| CHAT !!!!!!!!! | |
|
+11Danilo Garapa Mah Carol karin DERIS Andreas Deris FC Kelcius Rudy Sole_Survivor [B.U]Guilherme MailsonFiuza Lauchdanan R.O.D 15 posters |
|
Author | Message |
---|
Convidad Guest
| Subject: CHAT !!!!!!!!! Sun 17 Feb 2008 - 23:38 | |
| |
|
| |
R.O.D Sole Survivor
Número de Mensagens : 1980 Idade : 33 Localização : São Paulo - SP Reputação : 2 Pontuação : 6209 Data de inscrição : 2008-01-28
| Subject: Re: CHAT !!!!!!!!! Sat 23 Feb 2008 - 14:13 | |
| | |
|
| |
Convidad Guest
| Subject: Re: CHAT !!!!!!!!! Sat 23 Feb 2008 - 16:18 | |
| Demorou mas criei esse tópico, hein Rodrigo? Hahaha, olha que você nem insistiu taanto.
Criei a porra do tópico e ninguém usufruiu de tal :evil
hahahaha x) |
|
| |
Lauchdanan Admin
Número de Mensagens : 1987 Idade : 43 Localização : Curitiba/PR Reputação : 4 Pontuação : 7220 Data de inscrição : 2008-01-28
| Subject: Re: CHAT !!!!!!!!! Sat 23 Feb 2008 - 23:16 | |
| Hmmmmmmm...
Eu tenho a leve impressao de q estou interagindo comigo mesmo!!!
auahuahahuhuauauhhau | |
|
| |
MailsonFiuza
Número de Mensagens : 241 Idade : 35 Localização : Bahia Reputação : 0 Pontuação : 6141 Data de inscrição : 2008-02-01
| Subject: Re: CHAT !!!!!!!!! Sun 24 Feb 2008 - 1:19 | |
| Olha eu aqui | |
|
| |
Convidad Guest
| Subject: Re: CHAT !!!!!!!!! Sun 24 Feb 2008 - 3:39 | |
| aaa banee ele com a camiseta do Maiden...
='[
odeio maiden....fuderam com meu ensaio semana que vem....grrrr |
|
| |
Convidad Guest
| |
| |
Lauchdanan Admin
Número de Mensagens : 1987 Idade : 43 Localização : Curitiba/PR Reputação : 4 Pontuação : 7220 Data de inscrição : 2008-01-28
| Subject: Re: CHAT !!!!!!!!! Sun 24 Feb 2008 - 14:45 | |
| Affe... q heresia Barbara!!!! | |
|
| |
R.O.D Sole Survivor
Número de Mensagens : 1980 Idade : 33 Localização : São Paulo - SP Reputação : 2 Pontuação : 6209 Data de inscrição : 2008-01-28
| Subject: Re: CHAT !!!!!!!!! Sun 24 Feb 2008 - 22:02 | |
| isso mesmo senhorita franjinha rs eu nem falei para vc criar o chat ^^
e se tu esta reclamando do show do maiden ser perto do helloween imagine o do dream theater que é na mesma semana ¬¬
quero dinheirooooooooooooooooooooooooooooooo =/ Iron , DT , Helloween e gamma ray , avantasia , symphony x , scorpions , rush
estes são os que quero muito ir rs
já oque eu iria até rs..
sonata , WT , BLS , nightwish (mesmo odeiando a nova vocal ¬¬ )
ahhhhhhhhhh que ano bom e ao mesmo tempo horrivel rs | |
|
| |
Convidad Guest
| Subject: Re: CHAT !!!!!!!!! Mon 25 Feb 2008 - 2:10 | |
| aaa não vou falar sobre o que penso desse Maiden atual....seria espancado por esses xiiiiiiitas... |
|
| |
Convidad Guest
| Subject: Re: CHAT !!!!!!!!! Mon 25 Feb 2008 - 13:45 | |
| Que isso, gente! Eu sou FÃ do Maiden, em qualquer uma de suas fases, e fã fervorosa! Mas, eu também sou fã do HelloweeN. E moro em MG, e, principalmentee, eu não tenho pé de dinheiro! Aliás, meus pais não tem! hahahaha
E eu acho que vou só no Hell e no Grave Digger esse ano, e isso, porque o Grave Digger é em Agosto e já vai dar pra ter juntado uma granda... rsrs!
