Think Higher - Andi Deris Fanclub
Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.



 
HomePortalSearchLatest imagesRegisterLog inSpanish AreaEnglish AreaGerman Area

 

 Oque está ouvindo agora ?!?!?

Go down 
+12
Bonesi Keeper
[B.U]Guilherme
Jé DeVille
MinduweeN
Mah
Carol
karin DERIS
M a i
Lauchdanan
MailsonFiuza
Kelcius
R.O.D
16 posters
Go to page : Previous  1, 2, 3, 4, 5 ... 22 ... 40  Next
AuthorMessage
Convidad
Guest
Anonymous



Oque está ouvindo agora ?!?!? - Page 4 Empty
PostSubject: Re: Oque está ouvindo agora ?!?!?   Oque está ouvindo agora ?!?!? - Page 4 I_icon_minitimeSat 29 Mar 2008 - 2:43

Luís Deris wrote:
Born é legal..^^...mas não é das melhores do Legacy

HelloweeN - Why?
Back to top Go down
Kelcius

Kelcius


Male
Número de Mensagens : 1590
Idade : 37
Localização : Barra Mansa - RJ
Reputação : -2
Pontuação : 6544
Data de inscrição : 2008-01-30

Oque está ouvindo agora ?!?!? - Page 4 Empty
PostSubject: Re: Oque está ouvindo agora ?!?!?   Oque está ouvindo agora ?!?!? - Page 4 I_icon_minitimeSat 29 Mar 2008 - 4:04

Gentle Murders - Rage
Back to top Go down
MailsonFiuza

MailsonFiuza


Male
Número de Mensagens : 241
Idade : 34
Localização : Bahia
Reputação : 0
Pontuação : 5900
Data de inscrição : 2008-02-01

Oque está ouvindo agora ?!?!? - Page 4 Empty
PostSubject: Re: Oque está ouvindo agora ?!?!?   Oque está ouvindo agora ?!?!? - Page 4 I_icon_minitimeSat 29 Mar 2008 - 4:06

A Million to One - Helloween
Back to top Go down
http://www.scorpionsbrazil.net
MailsonFiuza

MailsonFiuza


Male
Número de Mensagens : 241
Idade : 34
Localização : Bahia
Reputação : 0
Pontuação : 5900
Data de inscrição : 2008-02-01

Oque está ouvindo agora ?!?!? - Page 4 Empty
PostSubject: Re: Oque está ouvindo agora ?!?!?   Oque está ouvindo agora ?!?!? - Page 4 I_icon_minitimeSat 29 Mar 2008 - 4:10

karin DERIS wrote:
HELLOWEEN - BORN ON JUDGMENT DAY ...ENGRAÇADO NAUN SEI PQ MAS EU NAUN GOSTO MUITO DESSA MUSICA ..SEI LA ELA ME LEMBRA OS TEMPOS ANTIGOS DO HELL , OS TEMPOS A. D. ( ANTES DE DERIS ) KKKKKKK

Eu gosto dela... Eu acho que todo o álbum tenta lembrar a fase Keeper of the Seven Keys. Vide algumas faixas como My Life for One More Day, Get it Up, Pleasure Drone... todas tem temáticas semelhantes às da era Keepers.
Até o Deris tá usando uma técnica que deixou a voz dele mais limpa e aguda... Que coisa... Shocked
Não precisava disso.

Ainda prefiro o Deris e seus drives ao estilo The Dark Ride *-*


_________________________________________

Anything My Mama Don't Like - Helloween
Back to top Go down
http://www.scorpionsbrazil.net
Convidad
Guest
Anonymous



Oque está ouvindo agora ?!?!? - Page 4 Empty
PostSubject: Re: Oque está ouvindo agora ?!?!?   Oque está ouvindo agora ?!?!? - Page 4 I_icon_minitimeSat 29 Mar 2008 - 13:28

Slayer - Dead Skin Mask
Back to top Go down
R.O.D
Sole Survivor
R.O.D


Male
Número de Mensagens : 1980
Idade : 32
Localização : São Paulo - SP
Reputação : 2
Pontuação : 5968
Data de inscrição : 2008-01-28

Oque está ouvindo agora ?!?!? - Page 4 Empty
PostSubject: Re: Oque está ouvindo agora ?!?!?   Oque está ouvindo agora ?!?!? - Page 4 I_icon_minitimeSat 29 Mar 2008 - 14:26

Gamma Ray - Damn The Machine
Back to top Go down
http://helloween.forum-livre.com/portal.htm
Convidad
Guest
Anonymous



Oque está ouvindo agora ?!?!? - Page 4 Empty
PostSubject: Re: Oque está ouvindo agora ?!?!?   Oque está ouvindo agora ?!?!? - Page 4 I_icon_minitimeSat 29 Mar 2008 - 18:04

Barbara Deris wrote:
Luís Deris wrote:
Born é legal..^^...mas não é das melhores do Legacy

HelloweeN - Why?


