| Datas na América Latina Anunciadas! | |
|
|
|
Author | Message |
---|
Convidad Guest
| Subject: Datas na América Latina Anunciadas! Tue 4 Mar 2008 - 18:26 | |
| Latinamerica dates announced!
HELLOWEEN with special guest GAMMA RAY 11.04. Argentina - Buenos Aires - Obras 13.04. Chile - Santiago - Caupolican
15.04. Brasil - Curitiba - Hellooch 17.04. Brasil - Rio de Janeiro - Citibank Hall 18.04. Brasil - Belo Horizonte - Chevrolet Hall 20.04. Brasil - Sao Paulo - Credicard Hall 22.04. Brasil - Porto Alegre - Pepsi Stage 24.04. Brasil - Manaus - Arena Amadeu Teixeira 26.04. Brasil - Fortaleza - tba 27.04. Brasil - Recife - Chevrolet Hall
30.04. Peru - Lima - Anfiteatro del Parque de la Exposicion 02.05. El Salvador - San Salvador - tba 04.05. Mexico - Guadalajara - Estudio Cavaret 08.05. Mexico - Monterrey - tba 10.05. Mexico - Mexico City - Circo Volador
Fonte - Official HelloweeN Website |
|
| |
MailsonFiuza
Número de Mensagens : 241 Idade : 35 Localização : Bahia Reputação : 0 Pontuação : 6143 Data de inscrição : 2008-02-01
| Subject: Re: Datas na América Latina Anunciadas! Wed 5 Mar 2008 - 0:07 | |
| Hellcife e Fortr00leza!!! DÁ-LHE NORDESTÃO! | |
|
| |
Convidad Guest
| Subject: Re: Datas na América Latina Anunciadas! Wed 5 Mar 2008 - 5:44 | |
| Brasil Manda na America...chupaaa Argentinaaa |
|
| |
Convidad Guest
| Subject: Re: Datas na América Latina Anunciadas! Thu 6 Mar 2008 - 19:18 | |
| uashuahushauhsh x) os argentinos são como as baratas...
mas, em questões políticas, não é a argentina quem chupa no Brasil. ¬¬' Mas, em questões Helloweenicas, o Brasil comandaa, afinal, em que outro país eles fizeram 8 shows? FodaaaaAAAAaaaaaAAAAAaaaaaAAAAA :star: |
|
| |
R.O.D Sole Survivor
Número de Mensagens : 1980 Idade : 33 Localização : São Paulo - SP Reputação : 2 Pontuação : 6211 Data de inscrição : 2008-01-28
| Subject: Re: Datas na América Latina Anunciadas! Thu 6 Mar 2008 - 21:23 | |
| é estava vendo isto no site oficial o país que tem mais shows nest atour é o Brasil fiquei surpreso com 8 shows O.O | |
|
| |
MailsonFiuza
Número de Mensagens : 241 Idade : 35 Localização : Bahia Reputação : 0 Pontuação : 6143 Data de inscrição : 2008-02-01
| |
| |
Convidad Guest
| Subject: Re: Datas na América Latina Anunciadas! Fri 7 Mar 2008 - 22:37 | |
| coisa linda de Deus...nem o Japão barra nóis....é dvd é 8 shows....Brasil o País das aboboras... |
|
| |
MailsonFiuza
| Subject: Re: Datas na América Latina Anunciadas! Sat 8 Mar 2008 - 1:38 | |
| Falando em DVD, o dessa tour vai ser em Barcelona mesmo???
Aff... vou torcer pelos extras serem muito fodas, pq o set-list tá meio xoxo.
