| Wacken Open Air no Brasil !!! | |
|
+12M a i [B.U]Guilherme darkhelloween Patolino Kelcius Lauchdanan Fernando Mendes Gisele Mondlicht karin DERIS Carol Mah R.O.D 16 posters |
|
Author | Message |
---|
R.O.D Sole Survivor
Número de Mensagens : 1980 Idade : 33 Localização : São Paulo - SP Reputação : 2 Pontuação : 6207 Data de inscrição : 2008-01-28
| Subject: Re: Wacken Open Air no Brasil !!! Thu 22 Jan 2009 - 4:57 | |
| tbm héron =D
PS: não se assustem com o sumiço das datas do maiden do site da mondo, a pedido da banda a mondo tirou porque só pode ser noticiada a ida para BH assim que eles colocarem no site oficial ainda esta semana
o mesmo acontece com o H&H quando o wrb divulgar as bandas eles vão colocar no site oficial asism como motorhead | |
|
| |
Carol
Número de Mensagens : 2020 Idade : 32 Localização : Mirassol - SP Reputação : 1 Pontuação : 6634 Data de inscrição : 2008-04-01
| Subject: Re: Wacken Open Air no Brasil !!! Thu 22 Jan 2009 - 11:26 | |
| E agora talvez Kiss venha em abril! Foda-se tds, quero ver o Paul Stanleeeeeeeeeeey *-* | |
|
| |
Convidad Guest
| |
| |
Kelcius
Número de Mensagens : 1590 Idade : 38 Localização : Barra Mansa - RJ Reputação : -2 Pontuação : 6783 Data de inscrição : 2008-01-30
| Subject: Re: Wacken Open Air no Brasil !!! Mon 26 Jan 2009 - 0:35 | |
| Se for o Livepass que fará as vendas dos ingressos pro Show de BH, ainda não estão vendendo.
No site só tem os outros shows.
http://www.livepass.com.br/br/eventos/aboutus_est.asp | |
|
| |
R.O.D Sole Survivor
Número de Mensagens : 1980 Idade : 33 Localização : São Paulo - SP Reputação : 2 Pontuação : 6207 Data de inscrição : 2008-01-28
| Subject: Re: Wacken Open Air no Brasil !!! Mon 26 Jan 2009 - 3:09 | |
| é oficial sim Bah, ta no site oficial vai começar a vender dia 3 de fevereiro
e H&H não vai ser no WRB já confirmo datas e digo mais ICQ vai se fu** | |
|
| |
Convidad Guest
| Subject: Re: Wacken Open Air no Brasil !!! Mon 26 Jan 2009 - 11:12 | |
| Ué, Rod, mas, tão dizendo que o Iron aqui em BH foi cancelado no dia em que eu li esse post seu. É verdade? Please, me mantenha informada. Eu não posso perder isso.
