| Boa ou ruim? | |
|
+7M a i Rudy Sole_Survivor MailsonFiuza Mah Lauchdanan Riper lucas_holy_sg@yahoo.com.b 11 posters |
|
Author | Message |
---|
Convidad Guest
| Subject: Re: Boa ou ruim? Fri 14 Mar 2008 - 1:00 | |
| bem que suspeitei que tinha sido pouquissimas vezes mesmo... |
|
| |
Convidad Guest
| |
| |
Convidad Guest
| Subject: Re: Boa ou ruim? Sun 16 Mar 2008 - 23:52 | |
| huun....Paint New World num é das mais tr00 do Gambling...que toquem Final Fortune, The Bells, I.M.E, Dreambound e encerrem com HEaven Tells No Lies...perfeito....tocando isso pode toca o chameleon na integra... |
|
| |
Convidad Guest
| Subject: Re: Boa ou ruim? Fri 21 Mar 2008 - 20:11 | |
| que camaleão que nada! .blarghhh! que toquem todos os clássicos e não clássicos da fase Andi. e que deixem o camaleão de lado! |
|
| |
Convidad Guest
| Subject: Re: Boa ou ruim? Fri 21 Mar 2008 - 20:50 | |
| para camaleão tem coisas boas...todos os albuns do Helloween tem coisas boas.... |
|
| |
MailsonFiuza
Número de Mensagens : 241 Idade : 35 Localização : Bahia Reputação : 0 Pontuação : 6139 Data de inscrição : 2008-02-01
| Subject: Re: Boa ou ruim? Fri 21 Mar 2008 - 21:21 | |
| Giants ficou boa na voz do Andi.
Como eles não tocam mais coisas do Grapow nem do Kiske, as únicas do Chameleon que "restam" são as do Weiki: First Time, Giants, Windmill e Revolution Now ehehehehh
| |
|
| |
Convidad Guest
| Subject: Re: Boa ou ruim? Fri 21 Mar 2008 - 21:45 | |
| Mailson, também achei que o Andi fez um bom trabalho em Giants. Mas, essa música é um téééééédio! Não dá pra ouvir. |
|
| |
MailsonFiuza
Número de Mensagens : 241 Idade : 35 Localização : Bahia Reputação : 0 Pontuação : 6139 Data de inscrição : 2008-02-01
| Subject: Re: Boa ou ruim? Fri 21 Mar 2008 - 21:48 | |
| aaaah.. eu adoro as composições do Weiki.. até as experimentais.
" Someday, someway, I may see a wonderland Don't you, won't you say that we''ll be free again"
Gosto disso XD | |
|
| |
Convidad Guest
| Subject: Re: Boa ou ruim? Fri 21 Mar 2008 - 22:59 | |
| Eu também adoro as composições dele! Além de serem bem positivas, elas parecem chutar tua bunda dizendo: "vai lá logo e muda essa porra de mundo que tá toda desconcertada! " |
|
| |
Convidad Guest
| Subject: Re: Boa ou ruim? Fri 21 Mar 2008 - 23:14 | |
| nossa queria entender pq varios fãs de Kiske endeusam Giants...Oo...puts música pé no saco...tem coisa muito melhor do Kiske....e se for pra toca uma do camaleão que toquem First Time pq ela é foda... |
|
| |
Convidad Guest
| |
| |
MailsonFiuza
| Subject: Re: Boa ou ruim? Sat 22 Mar 2008 - 21:02 | |
| Já eu acho que ele mandou muito bem em Keeper of the Seven Keys, a música.
As músicas do Weiki normalmente se encaixavam bem na voz dele. O Weiki é um gênio, faz a letra, melodia e já emenda pensando na melhor forma de se encaixar na voz do vocalista.
Tanto na fase Hansen, Kiske quanto a atual.
Weiki, tu é foda!
| |
|
| |
Convidad Guest
| Subject: Re: Boa ou ruim? Sat 22 Mar 2008 - 21:47 | |
| Pena que o kiske não tirou proveito disso! Mas, enfim... |
|
| |
Convidad Guest
| Subject: Re: Boa ou ruim? Sun 23 Mar 2008 - 1:33 | |
| PBGA tem muito mais coisas que The Chance, Kids Of The Century, Your Turn, Someone Is Crying é simplesmente foda d+....no geral é um bom album...os keepers num tem muito o que elogiar...foram só os albuns que deram o mundo ao Helloween em definitivo.... |
|
| |
Convidad Guest
| Subject: Re: Boa ou ruim? Sun 23 Mar 2008 - 14:09 | |
| Prefiro nem comentar... ¬¬' |
|
| |
Convidad Guest
| Subject: Re: Boa ou ruim? Sun 23 Mar 2008 - 18:48 | |
| pq vc não é fã de Helloween e sim de Andi Deris... |
|
| |
MailsonFiuza
| Subject: Re: Boa ou ruim? Mon 24 Mar 2008 - 0:31 | |
| Eu acho que se os Keepers fossem cantados pelo Ralf Scheepers ou pelo Kai Hansen o Helloween não teria a visibilidade que teve na época.
Só supositório, como diria o Chaves. | |
|
| |
Convidad Guest
| Subject: Re: Boa ou ruim? Mon 24 Mar 2008 - 2:50 | |
| hun com certeza não...mas queria um dia ver o Andi Deris cantando Ace Of Spades... |
|
| |
Convidad Guest
| |
| |
R.O.D Sole Survivor
Número de Mensagens : 1980 Idade : 33 Localização : São Paulo - SP Reputação : 2 Pontuação : 6207 Data de inscrição : 2008-01-28
| Subject: Re: Boa ou ruim? Mon 24 Mar 2008 - 19:40 | |
| eeeeeeeeeee nirva... rsrs
falo merda rsrs
... mouur gosta de Rélluim !! rsrs só tem preferencia pela fase do "yeah baby" deris
___
Keepers I e II são fantasticos *.* | |
|
| |
Convidad Guest
| Subject: Re: Boa ou ruim? Mon 24 Mar 2008 - 21:40 | |
| não tem que idolatrar todas.....tem que respeitar independente de qualquer coisa... |
|
| |
R.O.D Sole Survivor
Número de Mensagens : 1980 Idade : 33 Localização : São Paulo - SP Reputação : 2 Pontuação : 6207 Data de inscrição : 2008-01-28
| |
| |
Convidad Guest
| Subject: Re: Boa ou ruim? Mon 24 Mar 2008 - 22:59 | |
| o camaleão o keeper's e o pink bolhas....enfim....a fase Deris é a melhor mesmo...não é atoa que dure tanto tempo... |
|
| |
R.O.D Sole Survivor
| Subject: Re: Boa ou ruim? Tue 25 Mar 2008 - 19:06 | |
| hehe .. " algue via me matar " mas meus preferidos do Helloween são do kiske.. os dois primeiros keeper´s são sodoes | |
|
| |
Convidad Guest
| Subject: Re: Boa ou ruim? Tue 25 Mar 2008 - 19:22 | |
| |
|
| |
Sponsored content
| Subject: Re: Boa ou ruim? | |
| |
|
| |