My Life For One More Day, Shade In The Shadow, Silent Rain, Pleasure Drone, Ocasion, The King e Light The Universe são melhores que ela pra mim...depois delas vem Born, que mesmo assim não deixa de ser uma música exceleten...

Helloween - Deliver Us From Temptation
Back to top Go down
R.O.D
Sole Survivor
R.O.D


Male
Número de Mensagens : 1980
Idade : 32
Localização : São Paulo - SP
Reputação : 2
Pontuação : 5968
Data de inscrição : 2008-01-28

Oque está ouvindo agora ?!?!? - Page 4 Empty
PostSubject: Re: Oque está ouvindo agora ?!?!?   Oque está ouvindo agora ?!?!? - Page 4 I_icon_minitimeSat 29 Mar 2008 - 18:19

At Vance - Beethoven, 5th. Sinfonie
Back to top Go down
http://helloween.forum-livre.com/portal.htm
Convidad
Guest
Anonymous



Oque está ouvindo agora ?!?!? - Page 4 Empty
PostSubject: Re: Oque está ouvindo agora ?!?!?   Oque está ouvindo agora ?!?!? - Page 4 I_icon_minitimeSat 29 Mar 2008 - 18:27

Stragovarius - Speed Of Light
Back to top Go down
karin DERIS
Equipe ADFC
karin DERIS


Female
Número de Mensagens : 543
Idade : 47
Localização : São Paulo
Reputação : 0
Pontuação : 5902
Data de inscrição : 2008-03-19

Oque está ouvindo agora ?!?!? - Page 4 Empty
PostSubject: Re: Oque está ouvindo agora ?!?!?   Oque está ouvindo agora ?!?!? - Page 4 I_icon_minitimeSat 29 Mar 2008 - 18:51

nossa naun acho q o keeper the legacy em nada ( a naun ser a born ) lembre os chaterrimos k1 e 2 . sei la acho as musicas mais dinamicas ..muuuuuuito mais dinamicas ..a OCCASION acaba sozinha com os dois kotsk

estou ouvindo Lord of the rings - blind guardian
Back to top Go down
Convidad
Guest
Anonymous



Oque está ouvindo agora ?!?!? - Page 4 Empty
PostSubject: Re: Oque está ouvindo agora ?!?!?   Oque está ouvindo agora ?!?!? - Page 4 I_icon_minitimeSat 29 Mar 2008 - 18:54

o Legacy num tem nada a ver com os 2 outros...

primeiro
Kiske/Andi Deris, não preciso dizer quem manda muito melhor...
Kai/Sascha, ambos ótimos guitarristas mas possuem suas diferenças nas composições e jeito de tocar..
Ingo/Dani, mesma coisa dos guitarristas.

Logo, por essas diferenças de pessoas não consigo associar em nada o 3 com os outros 2...
Back to top Go down
Kelcius

Kelcius


Male
Número de Mensagens : 1590
Idade : 37
Localização : Barra Mansa - RJ
Reputação : -2
Pontuação : 6544
Data de inscrição : 2008-01-30

Oque está ouvindo agora ?!?!? - Page 4 Empty
PostSubject: Re: Oque está ouvindo agora ?!?!?   Oque está ouvindo agora ?!?!? - Page 4 I_icon_minitimeSat 29 Mar 2008 - 18:56

Midnight Sun ~ Helloween

*.*
Back to top Go down
MailsonFiuza

MailsonFiuza


Male
Número de Mensagens : 241
Idade : 34
Localização : Bahia
Reputação : 0
Pontuação : 5900
Data de inscrição : 2008-02-01

Oque está ouvindo agora ?!?!? - Page 4 Empty
PostSubject: Re: Oque está ouvindo agora ?!?!?   Oque está ouvindo agora ?!?!? - Page 4 I_icon_minitimeSat 29 Mar 2008 - 19:04

Luís Deris wrote:
o Legacy num tem nada a ver com os 2 outros...

primeiro
Kiske/Andi Deris, não preciso dizer quem manda muito melhor...
Kai/Sascha, ambos ótimos guitarristas mas possuem suas diferenças nas composições e jeito de tocar..
Ingo/Dani, mesma coisa dos guitarristas.

Logo, por essas diferenças de pessoas não consigo associar em nada o 3 com os outros 2...

Discordo. Se a intenção foi faser um legado dos Keepers, claro que tomam como base os dois primeiros.
E eu não me referi à parte instrumental/competência dos músicos e sim às letras das músicas.

My Life 4 1 More Day é um resumão de tudo que a música Keeper of the Seven Keys diz, só pra dar um exemplo.
Back to top Go down
http://www.scorpionsbrazil.net
karin DERIS
Equipe ADFC
karin DERIS


Female
Número de Mensagens : 543
Idade : 47
Localização : São Paulo
Reputação : 0
Pontuação : 5902
Data de inscrição : 2008-03-19

Oque está ouvindo agora ?!?!? - Page 4 Empty
PostSubject: Re: Oque está ouvindo agora ?!?!?   Oque está ouvindo agora ?!?!? - Page 4 I_icon_minitimeSat 29 Mar 2008 - 19:08

mas ate o teor das letras do the legacy são diferentes dos kotsk 1 e 2 ..repare q nos kotsk 1 e 2 seriam os seres da natureza ou sei la o qUe q salvariam o universo e no THE LEGACY eles deixam bem claro q somente se a humanidade se concientizar é q o mundo sera salvo ..pq se acha o album se divide em duas partes ?? ora pq no primeiro cd eles comentam todas as atrocidades da humanidade e no segundo oq é preciso ser feito ..a OCCASION é o portal pra isso pois nela vai alternando as coisas errdas da humanidade com oq é preciso ser feito
Back to top Go down
MailsonFiuza

MailsonFiuza


Male
Número de Mensagens : 241
Idade : 34
Localização : Bahia
Reputação : 0
Pontuação : 5900
Data de inscrição : 2008-02-01

Oque está ouvindo agora ?!?!? - Page 4 Empty
PostSubject: Re: Oque está ouvindo agora ?!?!?   Oque está ouvindo agora ?!?!? - Page 4 I_icon_minitimeSat 29 Mar 2008 - 19:15

karin DERIS wrote:
mas ate o teor das letras do the legacy são diferentes dos kotsk 1 e 2 ..repare q nos kotsk 1 e 2 seriam os seres da natureza ou sei la o qUe q salvariam o universo e no THE LEGACY eles deixam bem claro q somente se a humanidade se concientizar é q o mundo sera salvo ..pq se acha o album se divide em duas partes ?? ora pq no primeiro cd eles comentam todas as atrocidades da humanidade e no segundo oq é preciso ser feito ..a OCCASION é o portal pra isso pois nela vai alternando as coisas errdas da humanidade com oq é preciso ser feito

Exatamente, Karin! Você resumiu perfeitamente ^^
Por isso é o "the legacy" (o legado), o que os Keepers deixaram de mensagem.
No legado, há essa mudança (inteligente) de que a humanidade é a única responsável para salvar o mundo.
Por isso discordo de quem diz que o título do álbum foi uma atitude cretina da banda. Quem analisar o conteúdo, vai ver que os caras fizeram bem aquilo a que se propuseram.
Back to top Go down
http://www.scorpionsbrazil.net
MailsonFiuza

MailsonFiuza


Male
Número de Mensagens : 241
Idade : 34
Localização : Bahia
Reputação : 0
Pontuação : 5900
Data de inscrição : 2008-02-01

Oque está ouvindo agora ?!?!? - Page 4 Empty
PostSubject: Re: Oque está ouvindo agora ?!?!?   Oque está ouvindo agora ?!?!? - Page 4 I_icon_minitimeSat 29 Mar 2008 - 19:16

Tô ouvindo:

Do You Know What You're Fighting For - Helloween
Back to top Go down
http://www.scorpionsbrazil.net
karin DERIS
Equipe ADFC
karin DERIS


Female
Número de Mensagens : 543
Idade : 47
Localização : São Paulo
Reputação : 0
Pontuação : 5902
Data de inscrição : 2008-03-19

Oque está ouvindo agora ?!?!? - Page 4 Empty
PostSubject: Re: Oque está ouvindo agora ?!?!?   Oque está ouvindo agora ?!?!? - Page 4 I_icon_minitimeSat 29 Mar 2008 - 19:17

SILENT RAIN
Back to top Go down
Convidad
Guest
Anonymous



Oque está ouvindo agora ?!?!? - Page 4 Empty
PostSubject: Re: Oque está ouvindo agora ?!?!?   Oque está ouvindo agora ?!?!? - Page 4 I_icon_minitimeSat 29 Mar 2008 - 19:22

