Think Higher - Andi Deris Fanclub
Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.

HomePortalSearchLatest imagesRegisterLog inSpanish AreaEnglish AreaGerman Area

Iron Maiden - SP 02/03/08

Go down 
+2
MailsonFiuza
R.O.D
6 posters
Go to page : Previous  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Next
AuthorMessage
MailsonFiuza

MailsonFiuza

Male
Número de Mensagens : 241
Reputação : 0
Pontuação : 6139

Iron Maiden - SP 02/03/08 - Page 5 Empty
PostSubject: Re: Iron Maiden - SP 02/03/08   Iron Maiden - SP 02/03/08 - Page 5 I_icon_minitimeSat 29 Mar 2008 - 4:37

===================
|| PROTEÇÃO ANTI SURRA ||
===================

Back to top Go down
http://www.scorpionsbrazil.net
Convidad
Guest
Anonymous

PostSubject: Re: Iron Maiden - SP 02/03/08   Iron Maiden - SP 02/03/08 - Page 5 I_icon_minitimeSat 29 Mar 2008 - 13:59

MailsonFiuza wrote:
Eu também já tinha visto alguém comentar sobre essa história.

Agora uma perguntinha ehehehe:

Porque essa implicância com o Edu? Pô eu gosto do vocal do cara... Canta pra caralho... [não me batam]

Por que a implicância com o Edu?
Será que não ficou claro nessa história horrenda? Sem dizer nas outras coisas que ele sai falando do André para os fãs do próprio...
É incrível como ele se acha no direito de autografar um Angles Cry, meu... (é, é uma longaaa história!)

E, em relação ao vocal dele... aah, eu implico com o vocal dele também.
Sinceramente, Mailson... o Edu é vocalista de estúdio e olha lá... ele TENTA fazer tudo que o André fez... até mesmo a Flight Of Icarus do Iron, que o Angra ainda em vida (de acordo com a tese da Karin de que o Angra morreu em 99, e eu concordo) tocou em um show, ele TENTOU cantar... errou a letra, fez ceninha e desafinou o máximo possível. Pra quem duvida, tá ae o link:

https://www.youtube.com/watch?v=nBp-eAQsxdA

E sem dizer também quando ele vai cantar Carry On ou Nothing To Say, ou qualquer canção do Angra vivo... ao invés do cara inovar a canção, fazer algo do jeito dele, explorar a teoria musical dele, que não tem prática NENHUMA, o cara vai lá e tenta dar uma de André Matos... faça-me o favor. O André fez em 1 ano de carreira solo, o que o Angra com o Desafinashi não fez em 8, 9 anos.
Escutei criticas de caras que sequer são fãs do André dizendo: "Esse é o melhor disco do ANGRA (sim sim, cabe a vocês interpretar), desde o Fireworks!"
Back to top Go down
R.O.D
Sole Survivor
R.O.D

Male
Número de Mensagens : 1980
Reputação : 2
Pontuação : 6207

PostSubject: Re: Iron Maiden - SP 02/03/08   Iron Maiden - SP 02/03/08 - Page 5 I_icon_minitimeSat 29 Mar 2008 - 14:33

eita.. haha que história O.O
poxa ninguem viu o numero do deirs não ?
quando o telefone estava tocando alguem deveria ter dado um tapa no cel do matos ai pegava do chão olhava o numero e devolvia pra ele rsrs
Back to top Go down
http://helloween.forum-livre.com/portal.htm
Convidad
Guest
Anonymous

PostSubject: Re: Iron Maiden - SP 02/03/08   Iron Maiden - SP 02/03/08 - Page 5 I_icon_minitimeSat 29 Mar 2008 - 17:59

boa Rod,

Concordo e partes com a Barbara, o Edu manda muuito bem em estúdio, o resto não posso comentar muito pois não conheço muito de Angra nem sobre a carreira do Andre.
Mas vendo uns videos do Andre é dificil falar que ele não canta nada, o cara simplesmente canta tudo e mais um pouco.
Eu evito criticar o Edu, primeiro pq não conheço e segundo pois existe uma historia de que ele deve alguns problemas de saúde envolvendo a garganta e isso e aquilo.

