| CHAT !!!!!!!!! | |
|
+11Danilo Garapa Mah Carol karin DERIS Andreas Deris FC Kelcius Rudy Sole_Survivor [B.U]Guilherme MailsonFiuza Lauchdanan R.O.D 15 posters |
|
Author | Message |
---|
Convidad Guest
| Subject: Re: CHAT !!!!!!!!! Sun 16 Mar 2008 - 21:59 | |
| Ficou tri bão, Héron!
Parabéns! [2]
_______ |
|
| |
R.O.D Sole Survivor
Número de Mensagens : 1980 Idade : 33 Localização : São Paulo - SP Reputação : 2 Pontuação : 6207 Data de inscrição : 2008-01-28
| Subject: Re: CHAT !!!!!!!!! Sun 16 Mar 2008 - 22:16 | |
| Ficou tri bão, Héron!
Parabéns![3]
hehehe | |
|
| |
Convidad Guest
| |
| |
Convidad Guest
| Subject: Re: CHAT !!!!!!!!! Sun 16 Mar 2008 - 23:34 | |
| Ficou tri bão, Héron!
Parabéns![4] o forum cada dia que passa ta ficando mais foda.. |
|
| |
Convidad Guest
| Subject: Re: CHAT !!!!!!!!! Mon 17 Mar 2008 - 13:31 | |
| Eu vou fazer um fórum de filmes! Principalmente pra fãs de Poderoso Chefão! *-* |
|
| |
R.O.D Sole Survivor
Número de Mensagens : 1980 Idade : 33 Localização : São Paulo - SP Reputação : 2 Pontuação : 6207 Data de inscrição : 2008-01-28
| Subject: Re: CHAT !!!!!!!!! Mon 17 Mar 2008 - 15:18 | |
| hehehe poderoso chefão é bom demais hehehhe | |
|
| |
Convidad Guest
| Subject: Re: CHAT !!!!!!!!! Tue 18 Mar 2008 - 1:21 | |
| poderoso chefão é lesgal...mas num lembro de ter assistido..asuesauehuasheuas |
|
| |
Convidad Guest
| Subject: Re: CHAT !!!!!!!!! Tue 18 Mar 2008 - 19:22 | |
| CARA! PODEROSO CHEFÃO é a MELHOR trilogia de todos os tempos!
Sinceramente? Al Pacino, Marlon Brando e Robert De Niro são inigualáveis! Esses caras são o Andi Deris do cinema! Principalmente o Al Pacino *-* |
|
| |
Convidad Guest
| Subject: Re: CHAT !!!!!!!!! Tue 18 Mar 2008 - 19:55 | |
| Al Pacino...é foda....perfume de mulher é muuito boom... |
|
| |
Convidad Guest
| Subject: Re: CHAT !!!!!!!!! Wed 19 Mar 2008 - 20:05 | |
| Verdade Nirva! Mas, Advogado do Diabo, Scarface e Poderoso Chefão são PERFEITOS! |
|
| |
MailsonFiuza
Número de Mensagens : 241 Idade : 35 Localização : Bahia Reputação : 0 Pontuação : 6139 Data de inscrição : 2008-02-01
| Subject: Re: CHAT !!!!!!!!! Thu 20 Mar 2008 - 1:49 | |
| Adoro o Al Pacino. É meu ator hollywoodiano predileto. O cara simplesmente detona em qualquer papel.
Lembro que me marcou a atuação dele em Advogado do Diabo. Ninguém melhor pra interpretar o capeta com tanta competência hehehehehe
Mas outro filme que ele destrói eu esqueci o nome agora =(
Talvez alguém lembre... Ele interpreta um policial que vai ao interior investigar um assassinato com um colega, que acaba sendo morto por ele "por engano". Quem interpreta o assassino é o Robin Williams.
Fantástico filme.. Não acredito que esqueci o nome :S | |
|
| |
MailsonFiuza
Número de Mensagens : 241 Idade : 35 Localização : Bahia Reputação : 0 Pontuação : 6139 Data de inscrição : 2008-02-01
| Subject: Re: CHAT !!!!!!!!! Thu 20 Mar 2008 - 2:06 | |
| Lembrei! Não desisto até lembrar! ehehehe O nome do filme é INSÔNIA!Recomendo | |
|
| |
R.O.D Sole Survivor
| Subject: Re: CHAT !!!!!!!!! Thu 20 Mar 2008 - 11:35 | |
| | |
|
| |
Convidad Guest
| Subject: Re: CHAT !!!!!!!!! Thu 20 Mar 2008 - 17:12 | |
| Mailson! Já assiti esse também, e é MUITO foda *-* Al Pacino é meu preferido, meu ídolo do cinema.
Tem um dele também, que tem o Johnny Depp... é muito bom e muito antigo também. hahaha. Se chama Donnie Brasco. Já sei onde é que o Depp começou a ter umas aulinhas de Al Pacino. Porque, sejamos realistas: esse Depp também num deixa nada devendo nos papéis que fazem. Vide Gilbert Grape, A Lenda do Cavaleiro sem Cabeça, O Libertino... e claro! Piratas do Caribe.
Fantástico! |
|
| |
Convidad Guest
| Subject: Re: CHAT !!!!!!!!! Thu 20 Mar 2008 - 17:13 | |
| AAAAAAAAAAH! E não posso me esquecer do mórbido e cativante Edward! *-* |
|
| |
R.O.D Sole Survivor
| Subject: Re: CHAT !!!!!!!!! Thu 20 Mar 2008 - 18:49 | |
| edward mãos de tesouras kkkkkkkkk poxa o cavaleiro sem cabeça é fantastico , piratas do caribe tbm *.* | |
|
| |
Convidad Guest
| Subject: Re: CHAT !!!!!!!!! Thu 20 Mar 2008 - 19:52 | |
| edward é foda d+..asuehasuehuas....piratas cavaleiro sem cabeça porra...fodas d++....e esse filme Insonia é d+....e desses atores hollywodianos o meu preferido é o governador da california....*.* |
|
| |
Kelcius
Número de Mensagens : 1590 Idade : 38 Localização : Barra Mansa - RJ Reputação : -2 Pontuação : 6783 Data de inscrição : 2008-01-30
| Subject: Re: CHAT !!!!!!!!! Fri 21 Mar 2008 - 2:46 | |
| Pô! O Johnny Depp é fascinante. Foda o cara. Pena não ser reconhecido como tal... A atuação dele é foda... *.* Piratas do Caribe, Janela Secreta, Do Inferno, A Fantástica Fábrica de Chocolates, Em busca da Terra do Nunca, Sweeney Todd, Edward...
E falando em Edward, esses dias passou na Sessão da Tarde (novidade ¬¬). Eu tava na sala de espera do dentista e tava passando... Pô! TVs em locais assim, ninguém presta atenção e ninguém escuta (igual TV de restaurante, não sei pra quê colocam). Porém, nesse dia, todo mundo tava prestando mó atenção... ^^ Povo mó concentrado... Tava no finalzinho. Nossa! Me deu uma nostalgia na hora... =/ | |
|
| |
Convidad Guest
| Subject: Re: CHAT !!!!!!!!! Fri 21 Mar 2008 - 4:16 | |
| hahaha...eu fico puto em sala de espera pq sempre q acho algo bacana pra ler...ou to começando a entender o q ta passando na tv me chamam...¬¬' |
|
| |
Andreas Deris FC Admin
Número de Mensagens : 17 Reputação : 0 Pontuação : 6265 Data de inscrição : 2008-01-28
| Subject: Re: CHAT !!!!!!!!! Fri 21 Mar 2008 - 12:48 | |
| TOP DOS MAIS POSTADORES DO FÓRUM PODE SER VISTO AGORA NO PORTAL DO FÓRUM.. VEJA !! ABRAÇOS ... | |
|
| |
R.O.D Sole Survivor
| Subject: Re: CHAT !!!!!!!!! Fri 21 Mar 2008 - 12:53 | |
| poxa em piratas do caribe ele é fantastico..mó pose de loco kkk .. fico legal um bebado por completo rsrs ___ bahhhhh sou o 4ºno ToP POSTERS =/ nirva seu flooder | |
|
| |
Convidad Guest
| Subject: Re: CHAT !!!!!!!!! Fri 21 Mar 2008 - 14:55 | |
| usaehuasheuasheuhasueaehuase so ninjaaaa.....alias Rod no sole ja so o 10° maior postador jaja te passo malandrinho.....eu imito, pelo menos imitava o Jack perfeitamente...aseuahseuase...vo treina pra fazer no show..... |
|
| |
Convidad Guest
| Subject: Re: CHAT !!!!!!!!! Fri 21 Mar 2008 - 19:54 | |
| Hahahaha! verdade, Rod! O Sparrow é um puta bebâdo!
"-Eu tenho um jarro de terra!! Eu tenho um jarro de terra!! Eu tenho um jarro de terra!! e adivinha o que tem dentro??"
"-Elizabeth? Escondaa o RUM"
aushauhsuhauhsuhauhsuhauhsuahusuas xD
e em Edward
Kim: Edward, hold-me! Edward: I can't! |
|
| |
Convidad Guest
| Subject: Re: CHAT !!!!!!!!! Fri 21 Mar 2008 - 20:32 | |
| ausheuasheu eu tenho um jarro de terra é bom d+.... |
|
| |
Convidad Guest