Think Higher - Andi Deris Fanclub
Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.

HomePortalSearchLatest imagesRegisterLog inSpanish AreaEnglish AreaGerman Area

Pedido de autorização para colocar cds do helloween com Andreas deris

Go down 
2 posters
AuthorMessage
darkhelloween

Male
Número de Mensagens : 23
Reputação : 0
Pontuação : 5840

Pedido de autorização para colocar cds do helloween com Andreas deris Empty
PostSubject: Pedido de autorização para colocar cds do helloween com Andreas deris   Pedido de autorização para colocar cds do helloween com Andreas deris I_icon_minitimeThu 27 Nov 2008 - 14:50

Bom eu queria pedir autorizaçao para por cds do helloween com o andi afinal fá que e fá faz de tudo para poder demostrar o carinho que tem pelo andi nem que seja uma pequena demostraçao eu acho que vale a pena algumas pessoas falam que helloween nao e melhor que dio mais eu nao acredito que dio seja melhor que helloween eu posso estar sendo radical ou nao só estou demostrando meu eterno carinho pela banda eu sou fanatico pelo helloween e nao trocaria helloween pelo dio nem morto fico grato pela atençao de voces do forum e viva helloween essa banda fodastica de power metal que conquistou os nossos coraçoes bom e isso ai

cheers
Back to top Go down
Lauchdanan
Admin
Lauchdanan

Male
Número de Mensagens : 1987
Reputação : 4
Pontuação : 7218

PostSubject: Re: Pedido de autorização para colocar cds do helloween com Andreas deris   Pedido de autorização para colocar cds do helloween com Andreas deris I_icon_minitimeThu 27 Nov 2008 - 21:59

Eh o seguinte: nós entendemos PERFEITAMENTE a situaçao colocada por vc, aki neste topico pq tb gostamos e muito do Andi & Helloween.

Porem, existe um prob q impossibilita a publicaçao de material OFICIAL da banda aki neste Fan Club: os direitos autorais! Creio q vc entenda muito bem a respeito disso, e como pretendemos nos tornar o Fan Club Oficial do Andi, esse tipo de material nao eh permitido aki.

Os unicos arquivos de audio q podem ser publicados aki sao os Bootlegs e de maneira alguma eh cobrado algo por eles.

Qquer outra duvida/sugestao, entre em contato ou poste aki mesmo! :pcool:
Back to top Go down
http://www.myspace.com/lauchdanan
darkhelloween

Male
Número de Mensagens : 23
Reputação : 0
Pontuação : 5840

PostSubject: Re: Pedido de autorização para colocar cds do helloween com Andreas deris   Pedido de autorização para colocar cds do helloween com Andreas deris I_icon_minitimeThu 27 Nov 2008 - 22:09

valeu
Back to top Go down
Convidad
Guest
Anonymous

PostSubject: Re: Pedido de autorização para colocar cds do helloween com Andreas deris   Pedido de autorização para colocar cds do helloween com Andreas deris I_icon_minitimeSun 30 Nov 2008 - 16:44

Lauchdanan wrote:
Eh o seguinte: nós entendemos PERFEITAMENTE a situaçao colocada por vc, aki neste topico pq tb gostamos e muito do Andi & Helloween.

Porem, existe um prob q impossibilita a publicaçao de material OFICIAL da banda aki neste Fan Club: os direitos autorais! Creio q vc entenda muito bem a respeito disso, e como pretendemos nos tornar o Fan Club Oficial do Andi, esse tipo de material nao eh permitido aki.

Os unicos arquivos de audio q podem ser publicados aki sao os Bootlegs e de maneira alguma eh cobrado algo por eles.

Qquer outra duvida/sugestao, entre em contato ou poste aki mesmo! :pcool:

II
Back to top Go down
Sponsored content

PostSubject: Re: Pedido de autorização para colocar cds do helloween com Andreas deris   Pedido de autorização para colocar cds do helloween com Andreas deris I_icon_minitime

Back to top Go down

Pedido de autorização para colocar cds do helloween com Andreas deris
Back to top 
Page 1 of 1
 Similar topics
-
» Biografia - Andreas Deris
» Comunicado - Andreas Deris Fan Club
» Andreas Deris Futebol Clube !!
» Para los que les gusta HELL(-.-)wEEN de todas las epocas !!!!!en especial la era deris !!
» Esclavitud & Andi Deris