween/Andi).

O topico deveria chamar-se:

WE UNITE!!!
Back to top Go down
http://www.myspace.com/lauchdanan
Sponsored content

PostSubject: Re: E dá-lhe HelloweeN!   E dá-lhe HelloweeN! - Page 4 I_icon_minitime

Back to top Go down

E dá-lhe HelloweeN!
Back to top 
Page 4 of 4Go to page : Previous  1, 2, 3, 4
 Similar topics
-
» Helloween no Facebook & iLike
» CONCORRA A CDS DO GAMMA RAY & HELLOWEEN
» Helloween Armed Again!!!