| Wacken Open Air no Brasil !!! | |
|
+12M a i [B.U]Guilherme darkhelloween Patolino Kelcius Lauchdanan Fernando Mendes Gisele Mondlicht karin DERIS Carol Mah R.O.D 16 posters |
|
Author | Message |
---|
Convidad Guest
| Subject: Re: Wacken Open Air no Brasil !!! Thu 11 Sep 2008 - 1:13 | |
| bah vai aparecer cantando "i need a shotgun....." |
|
| |
Fernando Mendes
Número de Mensagens : 6 Idade : 41 Localização : Monte Carmelo _ MG Reputação : 0 Pontuação : 5959 Data de inscrição : 2008-07-29
| Subject: Re: Wacken Open Air no Brasil !!! Thu 11 Sep 2008 - 4:21 | |
| Licença pessoal , Caras , tipo , li essa discusão de vcs e pensei uma coisa , no Brasil os festivais que eram realmente bons , como o Philips Monsters of Rock , que tamem foi uma extençao de um festival internacional(o unico que eu acho que prestou de verdade, apesar de não ter ido em nenhum mas lia as revistas da época) não deram certo pq os promotores desacreditaram no festival , pelo que eu saiba pq não tava sendo lucrativo !!! blz .... Mas agora me fala uma coisa : Num lugar como o Brasil onde o cenario pesado , na minhna opiniao , ainda é muito fraco , onde se visa o lucro , e muito lucro , eles vão chamar bandas como as que tocaram na alemanha ??? Tomara que eu esteja apenas sendo negativista demais , como cético que sou , mas realmente não to botando fé nesse festival não , sei la´.... mas ate hj num li nada de concreto sobre o assunto só especulações que não me levaram a lugar nenhum ..... mas o negocio é esperar pra ver mesmo e tomara meu Deus tomara , que o Helloween seja confirmado , pq se não , sei lá , será que vai prestar ??? * desculpem pelo post enorme , mas é que to vindo aqui pouco e resolvi dar minha opinião , até mais galera !!!! | |
|
| |
Convidad Guest
| Subject: Re: Wacken Open Air no Brasil !!! Thu 11 Sep 2008 - 22:23 | |
| Eu concordo com o Gordinho, até porque, todos sabemos que o incentivo no cenário aqui é pouco. Mas, é bem óbvio que um Wacken no Brasil, vai ser bem diferente de um Wacken 'original', e seria inocência nossa não ter isso em mente. O lugar é diferente, as estruturas são diferentes, e como já foi dito, também são diferentes os incentivos. MAS, já é um grande começo ter uma extensão do festival no Brasil. Isso abre várias portas e deixa muitas oportunidades, para que no futuro, possamos ter um Wacken no Brasil com qualidade semelhante ou mais próxima possível do Wacken Alemão! |
|
| |
Lauchdanan Admin
Número de Mensagens : 1987 Idade : 43 Localização : Curitiba/PR Reputação : 4 Pontuação : 7218 Data de inscrição : 2008-01-28
| Subject: Re: Wacken Open Air no Brasil !!! Fri 12 Sep 2008 - 1:13 | |
| Concordo em genero, numero e grau noq o Bassman666 disse... a unica parte q eu dicordo foi qdo ele disse algo do tipo "tomara Deus"... como um bom ateu, eh logico q acho dispensavel esse comment! auhauhauha Mas isso nao chega a ser um prob... O prob mesmo eh ele usar a MINHA letra amareluxa! uahauhuhuha Brincadeiraaaa!!!!!!!!! | |
|
| |
Convidad Guest
| Subject: Re: Wacken Open Air no Brasil !!! Fri 12 Sep 2008 - 3:08 | |
| concordo com o bassman666...e com o Heron tbm...não q eu seja ateu..enfim... |
|
| |
Fernando Mendes
Número de Mensagens : 6 Idade : 41 Localização : Monte Carmelo _ MG Reputação : 0 Pontuação : 5959 Data de inscrição : 2008-07-29
| Subject: Re: Wacken Open Air no Brasil !!! Fri 12 Sep 2008 - 16:07 | |
| Tudo bem , Héron , mudei a cor da letra pra fazer uma media contigo meu caro ...mas complementando o que eu tinha dito antes ..... o meu medo é eles tranformarem o festival , num mero festivalzinho pop/rock ,mezo metal/mezo rock , entende ?!?! o problema seria entrar bandas , que nem quero citar aqui o nome , que poderiam destruir o nome do festival e acabar de afundar o do Brasil !!! tipo , um rock in Rio da vida e tals ....... Ah , já ia esquecendo, sem ofender ninguem , eu não sou ateu , até mais ..... | |
|
| |
Lauchdanan Admin
Número de Mensagens : 1987 Idade : 43 Localização : Curitiba/PR Reputação : 4 Pontuação : 7218 Data de inscrição : 2008-01-28
| Subject: Re: Wacken Open Air no Brasil !!! Fri 12 Sep 2008 - 20:52 | |
| hehehe... Eskenta nao! A gente nao se interessa por religioes, credos, culturas (q nao Andi Deris), orientaçao sexual (neh Nirva?) etc... O nosso bem em comum eh o Andi (ah... nmao eskecendo da nossa amizade tb!!!)... Mas ainda eh verdade oq vc disse: seria medonho ver Charlie Brown, Sandy e/ou Junior, RBD e coisas do genero no W.R.Br. | |
|
| |
Convidad Guest
| Subject: Re: Wacken Open Air no Brasil !!! Sun 14 Sep 2008 - 0:44 | |
| " orientaçao sexual (neh Nirva?) etc..."
nessas horas q pergunto...HERON...vc kker dar pra mim né?..¬¬'
mas enfim...essas coisas horroriveis q o Heron citou seria vergonhoso... |
|
| |
Lauchdanan Admin
| Subject: Re: Wacken Open Air no Brasil !!! Sun 14 Sep 2008 - 0:46 | |
| "coisas horroriveis"... uahuahuahuhauahuahuah Nirvanes rulezzzzzzzzz | |
|
| |
Convidad Guest
| Subject: Re: Wacken Open Air no Brasil !!! Sun 14 Sep 2008 - 0:48 | |
| é muda mesmo o foco safado! |
|
| |
Kelcius
Número de Mensagens : 1590 Idade : 38 Localização : Barra Mansa - RJ Reputação : -2 Pontuação : 6783 Data de inscrição : 2008-01-30
| Subject: Re: Wacken Open Air no Brasil !!! Mon 27 Oct 2008 - 1:51 | |
| Quando ao Wacken não dá pra esperar algo estrondoso. Até porque será o primeiro fora da Alemanha e tal... Seria interessante sim dar maior espaço pra bandas nacionais, claro! Que por sinal temos muitas de qualidade. Só que, às vezes, penso que já que é pra ser um Wacken que venham bandas internacionais então porque no Brasil temos uma defazagem grande. Até porque um festival nacional bom, grande de bandas nacionais podemos fazer sem problemas, sem ajuda de um nome, uma 'marca'. Basta empresários investirem e o público comparecer. Vejo que a escolha do Brasil para o primeiro Wacken fora da Europa, teria sido o show do Iron Maiden aqui no Brasil... Tipo... o show do Maiden deve ter servido de termômetro. | |
|
| |
Convidad Guest
| Subject: Re: Wacken Open Air no Brasil !!! Mon 27 Oct 2008 - 14:40 | |
| Eu concordo QUASE plenamente com o Kélcio. Eu não sei se vcs sabem, mas, eu apóio o metal nacional de todas as formas possíveis. Então, acho que sim, DEVEM vir muitas bandas não-brasileiras, de preferências, bandas grandes, tanto musical quanto publicamente. Mas, também acho que é uma chance de bandas nacionais MUITO BOAS crescerem. No mais, concordo com o Kélcio |
|
| |
Lauchdanan Admin
| Subject: Re: Wacken Open Air no Brasil !!! Mon 27 Oct 2008 - 17:13 | |
| - Kelcius wrote:
- Vejo que a escolha do Brasil para o primeiro Wacken fora da Europa, teria sido o show do Iron Maiden aqui no Brasil...
Tipo... o show do Maiden deve ter servido de termômetro. Sábias palavras! tb acho q isso foi uma especie de test-drive (nao somente para o proprio Maiden). - Barbara Kyrilo wrote:
- Eu concordo QUASE plenamente com o Kélcio. Eu não sei se vcs sabem, mas, eu apóio o metal nacional de todas as formas possíveis. Então, acho que sim, DEVEM vir muitas bandas não-brasileiras, de preferências, bandas grandes, tanto musical quanto publicamente. Mas, também acho que é uma chance de bandas nacionais MUITO BOAS crescerem. No mais, concordo com o Kélcio
Sim, sim... nao dah pra dizer q tah errado, BUT nao podemos nos eskeceder de q o proprio Wacken nao eh exclusivo/preferencial para bandas germanicas; eh um festival com bandas do mundo todo!Acho q oq a galera tah eskecendo aki eh o formato q o Wacken tem. Se esse W:R:B tiver os mesmos moldes do W:O:A, nós teremos varios palcos espalhados e aih sim pode ser q haja um unico exlcusivo para bandas nacionais. :pwink: Inclusive eu mesmo apóio essa minha ideia! hahahahaha... O palco principal para bandas major em comparaçao a outras e varios outros palcos para apresentaçoes de bandas menores (mas nao menos importantes) e outras tendas do tipo Metal Battle! | |
|
| |
Convidad Guest
| |
| |
Convidad Guest
| Subject: Re: Wacken Open Air no Brasil !!! Sun 16 Nov 2008 - 1:15 | |
| eu discordo em partes...pq...maioria das bandas brasileiras de metal...é sempre death metal...Thrash e esses lixos na minha opinião...então...num apoio tanto assim as nacionais. |
|
| |
Convidad Guest
| Subject: Re: Wacken Open Air no Brasil !!! Tue 18 Nov 2008 - 13:59 | |
| É... o cenário extremo ainda é mais expressivo no Brasil. No Norte/Nordeste então? Uh! Nem se fala. Mas, porque são bandas de metal extremo não significa que não sejam boas bandas. Enfim... vamos ver no que vai dar.
Já tem alguma banda (além de Van Canto) confirmada?
Last edited by Barbara Kyrilo on Sun 23 Nov 2008 - 17:22; edited 1 time in total |
|
| |
Kelcius
Número de Mensagens : 1590 Idade : 38 Localização : Barra Mansa - RJ Reputação : -2 Pontuação : 6783 Data de inscrição : 2008-01-30
| Subject: Re: Wacken Open Air no Brasil !!! Sun 23 Nov 2008 - 16:25 | |
| Ow... e essa história de outro show do Iron aqui no ano quem?!?! o.O
Ainda mais na pertindo da data do Wacken.
Será que estão pensando que a Crise Financeira não atingiu o Brasil e que sempre tivemos grana? O.O
| |
|
| |
Carol
Número de Mensagens : 2020 Idade : 32 Localização : Mirassol - SP Reputação : 1 Pontuação : 6634 Data de inscrição : 2008-04-01
| Subject: Re: Wacken Open Air no Brasil !!! Sun 23 Nov 2008 - 17:38 | |
| é pq eles acham q a arvore q dá dinheiro existe e só tem aki | |
|
| |
Lauchdanan Admin
| Subject: Re: Wacken Open Air no Brasil !!! Sun 23 Nov 2008 - 23:13 | |
| Nao creio q o Maiden tocarah no Wacken Brazil! Dessa vez eles virao com 100% da produçao e acho meio improvavel o W:R:B girar em torno do Maiden. | |
|
| |
R.O.D Sole Survivor
Número de Mensagens : 1980 Idade : 33 Localização : São Paulo - SP Reputação : 2 Pontuação : 6207 Data de inscrição : 2008-01-28
| Subject: Re: Wacken Open Air no Brasil !!! Mon 24 Nov 2008 - 1:09 | |
| Iron Maiden no W.R.B = IMPOSSIVEL
Iron Maiden = Março [ meio de março ] W.R.B = Maio
ou seja não tem como...
Podemos imaginar as datas no Brasil do maiden por uma já "confirmada" Manaus que sera dia 12 de Março , São Paulo poderia ser 14, 15 ou 21 , mas o mais provavel é de dia 15 ... | |
|
| |
Convidad Guest
| Subject: Re: Wacken Open Air no Brasil !!! Mon 24 Nov 2008 - 21:01 | |
| É, José ... e agora? De qualquer forma as datas são próximas.
Enfim... minha presença no IM já tá confirmada. Mas, no Wacken ... sei não, huh?
Let's see |
|
| |
Kelcius
| Subject: Re: Wacken Open Air no Brasil !!! Mon 24 Nov 2008 - 21:18 | |
| Mas quem disse que o Maiden virár pro Wacken? rsrs
Até por que o Maiden não precisa e nunca precisará de um festival.
A banda toda com a sua produção já é um evento e tanto.
O que me estranha é o fato de as datas serem próximas. Mas vai entender esses produtores... Se estão achando que o brasileiro está bem financeiramente pra comparecer em todos os eventos, espero que estejam completamente certos. xD | |
|
| |
Convidad Guest
| Subject: Re: Wacken Open Air no Brasil !!! Tue 25 Nov 2008 - 16:33 | |
| O problema dessas datas podem estar relacionado também com a agenda dos caras do Maiden, Kélcio.
Enfim... se vocês souberem de mais bandas confirmadas para o WRB, coloquem aqui. Tô curiosa
|
|
| |
Patolino
Número de Mensagens : 202 Idade : 31 Localização : Cerquilho/SP Reputação : 0 Pontuação : 5998 Data de inscrição : 2008-09-08
| Subject: Re: Wacken Open Air no Brasil !!! Tue 25 Nov 2008 - 16:39 | |
| Esse Wacken vai ser foda Pena que não vou poder ir ... | |
|
| |
Carol
Número de Mensagens : 2020 Idade : 32 Localização : Mirassol - SP Reputação : 1 Pontuação : 6634 Data de inscrição : 2008-04-01
| Subject: Re: Wacken Open Air no Brasil !!! Wed 26 Nov 2008 - 20:57 | |
| Maiden não vou de novo, talvez vá no Wacken | |
|
| |
Sponsored content
| Subject: Re: Wacken Open Air no Brasil !!! | |
| |
|
| |
| Wacken Open Air no Brasil !!! | |
|