achei q ja tivesse feito meu 'introduce'
bem meu nome é Karin , tenho 35 anos ( completei hj ) , sou professora do estado de sp há 11 anos ( prô de historia ) , amo HELLOWEEN desde de 98 ---- FASE DERIS APENAS !!!
sou fanatica pela banda meus alunos metaleiros deliram com isso pois estao acostumados a professores que curtem caetano veloso e roberto carlos .
infelizmente nesse ultimo show nun pude ir por questoes de saude mas se no proximo eu naun estiver podem chamar a swat ...kkkkkkkkkk
amo o sul do pais especialmente o rio grande do sul , sou GREMISTA !!!
ANDI DERIS é pra mim a maior inspiraçao , voz inigualavel , compositor excelente , carater distinto e lindo como o diabo tb kkkkkkkk
sou casada tenho um filhote de 3 anos que chama KRISTIAN ( meu marido nun deixou eu colocar ANDREAS ...SNIF !!! )
amo os animais ...muuuuuuuuuuuuuito mais dos que os humanos ...especialmente os felinos ... eu deliro na musica YOU STUPID MANKIND , pelas razoes q estao la e por outras mais !!!
adoro ler , especialmente agatha christie , luis fernando verissimo e dan brown
adoro filmes de terror ...mas de terror de verdade e naun essas comedias atuais !!!
adoro um monte de coisas e odeio muitas mais !!!
meu humor é negro e facilmente me irritam ... especialmente qdo as viuvas do chatiske entram aki pra torrar o saco ou qdo falam mal do ANDI
BEM É ISSO ... SE EU ESQUECI DE ALGO ... A GALERA Q ME CONHECE ACRESCENTA AÍ !!! BJS