| 5 melhores | |
|
+13Patolino Riper Gisele Mondlicht Jé DeVille Alinny MinduweeN Mah Roberto Kelcius Carol karin DERIS MailsonFiuza R.O.D 17 posters |
|
Author | Message |
---|
Convidad Guest
| Subject: Re: 5 melhores Wed 30 Apr 2008 - 15:27 | |
| vc iria achar beeem legal...alias teria sido bem legal se tivesse ficado toodo mundo sentado la filosofando.. |
|
| |
Carol
Número de Mensagens : 2020 Idade : 32 Localização : Mirassol - SP Reputação : 1 Pontuação : 6634 Data de inscrição : 2008-04-01
| Subject: Re: 5 melhores Wed 30 Apr 2008 - 15:37 | |
| Ia ser legal msm... Adoro ficar filosofando assim... | |
|
| |
karin DERIS Equipe ADFC
Número de Mensagens : 543 Idade : 48 Localização : São Paulo Reputação : 0 Pontuação : 6141 Data de inscrição : 2008-03-19
| Subject: Re: 5 melhores Wed 30 Apr 2008 - 17:24 | |
| tb estava exausta depois do show e tinha q ir logo pq dependia de carona e pq no dia seguinte tinha q ir buscar o Kris | |
|
| |
Kelcius
Número de Mensagens : 1590 Idade : 38 Localização : Barra Mansa - RJ Reputação : -2 Pontuação : 6783 Data de inscrição : 2008-01-30
| Subject: Re: 5 melhores Wed 30 Apr 2008 - 17:42 | |
| Realmente, naquele dia as coisas foram corridas demais. Muita gente pra conhecer pessoalmente... Lembrar quem era quem... hehehe
E no final do show, foi mais corrido ainda.
Mas outros shows virão e nos encontraremos com maior tranquilidade. ^^
| |
|
| |
karin DERIS Equipe ADFC
Número de Mensagens : 543 Idade : 48 Localização : São Paulo Reputação : 0 Pontuação : 6141 Data de inscrição : 2008-03-19
| Subject: Re: 5 melhores Wed 30 Apr 2008 - 17:44 | |
| PRECISAMOS MARCAR UMA NOVA REUNIÃO DA CÚPULA URGENTE !!! | |
|
| |
Convidad Guest
| Subject: Re: 5 melhores Wed 30 Apr 2008 - 18:32 | |
| Com certeza....eu até dia 22 num posso deixar de ensaiar 1 fds...portanto até 22 de maio pra mim num rola um encontro..=[.... |
|
| |
Kelcius
Número de Mensagens : 1590 Idade : 38 Localização : Barra Mansa - RJ Reputação : -2 Pontuação : 6783 Data de inscrição : 2008-01-30
| Subject: Re: 5 melhores Wed 30 Apr 2008 - 23:35 | |
| Ah! Mas esse encontro tem que demorar um pouco... rsrs Senão, nem sentiremos saudades! hahaha
Na verdade, pra gente que mora longe, é melhor esperar um pouco pra recuperarmos o caixa (pelo menos no meu caso. hehehe)
E quando tiver um show foda, a gente marca de se encontrar. ^^
Mas se vcs quiserem se encontrar por aqui, sem problemas! hahaha
Pode ser tbm em Monte Carmelo, não é Barbara? xD
| |
|
| |
Convidad Guest
| Subject: Re: 5 melhores Thu 1 May 2008 - 0:09 | |
| demoro...vamos todos pra Minas..uaaai....ou pro rio..peixe.. |
|
| |
Carol
Número de Mensagens : 2020 Idade : 32 Localização : Mirassol - SP Reputação : 1 Pontuação : 6634 Data de inscrição : 2008-04-01
| Subject: Re: 5 melhores Thu 1 May 2008 - 11:21 | |
| Tbm preciso recuperar o caixa... ahuahuaha | |
|
| |
Convidad Guest
| Subject: Re: 5 melhores Thu 1 May 2008 - 18:44 | |
| "Pode ser tbm em Monte Carmelo, não é Barbara? xD "
CLAROOOO, Kélcio! Haha! Vocês deveriam ter conhecido aqui na época do Mission Motherland. *-* Acho que só a Karin sabe disso...
