Think Higher - Andi Deris Fanclub
Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.



 
HomePortalSearchLatest imagesRegisterLog inSpanish AreaEnglish AreaGerman Area

 

 Boa ou ruim?

Go down 
+7
M a i
Rudy Sole_Survivor
MailsonFiuza
Mah
Lauchdanan
Riper
lucas_holy_sg@yahoo.com.b
11 posters
Go to page : Previous  1, 2, 3, 4  Next
AuthorMessage
Convidad
Guest
Anonymous



Boa ou ruim? - Page 3 Empty
PostSubject: Re: Boa ou ruim?   Boa ou ruim? - Page 3 I_icon_minitimeThu 27 Mar 2008 - 14:12

Bem, Nirva... se você pensa ou não pensa algo, isso não me diz respeito.
Eu sei muito bem o que eu sou e o que eu deixo de ser, e não preciso de ninguém pra ficar fazendo análises equivocadas e insensatas sobre mim...

Wink


Back to top Go down
Convidad
Guest
Anonymous



Boa ou ruim? - Page 3 Empty
PostSubject: Re: Boa ou ruim?   Boa ou ruim? - Page 3 I_icon_minitimeThu 27 Mar 2008 - 14:28

bom num analisei nada....só fiz uma brincadeira...
Back to top Go down
karin DERIS
Equipe ADFC
karin DERIS


Female
Número de Mensagens : 543
Idade : 47
Localização : São Paulo
Reputação : 0
Pontuação : 5902
Data de inscrição : 2008-03-19

Boa ou ruim? - Page 3 Empty
PostSubject: Re: Boa ou ruim?   Boa ou ruim? - Page 3 I_icon_minitimeThu 27 Mar 2008 - 17:17

bem , querem saber ..eu gostaria mto de ouvir as musicas do Better no show mas seja la qual for o set HELLOWEEN é magia sempre e enqto tiver show eu la estarei !!!

agora é logico q eu queria muito ouvir algumas musicas ..meu sonho A HANDFULL THE PAIN e IMMORTAL
Back to top Go down
Convidad
Guest
Anonymous



Boa ou ruim? - Page 3 Empty
PostSubject: Re: Boa ou ruim?   Boa ou ruim? - Page 3 I_icon_minitimeThu 27 Mar 2008 - 17:36

DO better toquem Revelation...*.*
Back to top Go down
Convidad
Guest
Anonymous



Boa ou ruim? - Page 3 Empty
PostSubject: Re: Boa ou ruim?   Boa ou ruim? - Page 3 I_icon_minitimeFri 28 Mar 2008 - 19:03

Eu queria ouvir Wake Up The Mountain, Why? e Get It Up! *-* e todas as outras! Razz
Back to top Go down
R.O.D
Sole Survivor
R.O.D


Male
Número de Mensagens : 1980
Idade : 32
Localização : São Paulo - SP
Reputação : 2
Pontuação : 5968
Data de inscrição : 2008-01-28

Boa ou ruim? - Page 3 Empty
PostSubject: Re: Boa ou ruim?   Boa ou ruim? - Page 3 I_icon_minitimeFri 28 Mar 2008 - 19:48

adoro as respostas da barbara para as brincadeiras que envolva ela de algum modo rsrsrs
Back to top Go down
http://helloween.forum-livre.com/portal.htm
Convidad
Guest
Anonymous



Boa ou ruim? - Page 3 Empty
PostSubject: Re: Boa ou ruim?   Boa ou ruim? - Page 3 I_icon_minitimeFri 28 Mar 2008 - 19:51

Wake Up The Mountain

tbm seria bem foda
Back to top Go down
Convidad
Guest
Anonymous



Boa ou ruim? - Page 3 Empty
PostSubject: Re: Boa ou ruim?   Boa ou ruim? - Page 3 I_icon_minitimeSat 29 Mar 2008 - 3:06

Rod wrote:
adoro as respostas da barbara para as brincadeiras que envolva ela de algum modo rsrsrs

rá!
sério?
Back to top Go down
MailsonFiuza

MailsonFiuza


Male
Número de Mensagens : 241
Idade : 34
Localização : Bahia
Reputação : 0
Pontuação : 5900
Data de inscrição : 2008-02-01

Boa ou ruim? - Page 3 Empty
PostSubject: Re: Boa ou ruim?   Boa ou ruim? - Page 3 I_icon_minitimeSat 29 Mar 2008 - 3:54

Luís Deris wrote:
hun com certeza não...mas queria um dia ver o Andi Deris cantando Ace Of Spades...

