|
|
| Oque está ouvindo agora ?!?!? | |
|
+12Bonesi Keeper [B.U]Guilherme Jé DeVille MinduweeN Mah Carol karin DERIS M a i Lauchdanan MailsonFiuza Kelcius R.O.D 16 posters | |
Author | Message |
---|
R.O.D Sole Survivor
Número de Mensagens : 1980 Idade : 33 Localização : São Paulo - SP Reputação : 2 Pontuação : 6211 Data de inscrição : 2008-01-28
| Subject: Re: Oque está ouvindo agora ?!?!? Sun 30 Mar 2008 - 12:32 | |
| Warrior Heart - One [ Metallica Cover ] | |
| | | Convidad Guest
| Subject: Re: Oque está ouvindo agora ?!?!? Sun 30 Mar 2008 - 12:54 | |
| Helloween - Escalation 666 (a mais fraca do TDR) Heron... THE SAINTS, CAN DO IT, DO YOU KNOW WHAT YOU'RE FIGHTING FOR, GET IT UP, THE TUNE, DO YOU FEEL GOOD, NOTHING TO SAY, ALL OVER THE NATIONS, SALVATION de todas as que vc citou a unica que num supor é nothing to say...de resto...só música foda...The Saints uma das melhores do Gambling....All Over The Nations minha preferida do TDR....Do You Feel Good...nossa essa música é simplesmente maravilhosa...Oo.. |
| | | R.O.D Sole Survivor
Número de Mensagens : 1980 Idade : 33 Localização : São Paulo - SP Reputação : 2 Pontuação : 6211 Data de inscrição : 2008-01-28
| Subject: Re: Oque está ouvindo agora ?!?!? Sun 30 Mar 2008 - 13:18 | |
| Warrior Heart - Rainmaker [ Iron Maiden Cover ] e dando pulos . .. quase dançando | |
| | | karin DERIS Equipe ADFC
Número de Mensagens : 543 Idade : 48 Localização : São Paulo Reputação : 0 Pontuação : 6145 Data de inscrição : 2008-03-19
| Subject: Re: Oque está ouvindo agora ?!?!? Sun 30 Mar 2008 - 14:22 | |
| THE SAINTS, CAN DO IT, DO YOU KNOW WHAT YOU'RE FIGHTING FOR, GET IT UP, THE TUNE, DO YOU FEEL GOOD, NOTHING TO SAY, ALL OVER THE NATIONS, SALVATION
sorry Heron mas dessas ai eu gosto de todas ..só tenho implicancia com a born mesmo e eu tenho essas no mp4 e ouço pra cacete kkkkkkkkkk | |
| Subject: Re: Oque está ouvindo agora ?!?!? Sun 30 Mar 2008 - 14:28 | |
| hahaha olha a karin esquecendo de postar oque tava ouvindo tbm =D __ Warrior Heart - Blood Brothers [ Iron Maiden Cover ] | |
| | | Convidad Guest
| Subject: Re: Oque está ouvindo agora ?!?!? Sun 30 Mar 2008 - 14:33 | |
| - Lauchdanan wrote:
- THE SAINTS, CAN DO IT, DO YOU KNOW WHAT YOU'RE FIGHTING FOR, GET IT UP, THE TUNE, DO YOU FEEL GOOD, NOTHING TO SAY, ALL OVER THE NATIONS, SALVATION, ETC...
Nao ando nada satisfeito com o Weiki na banda.
Cara, eu ainda gosto muito dessas músicas! Get It Up e Can Do It, Do You Feel Good e The Tune, são faixas que seguem mais ou menos a mesma linha... é a linha do Weiki, é o modo de compor e de fazer melodias do Weiki. É inovador, cheio de espirito e repleta de "happy happy HelloweeN". Mas, concordo com o fato de o Weiki ainda, de certa forma, viver um pouco no passado. No entanto, ele tem noção de que a banda de 13, 14 anos atrás, não é a mesma de hoje... prova-se isso com o modo como ele trabalha com Sascha, em como ele persiste pra "se inserir" nas canções mais inovadoras e modernas, que no caso são as do Andi. A única coisa que o Weiki deve faazer, é enxergar keepers I e II como um dos primeiros trabalhos dele, nos quais ele fez um trampo responsável e, de fato, (nas guitarras), excelente, e não como um molde do que ele sempre deve fazer.
Eu confio e acredito no Weiki. E não acho que ele se limite tanto aos keepers. É o jeito dele de levar tudo. O Andi também mistura algo que lembra o PC69, e nem por isso o Andi é preso no passado.
Enfim: EUUU acho que a questão não é que o Weiki viva totalmente de passado. Eu acho que nos keepers I e II ele foi o mesmo Weiki que ele é hoje, apenas isso. E isso não é viver de passado: isso é fidelidade ao eu. Mas, cada um é cada qual.