Enfim... é que tinha um cara aqui muuuiiitooo fã mesmo, que inclusive foi no meu primeiro show do HelloweeN comigo e meu pai. Daee, ele abriu um barzinho chamado Mission Motherland... lá era foda! Tinha altas fotos dos caras... as abobrinhas *-*
Pena que faliu, deserdou... sei lá. Só sei que hoje não existe mais. :/
eu gostavaa taaaaaanto de lá. Será por que, nééé?
aushauhsh xD
|
|
| |
Convidad Guest
| Subject: Re: 5 melhores Thu 1 May 2008 - 22:14 | |
| só num chamo todo mundo pra Campinas pq aqui é uma merda...ninguém teria vontade de vim pra ca...aseuhasue |
|
| |
Carol
| Subject: Re: 5 melhores Fri 2 May 2008 - 11:32 | |
| Aki num tem naaaaaaaaaaada pra fazer! De vez em qndo tem alguma coisa no Anastacia, mas eh muuuuito de vez em qndo ¬¬" | |
|
| |
Convidad Guest
| Subject: Re: 5 melhores Fri 2 May 2008 - 15:59 | |
| aqui tinha um bar linduuuxo que só tinha METAL...todas as variações de METAL...maas agora ta ficando ramelado...ta tendo varios shows eeemoooos....='[ |
|
| |
Kelcius
| Subject: Re: 5 melhores Fri 2 May 2008 - 22:11 | |
| - Barbara Deris wrote:
- "Pode ser tbm em Monte Carmelo, não é Barbara? xD "
CLAROOOO, Kélcio! Haha! Vocês deveriam ter conhecido aqui na época do Mission Motherland. *-* Acho que só a Karin sabe disso...
Enfim... é que tinha um cara aqui muuuiiitooo fã mesmo, que inclusive foi no meu primeiro show do HelloweeN comigo e meu pai. Daee, ele abriu um barzinho chamado Mission Motherland... lá era foda! Tinha altas fotos dos caras... as abobrinhas *-*
Pena que faliu, deserdou... sei lá. Só sei que hoje não existe mais. :/
eu gostavaa taaaaaanto de lá. Será por que, nééé?
aushauhsh xD
Mission Motherland Bar? *.*
Ah! Os melhores lugares sempre fecham, não sei porquê... :/ Lembro de uma padaria foda perto da minha escola que bombava na hora de lanche... Mas faliu tbm. Vai entender...
|
| |
MinduweeN
Número de Mensagens : 30 Idade : 32 Localização : União da Vitória Rock City! Reputação : 0 Pontuação : 6136 Data de inscrição : 2008-02-04
| Subject: Re: 5 melhores Sat 3 May 2008 - 1:43 | |
| putz... só 5 melhores álbuns realmente é difícil! mas vamos lá! Nine Lives - Aerosmith - O álbum que me introduziu ao rock! e Aerosmith, o meu primeiro "amor de banda" xD Mutter - Rammstein - Muito bom esse ae! Do início ao fim... na minha opinião o melhor do Rammstein Awake - Dream Theater - Bons tempos, com Kevin Moore! Acho que o meu segundo do DT, e um dos preferidos =D The Dark Ride - Helloween - O que eu maais gosto do reluím!! Pesado, diferente... apesar de ser MUITO diferente mesmo de tudo que a banda fez xD o "filhote de cruz-credo" é meu preferido! =D Disconnected - Fates Warning - prog 'nervoso', bom demaais! Dispensa comentários =P Signify - Porcupine Tree - Viajante... E nossa, já se foram 6! Mas também vivem mudando, como disse a Barbara xD Não posso deixar de citar o Done By Mirrors! Deixando a preguiça de lado e postando pela primeiríssima vez por aqui, a pedido do Kelcius xP né? | |
|
| |
Convidad Guest
| Subject: Re: 5 melhores Sat 3 May 2008 - 4:36 | |
| Kelcio....pancadão rooox..aseuasuehuaseuasheuas.... Dark Ride é lindo...^^....e tbm concordo que Mutter é um fodão...^^.. |
|
| |
karin DERIS Equipe ADFC
| Subject: Re: 5 melhores Sat 3 May 2008 - 11:40 | |
| MUTTER É FODASTICO MESMO !!! MAS O LIVE AUS BERLIM TB É MARAVILHOSO !!! AMOOOOOOOOOOOOOOO CANTAR EM ALEMÃO !!! PELO MENOS EU CONSIGO PQ EM INGLES ... | |
|
| |
Convidad Guest
| Subject: Re: 5 melhores Sat 3 May 2008 - 14:49 | |
| faz tempo muito tempo q não ouço rammstein |
|
| |
Carol
| Subject: Re: 5 melhores Sat 3 May 2008 - 16:10 | |
| faz tempo muito tempo q não ouço rammstein [2] | |
|
| |
R.O.D Sole Survivor
Número de Mensagens : 1980 Idade : 33 Localização : São Paulo - SP Reputação : 2 Pontuação : 6207 Data de inscrição : 2008-01-28
| Subject: Re: 5 melhores Sat 3 May 2008 - 17:23 | |
| ouvi ontem muito bom vokerball é um belo live | |
|
| |
Convidad Guest
| Subject: Re: 5 melhores Sat 3 May 2008 - 20:13 | |
| - MinduweeN wrote:
- putz... só 5 melhores álbuns realmente é difícil! mas vamos lá!
