EU TB SÓ VI NO SITE , MAS O WALTER DA STAMP DISSE Q JA ESTA PRONTA ELES SO ESTÃO AGUARDANDO LIBERAÇAO DA COMERCIALIZAÇÃO Q ELES AINDA NAUN SABEM SE SERÁ DEPOIS DO SHOW OU ANTES ..ASSIM Q EU SOUBER AVISO CLARO . MAS LA NO DIA DO SHOW CERTAMENTE TERÁ E TALVEZ A OFICIAL DA BANDA .
É verdade! Tava me esquecendo das oficiais. Além da camiseta, eu vou querer um boné, porque eu perdi o meu
Convidad Guest
Subject: Re: Campanha - Set List! Sat 5 Apr 2008 - 1:09
vo assalta o Banco Central....pra compra camiseta boné...tudo q tiver...XD
Kelcius
Número de Mensagens : 1590 Idade : 38 Localização : Barra Mansa - RJ Reputação : -2 Pontuação : 6783 Data de inscrição : 2008-01-30
Subject: Re: Campanha - Set List! Sat 5 Apr 2008 - 4:10
Realmente, acabei de ver a camiseta no site e ficou muito foda msm! ^^ Bem mais 'visível' que a capa do Gambling.
E será que no show eles trazem aquele anel pra vender? Qual será o preço? No site tá 17 Euros, o que dá R$ 45... Será isso msm?
karin DERIS Equipe ADFC
Número de Mensagens : 543 Idade : 48 Localização : São Paulo Reputação : 0 Pontuação : 6141 Data de inscrição : 2008-03-19
Subject: Re: Campanha - Set List! Sat 5 Apr 2008 - 12:46
aquele anel é foda mas ta caro mesmo !!! snif snif snif
Convidad Guest
Subject: Re: Campanha - Set List! Sat 5 Apr 2008 - 15:12
Pois é! Uma guria lá na Polônia, fã do HelloweeN, que eu converso no myspace, comprou esse anel. Ela disse que teve que comprar pelo site, porque eles não levaram pra vender na Polônia! Provavelmente, não vão trazer pra cá...
Convidad Guest
Subject: Re: Campanha - Set List! Sat 5 Apr 2008 - 16:55
nossa...um dia ainda compro akele anel...vo ter grana e comprar 2 de cada numero...e sair dando pros meus miguxos....
Convidad Guest
Subject: Re: Campanha - Set List! Sun 6 Apr 2008 - 2:32
tomara que esse dia chegue logo, né Nirva?
hahahaha
Convidad Guest
Subject: Re: Campanha - Set List! Sun 6 Apr 2008 - 2:57
sim Barbara...um dos anéis ja é seu...^^..
Kelcius
Número de Mensagens : 1590 Idade : 38 Localização : Barra Mansa - RJ Reputação : -2 Pontuação : 6783 Data de inscrição : 2008-01-30
Subject: Re: Campanha - Set List! Sun 6 Apr 2008 - 5:30
A bondade do Luís... Sei não. hahahahaha
Zuera!
karin DERIS Equipe ADFC
Número de Mensagens : 543 Idade : 48 Localização : São Paulo Reputação : 0 Pontuação : 6141 Data de inscrição : 2008-03-19
Subject: Re: Campanha - Set List! Sun 6 Apr 2008 - 8:41
Kelcius wrote:
Zuera!
achei q era encanaçao sua kelcius mas tb to achando isso !!!
o luis parece ..só parece ..assim ..meio q interessado na barbara !!!
Convidad Guest
Subject: Re: Campanha - Set List! Sun 6 Apr 2008 - 18:32
Que isso, gente! Eu e o Nirva somos miguxos!
e outra... ele vai dar um anelloweeN pra todos vocês, né Nirva?!
Kelcius
Subject: Re: Campanha - Set List! Sun 6 Apr 2008 - 19:20
karin DERIS wrote:
Kelcius wrote:
Zuera!
achei q era encanaçao sua kelcius mas tb to achando isso !!!
o luis parece ..só parece ..assim ..meio q interessado na barbara !!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk³
Karin, tbm tenho essa impressão. Não sei porquê... E eu nem vou comentar uns posts antigos ae pra não dizerem que eu fazendo fofoca... hahaha
Convidad Guest
Subject: Re: Campanha - Set List! Sun 6 Apr 2008 - 19:38