- Rodrigo, então junte-se ao Héron, pois ele também odiou a tal da Anette! uahsuahushuahs =) |
|
| |
Convidad Guest
| Subject: Re: CHAT !!!!!!!!! Tue 26 Feb 2008 - 0:13 | |
| poxa ela é uma moça tão legal...tão bacana....num entendo pq num gostaram dela.....:S |
|
| |
MailsonFiuza
Número de Mensagens : 241 Idade : 35 Localização : Bahia Reputação : 0 Pontuação : 6141 Data de inscrição : 2008-02-01
| Subject: Re: CHAT !!!!!!!!! Tue 26 Feb 2008 - 2:07 | |
| Se alguém quiser me dar uma camisa do Gambling eu tô aceitando de bom grado, já que aqui na Bahia eu não consigo nem se jurar o vendedor de morte =[ Eu adoro todas as fases do Maiden também... até do Blaze que é xingado pelos xiitas e que na minha opinião CANTA MUUUUUUUUUUUUUUUUITO. Ouçam o X-FACTOR com o Maiden e o SILICON MESSIAH da carreira solo dele. O maluco detona. Mas meu preferido é o Powerslave. =) Enrolando pra não levar BAN [ON] | |
|
| |
MailsonFiuza
| Subject: Re: CHAT !!!!!!!!! Tue 26 Feb 2008 - 2:08 | |
| AH... HELLOWEEN EM HELLCIFE!!!!!! UHULLLLLLLLLL! | |
|
| |
Convidad Guest
| Subject: Re: CHAT !!!!!!!!! Tue 26 Feb 2008 - 14:14 | |
| Mailson, eu também adoroo o Blaze no Iron, MUITO mesmo. Mas, prefiro ele soloo =D
E ahh... por enquanto, camiseta do Gambling só no HelloweeNShop :/ Eu tô doidaça com uma, mas, num tenho contaa lá... shit!
aah, Nirva! eu também tinha achado algumas das músicas do Dark Passion Play legais, até escutar essa assassina cantando ao vivo, ainda por cima a NEMO! Ela é uma mediana vocalista de ESTÚDIO, e mesmo e ainda assim, tem uma voz enjoativa. Eu, por exemplo, seleciono só as que eu curti do DPP quando vou escutar... maçante demais a voz dela. Mas, Amaranth, Bye Bye Beautiful, The Islander e For The Heart I Once Had são ótimas! =D |
|
| |
R.O.D Sole Survivor
| Subject: Re: CHAT !!!!!!!!! Tue 26 Feb 2008 - 18:14 | |
| apesar do instrumental ter dado uma mudado doque era antes o NW até gostie um pouco mas a anette pqp rs irrita e é muito popzinha , hard... ¬¬.. (alguem ainda vai vir me xingar por falar mal porque ela veio de uma bnada de hard pop rs ) e ao vivo nem se fala rs | |
|
| |
[B.U]Guilherme
Número de Mensagens : 224 Idade : 33 Localização : Mirassol Reputação : 0 Pontuação : 6158 Data de inscrição : 2008-01-30
| Subject: Re: CHAT !!!!!!!!! Tue 26 Feb 2008 - 18:46 | |
| poxa ela é uma moça tão legal...tão bacana....num entendo pq num gostaram dela.....:S [2] Muito bonita tmb mas como beleza não se põe na mesa... | |
|
| |
MailsonFiuza
| Subject: Re: CHAT !!!!!!!!! Wed 27 Feb 2008 - 1:29 | |
| Não sou muito entendedor de Nightwish.... mas eu ouvi esse Dark Passion Play e achei que fez jus ao investimento.
Quanto à performance da nova vocalista ao vivo, ainda não conferi nada pra poder opinar... | |
|
| |
Convidad Guest
| Subject: Re: CHAT !!!!!!!!! Thu 28 Feb 2008 - 13:23 | |
| Eu realmente adorei algumas canções do álbum. Acho que foram 5. O restante, não carrega nada de especial ou diferente. Acho que ela fez até um bom trabalho no disco, mas, a técnica dela é invariavel! Ela faz a mesma coisa com a voz da primeira até a última faixa do álbum... e digamos que ela não tem a voz mais agradável do mundo (pra não ser pejorativa). Eu prefiro a Tarja ou a Floor... as duas tem voz de mulher, e não de menina! |
|
| |
Convidad Guest
| |
| |
MailsonFiuza
| Subject: Re: CHAT !!!!!!!!! Thu 28 Feb 2008 - 15:00 | |
| É um problema das bandas de metal com vocais femininos quando as cantoras são da escola Sandy de música com suas vozes de guria... | |
|
| |
R.O.D Sole Survivor
| Subject: Re: CHAT !!!!!!!!! Thu 28 Feb 2008 - 21:19 | |
| acho a voz dela irritante rs... | |
|
| |
Convidad Guest
| Subject: Re: CHAT !!!!!!!!! Thu 28 Feb 2008 - 22:44 | |
| Quer saber, vocalista mulher é Floor Jansen! Aquela que dividiu a To The Quasar com o Andi, no Flight Of The Migrator do Ayreon também é mais legalzinha que a Anette... Lana Lane, acho! |
|
| |
R.O.D Sole Survivor
| Subject: Re: CHAT !!!!!!!!! Fri 29 Feb 2008 - 16:24 | |
| vocal feminino que gosto é simone simons tarja floor jansen cristina scabbia aquela mulher que era do Dark Moor rs tem mais .. mas esqueci "se eu brinca-se que o andi era vocal feminino a barbara me mataria rs então " ah sim gosto de outra rs.. o kiske kk | |
|
| |
Convidad Guest
| Subject: Re: CHAT !!!!!!!!! Fri 29 Feb 2008 - 16:35 | |
| a tia do caraio num sei escrever uasheuashuehasueas within temtation ou algo assim canta bem tbm....e é booouua |
|
| |
Sponsored content
| Subject: Re: CHAT !!!!!!!!! | |
| |
|
| |
| CHAT !!!!!!!!! | |
|