|
|
| |
R.O.D Sole Survivor
| Subject: Re: Wacken Open Air no Brasil !!! Mon 26 Jan 2009 - 18:29 | |
| hahaha Bah, é que é assim a Mondo entreterimento é a empresa responsavel pela vinda da bnada para o Brasil [ assim como foi ano passado ] e ela divulgou antes de todo mundo em um hot-site dedicado a turnê brasileira que iria ter o show em BH, só que o site oficial da banda é que sempre tem a prioridade de divulgar as noticias ou seja ninguem poderia divulgar antes que o site oficial, então eles pediram para a Mondo retirar a data de seu site, e para todos sites relacionados tbm retirar quando retiraram um monte de gente fico apavorada e falando que tinha cancelado, até que alguns contatos e tbm o carinha que ta arrumando o show de recife informaram que só retiraram a data de bh do site da mondo porque eles teriam que esperar sair a data no site oficial da banda então uns 3 dias depois saiu no site oficial e a data voltou para o site da mondo e todos outros sites relacionados hehe | |
|
| |
R.O.D Sole Survivor
| Subject: Re: Wacken Open Air no Brasil !!! Mon 26 Jan 2009 - 18:29 | |
| http://ironmaiden.forum-livre.com/site-oficial-confirma-belo-horizonte-n827.htm | |
|
| |
Carol
Número de Mensagens : 2020 Idade : 32 Localização : Mirassol - SP Reputação : 1 Pontuação : 6634 Data de inscrição : 2008-04-01
| Subject: Re: Wacken Open Air no Brasil !!! Tue 27 Jan 2009 - 17:22 | |
| Pra mim que se foda o Maiden, eu quero ver o Kiss *-* | |
|
| |
R.O.D Sole Survivor
| Subject: Re: Wacken Open Air no Brasil !!! Tue 27 Jan 2009 - 17:57 | |
| coitada, não sabe oque fala cudiado para não ficar decepcionada | |
|
| |
Convidad Guest
| Subject: Re: Wacken Open Air no Brasil !!! Tue 27 Jan 2009 - 21:43 | |
| auhsuahushuahsuhas xD
eu quero ver o Maiden, o Kiss, o Motorhead, o Dio e etc, etc, etc...
Rod, que alivio! Quando eu li o que vc disse aqui sobre o show de BH, fiquei frenética pra baralho. Dae, fui falar com uma amiga minha e ela me disse que tinham cancelado e voltado para Recife. E como o marido dela tá nesse meio, eu botei fé no que ela disse. Mas, agora eu vejo, que felicidade de pobre, nem sempre dura pouco. EU VOU ASSISTIR O MAIDEN EM TERRAS MINEIRAS!
o//
|
|
| |
R.O.D Sole Survivor
| Subject: Re: Wacken Open Air no Brasil !!! Wed 28 Jan 2009 - 12:47 | |
| | |
|
| |
Lauchdanan Admin
Número de Mensagens : 1987 Idade : 43 Localização : Curitiba/PR Reputação : 4 Pontuação : 7218 Data de inscrição : 2008-01-28
| Subject: Re: Wacken Open Air no Brasil !!! Wed 28 Jan 2009 - 22:43 | |
| | |
|
| |
R.O.D Sole Survivor
| Subject: Re: Wacken Open Air no Brasil !!! Thu 29 Jan 2009 - 18:23 | |
| fica com ciumes não héron
__
só pra avisar http://www.wacken-rocks.de/index.php?id=31&no_cache=1 Wacken rocks brazil agora tem um site e as bnadas vão ser divulgadas la | |
|
| |
Convidad Guest
| Subject: Re: Wacken Open Air no Brasil !!! Thu 29 Jan 2009 - 20:29 | |
| koaskoaskaoskasoaksoaksoaks
Não sei pq, mas, eu estou frenéticamente empolgada com isso! prolleyes
|
|
| |
Carol
| Subject: Re: Wacken Open Air no Brasil !!! Sat 31 Jan 2009 - 9:35 | |
| - Rod wrote:
- coitada, não sabe oque fala
cudiado para não ficar decepcionada Sei muito bem o que falo Prefiro mil vezes³ o Kiss ao Maiden | |
|
| |
Convidad Guest
| Subject: Re: Wacken Open Air no Brasil !!! Sun 1 Feb 2009 - 15:52 | |
| Eu acho o KISS bem mais clássico que o Maiden! Mas, de qualquer forma, são duas bandas com grandes histórias, que mesmo ainda na ativa já deixaram seus legados, e principalmente: com estilos impossivelmente comparáveis. |
|
| |
Lauchdanan Admin
Número de Mensagens : 1987 Idade : 43 Localização : Curitiba/PR Reputação : 4 Pontuação : 7218 Data de inscrição : 2008-01-28
| Subject: Re: Wacken Open Air no Brasil !!! Mon 2 Feb 2009 - 11:35 | |
| - Barbara Kyrilo wrote:
- Eu acho o KISS bem mais clássico que o Maiden! Mas, de qualquer forma, são duas bandas com grandes histórias, que mesmo ainda na ativa já deixaram seus legados, e principalmente: com estilos impossivelmente comparáveis.
Soh pra variar, concordo com a Bah!! | |
|
| |
R.O.D Sole Survivor
| Subject: Re: Wacken Open Air no Brasil !!! Tue 3 Feb 2009 - 10:03 | |
| - More Info -
Confira abaixo os comentários a respeito do Wacken Rocks Brazil escritos por Airton Diniz, editor da Roadie Crew, no editorial da edição de fevereiro da revista e que pode ser conferido no site da mesma: "Algo que tem merecido a permanente atenção do staff da Roadie Crew é o tema que se refere ao Wacken. Sabemos da importância e do interesse que desperta no nosso público qualquer informação a respeito deste festival, principalmente agora que passará a ser realizado também no Brasil. É uma regra determinante na Revista Roadie Crew nunca se publicar nada que não seja oficialmente confirmado, por isso aqui não há o risco de que sejam publicados boatos ou especulações. Também não faz parte do nosso trabalho usar de informações para gerar falsas expectativas. Como participantes do projeto que leva o Wacken ao Brasil tivemos reunião com o staff da ICS (empresa responsável pelo Wacken) no último dia 22 de janeiro, em Hamburgo (ALE). Todas as informações que serão divulgadas pela Roadie Crew nos próximos dias e semanas terão como base os resultados dessa reunião. Portanto só serão publicados dados oficiais, cobrindo informações sobre: - Wacken Rocks Brazil (edição brasileira do festival);
- Wacken Metal Battle Brasil 2009 (seleção da banda para representar o Brasil na final mundial do Wacken Metal Battle na Alemanha). Já a partir desta edição está sendo publicado anúncio sobre o pacote de viagem da Melbourne Tour para o WOA na Alemanha". Mais detalhes na nova edição da revista (fevereiro/2009), que já está nas bancas. | |
|
| |
R.O.D Sole Survivor
| Subject: Re: Wacken Open Air no Brasil !!! Thu 5 Feb 2009 - 3:31 | |
| Fest foi adiado ainda bem =D assim da pra preparar melhor o bolso e fecha com bastante bandas boas | |
|
| |
Convidad Guest
| Subject: Re: Wacken Open Air no Brasil !!! Thu 5 Feb 2009 - 21:27 | |
| |
|
| |
Lauchdanan Admin
| Subject: Re: Wacken Open Air no Brasil !!! Thu 5 Feb 2009 - 21:59 | |
| Foda isso... :pundecided: | |
|
| |
Kelcius
Número de Mensagens : 1590 Idade : 38 Localização : Barra Mansa - RJ Reputação : -2 Pontuação : 6783 Data de inscrição : 2008-01-30
| Subject: Re: Wacken Open Air no Brasil !!! Fri 6 Feb 2009 - 15:57 | |
| Aaaaah, até melhor ter sido adiado. Pelo menos demorará um pouco pra ser realizado, ou seja, ganho mais tempo pra juntar grana. hehehehehe | |
|
| |
R.O.D Sole Survivor
| Subject: Re: Wacken Open Air no Brasil !!! Fri 6 Feb 2009 - 19:37 | |
| mais tempo para juntar grana e mais tempo para fechar com bandas =D
__
vai se ranunciado este mês Bah | |
|
| |
Lauchdanan Admin
| Subject: Re: Wacken Open Air no Brasil !!! Fri 6 Feb 2009 - 22:35 | |
| :pundecided: Eu sofro de um disturbio chamado "eu nao consigo economizar e guardar grana" | |
|
| |
Sponsored content
| Subject: Re: Wacken Open Air no Brasil !!! | |
| |
|
| |
| Wacken Open Air no Brasil !!! | |
|