| 5 melhores | |
|
+13Patolino Riper Gisele Mondlicht Jé DeVille Alinny MinduweeN Mah Roberto Kelcius Carol karin DERIS MailsonFiuza R.O.D 17 posters |
|
Author | Message |
---|
Convidad Guest
| Subject: Re: 5 melhores Sun 27 Jul 2008 - 14:50 | |
| |
|
| |
Kelcius
Número de Mensagens : 1590 Idade : 38 Localização : Barra Mansa - RJ Reputação : -2 Pontuação : 6783 Data de inscrição : 2008-01-30
| Subject: Re: 5 melhores Sun 28 Sep 2008 - 21:49 | |
| ¬¬'
Sem comentários, é melhor.
(hahahahahahahaha) | |
|
| |
Carol
Número de Mensagens : 2020 Idade : 32 Localização : Mirassol - SP Reputação : 1 Pontuação : 6634 Data de inscrição : 2008-04-01
| Subject: Re: 5 melhores Wed 1 Oct 2008 - 19:40 | |
| Kélcio respondend dps de meses... hauhauahuaha | |
|
| |
Convidad Guest
| Subject: Re: 5 melhores Thu 2 Oct 2008 - 4:00 | |
| aki é para os 5 melhores né? |
|
| |
Convidad Guest
| |
| |
Convidad Guest
| Subject: Re: 5 melhores Fri 3 Oct 2008 - 4:38 | |
| tenho uma ideia de tortura..mas deixa pra la....to sofrendo dela ja....hohohoho
se eu fizesse um novo top 3 eu colocaria nevermid...unplugged in new york...with the lights out I, II, III, the golden age of the grotesque... |
|
| |
Patolino
Número de Mensagens : 202 Idade : 31 Localização : Cerquilho/SP Reputação : 0 Pontuação : 5998 Data de inscrição : 2008-09-08
| Subject: Re: 5 melhores Fri 3 Oct 2008 - 17:45 | |
| Acho melhor eu preparar um Top 10 hein, porque isso vai ser difícil ... Better Than Raw - Helloween Para mim, simplesmente um dos melhores do Helloween, só perdendo para alguns poucos. Tem uma mistura bem variada nas músicas. Destaque para Hey Lord!, Revelation, Time, Lavdate Dominvm e Midnight Sun, que mostram bem essa mistura, essa diferença que eu citei acima. No Prayer for the Dying - Iron Maiden Muitos podem dizer que ele é uma bosta e o mesmo blá blá blá de sempre, mas, para mim, é realmente um álbum muito bom. Eu particularmente gostei desse meio-termo entre o hard rock e o heavy metal que foi feito no álbum. Destroyer - KISS Como o próprio nome diz, esse destrói todo e qualquer outro álbum que o KISS fez (momento explicação tosca) Defenders of the Faith - Judas Priest Álbum simplesmente fodástico, com a banda em seu auge e músicas que ficam e não saem da sua cabeça. Heaven and Hell - Black Sabbath Estréia em grande estilo do Dio no Sabbath. O Sabbath neste álbum adotou uma nova sonoridade, algo em certos momentos mais alegre. Grande álbum, logo depois dele vem o Paranoid. | |
|
| |
Carol
Número de Mensagens : 2020 Idade : 32 Localização : Mirassol - SP Reputação : 1 Pontuação : 6634 Data de inscrição : 2008-04-01
| Subject: Re: 5 melhores Fri 3 Oct 2008 - 17:59 | |
| | |
|
| |
Patolino
Número de Mensagens : 202 Idade : 31 Localização : Cerquilho/SP Reputação : 0 Pontuação : 5998 Data de inscrição : 2008-09-08
| Subject: Re: 5 melhores Fri 3 Oct 2008 - 18:01 | |
| Mas, entre tanto álbum foda, difícil fazer um Top 5 | |
|
| |
--
Número de Mensagens : 90 Reputação : 0 Pontuação : 5948 Data de inscrição : 2008-08-10
| Subject: Re: 5 melhores Fri 3 Oct 2008 - 18:10 | |
| opa! meu top 5: blind guardian - somewhere far beyondprimeiro cd do blind que comprei.... e esse, eu escutei em! helloween - master of the ringsprimeiro cd com o deris, comecei a escutar helloween com ele. havia escutado o keeper 1 antes. mas foi esse que me fez trocar ozzy por helloween Gamma ray - land of the freelogo depois de conhecer o helloween, conheci o gamma ray... e com esse cd! discovery -daft punktrabalho maravilhoso da e-music, sem contar que tem 1 dvd contando uma historia(em forma de anime) desse album(não eh anime que nem esse de hj em dia de lutinha) october rust - type o negativeja fiz de tudo escutando esse cd... trilha sonora pra qualquer momento! | |
|
| |
Carol
| Subject: Re: 5 melhores Fri 3 Oct 2008 - 18:12 | |
| Preciso trocar o meu.. DT perdeu lugar pro Kiss *-* | |
|
| |
Convidad Guest
| Subject: Re: 5 melhores Mon 6 Oct 2008 - 13:07 | |
| Eu vou fazer meu top 5 again! Esperem!!!
.emoticondoHéron.
|
|
| |
Convidad Guest
| Subject: Re: 5 melhores Wed 8 Oct 2008 - 17:05 | |
| do patolino tirando Iron Maiden....ta beeem bom.....o do gustavão..bom tbm |
|
| |
Kelcius
Número de Mensagens : 1590 Idade : 38 Localização : Barra Mansa - RJ Reputação : -2 Pontuação : 6783 Data de inscrição : 2008-01-30
| Subject: Re: 5 melhores Sun 26 Oct 2008 - 21:49 | |
| Realmente, o TOP 5 do Patolino ficou foda. *.* | |
|
| |
Convidad Guest
| |
| |
Mah Equipe ADFC
Número de Mensagens : 64 Idade : 34 Localização : Taboão da Serra - SP Reputação : 0 Pontuação : 6277 Data de inscrição : 2008-01-28
| Subject: Re: 5 melhores Mon 3 Nov 2008 - 19:29 | |
| Gostei da idéia da Carol! Farei meu "TOP 5 LIVE" hahah \o/
- 1º High Live - Helloween: Por algum motivo que não sei explicar gosto mais dele que do Live on 3 Continents! Talvez pelo set list, coisa e taw! Mas o fato curioso, é que quem me conhece sabe que uma das musicas preferidas do Hell é Wake up the Mountain e eu só fui reparar realmente nela, no High Live o_O
- 2º Reunion - Black Sabbath: Excelente apresentação deles, com musicas fodas tipo N.I.B, Sabbath Bloody Sabbath, Children of the Grave, além da bonus Selling My Soul que ficou macabra!
- 3º Animalize Live Uncensored - Kiss: Tenho em DVD! Young and Wasted, I Love it Loud, Lick It Up, Black Diamond...Enfim! E o Paul Stanley é o Paul Stanley né gente? Ele dá um show a parte de qualquer jeito! Na minha opinião, mais que o Gene!
- 4º Live in America - Jorn Lande: Ele é perfeito! O Jorn é um cantor perfeito! *Ta...Tem o Andi eu sei, mas os dois são diferentes* A banda deixa um pouquinho a desejar na fidelidade ao que foi feito no estudio, mas também é ótima! O destaque é o proprio Jorn mesmo! Ele é fantástico!
- 5º Live in Pacaembu - Iron Maiden: Não é live oficial, é bootleg! Mas eu fui nesse show...E que show! Meu Deus! Tudo que é mostrado no cd, realmente aconteceu no show, da arrepio ouvir a galera cantar Brave New World. Por isso que eu nunca quero perder nenhum show do Iron! | |
|
| |
Carol
| Subject: Re: 5 melhores Fri 7 Nov 2008 - 19:46 | |
| - Mah Mendonça wrote:
E o Paul Stanley é o Paul Stanley né gente? Ele dá um show a parte de qualquer jeito! Na minha opinião, mais que o Gene! Com certeza Mah! Paul Stanley eh demais! | |
|
| |
Convidad Guest
| Subject: Re: 5 melhores Sat 8 Nov 2008 - 12:37 | |
| - Mah Mendonça wrote:
E o Paul Stanley é o Paul Stanley né gente? Ele dá um show a parte de qualquer jeito! Na minha opinião, mais que o Gene!
[3] |
|
| |
--
Número de Mensagens : 90 Reputação : 0 Pontuação : 5948 Data de inscrição : 2008-08-10
| Subject: Re: 5 melhores Mon 10 Nov 2008 - 9:21 | |
| tava vendo meu top 5
faltou 1 ali, o appetite for destruction do guns n roses...
e o mechanical animals do marilyn manson. | |
|
| |
Convidad Guest
| Subject: Re: 5 melhores Tue 11 Nov 2008 - 21:05 | |
| O Appetite é massa! É melhor (o único disco bom) do Guns! |
|
| |
--
| Subject: Re: 5 melhores Wed 12 Nov 2008 - 9:19 | |
| - Barbara Kyrilo wrote:
- O Appetite é massa!
É melhor (o único disco bom) do Guns! eh nada os outros tbm sao muito bons! eu to quase comprando o chinese democracy! mesmo sem escutar 1 musica... so vo escuta quando comprar esse! | |
|
| |
Convidad Guest
| Subject: Re: 5 melhores Wed 12 Nov 2008 - 12:58 | |
| Eu tinha uma teoria para o Chinese Democracy. Ou seria o melhor trabalho do Guns, ou seria o pior. E, o melhor não foi, of course.
Eles tentaram forçar um clima que não existe mais. Existe apenas técnica nesse disco. Nada mais.
|
|
| |
--
| Subject: Re: 5 melhores Thu 13 Nov 2008 - 12:55 | |
| - Barbara Kyrilo wrote:
- Eu tinha uma teoria para o Chinese Democracy. Ou seria o melhor trabalho do Guns, ou seria o pior. E, o melhor não foi, of course.
Eles tentaram forçar um clima que não existe mais. Existe apenas técnica nesse disco. Nada mais.
ctz... infelimente o ego da maioria dos vocalista sempre é maior ne?! ai vira merda! mas nao são todos nao! mas que de fato, sou mais viuva do guns com sua formação original do que o helloween dos anos 80 u.u | |
|
| |
Convidad Guest
| Subject: Re: 5 melhores Sun 16 Nov 2008 - 0:56 | |
| haha....fã é uma coisa bizarra...enfim.. |
|
| |
Convidad Guest
| Subject: Re: 5 melhores Tue 18 Nov 2008 - 14:02 | |
| Questão de gosto e opinião. Eu, particularmente, prefiro escutar o PC69. Pra mim aquilo sim é Hard Rock Glam! Mais genuíno, impossível!
|
|
| |
Sponsored content
| Subject: Re: 5 melhores | |
| |
|
| |
| 5 melhores | |
|