Nine Lives - Aerosmith - O álbum que me introduziu ao rock! e Aerosmith, o meu primeiro "amor de banda" xD Mutter - Rammstein - Muito bom esse ae! Do início ao fim... na minha opinião o melhor do Rammstein Awake - Dream Theater - Bons tempos, com Kevin Moore! Acho que o meu segundo do DT, e um dos preferidos =D The Dark Ride - Helloween - O que eu maais gosto do reluím!! Pesado, diferente... apesar de ser MUITO diferente mesmo de tudo que a banda fez xD o "filhote de cruz-credo" é meu preferido! =D Disconnected - Fates Warning - prog 'nervoso', bom demaais! Dispensa comentários =P Signify - Porcupine Tree - Viajante... E nossa, já se foram 6! Mas também vivem mudando, como disse a Barbara xD Não posso deixar de citar o Done By Mirrors! Deixando a preguiça de lado e postando pela primeiríssima vez por aqui, a pedido do Kelcius xP né? MinduWeeN... cadê o Sentenced? hahaha
o Slipknojo (tá, desculpa, desculpa!)?
justo você que é tããão fã dessas bandas! =)) |
|
| |
Alinny
Número de Mensagens : 29 Idade : 42 Reputação : 0 Pontuação : 6139 Data de inscrição : 2008-02-01
| Subject: Re: 5 melhores Sat 3 May 2008 - 20:57 | |
| Todos do Helloween com Andi serve, rs! | |
|
| |
MinduweeN
Número de Mensagens : 30 Idade : 32 Localização : União da Vitória Rock City! Reputação : 0 Pontuação : 6136 Data de inscrição : 2008-02-04
| Subject: Re: 5 melhores Sat 3 May 2008 - 21:52 | |
| Eu tô ouvindo Rammstein agora! xD o Mutter é fodãão mesmo! também adoro cantar em alemão =D O Sentenced! Pois é... é o negócio de só 5.. huahua ^^ mas eu quase coloquei o Crimson, que é um ótimo álbum... alguem mais aí gosta de Sentenced? E nossa, faz muito tempo que não ouço Slipknot xD mas deles eu nem sou tãão fã assim não meu! huahua além de "Keeper brochante" agora tem o Slipknojo, né Barbara? =P huauhauh.. tudo beeem! x] | |
|
| |
Mah Equipe ADFC
Número de Mensagens : 64 Idade : 34 Localização : Taboão da Serra - SP Reputação : 0 Pontuação : 6277 Data de inscrição : 2008-01-28
| Subject: Re: 5 melhores Sun 4 May 2008 - 1:04 | |
| faz tempo muito tempo q não ouço rammstein [3] | |
|
| |
Kelcius
| Subject: Re: 5 melhores Sun 4 May 2008 - 3:07 | |
| faz tempo muito tempo q não ouço rammstein [4]
|
| |
Sponsored content
| Subject: Re: 5 melhores | |
| |
|
| |
| 5 melhores | |
|