Intro Halloween March of Time As Long As I Fall A Tale That Wasn't Right Paint A New World drum solo The King For A 1000 Years Eagle Fly Free The Bells of The 7 Hells If I Could Fly Dr. Stein
encore 1 Medley
encore 2 Jam Session with Gamma Ray Future World I Want Out outro | |
|
| |
Convidad Guest
| Subject: Re: Datas na América Latina Anunciadas! Thu 13 Mar 2008 - 1:17 | |
| pooorra ver um video descente com March Of Time....que sonho... *.* |
|
| |
Convidad Guest
| |
| |
Convidad Guest
| Subject: Re: Datas na América Latina Anunciadas! Fri 14 Mar 2008 - 0:34 | |
| cara num entendo...pq tem tanto fã do Kai que idolatra Gamma e afunda Helloween...¬¬' |
|
| |
Convidad Guest
| |
| |
Convidad Guest
| Subject: Re: Datas na América Latina Anunciadas! Sun 16 Mar 2008 - 23:54 | |
| é...sei la....eu num conheço muito Gamma Ray....mas num falo mal da banda...exatamente por não conhecer...e não ter interesse em conhecer....quer dizer ter até tenho...mas a preguiça me corrompe....enfim.....sei la... |
|
| |
Convidad Guest
| Subject: Re: Datas na América Latina Anunciadas! Fri 21 Mar 2008 - 20:13 | |
| bem... eu não gosto de gamma ray também não. Mas, prefiro alguns trabalhos deles que os keepers. |
|
| |
Convidad Guest
| Subject: Re: Datas na América Latina Anunciadas! Fri 21 Mar 2008 - 20:49 | |
| |
|
| |
MailsonFiuza
| Subject: Re: Datas na América Latina Anunciadas! Fri 21 Mar 2008 - 21:11 | |
| Eu adoro o Gamma Ray, sobretudo dos álbuns em que o Kai passa a cantar. Land of the Free (o original), Somewhere out in Space e No World Order são fantásticos.
Pra mim, Kai Hansen faz parte da santíssima trindade das guitarras da Alemanha, junto com Michael Schenker e Uli Jon Roth.
Kai é um gênio. Não tá numa graaaaaaaaaande fase depois desse Land II, mas ainda assim, onde ele põe a mão vira ouro.
*-* | |
|
| |
Convidad Guest
| Subject: Re: Datas na América Latina Anunciadas! Fri 21 Mar 2008 - 21:44 | |
| Aaah, sinceramente? o kai nunca foi muito bom com a voz. E Land II vem pra provar que ele é nada mais, nada menos que vocalista de estúdio, e olha lá...
é vergonhoso aquele bootleg de Gothenburg! |
|
| |
MailsonFiuza
| Subject: Re: Datas na América Latina Anunciadas! Fri 21 Mar 2008 - 21:51 | |
| Eu achei que ele tava debilitado... Tanto que num show na Espanha o cara do Metalium cantou no lugar dele. | |
|
| |
Convidad Guest
| Subject: Re: Datas na América Latina Anunciadas! Fri 21 Mar 2008 - 22:59 | |
| HAHA! novidade! Dessa eu não sabia. Mas, foi melhor. Com toda certeza. |
|
| |
Convidad Guest
| Subject: Re: Datas na América Latina Anunciadas! Fri 21 Mar 2008 - 23:12 | |
| é pois é ele fico gripado e num sei o q....mas mesmo assim num muda o fato dele nunca ter sido um excelente vocalista..... |
|
| |
Convidad Guest
| Subject: Re: Datas na América Latina Anunciadas! Sat 22 Mar 2008 - 3:21 | |
| aah, o kai foi um excelente vocalista? QUANDO?
sejamos realistas: o kai fez um ótimo trabalho como guitarrista no HelloweeN e continua fazendo no gamma ray. WOJ é respeitável e tudo mais. Mas, o kai nunca foi um excelente vocalista. Ele já foi TOLERÁVEL. |
|
| |
MailsonFiuza
| |
| |
MailsonFiuza
| Subject: Re: Datas na América Latina Anunciadas! Sat 22 Mar 2008 - 21:07 | |
| - Barbara Deris wrote:
- aah, o kai foi um excelente vocalista?
QUANDO?
sejamos realistas: o kai fez um ótimo trabalho como guitarrista no HelloweeN e continua fazendo no gamma ray. WOJ é respeitável e tudo mais. Mas, o kai nunca foi um excelente vocalista. Ele já foi TOLERÁVEL. O Nirva disse que o Kai nunca foi um excelente vocalista ehehehehe | |
|
| |
Convidad Guest
| |
| |
Convidad Guest
| Subject: Re: Datas na América Latina Anunciadas! Sun 23 Mar 2008 - 1:31 | |
| pois é......ausheuashe era o que eu ia fala "mas ooonde o Kai foi excelente??" asueausheuasheuhau....acontece...enfim...WOJ é um maravilhoso album...maravilhoso mesmo...por isso acho que tinham que abrir o show com Starlight e fechar com How Many Tears! |
|
| |
Sponsored content
| Subject: Re: Datas na América Latina Anunciadas! | |
| |
|
| |
| Datas na América Latina Anunciadas! | |
|