| Iron Maiden - SP 02/03/08 | |
|
|
|
Author | Message |
---|
MailsonFiuza
Número de Mensagens : 241 Idade : 35 Localização : Bahia Reputação : 0 Pontuação : 6139 Data de inscrição : 2008-02-01
| Subject: Re: Iron Maiden - SP 02/03/08 Sat 29 Mar 2008 - 4:37 | |
| =================== || PROTEÇÃO ANTI SURRA || || PROTEÇÃO ANTI SURRA || || PROTEÇÃO ANTI SURRA || || PROTEÇÃO ANTI SURRA || || PROTEÇÃO ANTI SURRA || ===================
| |
|
| |
Convidad Guest
| Subject: Re: Iron Maiden - SP 02/03/08 Sat 29 Mar 2008 - 13:59 | |
| - MailsonFiuza wrote:
- Eu também já tinha visto alguém comentar sobre essa história.
Agora uma perguntinha ehehehe:
Porque essa implicância com o Edu? Pô eu gosto do vocal do cara... Canta pra caralho... [não me batam] Por que a implicância com o Edu? Será que não ficou claro nessa história horrenda? Sem dizer nas outras coisas que ele sai falando do André para os fãs do próprio... É incrível como ele se acha no direito de autografar um Angles Cry, meu... (é, é uma longaaa história!)
E, em relação ao vocal dele... aah, eu implico com o vocal dele também. Sinceramente, Mailson... o Edu é vocalista de estúdio e olha lá... ele TENTA fazer tudo que o André fez... até mesmo a Flight Of Icarus do Iron, que o Angra ainda em vida (de acordo com a tese da Karin de que o Angra morreu em 99, e eu concordo) tocou em um show, ele TENTOU cantar... errou a letra, fez ceninha e desafinou o máximo possível. Pra quem duvida, tá ae o link:
https://www.youtube.com/watch?v=nBp-eAQsxdA
E sem dizer também quando ele vai cantar Carry On ou Nothing To Say, ou qualquer canção do Angra vivo... ao invés do cara inovar a canção, fazer algo do jeito dele, explorar a teoria musical dele, que não tem prática NENHUMA, o cara vai lá e tenta dar uma de André Matos... faça-me o favor. O André fez em 1 ano de carreira solo, o que o Angra com o Desafinashi não fez em 8, 9 anos. Escutei criticas de caras que sequer são fãs do André dizendo: "Esse é o melhor disco do ANGRA (sim sim, cabe a vocês interpretar), desde o Fireworks!"
|
|
| |
R.O.D Sole Survivor
Número de Mensagens : 1980 Idade : 33 Localização : São Paulo - SP Reputação : 2 Pontuação : 6207 Data de inscrição : 2008-01-28
| Subject: Re: Iron Maiden - SP 02/03/08 Sat 29 Mar 2008 - 14:33 | |
| eita.. haha que história O.O poxa ninguem viu o numero do deirs não ? quando o telefone estava tocando alguem deveria ter dado um tapa no cel do matos ai pegava do chão olhava o numero e devolvia pra ele rsrs | |
|
| |
Convidad Guest
| Subject: Re: Iron Maiden - SP 02/03/08 Sat 29 Mar 2008 - 17:59 | |
| boa Rod, Concordo e partes com a Barbara, o Edu manda muuito bem em estúdio, o resto não posso comentar muito pois não conheço muito de Angra nem sobre a carreira do Andre. Mas vendo uns videos do Andre é dificil falar que ele não canta nada, o cara simplesmente canta tudo e mais um pouco. Eu evito criticar o Edu, primeiro pq não conheço e segundo pois existe uma historia de que ele deve alguns problemas de saúde envolvendo a garganta e isso e aquilo. Mas que ele assassinou a música do Maiden...aaa ele assassinou, nem eu faço tão mal.. |
|
| |
R.O.D Sole Survivor
Número de Mensagens : 1980 Idade : 33 Localização : São Paulo - SP Reputação : 2 Pontuação : 6207 Data de inscrição : 2008-01-28
| Subject: Re: Iron Maiden - SP 02/03/08 Sat 29 Mar 2008 - 18:03 | |
| hehe mas tem outro video dele cantando a mesma musica do maiden .. em que ele canta bem acho o edu um bom vocalista mas Dédé Matos é fodão | |
|
| |
Convidad Guest
| Subject: Re: Iron Maiden - SP 02/03/08 Sat 29 Mar 2008 - 18:07 | |
| o Edu é muito instavel diria eu... |
|
| |
R.O.D Sole Survivor
| Subject: Re: Iron Maiden - SP 02/03/08 Sat 29 Mar 2008 - 18:17 | |
| tenho gostado mais dele agora não ta tentando ser oo matos e sim cantar da maneira que ele se sente melhor um pouco ais agressivo | |
|
| |
Convidad Guest
| Subject: Re: Iron Maiden - SP 02/03/08 Sat 29 Mar 2008 - 18:28 | |
| A música do Angra que eu mais curto é Nova Era....^^.. |
|
| |
karin DERIS Equipe ADFC
Número de Mensagens : 543 Idade : 48 Localização : São Paulo Reputação : 0 Pontuação : 6141 Data de inscrição : 2008-03-19
| Subject: Re: Iron Maiden - SP 02/03/08 Sat 29 Mar 2008 - 18:41 | |
| meuuu é exatamente esse o problema ..o edu deveria estar em um guiness como o cara q mais ficou gripado e com a garganta ferrada ..eu ouço isso toda vez q ele desafina desde de q ele entrou no angra ..carvalho sera q o cara nunca sarou essa garganta e no mas é essa a implicancia o cara naun canta nada , se sente a joelma do universo e ainda tem a cara de pau de falar do andre matos. por eu ter participado da produção do shaman eu sei de muitas e muitas historias envolvendo tentativas de boicote do angra com o shaman , inclusive ate cancelamento de show do shaman na europa por intrigas deles ( angra ) . alem do masi o edu adora provocar o andre ..pra quem acompanha essa bandinha sabe q tem um cd boot ( creio eu ) de uma apresentação deles na 89 fm em q o edu canta akela infame musiquinha ' cuelhinho se eu fosse como tu tirava a mão do bolso e botava a mão no ...' só pra constar o nome inteiro do andre é ANDRE COELHO MATOS ... coincidencia ??? sera ??? | |
|
| |
Convidad Guest
| Subject: Re: Iron Maiden - SP 02/03/08 Sat 29 Mar 2008 - 18:52 | |
| aaa mesmo preferindo o Matos ao Edu....temos que reconhecer que essa do Coelinho foi engraçada...auseusehausauseu Bom...minha garganta tbm fica ferrada facilmente...maaas...eu não sou "profissional"....pelo menos ainda naum... |
|
| |
MailsonFiuza
Número de Mensagens : 241 Idade : 35 Localização : Bahia Reputação : 0 Pontuação : 6139 Data de inscrição : 2008-02-01
| Subject: Re: Iron Maiden - SP 02/03/08 Sat 29 Mar 2008 - 19:11 | |
| - Barbara Deris wrote:
Por que a implicância com o Edu? Será que não ficou claro nessa história horrenda? Sem dizer nas outras coisas que ele sai falando do André para os fãs do próprio... É incrível como ele se acha no direito de autografar um Angles Cry, meu... (é, é uma longaaa história!)
E, em relação ao vocal dele... aah, eu implico com o vocal dele também. Sinceramente, Mailson... o Edu é vocalista de estúdio e olha lá... ele TENTA fazer tudo que o André fez... até mesmo a Flight Of Icarus do Iron, que o Angra ainda em vida (de acordo com a tese da Karin de que o Angra morreu em 99, e eu concordo) tocou em um show, ele TENTOU cantar... errou a letra, fez ceninha e desafinou o máximo possível. Pra quem duvida, tá ae o link:
https://www.youtube.com/watch?v=nBp-eAQsxdA
E sem dizer também quando ele vai cantar Carry On ou Nothing To Say, ou qualquer canção do Angra vivo... ao invés do cara inovar a canção, fazer algo do jeito dele, explorar a teoria musical dele, que não tem prática NENHUMA, o cara vai lá e tenta dar uma de André Matos... faça-me o favor. O André fez em 1 ano de carreira solo, o que o Angra com o Desafinashi não fez em 8, 9 anos. Escutei criticas de caras que sequer são fãs do André dizendo: "Esse é o melhor disco do ANGRA (sim sim, cabe a vocês interpretar), desde o Fireworks!"
Ok. Nas músicas da era do Andre, o desempenho dele não é dos melhores. Mas é o mesmo que pedir pro Deris imitar o Kiske cantando We Got the Right, ou pedir pro Kiske cantar Push como o Deris... São estilos diferentes e pessoas diferentes. Eu gosto do Edu agora porque ele deixou de querer ser um "Matos II". O disco solo do Matos realmente é muito bom. Não é o melhor da carreira DELE Andre, pra mim está atrás de Holy Land e Ritual com Angra e Shaman, respectivamente.
Se o Edu tem atitudes nojentas, paciência. Mas não acho que ele sozinho enterrou o Angra. Adoro o Rebirth e o Temple of Shadows, repito, pois provaram a competência e a maturidade de toda a banda, mesmo após a saída de membros importantíssimos. | |
|
| |
karin DERIS Equipe ADFC
Número de Mensagens : 543 Idade : 48 Localização : São Paulo Reputação : 0 Pontuação : 6141 Data de inscrição : 2008-03-19
| Subject: Re: Iron Maiden - SP 02/03/08 Sat 29 Mar 2008 - 19:16 | |
| ACHO SINCERAMENTE Q O QUE SEGUROU O ANGRA POR ALGUM TEMPO DEPOIS DA SAIDA DO MATOS , DO LUIS EO DO CONFESSORI FOI SOMENTE A FAMA Q A BANDA JÁ TINHA CONQUISTADO E OS REMANESCENTES KIKO E RAFAEL Q COMPUNHAM MUITO BEM ..MAS PODE VER Q ISSO NAUN DUROU MUITO TEMPO O ' AURORA CONSURDEZ ' É TENEBROSO !!! ALIAS ME DESCULPE MAS O REBICHA É PRA MIM UMA CÓPIA MUITO MAL FEITA DO HOLY LAND ..TALVEZ O TEMPLE SEJA O MENOS PIOR MAS MEMSO ASSIM ABAIXO DA MEDIA PRA UM ANGRA DE VERDADE | |
|
| |
MailsonFiuza
| Subject: Re: Iron Maiden - SP 02/03/08 Sat 29 Mar 2008 - 19:18 | |
| ehehehehehehehehe
Aurora "Consurdez", "Rebicha" kkkkkkkkkkkkkkkk | |
|
| |
karin DERIS Equipe ADFC
| Subject: Re: Iron Maiden - SP 02/03/08 Sat 29 Mar 2008 - 19:25 | |
| KKKKKKKKKKKKK eu tenho um apelidinho carinhosos pra todos eles e pros integrantes tb quer ver : e vem ai FRANGA com seus cds ' REBICHA ' , ' HUNTERS AND GAY' , ' REBICHA IN SP ' , ' TEMPLE OF SHIT ' E SEU MAIS NOVO ( E ULTIMO LANÇAMENTO PQ PARECE A BANDA ACABOU OU ENTAUN VAI IMITAR O MENUDO E VIRA COM MAIS UMA FORMAÇAO ) ' AURORA CONSURDEZ' ..seus musicos afamados EXU FAZLIXO , KIKU LIMOEIRO , RAFAEL BOTANOCU , FELIPE ANTEOLI ( NAS HORAS VAGAS FRODDO ) E AQUILO PRESTA . AH NAUN PERCAM O INDEFECTIVEL MODELO OCULOS AVIADOR DO EDU FALASCHI . FALA SERIO ATE OCULOS O TIU TENTOU VENDER !!! | |
|
| |
Convidad Guest
| Subject: Re: Iron Maiden - SP 02/03/08 Sat 29 Mar 2008 - 19:38 | |
| - MailsonFiuza wrote:
Ok. Nas músicas da era do Andre, o desempenho dele não é dos melhores. Mas é o mesmo que pedir pro Deris imitar o Kiske cantando We Got the Right, ou pedir pro Kiske cantar Push como o Deris... São estilos diferentes e pessoas diferentes. Eu gosto do Edu agora porque ele deixou de querer ser um "Matos II". O disco solo do Matos realmente é muito bom. Não é o melhor da carreira DELE Andre, pra mim está atrás de Holy Land e Ritual com Angra e Shaman, respectivamente.
Se o Edu tem atitudes nojentas, paciência. Mas não acho que ele sozinho enterrou o Angra. Adoro o Rebirth e o Temple of Shadows, repito, pois provaram a competência e a maturidade de toda a banda, mesmo após a saída de membros importantíssimos. Mas, Mailson, eu nunca vi o Andi tentando imitar o kiske. Desde o primeiro dia de HelloweeN dele, ele cantou do jeito dele, com as técnicas que ele possuia, sendo fiel aos objetivos dele. Claro que a banda poderia ter se fudido mais ainda, ou poderia ter se tornado mais consagrada ainda. Mas, o Andi assim como o resto da banda foi autêntico e não quiseram tentar e tentar e tentar a fórmula do passado. E então, vemos que o primeiro quesito, foi justamente o que não aconteceu!
E, sinceramente... não dá pra tolerar o Edu. |
|
| |
karin DERIS Equipe ADFC
| Subject: Re: Iron Maiden - SP 02/03/08 Sat 29 Mar 2008 - 19:42 | |
| AH BÁ COVARDIA NEH ..COMPARAR DEUS COM UM RELES MORTAL Q PENSA Q É NINJA KKKKK JA VIU AS FOTOS DELE NO JAPÃO ..PARECE O JYRAIA OU UM DESSES POWER RANGERS KKKKKKKKKK
O ANDI SEMPRE SEMPRE E SEMPRE SERA AUTENTICO , É POR ISSO Q ELE É TÃO ESPECIAL , ELE IMPRIMIU NO HELLOWEEN A PERSONALIDADE DELE E PRONTO . E ISSO FALTA NAUN SO NO ANGRA MAS EM MUITAS E MUITAS BANDAS ..NO EDGUY POR EXEMPLO ..O TIUZINHO LA QUERIA SER O KISKE AGORA ESTA MAIS PRA BON JOVI
Last edited by karin DERIS on Sat 29 Mar 2008 - 19:47; edited 1 time in total | |
|
| |
Convidad Guest
| Subject: Re: Iron Maiden - SP 02/03/08 Sat 29 Mar 2008 - 19:45 | |
| Eu concordo PLENAMENTE com a Karin!
|
|
| |
Convidad Guest
| Subject: Re: Iron Maiden - SP 02/03/08 Sun 30 Mar 2008 - 2:25 | |
| - karin DERIS wrote:
- KKKKKKKKKKKKK eu tenho um apelidinho carinhosos pra todos eles e pros integrantes tb quer ver : e vem ai FRANGA com seus cds ' REBICHA ' , ' HUNTERS AND GAY' , ' REBICHA IN SP ' , ' TEMPLE OF SHIT ' E SEU MAIS NOVO ( E ULTIMO LANÇAMENTO PQ PARECE A BANDA ACABOU OU ENTAUN VAI IMITAR O MENUDO E VIRA COM MAIS UMA FORMAÇAO ) ' AURORA CONSURDEZ' ..seus musicos afamados EXU FAZLIXO , KIKU LIMOEIRO , RAFAEL BOTANOCU , FELIPE ANTEOLI ( NAS HORAS VAGAS FRODDO ) E AQUILO PRESTA .
AH NAUN PERCAM O INDEFECTIVEL MODELO OCULOS AVIADOR DO EDU FALASCHI .
FALA SERIO ATE OCULOS O TIU TENTOU VENDER !!! tinham varias e varias postagens da Karin q eu keria citar...mas pra num ficar algo gigante escolhi a melhor....ausehuasheuasheuaseusaheuasheauseasueus...a outra falando q o Edu parece um power ranger....asueuasehuasehasuea....nossa.... mas entrando em Kiske Vs Deris...o Deris manda muito bem nas músicas do Kiske....duvido q o Kiske teria um desempenho parecido com músicas do Deris.. |
|
| |
Convidad Guest
| Subject: Re: Iron Maiden - SP 02/03/08 Sun 30 Mar 2008 - 2:26 | |
| eskeci a parte do Bon Jovi...hahaha |
|
| |
MailsonFiuza
| Subject: Re: Iron Maiden - SP 02/03/08 Sun 30 Mar 2008 - 3:31 | |
| Me rendo HUEHEUEEHEU
Os apelidos da Karin me fizeram ter uma crise de risos que me impede de prosseguir a discussão. HEHEHEHEHEHEH | |
|
| |
Convidad Guest
| Subject: Re: Iron Maiden - SP 02/03/08 Sun 30 Mar 2008 - 3:37 | |
| espero que a Karin nunca apelide minha banda com tamanha delicadesa assim... |
|
| |
MailsonFiuza
| |
| |
Convidad Guest
| Subject: Re: Iron Maiden - SP 02/03/08 Sun 30 Mar 2008 - 4:23 | |
| sei não hein Mailson...Oo...ele ta normal...até agora...to até falando ca minha ex...mas dependendo do horario...culpa do maldito bit torrent... |
|
| |
R.O.D Sole Survivor
| Subject: Re: Iron Maiden - SP 02/03/08 Sun 30 Mar 2008 - 13:01 | |
| kkkkk karin.. que estes apelidos fique apenas com angra .. rsrs não passe para Warrior Heart /,,/ faz um para a magnun =D | |
|
| |
Lauchdanan Admin
Número de Mensagens : 1987 Idade : 43 Localização : Curitiba/PR Reputação : 4 Pontuação : 7218 Data de inscrição : 2008-01-28
| |
| |
Sponsored content
| Subject: Re: Iron Maiden - SP 02/03/08 | |
| |
|
| |
| Iron Maiden - SP 02/03/08 | |
|