Bem, de certa forma eu concordo com o Mailson, e de certa forma, concordo com a Karin.
The Legacy, como o próprio nome diz, é um legado das duas primeiras partes da saga, e de fato, devem existir elementos que em algum momento se interligam, se cruzam. Não quero dizer que tenha algo a ver, mas, em The King For A 1000 Years por exemplo... os caras fizeram uma música extensa... claro que essa música não tem nada a ver, musicalmente falando com a Keeper Of The Seven Keys, mas, ambas são músicas extensas e falam sobre o mesmo dilema. Só que em The King, a huminade já é apresentada de uma forma totalmente diferente do que fora mostrada na keeper... afinal, são tempos diferentes.
As músicas são diferentes, as propostas e objetivos são diferentes, os tempos são outros. Porém, existe certo tipo de ligação entre.

Já em Occasion eu acho que ele quis mostrar uma visão mais critica ainda, Karin... a questão de Occasion é como as pessoas enxergam as atrocidades descritas no primeiro disco, e como elas se posicionam diante delas. Por exemplo, hoje quando vemos uma noticia de um assalto, nós não nos assustamos tanto quanto as pessoas de uma outra época. Já é um fato social (de acordo com os conceitos da Sociologia). E percebi que ele faz uma critica cerrada ao sistema (como sempre! É o que eu mais amo nas composições do Andi), como por exemplo: "Eu não sei se estamos sendo verdadeiros na Avenida da Ocasião". Ás vezes nós simplesmente vemos essas atrocidades e seguimos em frente, com nosso individualismo cerrado.

Enfim... existe uma ligação sim de keepers I e II para o The Legacy.
No entanto, são discos totalmente diferentes, com questões e visões mais diferentes ainda. Eu, particularmente, considero o Legacy muito mais vivo musicalmente, e muito mais critico e realista ideologicamente.

Back to top Go down
R.O.D
Sole Survivor
R.O.D


Male
Número de Mensagens : 1980
Idade : 32
Localização : São Paulo - SP
Reputação : 2
Pontuação : 5968
Data de inscrição : 2008-01-28

Oque está ouvindo agora ?!?!? - Page 4 Empty
PostSubject: Re: Oque está ouvindo agora ?!?!?   Oque está ouvindo agora ?!?!? - Page 4 I_icon_minitimeSat 29 Mar 2008 - 20:53

mour vc esqueceu de postar oque vc tava ouvindo após ter digitado este "pequeno" texto hehehe
_
ouvindo : Warrior Heart - I Can [ Helloween Cover ]

*.* querem ela? rrsrs só no teclado
Back to top Go down
http://helloween.forum-livre.com/portal.htm
Convidad
Guest
Anonymous



Oque está ouvindo agora ?!?!? - Page 4 Empty
PostSubject: Re: Oque está ouvindo agora ?!?!?   Oque está ouvindo agora ?!?!? - Page 4 I_icon_minitimeSat 29 Mar 2008 - 23:39

hahaha, verdade, Rod!
aaaaah, eu querooo escutar! Me mande ela depois x)

Ayreon - To The Quaser [Andi Deris - Lana Lane]
Back to top Go down
Convidad
Guest
Anonymous



Oque está ouvindo agora ?!?!? - Page 4 Empty
PostSubject: Re: Oque está ouvindo agora ?!?!?   Oque está ouvindo agora ?!?!? - Page 4 I_icon_minitimeSun 30 Mar 2008 - 2:15

Helloween - Where The Rain Grows (high Live...ainda infarto ao som disso..)
Back to top Go down
MailsonFiuza

MailsonFiuza


Male
Número de Mensagens : 241
Idade : 34
Localização : Bahia
Reputação : 0
Pontuação : 5900
Data de inscrição : 2008-02-01

Oque está ouvindo agora ?!?!? - Page 4 Empty
PostSubject: Re: Oque está ouvindo agora ?!?!?   Oque está ouvindo agora ?!?!? - Page 4 I_icon_minitimeSun 30 Mar 2008 - 3:32

Judas - Helloween
Back to top Go down
http://www.scorpionsbrazil.net
Convidad
Guest
Anonymous



Oque está ouvindo agora ?!?!? - Page 4 Empty
PostSubject: Re: Oque está ouvindo agora ?!?!?   Oque está ouvindo agora ?!?!? - Page 4 I_icon_minitimeSun 30 Mar 2008 - 3:36