Mas que ele assassinou a música do Maiden...aaa ele assassinou, nem eu faço tão mal..
Back to top Go down
R.O.D
Sole Survivor
R.O.D

Male

PostSubject: Re: Iron Maiden - SP 02/03/08   Iron Maiden - SP 02/03/08 - Page 5 I_icon_minitimeSat 29 Mar 2008 - 18:03

hehe mas tem outro video dele cantando a mesma musica do maiden .. em que ele canta bem

acho o edu um bom vocalista mas Dédé Matos é fodão
Back to top Go down
Convidad
Guest
Anonymous

PostSubject: Re: Iron Maiden - SP 02/03/08   Iron Maiden - SP 02/03/08 - Page 5 I_icon_minitimeSat 29 Mar 2008 - 18:07

o Edu é muito instavel diria eu...
Back to top Go down
R.O.D
Sole Survivor
R.O.D

Male

PostSubject: Re: Iron Maiden - SP 02/03/08   Iron Maiden - SP 02/03/08 - Page 5 I_icon_minitimeSat 29 Mar 2008 - 18:17

tenho gostado mais dele agora
não ta tentando ser oo matos e sim cantar da maneira que ele se sente melhor
um pouco ais agressivo
Back to top Go down
Convidad
Guest
Anonymous

PostSubject: Re: Iron Maiden - SP 02/03/08   Iron Maiden - SP 02/03/08 - Page 5 I_icon_minitimeSat 29 Mar 2008 - 18:28

A música do Angra que eu mais curto é Nova Era....^^..
Back to top Go down
karin DERIS
Equipe ADFC
karin DERIS

Female
Número de Mensagens : 543
Pontuação : 6141

PostSubject: Re: Iron Maiden - SP 02/03/08   Iron Maiden - SP 02/03/08 - Page 5 I_icon_minitimeSat 29 Mar 2008 - 18:41

meuuu é exatamente esse o problema ..o edu deveria estar em um guiness como o cara q mais ficou gripado e com a garganta ferrada ..eu ouço isso toda vez q ele desafina desde de q ele entrou no angra ..carvalho sera q o cara nunca sarou essa garganta e no mas é essa a implicancia o cara naun canta nada , se sente a joelma do universo e ainda tem a cara de pau de falar do andre matos. por eu ter participado da produção do shaman eu sei de muitas e muitas historias envolvendo tentativas de boicote do angra com o shaman , inclusive ate cancelamento de show do shaman na europa por intrigas deles ( angra ) .
alem do masi o edu adora provocar o andre ..pra quem acompanha essa bandinha sabe q tem um cd boot ( creio eu ) de uma apresentação deles na 89 fm em q o edu canta akela infame musiquinha ' cuelhinho se eu fosse como tu tirava a mão do bolso e botava a mão no ...' só pra constar o nome inteiro do andre é ANDRE COELHO MATOS ... coincidencia ??? sera ???
Back to top Go down
Convidad
Guest
Anonymous

PostSubject: Re: Iron Maiden - SP 02/03/08   Iron Maiden - SP 02/03/08 - Page 5 I_icon_minitimeSat 29 Mar 2008 - 18:52

aaa mesmo preferindo o Matos ao Edu....temos que reconhecer que essa do Coelinho foi engraçada...auseusehausauseu

Bom...minha garganta tbm fica ferrada facilmente...maaas...eu não sou "profissional"....pelo menos ainda naum...
Back to top Go down
MailsonFiuza

MailsonFiuza

Male

PostSubject: Re: Iron Maiden - SP 02/03/08   Iron Maiden - SP 02/03/08 - Page 5 I_icon_minitimeSat 29 Mar 2008 - 19:11

Barbara Deris wrote:

Por que a implicância com o Edu?
Será que não ficou claro nessa história horrenda? Sem dizer nas outras coisas que ele sai falando do André para os fãs do próprio...
É incrível como ele se acha no direito de autografar um Angles Cry, meu... (é, é uma longaaa história!)

E, em relação ao vocal dele... aah, eu implico com o vocal dele também.
Sinceramente, Mailson... o Edu é vocalista de estúdio e olha lá... ele TENTA fazer tudo que o André fez... até mesmo a Flight Of Icarus do Iron, que o Angra ainda em vida (de acordo com a tese da Karin de que o Angra morreu em 99, e eu concordo) tocou em um show, ele TENTOU cantar... errou a letra, fez ceninha e desafinou o máximo possível. Pra quem duvida, tá ae o link:

https://www.youtube.com/watch?v=nBp-eAQsxdA

E sem dizer também quando ele vai cantar Carry On ou Nothing To Say, ou qualquer canção do Angra vivo... ao invés do cara inovar a canção, fazer algo do jeito dele, explorar a teoria musical dele, que não tem prática NENHUMA, o cara vai lá e tenta dar uma de André Matos... faça-me o favor. O André fez em 1 ano de carreira solo, o que o Angra com o Desafinashi não fez em 8, 9 anos.
Escutei criticas de caras que sequer são fãs do André dizendo: "Esse é o melhor disco do ANGRA (sim sim, cabe a vocês interpretar), desde o Fireworks!"

Ok.
Nas músicas da era do Andre, o desempenho dele não é dos melhores. Mas é o mesmo que pedir pro Deris imitar o Kiske cantando We Got the Right, ou pedir pro Kiske cantar Push como o Deris... São estilos diferentes e pessoas diferentes.
Eu gosto do Edu agora porque ele deixou de querer ser um "Matos II".
O disco solo do Matos realmente é muito bom.
Não é o melhor da carreira DELE Andre, pra mim está atrás de Holy Land e Ritual com Angra e Shaman, respectivamente.

Se o Edu tem atitudes nojentas, paciência. Mas não acho que ele sozinho enterrou o Angra. Adoro o Rebirth e o Temple of Shadows, repito, pois provaram a competência e a maturidade de toda a banda, mesmo após a saída de membros importantíssimos.
Back to top Go down
karin DERIS
Equipe ADFC
karin DERIS

Female

PostSubject: Re: Iron Maiden - SP 02/03/08   Iron Maiden - SP 02/03/08 - Page 5 I_icon_minitimeSat 29 Mar 2008 - 19:16

ACHO SINCERAMENTE Q O QUE SEGUROU O ANGRA POR ALGUM TEMPO DEPOIS DA SAIDA DO MATOS , DO LUIS EO DO CONFESSORI FOI SOMENTE A FAMA Q A BANDA JÁ TINHA CONQUISTADO E OS REMANESCENTES KIKO E RAFAEL Q COMPUNHAM MUITO BEM ..MAS PODE VER Q ISSO NAUN DUROU MUITO TEMPO O ' AURORA CONSURDEZ ' É TENEBROSO !!! ALIAS ME DESCULPE MAS O REBICHA É PRA MIM UMA CÓPIA MUITO MAL FEITA DO HOLY LAND ..TALVEZ O TEMPLE SEJA O MENOS PIOR MAS MEMSO ASSIM ABAIXO DA MEDIA PRA UM ANGRA DE VERDADE
Back to top Go down
MailsonFiuza

MailsonFiuza

Male

PostSubject: Re: Iron Maiden - SP 02/03/08   Iron Maiden - SP 02/03/08 - Page 5 I_icon_minitimeSat 29 Mar 2008 - 19:18

ehehehehehehehehe

Aurora "Consurdez", "Rebicha" kkkkkkkkkkkkkkkk
Back to top Go down
karin DERIS
Equipe ADFC
karin DERIS

Female

PostSubject: Re: Iron Maiden - SP 02/03/08   Iron Maiden - SP 02/03/08 - Page 5 I_icon_minitimeSat 29 Mar 2008 - 19:25

KKKKKKKKKKKKK eu tenho um apelidinho carinhosos pra todos eles e pros integrantes tb quer ver : e vem ai FRANGA com seus cds ' REBICHA ' , ' HUNTERS AND GAY' , ' REBICHA IN SP ' , ' TEMPLE OF SHIT ' E SEU MAIS NOVO ( E ULTIMO LANÇAMENTO PQ PARECE A BANDA ACABOU OU ENTAUN VAI IMITAR O MENUDO E VIRA COM MAIS UMA FORMAÇAO ) ' AURORA CONSURDEZ' ..seus musicos afamados EXU FAZLIXO , KIKU LIMOEIRO , RAFAEL BOTANOCU , FELIPE ANTEOLI ( NAS HORAS VAGAS FRODDO ) E AQUILO PRESTA .

AH NAUN PERCAM O INDEFECTIVEL MODELO OCULOS AVIADOR DO EDU FALASCHI .

FALA SERIO ATE OCULOS O TIU TENTOU VENDER !!!
Back to top Go down
Convidad
Guest
Anonymous

PostSubject: Re: Iron Maiden - SP 02/03/08   Iron Maiden - SP 02/03/08 - Page 5 I_icon_minitimeSat 29 Mar 2008 - 19:38

MailsonFiuza wrote:

Ok.
Nas músicas da era do Andre, o desempenho dele não é dos melhores. Mas é o mesmo que pedir pro Deris imitar o Kiske cantando We Got the Right, ou pedir pro Kiske cantar Push como o Deris... São estilos diferentes e pessoas diferentes.
Eu gosto do Edu agora porque ele deixou de querer ser um "Matos II".
O disco solo do Matos realmente é muito bom.
Não é o melhor da carreira DELE Andre, pra mim está atrás de Holy Land e Ritual com Angra e Shaman, respectivamente.

Se o Edu tem atitudes nojentas, paciência. Mas não acho que ele sozinho enterrou o Angra. Adoro o Rebirth e o Temple of Shadows, repito, pois provaram a competência e a maturidade de toda a banda, mesmo após a saída de membros importantíssimos.

Mas, Mailson, eu nunca vi o Andi tentando imitar o kiske.
Desde o primeiro dia de HelloweeN dele, ele cantou do jeito dele, com as técnicas que ele possuia, sendo fiel aos objetivos dele. Claro que a banda poderia ter se fudido mais ainda, ou poderia ter se tornado mais consagrada ainda. Mas, o Andi assim como o resto da banda foi autêntico e não quiseram tentar e tentar e tentar a fórmula do passado. E então, vemos que o primeiro quesito, foi justamente o que não aconteceu! Wink

E, sinceramente... não dá pra tolerar o Edu.
Back to top Go down
karin DERIS
Equipe ADFC
karin DERIS

Female

PostSubject: Re: Iron Maiden - SP 02/03/08   Iron Maiden - SP 02/03/08 - Page 5 I_icon_minitimeSat 29 Mar 2008 - 19:42

AH BÁ COVARDIA NEH ..COMPARAR DEUS COM UM RELES MORTAL Q PENSA Q É NINJA KKKKK JA VIU AS FOTOS DELE NO JAPÃO ..PARECE O JYRAIA OU UM DESSES POWER RANGERS KKKKKKKKKK

O ANDI SEMPRE SEMPRE E SEMPRE SERA AUTENTICO , É POR ISSO Q ELE É TÃO ESPECIAL , ELE IMPRIMIU NO HELLOWEEN A PERSONALIDADE DELE E PRONTO . E ISSO FALTA NAUN SO NO ANGRA MAS EM MUITAS E MUITAS BANDAS ..NO EDGUY POR EXEMPLO ..O TIUZINHO LA QUERIA SER O KISKE AGORA ESTA MAIS PRA BON JOVI

Last edited by karin DERIS on Sat 29 Mar 2008 - 19:47; edited 1 time in total
Back to top Go down
Convidad
Guest
Anonymous

PostSubject: Re: Iron Maiden - SP 02/03/08   Iron Maiden - SP 02/03/08 - Page 5 I_icon_minitimeSat 29 Mar 2008 - 19:45

Eu concordo PLENAMENTE com a Karin!

Back to top Go down
Convidad
Guest
Anonymous

PostSubject: Re: Iron Maiden - SP 02/03/08   Iron Maiden - SP 02/03/08 - Page 5 I_icon_minitimeSun 30 Mar 2008 - 2:25

karin DERIS wrote:
KKKKKKKKKKKKK eu tenho um apelidinho carinhosos pra todos eles e pros integrantes tb quer ver : e vem ai FRANGA com seus cds ' REBICHA ' , ' HUNTERS AND GAY' , ' REBICHA IN SP ' , ' TEMPLE OF SHIT ' E SEU MAIS NOVO ( E ULTIMO LANÇAMENTO PQ PARECE A BANDA ACABOU OU ENTAUN VAI IMITAR O MENUDO E VIRA COM MAIS UMA FORMAÇAO ) ' AURORA CONSURDEZ' ..seus musicos afamados EXU FAZLIXO , KIKU LIMOEIRO , RAFAEL BOTANOCU , FELIPE ANTEOLI ( NAS HORAS VAGAS FRODDO ) E AQUILO PRESTA .

