Think Higher - Andi Deris Fanclub
Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.



 
HomePortalSearchLatest imagesRegisterLog inSpanish AreaEnglish AreaGerman Area

 

 sra. KARIN ( devo ser a mais velha aki )

Go down 
2 posters
AuthorMessage
karin DERIS
Equipe ADFC
karin DERIS


Female
Número de Mensagens : 543
Idade : 47
Localização : São Paulo
Reputação : 0
Pontuação : 5902
Data de inscrição : 2008-03-19

sra. KARIN ( devo ser a mais velha aki )  Empty
PostSubject: sra. KARIN ( devo ser a mais velha aki )    sra. KARIN ( devo ser a mais velha aki )  I_icon_minitimeMon 13 Jun 2011 - 10:44

achei q ja tivesse feito meu 'introduce'

bem meu nome é Karin , tenho 35 anos ( completei hj ) , sou professora do estado de sp há 11 anos ( prô de historia ) , amo HELLOWEEN desde de 98 ---- FASE DERIS APENAS !!!
sou fanatica pela banda meus alunos metaleiros deliram com isso pois estao acostumados a professores que curtem caetano veloso e roberto carlos .
infelizmente nesse ultimo show nun pude ir por questoes de saude mas se no proximo eu naun estiver podem chamar a swat ...kkkkkkkkkk
amo o sul do pais especialmente o rio grande do sul , sou GREMISTA !!!
ANDI DERIS é pra mim a maior inspiraçao , voz inigualavel , compositor excelente , carater distinto e lindo como o diabo tb kkkkkkkk
sou casada tenho um filhote de 3 anos que chama KRISTIAN ( meu marido nun deixou eu colocar ANDREAS ...SNIF !!! )
amo os animais ...muuuuuuuuuuuuuito mais dos que os humanos ...especialmente os felinos ... eu deliro na musica YOU STUPID MANKIND , pelas razoes q estao la e por outras mais !!!

adoro ler , especialmente agatha christie , luis fernando verissimo e dan brown

adoro filmes de terror ...mas de terror de verdade e naun essas comedias atuais !!!

adoro um monte de coisas e odeio muitas mais !!!