Ouvindo - Steel Dragon - Livin' The Life |
| | | Convidad Guest
| | | | Kelcius
Número de Mensagens : 1590 Idade : 38 Localização : Barra Mansa - RJ Reputação : -2 Pontuação : 6787 Data de inscrição : 2008-01-30
| Subject: Re: Oque está ouvindo agora ?!?!? Sun 30 Mar 2008 - 19:30 | |
| | |
Número de Mensagens : 543 Idade : 48 Localização : São Paulo Reputação : 0 Pontuação : 6145 Data de inscrição : 2008-03-19
| Subject: Re: Oque está ouvindo agora ?!?!? Sun 30 Mar 2008 - 19:42 | |
| pois é agora eu estou ouvindo GET IT UP !!! adoro ela | |
| | | Kelcius
Número de Mensagens : 1590 Idade : 38 Localização : Barra Mansa - RJ Reputação : -2 Pontuação : 6787 Data de inscrição : 2008-01-30
| Subject: Re: Oque está ouvindo agora ?!?!? Sun 30 Mar 2008 - 20:50 | |
| - Barbara Deris wrote:
- Lauchdanan wrote:
- THE SAINTS, CAN DO IT, DO YOU KNOW WHAT YOU'RE FIGHTING FOR, GET IT UP, THE TUNE, DO YOU FEEL GOOD, NOTHING TO SAY, ALL OVER THE NATIONS, SALVATION, ETC...
Nao ando nada satisfeito com o Weiki na banda.
Cara, eu ainda gosto muito dessas músicas! Get It Up e Can Do It, Do You Feel Good e The Tune, são faixas que seguem mais ou menos a mesma linha... é a linha do Weiki, é o modo de compor e de fazer melodias do Weiki. É inovador, cheio de espirito e repleta de "happy happy HelloweeN". Mas, concordo com o fato de o Weiki ainda, de certa forma, viver um pouco no passado. No entanto, ele tem noção de que a banda de 13, 14 anos atrás, não é a mesma de hoje... prova-se isso com o modo como ele trabalha com Sascha, em como ele persiste pra "se inserir" nas canções mais inovadoras e modernas, que no caso são as do Andi. A única coisa que o Weiki deve faazer, é enxergar keepers I e II como um dos primeiros trabalhos dele, nos quais ele fez um trampo responsável e, de fato, (nas guitarras), excelente, e não como um molde do que ele sempre deve fazer.
Eu confio e acredito no Weiki. E não acho que ele se limite tanto aos keepers. É o jeito dele de levar tudo. O Andi também mistura algo que lembra o PC69, e nem por isso o Andi é preso no passado.
Enfim: EUUU acho que a questão não é que o Weiki viva totalmente de passado. Eu acho que nos keepers I e II ele foi o mesmo Weiki que ele é hoje, apenas isso. E isso não é viver de passado: isso é fidelidade ao eu. Mas, cada um é cada qual.
Ouvindo - Steel Dragon - Livin' The Life Barbara, vc se expressou de forma completa. *.* Concordo plenamente com vc.
Eu particularmente também acho foda as recentes composições do Weiki (exceto a Can Do It, não sei pq, mas não curti. Acho muito³ happy happy! hahaha Mas não deixa de ser de qualidade.). Mas quanto a Get It Up, Do You Feel Good, Can Do It... são composições que representam o verdadeiro espírito do Helloween. O Weiki sempre compôs nessa linha. Dr. Stein, Power, I Can nunca deixaram de ser happy happy. Isso é Helloween. Se algum dia, o Helloween lançar um CD que não tenha composições do tipo, pra mim, a essência da banda se perderá. Dentro da banda, vejo que cada um tem o seu modo de compor e isso é ótimo. Deris tem o papel de trazer algo, às vezes, hard, outras vezes, moderno. O Sascha tbm tem o sua história bem eclética e com a entrada dele, houve uma certa renovação nas composições que eu considero bem positiva. E as diversidades são ótimas... Um exemplo: muita gente diz que o Keeper I e II são chatos, enjôa rápido... Isso pq as composições são bem parecidas e o vocal é o msm do princípio ao fim. Com o Gambling já acontece o contrário, ele é bem diversificado. Tem vocal limpo, rasgado, falsete, drives... Quanto as composições, temos grandes variações tbm...
Enfim, mudei de assunto totalmente. hahahaha Desculpem-me!
O que eu quero dizer é: o Weiki tem o seu modo de compor que é, em parte, a essência rellouínica. Ou seja, Get It Up, Do You Feel Good, Power, Dr. Stein, I Can, Can Do It é Helloween. Assim como The Saints, Midnight Sun *.*, Born On Judgement Day, Do You Know What You're Fighting For, Where The Rain Grows, Kings Will Be Kings... Sem esquecer de Hey Lord!, Why?, Forever And One, Perfect Gentleman, I.M.E...
| Subject: Re: Oque está ouvindo agora ?!?!? Sun 30 Mar 2008 - 22:38 | |
| - Kelcius wrote:
Um exemplo: muita gente diz que o Keeper I e II são chatos, enjôa rápido... Isso pq as composições são bem parecidas e o vocal é o msm do princípio ao fim. Com o Gambling já acontece o contrário, ele é bem diversificado. Tem vocal limpo, rasgado, falsete, drives... Quanto as composições, temos grandes variações tbm...
eu concordo PLENAMENTE! Ás vezes as pessoas criticam por alguém preferir mais uma fase do que a outra, não relevando a diferença entre elas. Não só em Gambling, mas, como em todos os discos do HelloweeN com o Andi... desde Master é que eles começaram a escrever a situação pela qual eles passavam, de verdade, seja ela triste, engraçada, dramática, mas ainda assim, uma música que transmitia sensações tantas em tanta gente. Outro pronto e na versatilidade: Se você escutar o Master, vai ver que da primeira até a ultima faixa, você tem canções muito diferentes uma das outras. Cada uma delas tem uma influência diferente... Pegando por exemplo o GWTD, Todas as músicas são MUITO diferentes uma da outra. Isso é HELLOWEEN! |
| | | Convidad Guest
| Subject: Re: Oque está ouvindo agora ?!?!? Mon 31 Mar 2008 - 0:21 | |
| a música que a Barbara tava ouvindo no começo dessa pg é foda... quanto as composições do Weiki vou falar o que??...vcs ja falaram tudo e mais um pouco... e pra homenagiar o Heron Helloween - Get It Up |
| | | Kelcius
| Subject: Re: Oque está ouvindo agora ?!?!? Mon 31 Mar 2008 - 5:06 | |
| The Man (That I Don't Know) ~ Primal Fear | |
| | | Convidad Guest
| Subject: Re: Oque está ouvindo agora ?!?!? Mon 31 Mar 2008 - 13:21 | |
| Veerdade, Nirva! Não só Livin' The Life, como Stand Up e We'll die young.
HelloweeN - Kill It! |
| Subject: Re: Oque está ouvindo agora ?!?!? Mon 31 Mar 2008 - 14:11 | |
| Gamma Ray - Opportunity __ voltar a ouvir gamma , show chegando *.* | |
| | | Convidad Guest
| Subject: Re: Oque está ouvindo agora ?!?!? Mon 31 Mar 2008 - 15:02 | |
| - Barbara Deris wrote:
- Veerdade, Nirva!
Não só Livin' The Life, como Stand Up e We'll die young.
HelloweeN - Kill It! long live tbm....alias steel dragon é muito bom...tão bom que minha banda vai toca livin' the life...^^.. Helloween - Mankind (uma das melhores do Kiskoko...se é q posso chamar de boa...).. |
| | | Convidad Guest
| Subject: Re: Oque está ouvindo agora ?!?!? Mon 31 Mar 2008 - 17:09 | |
| HelloweeN - Medley (Live In Gothenburg)
|
| | | Convidad Guest
| Subject: Re: Oque está ouvindo agora ?!?!? Mon 31 Mar 2008 - 17:44 | |
| Helloween - Mission Motherland (como seria foda falar q ta ouvindo essa música Live em qualquer canto do planeta...) |
| Subject: Re: Oque está ouvindo agora ?!?!? Mon 31 Mar 2008 - 18:45 | |
| Edguy - Lavatory Love Machine kkk eu tenho que tirar isto ¬¬' "edu vai se sude " | |
| Subject: Re: Oque está ouvindo agora ?!?!? Mon 31 Mar 2008 - 20:25 | |
| we unite LINDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA !!! ADOREI | |
| | | Convidad Guest
| Subject: Re: Oque está ouvindo agora ?!?!? Mon 31 Mar 2008 - 23:51 | |
| Helloween - Lavdate Dominvm |
| | | Kelcius
| Subject: Re: Oque está ouvindo agora ?!?!? Tue 1 Apr 2008 - 0:40 | |
| | |
| | | Convidad Guest
| Subject: Re: Oque está ouvindo agora ?!?!? Tue 1 Apr 2008 - 2:30 | |
| homenagiei o Heron agora a Kerin Helloween - Born On Judgement Day |
| Subject: Re: Oque está ouvindo agora ?!?!? Tue 1 Apr 2008 - 13:07 | |
| Edguy - Mysteria __ que bom que gosto karin =P | |
| | | Convidad Guest
| Subject: Re: Oque está ouvindo agora ?!?!? Tue 1 Apr 2008 - 13:53 | |
| Nightwish - Slyaing The Dreamer |
| | | Sponsored content
| Subject: Re: Oque está ouvindo agora ?!?!? | |
| |
| | | | Oque está ouvindo agora ?!?!? | |
|
Similar topics | |
|