AH NAUN PERCAM O INDEFECTIVEL MODELO OCULOS AVIADOR DO EDU FALASCHI .

FALA SERIO ATE OCULOS O TIU TENTOU VENDER !!!

tinham varias e varias postagens da Karin q eu keria citar...mas pra num ficar algo gigante escolhi a melhor....ausehuasheuasheuaseusaheuasheauseasueus...a outra falando q o Edu parece um power ranger....asueuasehuasehasuea....nossa....

mas entrando em Kiske Vs Deris...o Deris manda muito bem nas músicas do Kiske....duvido q o Kiske teria um desempenho parecido com músicas do Deris..
Back to top Go down
Convidad
Guest
Anonymous

PostSubject: Re: Iron Maiden - SP 02/03/08   Iron Maiden - SP 02/03/08 - Page 5 I_icon_minitimeSun 30 Mar 2008 - 2:26

eskeci a parte do Bon Jovi...hahaha
Back to top Go down
MailsonFiuza

MailsonFiuza

Male

PostSubject: Re: Iron Maiden - SP 02/03/08   Iron Maiden - SP 02/03/08 - Page 5 I_icon_minitimeSun 30 Mar 2008 - 3:31

Me rendo HUEHEUEEHEU

Os apelidos da Karin me fizeram ter uma crise de risos que me impede de prosseguir a discussão. HEHEHEHEHEHEH
Back to top Go down
Convidad
Guest
Anonymous

PostSubject: Re: Iron Maiden - SP 02/03/08   Iron Maiden - SP 02/03/08 - Page 5 I_icon_minitimeSun 30 Mar 2008 - 3:37

espero que a Karin nunca apelide minha banda com tamanha delicadesa assim...
Back to top Go down
MailsonFiuza

MailsonFiuza

Male

PostSubject: Re: Iron Maiden - SP 02/03/08   Iron Maiden - SP 02/03/08 - Page 5 I_icon_minitimeSun 30 Mar 2008 - 3:38

kkkkkkkkkkkkkkk

Vai dormir, Nirva!

QQ tem com teu MSN que não consegui mais enviar mensagens pra vc??
scratch
Back to top Go down
Convidad
Guest
Anonymous

PostSubject: Re: Iron Maiden - SP 02/03/08   Iron Maiden - SP 02/03/08 - Page 5 I_icon_minitimeSun 30 Mar 2008 - 4:23

sei não hein Mailson...Oo...ele ta normal...até agora...to até falando ca minha ex...mas dependendo do horario...culpa do maldito bit torrent...
Back to top Go down
R.O.D
Sole Survivor
R.O.D

Male

PostSubject: Re: Iron Maiden - SP 02/03/08   Iron Maiden - SP 02/03/08 - Page 5 I_icon_minitimeSun 30 Mar 2008 - 13:01

kkkkk
karin.. que estes apelidos fique apenas com angra .. rsrs
não passe para Warrior Heart
/,,/

faz um para a magnun =D
Back to top Go down
Lauchdanan
Admin
Lauchdanan

Male
Número de Mensagens : 1987
Reputação : 4
Pontuação : 7218

PostSubject: Re: Iron Maiden - SP 02/03/08   Iron Maiden - SP 02/03/08 - Page 5 I_icon_minitimeSun 30 Mar 2008 - 13:12

E eu acabo de lembrar de um "causo" q se passou comigo durante o show do Maiden:

"Era uma vez eu em estado de graça assistindo o show do Maiden, no dia 04/03, aki em CWB, no camarote. Eis q, de repente, no meio do show, minha amiga Milena me disse:

- Olha soh kem tah atras da gente!!!

Olhei pra tras e estavam: Edu Falaschi, Felipe Andreoli e Kiko Loureiro. Daih respondi pra minha amiga:

- Milena, vc fez eu perder uns milesimos de segundos do show do Maiden!!!!!!! Evil or Very Mad "
-- FIM --

UAHAUHAUHAUHUAUUAUAHUHAUHAUHHAUHAAA lol!
Back to top Go down
http://www.myspace.com/lauchdanan
Sponsored content

PostSubject: Re: Iron Maiden - SP 02/03/08   Iron Maiden - SP 02/03/08 - Page 5 I_icon_minitime

Back to top Go down

Iron Maiden - SP 02/03/08
Back to top 
Page 5 of 10Go to page : Previous  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Next