| Promoção: Ganhe um par de convites para a Hellish Tour 2008 | |
|
|
Author | Message |
---|
R.O.D Sole Survivor
Número de Mensagens : 1980 Idade : 33 Localização : São Paulo - SP Reputação : 2 Pontuação : 6207 Data de inscrição : 2008-01-28
| Subject: Promoção: Ganhe um par de convites para a Hellish Tour 2008 Thu 3 Apr 2008 - 17:37 | |
| Venho-lhes comunicar através deste, que o site território da música está sorteando um par de ingressos para quem elaborar uma frase criativa com as palavras: “pioneiros”, “melódico” e “grátis”.
Para participar é bem fácil basta entrar neste link: Território da Musica Escolhendo em qual cidade quer concorrer a três pares de ingressos para o show de São Paulo e um par de ingressos para os shows doHELLOWEEN e GAMMA RAY em Curitiba, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Porto Alegre, Manaus, Recife e Fortaleza.
A divulgação dos vencedores será no dia 10/04. Podendo os ingressos ser recebidos no local da apresentação com 40 minutos antes do evento começar.
Demais informações confira no regulamento que aparece após escolher a cidade em que irá participar. Boa Sorte and Up the pumpkins! | |
|
| |
Kelcius
Número de Mensagens : 1590 Idade : 38 Localização : Barra Mansa - RJ Reputação : -2 Pontuação : 6783 Data de inscrição : 2008-01-30
| |
| |
Convidad Guest
| Subject: Re: Promoção: Ganhe um par de convites para a Hellish Tour 2008 Fri 4 Apr 2008 - 5:52 | |
| poo..receber o ingresso 40 minutos antes do show é fria...penso leva balão e fica plantado na frente do credicard hall...Oo...mas vo tentar ser criativo..hehe |
|
| |
Convidad Guest
| Subject: Re: Promoção: Ganhe um par de convites para a Hellish Tour 2008 Fri 4 Apr 2008 - 13:46 | |
| hahaha! eu já mandei a minha. se eu ganhar, vou no show de BH também! ==
|
|
| |
Convidad Guest
| Subject: Re: Promoção: Ganhe um par de convites para a Hellish Tour 2008 Fri 4 Apr 2008 - 14:03 | |
| uia...nem pensei em ir em otro estado pra ver o show...Oo.. |
|
| |
Convidad Guest
| |
| |
Convidad Guest
| Subject: Re: Promoção: Ganhe um par de convites para a Hellish Tour 2008 Fri 4 Apr 2008 - 19:53 | |
| vai ser meu primeiro...e olha que moro aki...Oo...vo concorrer a ingressos em manaus...huhu* |
|
| |
Convidad Guest
| Subject: Re: Promoção: Ganhe um par de convites para a Hellish Tour 2008 Fri 4 Apr 2008 - 22:24 | |
| hahaha! mas, de Manaus não pode. Cada pessoa tem que concorrer com ingressos do seu estado.
|
|
| |
Convidad Guest
| Subject: Re: Promoção: Ganhe um par de convites para a Hellish Tour 2008 Sat 5 Apr 2008 - 1:11 | |
| sacanagem...eu falo que moro la..hoho...to passando férias a 20 anos nesse estado....asueasuehasueasuhease |
|
| |
Kelcius
Número de Mensagens : 1590 Idade : 38 Localização : Barra Mansa - RJ Reputação : -2 Pontuação : 6783 Data de inscrição : 2008-01-30
| |
| |
Convidad Guest
| Subject: Re: Promoção: Ganhe um par de convites para a Hellish Tour 2008 Sat 5 Apr 2008 - 15:03 | |
| hahahaha! Eu queria ter concorrido pra SP, mas, não podia. Dae, concorri pra BH mesmo. Se eu não ganhar, já tenho o de SP. Se eu ganhar, vou em 2! *-*
|
|
| |
Convidad Guest
| Subject: Re: Promoção: Ganhe um par de convites para a Hellish Tour 2008 Sat 5 Apr 2008 - 16:58 | |
| poo...vo concorrer ao show de SP...se eu ganha....vo 2 vezes... |
|
| |
Convidad Guest
| Subject: Re: Promoção: Ganhe um par de convites para a Hellish Tour 2008 Sun 6 Apr 2008 - 2:36 | |
| kkkkkkkkkkkkkk eu não queria floodar, Nirva, mas, tem hora que não consigo não rir de você!
|
|
| |
Convidad Guest
| Subject: Re: Promoção: Ganhe um par de convites para a Hellish Tour 2008 Sun 6 Apr 2008 - 2:56 | |
| ausheuaseuasueauseuahseuase.....bom dependendo do coment...é exatamente essa a intenção...auseuasheuaseuasea |
|
| |
Kelcius
| Subject: Re: Promoção: Ganhe um par de convites para a Hellish Tour 2008 Sun 6 Apr 2008 - 5:36 | |
| ahUAHuhaUAHuahUAHuhaUHAUhauA
Eu me inscrevi, claro! Mas eu nunca confio nessas promoções, não sei porquê...
| |
|
| |
Convidad Guest
| Subject: Re: Promoção: Ganhe um par de convites para a Hellish Tour 2008 Sun 6 Apr 2008 - 18:09 | |
| Também nunca confiei em nada disso. Uma vez, meu pai ganhou no poupaganha... a gente pensou que seria um carro, e veio uma caixa, com copos, agenda, e coisas do tipo.
uahsuhauhuahsuhauhsha Aff.
|
|
| |
Convidad Guest
| Subject: Re: Promoção: Ganhe um par de convites para a Hellish Tour 2008 Mon 7 Apr 2008 - 21:30 | |
| Pô, copos são sempre uteis, visto que vivem se quebrando... |
|
| |
Convidad Guest
| Subject: Re: Promoção: Ganhe um par de convites para a Hellish Tour 2008 Tue 8 Apr 2008 - 19:27 | |
| uahsuahushuahsuhauhs x] Nirva, mas não dá!
era pra gente ganhar um carro, e eles mandam copos? hahahahaha. hoje a gente ri, mas, na época meu pai morreu de raiva!
|
|
| |
Kelcius
| Subject: Re: Promoção: Ganhe um par de convites para a Hellish Tour 2008 Thu 10 Apr 2008 - 2:51 | |
| E tipo... Isso é bem relativo.
Eu, por exemplo, não consigo ganhar nada em promoções. E quando ganho, são coisas supérfluas (boné, caneta.. ¬¬'). Já outras pessoas, realmente nasceram com o c* pra Lua... Ganham de tudo e de qualidade. Coisas que valem a pena ganhar tipo... carro, TV's, viagens... Tenho uma vizinha que é assim.
| |
|
| |
Convidad Guest
| Subject: Re: Promoção: Ganhe um par de convites para a Hellish Tour 2008 Fri 11 Apr 2008 - 21:15 | |
| po eu ganhei caderninho caneta adesivo..da radio mais pop que ta sempre tocando Fergy (ou seja la como se escreve.... )...enfim....a muuito tempo atras... |
|
| |
Sponsored content
| Subject: Re: Promoção: Ganhe um par de convites para a Hellish Tour 2008 | |
| |
|
| |
| Promoção: Ganhe um par de convites para a Hellish Tour 2008 | |
|