Think Higher - Andi Deris Fanclub
Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.



 
HomePortalSearchLatest imagesRegisterLog inSpanish AreaEnglish AreaGerman Area

 

 sra. KARIN ( devo ser a mais velha aki )

Go down 
2 posters
AuthorMessage
karin DERIS
Equipe ADFC
karin DERIS


Female
Número de Mensagens : 543
Idade : 47
Localização : São Paulo
Reputação : 0
Pontuação : 5902
Data de inscrição : 2008-03-19

sra. KARIN ( devo ser a mais velha aki )  Empty
PostSubject: sra. KARIN ( devo ser a mais velha aki )    sra. KARIN ( devo ser a mais velha aki )  I_icon_minitimeMon 13 Jun 2011 - 10:44

achei q ja tivesse feito meu 'introduce'

bem meu nome é Karin , tenho 35 anos ( completei hj ) , sou professora do estado de sp há 11 anos ( prô de historia ) , amo HELLOWEEN desde de 98 ---- FASE DERIS APENAS !!!
sou fanatica pela banda meus alunos metaleiros deliram com isso pois estao acostumados a professores que curtem caetano veloso e roberto carlos .
infelizmente nesse ultimo show nun pude ir por questoes de saude mas se no proximo eu naun estiver podem chamar a swat ...kkkkkkkkkk
amo o sul do pais especialmente o rio grande do sul , sou GREMISTA !!!
ANDI DERIS é pra mim a maior inspiraçao , voz inigualavel , compositor excelente , carater distinto e lindo como o diabo tb kkkkkkkk
sou casada tenho um filhote de 3 anos que chama KRISTIAN ( meu marido nun deixou eu colocar ANDREAS ...SNIF !!! )
amo os animais ...muuuuuuuuuuuuuito mais dos que os humanos ...especialmente os felinos ... eu deliro na musica YOU STUPID MANKIND , pelas razoes q estao la e por outras mais !!!

adoro ler , especialmente agatha christie , luis fernando verissimo e dan brown

adoro filmes de terror ...mas de terror de verdade e naun essas comedias atuais !!!

adoro um monte de coisas e odeio muitas mais !!!

meu humor é negro e facilmente me irritam ... especialmente qdo as viuvas do chatiske entram aki pra torrar o saco ou qdo falam mal do ANDI Evil or Very Mad

BEM É ISSO ... SE EU ESQUECI DE ALGO ... A GALERA Q ME CONHECE ACRESCENTA AÍ !!! BJS
Back to top Go down
Lauchdanan
Admin
Lauchdanan


Male
Número de Mensagens : 1987
Idade : 43
Localização : Curitiba/PR
Reputação : 4
Pontuação : 6979
Data de inscrição : 2008-01-28

sra. KARIN ( devo ser a mais velha aki )  Empty
PostSubject: Re: sra. KARIN ( devo ser a mais velha aki )    sra. KARIN ( devo ser a mais velha aki )  I_icon_minitimeThu 16 Jun 2011 - 22:31

aiuhsiuahsuihaiuhsuihas...

Aeee... a Karin eh ela mesma sempre e eu adoro esse teu jeito-de-ser. Autencidade eh afrodisiaco pra mim e acho raro isso hj em dia.

Nossa, eu jurava q vc era fan de Helloween ha mais tempo q eu! Acho q em todos os anos de estudo, eu tive somente 1 profesor q curtia metal. Acho bom isso... sei lah.

Pena q o Kristian nao se chama Andreas, mas eu gosto dele mesmo assim! Very Happy

Eu tb gosto mais dos animais doq dos humanos. Pena q uns q se dizem racionais curtem Kiske! iausiuahsiuhaiuhsiuahisuhaiushiahsuhas

Sem mais por hj! hahahaha
(rindo mto aki)
Back to top Go down
http://www.myspace.com/lauchdanan
karin DERIS
Equipe ADFC
karin DERIS


Female
Número de Mensagens : 543
Idade : 47
Localização : São Paulo
Reputação : 0
Pontuação : 5902
Data de inscrição : 2008-03-19

sra. KARIN ( devo ser a mais velha aki )  Empty
PostSubject: Re: sra. KARIN ( devo ser a mais velha aki )    sra. KARIN ( devo ser a mais velha aki )  I_icon_minitimeMon 27 Jun 2011 - 14:09

héron me diga qual é mesmo o nome todo do Andi
é ANDREAS ( alguma coisa ???????????) DERIS
Back to top Go down
Lauchdanan
Admin
Lauchdanan


Male
Número de Mensagens : 1987
Idade : 43
Localização : Curitiba/PR
Reputação : 4
Pontuação : 6979
Data de inscrição : 2008-01-28

sra. KARIN ( devo ser a mais velha aki )  Empty
PostSubject: Re: sra. KARIN ( devo ser a mais velha aki )    sra. KARIN ( devo ser a mais velha aki )  I_icon_minitimeWed 29 Jun 2011 - 21:41

Shocked

Nao tem outro nome nao! Eh soh Andreas Deris mesmo.
Back to top Go down
http://www.myspace.com/lauchdanan
Sponsored content





sra. KARIN ( devo ser a mais velha aki )  Empty
PostSubject: Re: sra. KARIN ( devo ser a mais velha aki )    sra. KARIN ( devo ser a mais velha aki )  I_icon_minitime

Back to top Go down
 
sra. KARIN ( devo ser a mais velha aki )
Back to top 
Page 1 of 1
 Similar topics
-

Permissions in this forum:You cannot reply to topics in this forum
Think Higher - Andi Deris Fanclub :: Off Topics :: Introduce Yourself-
Jump to: