Think Higher - Andi Deris Fanclub
Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.



 
HomePortalSearchLatest imagesRegisterLog inSpanish AreaEnglish AreaGerman Area

 

 Caburé (Carlos)

Go down 
5 posters
AuthorMessage
caburé

caburé


Male
Número de Mensagens : 35
Reputação : 0
Pontuação : 5133
Data de inscrição : 2010-05-15

Caburé (Carlos) Empty
PostSubject: Caburé (Carlos)   Caburé (Carlos) I_icon_minitimeSat 15 May 2010 - 22:30

Moro no DF, tenho 26 anos. Meu nome é carlos.

Eu estava procurando letras do Kymera e não achei. Fui numa comunidade no orkut, não achei (e a comunidade lá tá parada). Encontrei esse fórum (que parece estar parando também) e estou aqui, fuçando e postando.

Ah, sim, antes de me acusarem de falsidade ideológica, eu quero dizer que eu gosto de Andi Deris sim, porque ele não tem medo de cantar e as letras dele são menos fantasiosas do que as do helloween do tempo de Kiske e Kai Hansen e tal.
Eu não vivo cena nenhuma que a banda Helloween promova (só às vezes algumas músicas me dizem algumas coisas às quais eu me atento, durante o cotidiano, e fico delirando um pouco) mas gosto da voz de Andi Deris.

Eu pretendo cantar e acho que ele é um vocalista muito bom, até mesmo porque ele vocaliza mesmo, tem boa dicção pra separar as sílabas e não têm vícios de virtuoses igual a Tobias Sammet (o distorçor dos vocábulos abertos) ou Kai Hansen (a Harpia louca), Michael Kiske (galinha choca) ou bandas que exploram o estilo Metal Super Nintendo & Bolhas de Sabão no Parque de Diversões comendo Algodão Doce.

Eu não vou falar de mim porque esse fórum é sobre Andi Deris.

Ah sim, eu sou um Caburé.

Um abraço.
Back to top Go down
M a i

M a i


Female
Número de Mensagens : 983
Idade : 33
Localização : Porto Alegre
Reputação : 3
Pontuação : 6999
Data de inscrição : 2008-01-30

Caburé (Carlos) Empty
PostSubject: Re: Caburé (Carlos)   Caburé (Carlos) I_icon_minitimeSun 16 May 2010 - 20:01

mas o "Introduce Yoursell" é para falar de ti!
Back to top Go down
caburé

caburé


Male
Número de Mensagens : 35
Reputação : 0
Pontuação : 5133
Data de inscrição : 2010-05-15

Caburé (Carlos) Empty
PostSubject: Re: Caburé (Carlos)   Caburé (Carlos) I_icon_minitimeSun 16 May 2010 - 20:33