Helloween - Halloween
Back to top Go down
Lauchdanan
Admin
Lauchdanan


Male
Número de Mensagens : 1987
Idade : 43
Localização : Curitiba/PR
Reputação : 4
Pontuação : 6979
Data de inscrição : 2008-01-28

Oque está ouvindo agora ?!?!? - Page 4 Empty
PostSubject: Re: Oque está ouvindo agora ?!?!?   Oque está ouvindo agora ?!?!? - Page 4 I_icon_minitimeSun 30 Mar 2008 - 11:46

karin DERIS wrote:
HELLOWEEN - BORN ON JUDGMENT DAY ...ENGRAÇADO NAUN SEI PQ MAS EU NAUN GOSTO MUITO DESSA MUSICA ..SEI LA ELA ME LEMBRA OS TEMPOS ANTIGOS DO HELL , OS TEMPOS A. D. ( ANTES DE DERIS ) KKKKKKK


Eu achava q era implicancia minha, mas to vendo q nao. Eu nao curti NENHUMA musica do Weiki desde o lançamento do TDR ateh hj... Mas as musicas q sao SOMENTE DELE.

E eu nao gosto justamente por isso q a Karin mencionou: ao meu ver, o Weiki eh o unico q parou no tempo e/ou resolveu voltar no tempo. As melodias dele sao chatas e as musicas mais criticadas (ou de menor aceitaçao do publico em geral) sao exatamente as dele: THE SAINTS, CAN DO IT, DO YOU KNOW WHAT YOU'RE FIGHTING FOR, GET IT UP, THE TUNE, DO YOU FEEL GOOD, NOTHING TO SAY, ALL OVER THE NATIONS, SALVATION, ETC...

Eu JUROOOOOOOOOOOOOOOOOOO q nao escuto essas musicas! No meu mp4 eu nem tenho elas e qdo escuto os cds, eu pulo essas... confused

Nao ando nada satisfeito com o Weiki na banda.

Ouvindo: Schiller - Tired of Being Alone (Feat. Tarja Turunen)
Back to top Go down
http://www.myspace.com/lauchdanan
Lauchdanan
Admin
Lauchdanan


Male
Número de Mensagens : 1987
Idade : 43
Localização : Curitiba/PR
Reputação : 4
Pontuação : 6979
Data de inscrição : 2008-01-28

Oque está ouvindo agora ?!?!? - Page 4 Empty
PostSubject: Re: Oque está ouvindo agora ?!?!?   Oque está ouvindo agora ?!?!? - Page 4 I_icon_minitimeSun 30 Mar 2008 - 12:06

Barbara Deris wrote:
(...) The King For A 1000 Years por exemplo... os caras fizeram uma música extensa... claro que essa música não tem nada a ver, musicalmente falando com a Keeper Of The Seven Keys, mas, ambas são músicas extensas e falam sobre o mesmo dilema. Só que em The King, a huminade já é apresentada de uma forma totalmente diferente do que fora mostrada na Keeper... afinal, são tempos diferentes.
As músicas são diferentes, as propostas e objetivos são diferentes, os tempos são outros. Porém, existe certo tipo de ligação entre...

Meu, eu amo a Barbara!!! Tipo, pra mim isso q ela escreveu (tanto esse trecho qto o texto por completo) sao logicos. Eh uma coisa q, acho eu, nem deveria ser explicadas pq elas sao... LOGICAS!!! hehehe... Serio mesmo. Num sei se eh pq eu e a Barbara jah temos um certo sincronismo de pensamentos, mas eh TAO basico isso...

Exemplo: Na epoca da composiçao da Keeper, o mundo ainda estava em crise com a Guerra Fria; o Muro de Berlim ainda estava em pé; no Brasil, ainda tinhamos a antiga Constituiçao; etc... Ahhhhhhhhhhhh e o mais importante: O ANDI AINDA NAO ESTAVA NO HELLOWEEN!!!! uauahuahuauaha
.
.
.
Listening: Don't Stop Believin' - NORTHERN KINGS
Back to top Go down
http://www.myspace.com/lauchdanan
Sponsored content





Oque está ouvindo agora ?!?!? - Page 4 Empty
PostSubject: Re: Oque está ouvindo agora ?!?!?   Oque está ouvindo agora ?!?!? - Page 4 I_icon_minitime

Back to top Go down
 
Oque está ouvindo agora ?!?!?
Back to top 
Page 4 of 40Go to page : Previous  1, 2, 3, 4, 5 ... 22 ... 40  Next
 Similar topics
-

Permissions in this forum:You cannot reply to topics in this forum
Think Higher - Andi Deris Fanclub :: Off Topics :: Off Topic-
Jump to: