| Boa ou ruim? | |
|
+7M a i Rudy Sole_Survivor MailsonFiuza Mah Lauchdanan Riper lucas_holy_sg@yahoo.com.b 11 posters |
|
Author | Message |
---|
Convidad Guest
| |
| |
Convidad Guest
| Subject: Re: Boa ou ruim? Thu 27 Mar 2008 - 14:28 | |
| bom num analisei nada....só fiz uma brincadeira... |
|
| |
karin DERIS Equipe ADFC
Número de Mensagens : 543 Idade : 48 Localização : São Paulo Reputação : 0 Pontuação : 6141 Data de inscrição : 2008-03-19
| Subject: Re: Boa ou ruim? Thu 27 Mar 2008 - 17:17 | |
| bem , querem saber ..eu gostaria mto de ouvir as musicas do Better no show mas seja la qual for o set HELLOWEEN é magia sempre e enqto tiver show eu la estarei !!! agora é logico q eu queria muito ouvir algumas musicas ..meu sonho A HANDFULL THE PAIN e IMMORTAL | |
|
| |
Convidad Guest
| Subject: Re: Boa ou ruim? Thu 27 Mar 2008 - 17:36 | |
| DO better toquem Revelation...*.* |
|
| |
Convidad Guest
| |
| |
R.O.D Sole Survivor
Número de Mensagens : 1980 Idade : 33 Localização : São Paulo - SP Reputação : 2 Pontuação : 6207 Data de inscrição : 2008-01-28
| Subject: Re: Boa ou ruim? Fri 28 Mar 2008 - 19:48 | |
| adoro as respostas da barbara para as brincadeiras que envolva ela de algum modo rsrsrs | |
|
| |
Convidad Guest
| Subject: Re: Boa ou ruim? Fri 28 Mar 2008 - 19:51 | |
| Wake Up The Mountain tbm seria bem foda |
|
| |
Convidad Guest
| Subject: Re: Boa ou ruim? Sat 29 Mar 2008 - 3:06 | |
| - Rod wrote:
- adoro as respostas da barbara para as brincadeiras que envolva ela de algum modo rsrsrs
rá! sério?
|
|
| |
MailsonFiuza
Número de Mensagens : 241 Idade : 35 Localização : Bahia Reputação : 0 Pontuação : 6139 Data de inscrição : 2008-02-01
| Subject: Re: Boa ou ruim? Sat 29 Mar 2008 - 3:54 | |
| - Luís Deris wrote:
- hun com certeza não...mas queria um dia ver o Andi Deris cantando Ace Of Spades...
Eu queria ver o Deris cantando Flash Rockin' Man, do ACCEPT, cujo riff inicial foi copiado pelo Iron Maiden. | |
|
| |
R.O.D Sole Survivor
Número de Mensagens : 1980 Idade : 33 Localização : São Paulo - SP Reputação : 2 Pontuação : 6207 Data de inscrição : 2008-01-28
| Subject: Re: Boa ou ruim? Sat 29 Mar 2008 - 14:45 | |
| - Barbara Deris wrote:
- Rod wrote:
- adoro as respostas da barbara para as brincadeiras que envolva ela de algum modo rsrsrs
rá! sério?
hehe sim .. suas "patadas" são legais rsrs | |
|
| |
Convidad Guest
| Subject: Re: Boa ou ruim? Sat 29 Mar 2008 - 18:29 | |
| - MailsonFiuza wrote:
- Luís Deris wrote:
- hun com certeza não...mas queria um dia ver o Andi Deris cantando Ace Of Spades...
Eu queria ver o Deris cantando Flash Rockin' Man, do ACCEPT, cujo riff inicial foi copiado pelo Iron Maiden. nossa ouvindo BLS agora pensei no Andi cantando Suicide Messiah... |
|
| |
Convidad Guest
| Subject: Re: Boa ou ruim? Sat 29 Mar 2008 - 20:05 | |
| Eu queria escutar Andi Deris cantando... cantando... Sabe que a voz do Andi encaixaria perfeitamente na I Wanna Rock do Twisted, assim como encaixaria perfeitamente bem em Ace Of Spades...
Essa variação "vocalica" dele é impressionante!
|
|
| |
Convidad Guest
| Subject: Re: Boa ou ruim? Sun 30 Mar 2008 - 3:09 | |
| aaa do Twisted acho mais legal Stay Hungry...seria muito loko.... mas legal achei alguem que concorda Andi Cantando Ace Of Spades...^^.. |
|
| |
Convidad Guest
| Subject: Re: Boa ou ruim? Mon 31 Mar 2008 - 13:49 | |
| Ace Of Spades é o tipo de música que encaixa perfeitamente com os drives do Andi! E Stay Hungry é linda. Aliás, o disco Stay Hungry é clássico! *-*
|
|
| |
Convidad Guest
| Subject: Re: Boa ou ruim? Mon 31 Mar 2008 - 15:23 | |
| Aham...e duetos do Andi com o Lemmy, ficam incriveis deu pra perceber isso na música do Saxon...e o álbum Stay Hungry é clássico d+...só música boa.. |
|
| |
Convidad Guest
| Subject: Re: Boa ou ruim? Tue 1 Apr 2008 - 14:21 | |
| Verdade! I Got Rock (To Stay Alive) ficou esplendorosa!
|
|
| |
Convidad Guest
| Subject: Re: Boa ou ruim? Tue 1 Apr 2008 - 15:28 | |
| nas partes do Deris e do Lemmy quase tenho um treco..haha |
|
| |
Convidad Guest
| Subject: Re: Boa ou ruim? Tue 1 Apr 2008 - 21:39 | |
| mas, eu queria muuuuiiiitooo ouvir a Smoke On The Water sem aquele efeito de pato donald!
|
|
| |
Convidad Guest
| Subject: Re: Boa ou ruim? Wed 2 Apr 2008 - 0:36 | |
| bom tbm....mas o efeito de pato donald fica muito engraçado..asuehasue....e o Weiki demonstrando todo seu bom humor fuzilando todo mundo... |
|
| |
Convidad Guest
| Subject: Re: Boa ou ruim? Wed 2 Apr 2008 - 13:36 | |
| hahaha, eu também curti demais! acho que vou dar muitas risadas vendo isso! =D
|
|
| |
Convidad Guest
| Subject: Re: Boa ou ruim? Wed 2 Apr 2008 - 15:11 | |
| asuehuasheua com certeza....pena q num vai te espaço pra rola de rir..pq eu rolaria.. |
|
| |
Convidad Guest
| Subject: Re: Boa ou ruim? Wed 2 Apr 2008 - 17:36 | |
| hahahahahaha! Sabe, o Andi sabe MUITO bem retrucar o que alguns idiotas saem dizendo. Uma vez, numa entrevista, aquele fdp do franzim, disse pra ele que alguns fãs daqui diziam que ele tinha voz de pato ... aee o Weiki disse: "sabe que eu não imagino o HelloweeN sem essa voz de pato?"
E o Andi se acabou de rir e disse imitando o Donald: "Haha, tudo bem, desligue o gravador e não precisa dizer por ae que escutou isso!"
ahahhahahaha. eu me acabo de rir com esse jacu do franzim!
|
|
| |
Convidad Guest
| Subject: Re: Boa ou ruim? Wed 2 Apr 2008 - 18:05 | |
| Nooooooooooooooooooooooooooooossaaaa....asueasueuas...se eu sou o reporter...eu peço licença falo que preciso levar meus filhos no otorrino e vou-me embora....asueasuehuashesa... QUAAAACK!!! |
|
| |
MailsonFiuza
Número de Mensagens : 241 Idade : 35 Localização : Bahia Reputação : 0 Pontuação : 6139 Data de inscrição : 2008-02-01
| Subject: Re: Boa ou ruim? Thu 3 Apr 2008 - 3:42 | |
| Esse Franzim é um que fez uma resenha meia-boca do GWTD? Que sempre compara o Helloween atual ao de 87/88? | |
|
| |
Convidad Guest
| Subject: Re: Boa ou ruim? Thu 3 Apr 2008 - 17:10 | |
| ahahah, é o próprio, Mailson! E é o mesmo que fez uma entrevista tedenciosa com o grapow, na época da saída dele do Hell... causando MUITO desentendimentos do Weiki. Se alguém aee tem reportagens do HelloweeN da Brigade de 2001, vão saber do que eu estou falando.
|
|
| |
Sponsored content
| Subject: Re: Boa ou ruim? | |
| |
|
| |
| Boa ou ruim? | |
|