Eu queria ver o Deris cantando Flash Rockin' Man, do ACCEPT, cujo riff inicial foi copiado pelo Iron Maiden.
Back to top Go down
http://www.scorpionsbrazil.net
R.O.D
Sole Survivor
R.O.D


Male
Número de Mensagens : 1980
Idade : 32
Localização : São Paulo - SP
Reputação : 2
Pontuação : 5968
Data de inscrição : 2008-01-28

Boa ou ruim? - Page 3 Empty
PostSubject: Re: Boa ou ruim?   Boa ou ruim? - Page 3 I_icon_minitimeSat 29 Mar 2008 - 14:45

Barbara Deris wrote:
Rod wrote:
adoro as respostas da barbara para as brincadeiras que envolva ela de algum modo rsrsrs

rá!
sério?

hehe sim .. suas "patadas" são legais rsrs
Back to top Go down
http://helloween.forum-livre.com/portal.htm
Convidad
Guest
Anonymous



Boa ou ruim? - Page 3 Empty
PostSubject: Re: Boa ou ruim?   Boa ou ruim? - Page 3 I_icon_minitimeSat 29 Mar 2008 - 18:29

MailsonFiuza wrote:
Luís Deris wrote:
hun com certeza não...mas queria um dia ver o Andi Deris cantando Ace Of Spades...

Eu queria ver o Deris cantando Flash Rockin' Man, do ACCEPT, cujo riff inicial foi copiado pelo Iron Maiden.


nossa ouvindo BLS agora pensei no Andi cantando Suicide Messiah...
Back to top Go down
Convidad
Guest
Anonymous



Boa ou ruim? - Page 3 Empty
PostSubject: Re: Boa ou ruim?   Boa ou ruim? - Page 3 I_icon_minitimeSat 29 Mar 2008 - 20:05

Eu queria escutar Andi Deris cantando... cantando...
Sabe que a voz do Andi encaixaria perfeitamente na I Wanna Rock do Twisted, assim como encaixaria perfeitamente bem em Ace Of Spades...

Essa variação "vocalica" dele é impressionante!
Back to top Go down
Convidad
Guest
Anonymous



Boa ou ruim? - Page 3 Empty
PostSubject: Re: Boa ou ruim?   Boa ou ruim? - Page 3 I_icon_minitimeSun 30 Mar 2008 - 3:09

aaa do Twisted acho mais legal Stay Hungry...seria muito loko....

mas legal achei alguem que concorda Andi Cantando Ace Of Spades...^^..
Back to top Go down
Convidad
Guest
Anonymous



Boa ou ruim? - Page 3 Empty
PostSubject: Re: Boa ou ruim?   Boa ou ruim? - Page 3 I_icon_minitimeMon 31 Mar 2008 - 13:49

Ace Of Spades é o tipo de música que encaixa perfeitamente com os drives do Andi!
E Stay Hungry é linda. Aliás, o disco Stay Hungry é clássico! *-*
Back to top Go down
Convidad
Guest
Anonymous



Boa ou ruim? - Page 3 Empty
PostSubject: Re: Boa ou ruim?   Boa ou ruim? - Page 3 I_icon_minitimeMon 31 Mar 2008 - 15:23

Aham...e duetos do Andi com o Lemmy, ficam incriveis deu pra perceber isso na música do Saxon...e o álbum Stay Hungry é clássico d+...só música boa..
Back to top Go down
Convidad
Guest
Anonymous



Boa ou ruim? - Page 3 Empty
PostSubject: Re: Boa ou ruim?   Boa ou ruim? - Page 3 I_icon_minitimeTue 1 Apr 2008 - 14:21

Verdade!
I Got Rock (To Stay Alive) ficou esplendorosa!
Back to top Go down
Convidad
Guest
Anonymous



Boa ou ruim? - Page 3 Empty
PostSubject: Re: Boa ou ruim?   Boa ou ruim? - Page 3 I_icon_minitimeTue 1 Apr 2008 - 15:28

nas partes do Deris e do Lemmy quase tenho um treco..haha
Back to top Go down
Convidad
Guest
Anonymous



Boa ou ruim? - Page 3 Empty
PostSubject: Re: Boa ou ruim?   Boa ou ruim? - Page 3 I_icon_minitimeTue 1 Apr 2008 - 21:39

mas, eu queria muuuuiiiitooo ouvir a Smoke On The Water sem aquele efeito de pato donald!
Back to top Go down
Convidad
Guest
Anonymous



Boa ou ruim? - Page 3 Empty
PostSubject: Re: Boa ou ruim?   Boa ou ruim? - Page 3 I_icon_minitimeWed 2 Apr 2008 - 0:36

bom tbm....mas o efeito de pato donald fica muito engraçado..asuehasue....e o Weiki demonstrando todo seu bom humor fuzilando todo mundo... geek
Back to top Go down
Convidad
Guest
Anonymous



Boa ou ruim? - Page 3 Empty
PostSubject: Re: Boa ou ruim?   Boa ou ruim? - Page 3 I_icon_minitimeWed 2 Apr 2008 - 13:36

hahaha, eu também curti demais!
acho que vou dar muitas risadas vendo isso! =D
Back to top Go down
Convidad
Guest
Anonymous



Boa ou ruim? - Page 3 Empty
PostSubject: Re: Boa ou ruim?   Boa ou ruim? - Page 3 I_icon_minitimeWed 2 Apr 2008 - 15:11

asuehuasheua com certeza....pena q num vai te espaço pra rola de rir..pq eu rolaria.. geek
Back to top Go down
Convidad
Guest
Anonymous



Boa ou ruim? - Page 3 Empty
PostSubject: Re: Boa ou ruim?   Boa ou ruim? - Page 3 I_icon_minitimeWed 2 Apr 2008 - 17:36

hahahahahaha!
Sabe, o Andi sabe MUITO bem retrucar o que alguns idiotas saem dizendo. Uma vez, numa entrevista, aquele fdp do franzim, disse pra ele que alguns fãs daqui diziam que ele tinha voz de pato ... aee o Weiki disse: "sabe que eu não imagino o HelloweeN sem essa voz de pato?"

E o Andi se acabou de rir e disse imitando o Donald: "Haha, tudo bem, desligue o gravador e não precisa dizer por ae que escutou isso!"

ahahhahahaha.
eu me acabo de rir com esse jacu do franzim!
Back to top Go down
Convidad
Guest
Anonymous



Boa ou ruim? - Page 3 Empty
PostSubject: Re: Boa ou ruim?   Boa ou ruim? - Page 3 I_icon_minitimeWed 2 Apr 2008 - 18:05

Nooooooooooooooooooooooooooooossaaaa....asueasueuas...se eu sou o reporter...eu peço licença falo que preciso levar meus filhos no otorrino e vou-me embora....asueasuehuashesa...

QUAAAACK!!!
Back to top Go down
MailsonFiuza

MailsonFiuza


Male
Número de Mensagens : 241
Idade : 34
Localização : Bahia
Reputação : 0
Pontuação : 5900
Data de inscrição : 2008-02-01

Boa ou ruim? - Page 3 Empty
PostSubject: Re: Boa ou ruim?   Boa ou ruim? - Page 3 I_icon_minitimeThu 3 Apr 2008 - 3:42

Esse Franzim é um que fez uma resenha meia-boca do GWTD?
Que sempre compara o Helloween atual ao de 87/88?
Back to top Go down
http://www.scorpionsbrazil.net
Convidad
Guest
Anonymous



Boa ou ruim? - Page 3 Empty
PostSubject: Re: Boa ou ruim?   Boa ou ruim? - Page 3 I_icon_minitimeThu 3 Apr 2008 - 17:10

ahahah, é o próprio, Mailson!
E é o mesmo que fez uma entrevista tedenciosa com o grapow, na época da saída dele do Hell... causando MUITO desentendimentos do Weiki.
Se alguém aee tem reportagens do HelloweeN da Brigade de 2001, vão saber do que eu estou falando.
Back to top Go down
Sponsored content





Boa ou ruim? - Page 3 Empty
PostSubject: Re: Boa ou ruim?   Boa ou ruim? - Page 3 I_icon_minitime

Back to top Go down
 
Boa ou ruim?
Back to top 
Page 3 of 4Go to page : Previous  1, 2, 3, 4  Next

Permissions in this forum:You cannot reply to topics in this forum
Think Higher - Andi Deris Fanclub :: Helloween :: Hellish Rock Tour 07/08-
Jump to: