| Promoção da Opinião Produtora para o show em POA | |
|
|
Author | Message |
---|
R.O.D Sole Survivor
Número de Mensagens : 1980 Idade : 33 Localização : São Paulo - SP Reputação : 2 Pontuação : 6207 Data de inscrição : 2008-01-28
| Subject: Promoção da Opinião Produtora para o show em POA Thu 10 Apr 2008 - 19:30 | |
| A Opinião Produtora está realizando uma promoção para o show do Helloween e Gamma Ray em POA
"QUER IR DE GRAÇA NO SHOW DO HELLOWEEN / GAMMA RAY? ENTÃO ENVIE UMA FOTO SUA COM UMA FANTASIA DE HALLOWEEN
Regulamento: AS 5 MELHORES FOTOS GANHARÃO UM INGRESSO PARA VER O SHOW AS FOTOS DEVERÃO ESTAR EM FORMATO .JPG "
para enviar a foto entre no site : http://www.opiniao.com.br | |
|
| |
Convidad Guest
| Subject: Re: Promoção da Opinião Produtora para o show em POA Thu 10 Apr 2008 - 22:10 | |
| hahahaha! uai, o que amoleceu o coração desses caras?
antes, não queriam nem saber de HelloweeN, e agora, tão fazendo até promo? COM CERTEZA, cairam em si, da burrice que estavam fazendo.
|
|
| |
R.O.D Sole Survivor
Número de Mensagens : 1980 Idade : 33 Localização : São Paulo - SP Reputação : 2 Pontuação : 6207 Data de inscrição : 2008-01-28
| Subject: Re: Promoção da Opinião Produtora para o show em POA Thu 10 Apr 2008 - 22:16 | |
| kkkkk oque importa é que tem promo =D | |
|
| |
Convidad Guest
| Subject: Re: Promoção da Opinião Produtora para o show em POA Fri 11 Apr 2008 - 13:15 | |
| É... eu tive uma idéia ótima em relação a fantasia. Mas, sai mais barato o cara comprar o ingresso. haha.
|
|
| |
R.O.D Sole Survivor
| Subject: Re: Promoção da Opinião Produtora para o show em POA Fri 11 Apr 2008 - 14:28 | |
| kkkkkkkkkkkk vista-se de abobora =P | |
|
| |
R.O.D Sole Survivor
| Subject: Re: Promoção da Opinião Produtora para o show em POA Fri 11 Apr 2008 - 14:29 | |
| eu queria ver estas fotos que o pessoal ta enviando pra la kkkk deve ter cada foto engraçada rsrs | |
|
| |
Convidad Guest
| Subject: Re: Promoção da Opinião Produtora para o show em POA Fri 11 Apr 2008 - 18:11 | |
| hahaha, não, Rod! Nada de vestir de abóbora.
É outra coisa... mais criativa, com certeza! |
|
| |
Convidad Guest
| Subject: Re: Promoção da Opinião Produtora para o show em POA Fri 11 Apr 2008 - 21:08 | |
| vo fazer minha fantasia de Andi Deris anos Hard...com jaquetinha e tudo..huhu...mas...é acho que fica mais em conta comprar o ingreso..asuehasue |
|
| |
Kelcius
Número de Mensagens : 1590 Idade : 38 Localização : Barra Mansa - RJ Reputação : -2 Pontuação : 6783 Data de inscrição : 2008-01-30
| Subject: Re: Promoção da Opinião Produtora para o show em POA Sun 13 Apr 2008 - 2:11 | |
| Realmente, pelo preço do ingresso, acho melhor comprar de uma vez o ticket... hahahaha
Pq se fantasiar, por mais que seja simples, gasta um pouco de grana.
Bom pra quem já foi a festa à fantasia universátaria. Só mandar a foto! ^^
| |
|
| |
Convidad Guest
| Subject: Re: Promoção da Opinião Produtora para o show em POA Sun 13 Apr 2008 - 5:43 | |
| se bem que dependendo da pessoa só uma simples foto ja parece uma mascara bem assutadora de Halloween....hehe |
|
| |
Kelcius
Número de Mensagens : 1590 Idade : 38 Localização : Barra Mansa - RJ Reputação : -2 Pontuação : 6783 Data de inscrição : 2008-01-30
| Subject: Re: Promoção da Opinião Produtora para o show em POA Sun 13 Apr 2008 - 19:09 | |
| ahUAHuahuHAUhauHAUhauHAUhauHAU
E essa pessoa seria fotogênica com certeza, não é msm? hahahaha
| |
|
| |
Convidad Guest
| Subject: Re: Promoção da Opinião Produtora para o show em POA Mon 14 Apr 2008 - 1:26 | |
| |
|
| |
Sponsored content
| Subject: Re: Promoção da Opinião Produtora para o show em POA | |
| |
|
| |
| Promoção da Opinião Produtora para o show em POA | |
|