Basicamente todo mundo aqui ta certo.
As duas bandas se aproveitaram muito da visibilidade que dá uma turnê em conjunto. Tanto que marcaram em lugares onde nunca tinham ido, como Austrália, Cingapura, etc.
E cidades do Brasil que o metal nem tem tanta força assim. Até acho que poderiam ir sozinhos, mas com certeza o fato de as duas bandas estarem juntas facilita bastante.
O Keeper 3 foi um marketing da porra. Como sou fã da banda, sei que existe um conceito gigantesco atrás de tudo, e o disco foi uma jóia. Eu amo o álbum, acho que ficou completo, muito bem trabalhado, e as músicas são excelentes. Mas com certeza o nome foi marketing puro. E um pouco de encheção de saco de fãs antigos, que viviam pedindo a continuação. Mas olha a polêmica que deu, quanta gente meteu o pau, e tantos outros que amaram a idéia. De qualquer maneira o negócio ferveu.
Aí o Gamma se aproveitou para fazer o mesmo, e conseguir criar polêmica para aparecer um pouquinho.
E ambas as bandas se aproveitaram mais um pouco, quando saíram em turnê juntas.
Mas quer saber? Eu acho que estão todas certíssimas! Diminuíram custos, usaram algo que é delas mesmo, e ainda por cima fizeram história. Gostei dos dois álbuns, mas especialmente do Legacy. E o show do álbum foi animal! Então, espero que façam isso sempre! rsrsrsrsrs