Número de Mensagens : 1987 Idade : 43 Localização : Curitiba/PR Reputação : 4 Pontuação : 7217 Data de inscrição : 2008-01-28
Subject: Helloween Armed Again!!! Thu 10 Jun 2010 - 0:44
Recentemente o Helloween entrou no estúdio de Andi Deris - Mi Sueño Studios - em Tenerife para começar a trabalhar no 13° álbum de estúdio ainda sem título. A banda escreveu mais de 20 canções e está atualmente selecionando as melhores ideias com o produtor de longa data Charlie Bauerfeind.
O baixista Markus Großkopf comenta a direção do novo álbum como: "Para todos aqueles que estão por aí e que acharam que o nosso best-of especial UNARMED foi muito suave e calmo, eu tenho ótimas notícias: O novo álbum será uma batida na sua cara! Ele vai ser bastante pesado e conterá todas as marcas registradas do Helloween! Algumas canções são muito poderosas e hinos, outras contêm os padrões de batidas mais rápidas de bumbos que o nosso baterista Dani já tocou, e isso significa muito! Eu realmente estou muito animado com o material que nós reunimos e mal posso esperar para colocar as linhas de baixo nessas canções metálicas fudidonas!"
O lançamento do álbum está marcado para o Halloween, 31 de Outubro, seguido de uma turnê mundial que inicia na Europa no fim do ano.
Fonte: helloween.org
Last edited by Lauchdanan on Thu 10 Jun 2010 - 0:57; edited 3 times in total
M a i
Número de Mensagens : 983 Idade : 34 Localização : Porto Alegre Reputação : 3 Pontuação : 7208 Data de inscrição : 2008-01-30
Número de Mensagens : 1590 Idade : 38 Localização : Barra Mansa - RJ Reputação : -2 Pontuação : 6782 Data de inscrição : 2008-01-30
Subject: Re: Helloween Armed Again!!! Sat 19 Jun 2010 - 16:40
Eu continuo falando com trema. o.o
Impossivel dizer linguiça do jeito que se escreve atualmente.
Lauchdanan Admin
Número de Mensagens : 1987 Idade : 43 Localização : Curitiba/PR Reputação : 4 Pontuação : 7217 Data de inscrição : 2008-01-28
Subject: Re: Helloween Armed Again!!! Sat 19 Jun 2010 - 17:51
Impossivel dizer linguiça do jeito que se escreve atualmente. [2]
De boa, mas como fazer pra diferenciar guilhotina de lingüiça sem usar o trema? Na lingua falada nao mudou nada, mas como fica a galera q tah aprendendo portugues (estrangeiros) ou crianças q estao aprendendo???
M a i
Número de Mensagens : 983 Idade : 34 Localização : Porto Alegre Reputação : 3 Pontuação : 7208 Data de inscrição : 2008-01-30
Subject: Re: Helloween Armed Again!!! Sat 19 Jun 2010 - 22:57
Lauchdanan wrote:
Impossivel dizer linguiça do jeito que se escreve atualmente. [2]
De boa, mas como fazer pra diferenciar guilhotina de lingüiça sem usar o trema? Na lingua falada nao mudou nada, mas como fica a galera q tah aprendendo portugues (estrangeiros) ou crianças q estao aprendendo???
Faço das palavras de vocês as minhas =D
karin DERIS Equipe ADFC
Número de Mensagens : 543 Idade : 48 Localização : São Paulo Reputação : 0 Pontuação : 6140 Data de inscrição : 2008-03-19