Think Higher - Andi Deris Fanclub
Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.



 
HomePortalSearchLatest imagesRegisterLog inSpanish AreaEnglish AreaGerman Area

 

 Ingressos na Galeria do Rock

Go down 
+2
karin DERIS
R.O.D
6 posters
Go to page : Previous  1, 2
AuthorMessage
Convidad
Guest
Anonymous



Ingressos na Galeria do Rock - Page 2 Empty
PostSubject: Re: Ingressos na Galeria do Rock   Ingressos na Galeria do Rock - Page 2 I_icon_minitimeMon 7 Apr 2008 - 21:26

o DVD do Gamma ja esta gravado é fato...mas o próprio tio Kai falo que vãos er usadas gravações dessa tour...e pelo que andei lendo a intenção é usar uma quantidade consideraval de gravações...
Back to top Go down
Convidad
Guest
Anonymous



Ingressos na Galeria do Rock - Page 2 Empty
PostSubject: Re: Ingressos na Galeria do Rock   Ingressos na Galeria do Rock - Page 2 I_icon_minitimeTue 8 Apr 2008 - 19:22

Mas, mesmo assim!
O HelloweeN tem mais público que o ramma gay na europa também!
hahaha. O Gay, op's! ;x, Kai, se aproveitou! hahaha.
Back to top Go down
Kelcius

Kelcius


Male
Número de Mensagens : 1590
Idade : 37
Localização : Barra Mansa - RJ
Reputação : -2
Pontuação : 6573
Data de inscrição : 2008-01-30

Ingressos na Galeria do Rock - Page 2 Empty
PostSubject: Re: Ingressos na Galeria do Rock   Ingressos na Galeria do Rock - Page 2 I_icon_minitimeThu 10 Apr 2008 - 2:46

Esse DVD do Gamma Ray é quase uma lenda já. Foi gravado num show em Montreal no Canadá há muuuuuuuuuuuuuuuito tempo. ^^

Mas até agora, NADA!

A ansiedade maior é pq será o primeiro DVD com o Kai nos vocais. =D

_____________

E quanto a quantidade de fãs do Helloween em relação ao Gamma Ray, é claro que o Helloween tem muito mais.
Podemos ver isso pelo número de integrantes das maiores comunidades das bandas no Orkut.

Helloween = 40.705 membros
Gamma Ray = 7.834 membros

Mas em alguns lugares, o Gamma Ray tem mais público.
Só não sei dizer quais...
Razz
Back to top Go down
Roberto

Roberto


Male
Número de Mensagens : 30
Idade : 43
Reputação : 0
Pontuação : 5866
Data de inscrição : 2008-04-04

Ingressos na Galeria do Rock - Page 2 Empty
PostSubject: Re: Ingressos na Galeria do Rock   Ingressos na Galeria do Rock - Page 2 I_icon_minitimeThu 10 Apr 2008 - 9:41

Basicamente todo mundo aqui ta certo.
As duas bandas se aproveitaram muito da visibilidade que dá uma turnê em conjunto. Tanto que marcaram em lugares onde nunca tinham ido, como Austrália, Cingapura, etc.
E cidades do Brasil que o metal nem tem tanta força assim. Até acho que poderiam ir sozinhos, mas com certeza o fato de as duas bandas estarem juntas facilita bastante.

O Keeper 3 foi um marketing da porra. Como sou fã da banda, sei que existe um conceito gigantesco atrás de tudo, e o disco foi uma jóia. Eu amo o álbum, acho que ficou completo, muito bem trabalhado, e as músicas são excelentes. Mas com certeza o nome foi marketing puro. E um pouco de encheção de saco de fãs antigos, que viviam pedindo a continuação. Mas olha a polêmica que deu, quanta gente meteu o pau, e tantos outros que amaram a idéia. De qualquer maneira o negócio ferveu.
Aí o Gamma se aproveitou para fazer o mesmo, e conseguir criar polêmica para aparecer um pouquinho.
E ambas as bandas se aproveitaram mais um pouco, quando saíram em turnê juntas.

Mas quer saber? Eu acho que estão todas certíssimas! Diminuíram custos, usaram algo que é delas mesmo, e ainda por cima fizeram história. Gostei dos dois álbuns, mas especialmente do Legacy. E o show do álbum foi animal! Então, espero que façam isso sempre! rsrsrsrsrs
Back to top Go down
Convidad
Guest
Anonymous



Ingressos na Galeria do Rock - Page 2 Empty
PostSubject: Re: Ingressos na Galeria do Rock   Ingressos na Galeria do Rock - Page 2 I_icon_minitimeFri 11 Apr 2008 - 21:13

to começando a achar que o DVD gravado do Gamma Ray...nunca vai ser lançado e tão gravando um novo nessa tour...e o show do Canadá vai ficar pra quando a Banda acabar..."o DVD que não foi lançado - The Legacy Of Gamma Ray"...pq tem uns 2 anos +/- que tão pra lançar esse dvd e nada...exagerei na Data?
Back to top Go down
Sponsored content





Ingressos na Galeria do Rock - Page 2 Empty
PostSubject: Re: Ingressos na Galeria do Rock   Ingressos na Galeria do Rock - Page 2 I_icon_minitime

Back to top Go down
 
Ingressos na Galeria do Rock
Back to top 
Page 2 of 2Go to page : Previous  1, 2
 Similar topics
-
» Ingressos - SP
» Ingressos - CWB
» HELLISH ROCK se encerra nos EUA com sucesso!
» Entrevista: Rock Brigade (1997)

Permissions in this forum:You cannot reply to topics in this forum
Think Higher - Andi Deris Fanclub :: Andi Deris :: Notícias-
Jump to: