| HelloweeN retorna da Ásia e Andi diz: | |
|
|
|
Author | Message |
---|
Convidad Guest
| Subject: Re: HelloweeN retorna da Ásia e Andi diz: Mon 31 Mar 2008 - 13:30 | |
| entãão, não fica muito tempo na porta do credicard depois do show, porque é bem perigoso você topar o kiske catando as latinhas!
auhsuahushahsuhuahsuhas xD |
|
| |
Convidad Guest
| Subject: Re: HelloweeN retorna da Ásia e Andi diz: Mon 31 Mar 2008 - 15:15 | |
| ausheuasheuahsesa.....eu tava brincando na velha abobora de todo mundo se encontrar dentro da fontezinha q tem la e tals....mas pensei agora...o Kiske deve tomar banho la....to começando a mudar de ideia... |
|
| |
Convidad Guest
| Subject: Re: HelloweeN retorna da Ásia e Andi diz: Mon 31 Mar 2008 - 17:20 | |
| |
|
| |
Convidad Guest
| Subject: Re: HelloweeN retorna da Ásia e Andi diz: Mon 31 Mar 2008 - 17:47 | |
| penso atras do credicard tem um barrakinho com uns varalzinho...e uns posters do Kiskoko... |
|
| |
karin DERIS Equipe ADFC
Número de Mensagens : 543 Idade : 48 Localização : São Paulo Reputação : 0 Pontuação : 6141 Data de inscrição : 2008-03-19
| Subject: Re: HelloweeN retorna da Ásia e Andi diz: Mon 31 Mar 2008 - 20:59 | |
| BÁ ..BESTEIRA MINHA AMIGA PEGAR GRADE ..OS CARAS JUDIAM VC ACABA NAUN VENDO O SHOW DIREITO É UM SACO | |
|
| |
Convidad Guest
| Subject: Re: HelloweeN retorna da Ásia e Andi diz: Mon 31 Mar 2008 - 23:53 | |
| aaaaaa que odio....fui compra meu ingresso...mas a porcaria do lugar que vende fecha as 20....detalhe que a porcaria do shopin fecha as 22...eeee cheguei nakela bosta as 20:15...¬¬' |
|
| |
R.O.D Sole Survivor
Número de Mensagens : 1980 Idade : 33 Localização : São Paulo - SP Reputação : 2 Pontuação : 6207 Data de inscrição : 2008-01-28
| Subject: Re: HelloweeN retorna da Ásia e Andi diz: Tue 1 Apr 2008 - 13:20 | |
| - karin DERIS wrote:
- BÁ ..BESTEIRA MINHA AMIGA PEGAR GRADE ..OS CARAS JUDIAM VC ACABA NAUN VENDO O SHOW DIREITO É UM SACO
se for igual 2006 em qualquer lugar da pista vc estara sendo judiado kkk tava todo torto neste dia rss | |
|
| |
Convidad Guest
| Subject: Re: HelloweeN retorna da Ásia e Andi diz: Tue 1 Apr 2008 - 14:05 | |
| é... eu fiquei juadiada no dia 26! a Ani, o Wash e eu ficamos um tempo na grade, antes do show. Não conseguimos e voltamos pra trás. Mas, quero um bom lugar.
|
|
| |
Convidad Guest
| Subject: Re: HelloweeN retorna da Ásia e Andi diz: Tue 1 Apr 2008 - 15:23 | |
| eu estou vendo videos de artes marciais no youtube pra poder me proteger e proteger meus miguxos durante o show...ainda mais na grade..... |
|
| |
Convidad Guest
| Subject: Re: HelloweeN retorna da Ásia e Andi diz: Tue 1 Apr 2008 - 19:27 | |
| kkkkkkkk! o Nirva é previnido!
|
|
| |
karin DERIS Equipe ADFC
Número de Mensagens : 543 Idade : 48 Localização : São Paulo Reputação : 0 Pontuação : 6141 Data de inscrição : 2008-03-19
| Subject: Re: HelloweeN retorna da Ásia e Andi diz: Tue 1 Apr 2008 - 20:19 | |
| LOUCURA GENTE .. DA PRA ASSISTIR BEM MELHOR ALGUMAS FILEIRAS DEPOIS DA GRADE ..VÃO POR MIM !!! | |
|
| |
Convidad Guest
| Subject: Re: HelloweeN retorna da Ásia e Andi diz: Tue 1 Apr 2008 - 21:26 | |
| É... da última vez eu não vi o show tããão bem. Mas, também, a gente ficou bem atrás, né, Karin?
vamo ver se dessa vez a gente fica mais na frente.
|
|
| |
Convidad Guest
| Subject: Re: HelloweeN retorna da Ásia e Andi diz: Wed 2 Apr 2008 - 0:26 | |
| - Barbara Deris wrote:
- kkkkkkkk!
o Nirva é previnido!
tem que ser...pretendo não perder 1 segundo do show por causa dos outros... |
|
| |
Convidad Guest
| Subject: Re: HelloweeN retorna da Ásia e Andi diz: Wed 2 Apr 2008 - 13:16 | |
| |
|
| |
Convidad Guest
| Subject: Re: HelloweeN retorna da Ásia e Andi diz: Wed 2 Apr 2008 - 14:59 | |
| Ainda mais se o Matos realmente for...*.* |
|
| |
Carol
Número de Mensagens : 2020 Idade : 32 Localização : Mirassol - SP Reputação : 1 Pontuação : 6634 Data de inscrição : 2008-04-01
| Subject: Re: HelloweeN retorna da Ásia e Andi diz: Wed 2 Apr 2008 - 17:06 | |
| O Andre Matos vai no show??? *-* | |
|
| |
Convidad Guest
| Subject: Re: HelloweeN retorna da Ásia e Andi diz: Wed 2 Apr 2008 - 17:18 | |
| Bem, segundo as informações da Karin, que não mentem, o Andi convidou o André, novamente, pra fazer uma participação. E o Gay, op's!, Kay, convidou o Desafinashi.
Mas, mesmo se o Andi não tivesse convidado, o André iria no show! Não faria participação. Mas, iria. Certeza
haha.
|
|
| |
Convidad Guest
| Subject: Re: HelloweeN retorna da Ásia e Andi diz: Wed 2 Apr 2008 - 18:03 | |
| Edu Frangaxiiii...Edu Frangaxiiii...Edu Frangaxiiii...Edu Frangaxiiii...\o/ haha pensei aki agora...o Andre Matos na pista...no meio da galera....participando da nossa piramide..^^.. |
|
| |
Carol
Número de Mensagens : 2020 Idade : 32 Localização : Mirassol - SP Reputação : 1 Pontuação : 6634 Data de inscrição : 2008-04-01
| Subject: Re: HelloweeN retorna da Ásia e Andi diz: Wed 2 Apr 2008 - 18:26 | |
| Andre Matos! \o/ Tomara q isso aconteça..
Falaschi pode ficar longe do show, que eh melhor! | |
|
| |
Convidad Guest
| Subject: Re: HelloweeN retorna da Ásia e Andi diz: Wed 2 Apr 2008 - 18:40 | |
| aaa deixa ele ir.....temos que ter algo pra fazer no show do Gamma... RIR DO EDU! |
|
| |
MailsonFiuza
Número de Mensagens : 241 Idade : 35 Localização : Bahia Reputação : 0 Pontuação : 6139 Data de inscrição : 2008-02-01
| |
| |
MailsonFiuza
Número de Mensagens : 241 Idade : 35 Localização : Bahia Reputação : 0 Pontuação : 6139 Data de inscrição : 2008-02-01
| |
| |
Convidad Guest
| Subject: Re: HelloweeN retorna da Ásia e Andi diz: Thu 3 Apr 2008 - 16:49 | |
| - Luís Deris wrote:
- aaa deixa ele ir.....temos que ter algo pra fazer no show do Gamma...
RIR DO EDU! Nirva, casa comigo? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
você disse exatamente TUDO! |
|
| |
Convidad Guest
| |
| |
Kelcius
Número de Mensagens : 1590 Idade : 38 Localização : Barra Mansa - RJ Reputação : -2 Pontuação : 6783 Data de inscrição : 2008-01-30
| |
| |
Sponsored content
| Subject: Re: HelloweeN retorna da Ásia e Andi diz: | |
| |
|
| |
| HelloweeN retorna da Ásia e Andi diz: | |
|