Eu vivo under the wire, faço sotware, gosto de Andi Deris porque ele trouxe letras que prestam pro helloween (e não aquelas fantasiosas demais - prefiro as de antes, no geral).
Eu sou brasileiro, solteiro, 26 anos, falo portugues, entendo ingles e francês (eu acho), trabalho com software, gosto de fotos do Rio Alb, em Karlshuhe (só vi uma mas acho que qqr outra também deve ser uma beleza), gostei do pessoal aqui (principalmente da resposta de Mai - eu achava que o fórum estivesse muito atrasado nas postagens mas, a impressão que fica é que é quase exclusivo mesmo).
Eu geralmente nao gosto de bandas de metal porque eu tenho preconceito com o estilo de misturar guitarras com o mesmo resultado sonoro dos solos de Zezé Di Camargo & Luciano, não por Zezé Di Camargo & Luciano mas, se eu quiser ouvir um exagero em solo desse estilo, vou logo pra Zezé Di Camargo mesmo (não vou mas.. iria, nesse caso).
Nisso, aí está: eu ouço Helloween mas tenho uma impressão de que Helloween tenha músicas infantis. Ou eu nao entendi a piada ou eles realmente fazem jus à alegoria que o nome traz e à metáfora hello ween (imaginação) . Falando em maginação, Andi Deris trouxe uma imaginação mais emotiva e menos revoltosa às letras de Helloween, ou seja, mais realistas, afinal. Nem sei se ele é tão Alemão assim afinal, ele, em Hello USA (a musica que tá como chiclete na minha cabeça nos ultimos dias) dá um alô pros EUA e sonha em ir viver o american dream (se é que eu entendi direito.. falando nisso, alguem tem a letra dessa musica? Procurar a letra dessa musica foi um dos motivos de eu ter entrado aqui no fórum). A banda helloween é de músicos feios. Eu não costumo elogiar beleza física de homens mas andi deris não é feio, kai hansen é horrível e o outro lá, Kiske, rapou o caco. Só eu sou mais feio que eles. Bom, isso não importa.
Eu gosto dos clipes de helloween. Bom, o texto é sobre mim então, eu sou um cara sedentário e vivo apreendendo coisas mas, não sou fiscal da receita, é que falar sobre mim é chato. O que eu vou falar sobre mim? Eu gosto de fazer o que eu gosto, de reclamar do que eu não gosto, de acatar ao que eu consinto e eu não vou escrever tudo porque pra definir alguma coisa é preciso dar um fim no conceito e eu não ando com falta de procrastinação pra poder fazer insígnias ou venerar tótens ou mesmo quebrar tótens.
Eu sei que, pra esse espaço aqui, tá bom dizer que eu não caibo em um estereótipo, não sou poseur, não sou tenho preconceito fascista, não dou tapas em panteras nem curto revoluções fora dos beatles (enquanto fora da área teórica / ideológica / utópica ) e como eu tô no mundo, ora sou pedra, ora sou onda mas eu prefiro ser o vento.
Eu sou um caburé.
Abraço procês.


PS: (não queiram me "enquadrar")

Falando em letras de musicas, eu vou me atrever a criar um topico sobre a musica Hello USA ou sobre musicas da demo do Kymera (mas só com essa música), onde eu vou escrever o que eu consegui entender na letra de ouvido - a internet parece NAO TER essa letra, incrível - e vou ficar esperando respostas. Ainda bem que esse fórum é decente o suficiente pra ter um sistema de "feedback" por email.
Back to top Go down
M a i

M a i


Female
Número de Mensagens : 983
Idade : 33
Localização : Porto Alegre
Reputação : 3
Pontuação : 6999
Data de inscrição : 2008-01-30

Caburé (Carlos) Empty
PostSubject: Re: Caburé (Carlos)   Caburé (Carlos) I_icon_minitimeSun 16 May 2010 - 22:12

O fórum ele anda parado. Helloween não lança a um tempo. O pessoal não entra muito. Então vai ficando que os mesmo sempre entram. E nem todo mundo tem tempo livre para isso. (Sim, eu gosto de responder).

E sim, sou nova, e daí?
Back to top Go down
caburé

caburé


Male
Número de Mensagens : 35
Reputação : 0
Pontuação : 5133
Data de inscrição : 2010-05-15

Caburé (Carlos) Empty
PostSubject: Re: Caburé (Carlos)   Caburé (Carlos) I_icon_minitimeSun 16 May 2010 - 22:21

E daí nada. Eu moro no DF, vc tem msn? Falar por post é muito chato. Se a gente tiver uma conversa formal eu publico o chat do msn aqui.
Back to top Go down
caburé

caburé


Male
Número de Mensagens : 35
Reputação : 0
Pontuação : 5133
Data de inscrição : 2010-05-15

Caburé (Carlos) Empty
PostSubject: Re: Caburé (Carlos)   Caburé (Carlos) I_icon_minitimeSun 16 May 2010 - 22:22

bom, meu msn é esse (tomara que o google não capture) - o google capturou não vou postar. Pra quem quiser me adicionar.


Last edited by caburé on Wed 20 Mar 2013 - 4:01; edited 1 time in total
Back to top Go down
caburé

caburé


Male
Número de Mensagens : 35
Reputação : 0
Pontuação : 5133
Data de inscrição : 2010-05-15

Caburé (Carlos) Empty
PostSubject: Re: Caburé (Carlos)   Caburé (Carlos) I_icon_minitimeSun 16 May 2010 - 22:27

Eu gosto de falar sobre musica (em geral). Sobre canto também.
Back to top Go down
caburé

caburé


Male
Número de Mensagens : 35
Reputação : 0
Pontuação : 5133
Data de inscrição : 2010-05-15

Caburé (Carlos) Empty
PostSubject: Re: Caburé (Carlos)   Caburé (Carlos) I_icon_minitimeSun 16 May 2010 - 22:51

VAmos falar sobre musica, menina, o que é que tem? Eu não estudo música mas, acho que conheço um pouco, suficiente p/ meia hora de papo.
Back to top Go down
Lauchdanan
Admin
Lauchdanan


Male
Número de Mensagens : 1987
Idade : 43
Localização : Curitiba/PR
Reputação : 4
Pontuação : 7008
Data de inscrição : 2008-01-28

Caburé (Carlos) Empty
PostSubject: Re: Caburé (Carlos)   Caburé (Carlos) I_icon_minitimeFri 4 Jun 2010 - 0:03

26 anos??? Nossa, q old... iaushiahsiuahisuhiauhs... "boa" esse papo de vcs! =P

Pois eh, rapaz. O forum anda parado mesmo! Mas como a Mai jah te disse, o forum tah parado pq estamos no "periodo entresafra" da banda e qquer forum relacionado à banda e, inclusive o site oficial, fica parado mesmo.

Peço desculpas pela ausencia, mas meu trampo anda me ocupando mto mesmo, somado com o frio q faz aki no sul (o pc tah na sala mais fria da casa) e com o meu novo vicio: WoW

aiushiuahsiuhaushiauhsiahsiuahsuihauhs

Cara, confesso q curti tua ortografia (embora eu nao costume acentuar palavras aki na net, exceto "nós" - para diferenciar de "nos" - e o uso de crase). Saiba q eu invejo pessoas q escrevem textos gigantes como esse seu 3º post??? Isso eh uma critica CONSTRUTIVA! Nao to dizendo q eh ruim, mas ultimamente ando numa onda sucinta - se eh q vc me entende.

Lendo o teu post, acho q nao pus os idiomas q eu falo/entendo (nao sei pq lembrei disso, mas me chamou atençao) =P

Hey man, seja muitissimo bem vindo ao forum e espero q vc se torne mais um "postador" aki!!


Last edited by Lauchdanan on Fri 4 Jun 2010 - 0:16; edited 1 time in total
Back to top Go down
http://www.myspace.com/lauchdanan
caburé

caburé


Male
Número de Mensagens : 35
Reputação : 0
Pontuação : 5133
Data de inscrição : 2010-05-15

Caburé (Carlos) Empty
PostSubject: Re: Caburé (Carlos)   Caburé (Carlos) I_icon_minitimeFri 4 Jun 2010 - 0:13

obrigado, camarada.
Back to top Go down
Kelcius

Kelcius


Male
Número de Mensagens : 1590
Idade : 37
Localização : Barra Mansa - RJ
Reputação : -2
Pontuação : 6573
Data de inscrição : 2008-01-30

Caburé (Carlos) Empty
PostSubject: Re: Caburé (Carlos)   Caburé (Carlos) I_icon_minitimeSat 19 Jun 2010 - 16:38

Welcome man. =P
Back to top Go down
karin DERIS
Equipe ADFC
karin DERIS


Female
Número de Mensagens : 543
Idade : 47
Localização : São Paulo
Reputação : 0
Pontuação : 5931
Data de inscrição : 2008-03-19

Caburé (Carlos) Empty
PostSubject: Re: Caburé (Carlos)   Caburé (Carlos) I_icon_minitimeMon 13 Jun 2011 - 10:21

ola carlos , seja bem vindo e sim tb acho q o forum ta parado mas eu nun posso falar muito pq as vezes sumo ...kkkkkkkkkkkk

mas eu prometo q nun vou mais sumir !!!kkkkkkkkkkkkkk


só naun concordo qdo vc diz q as letras do HELLOWEEN são infantis !!! ahhhhhhhhhhh e nun acho naun q o andi queira ir pros EUA (IRGH!!!)
geek
Back to top Go down
Sponsored content





Caburé (Carlos) Empty
PostSubject: Re: Caburé (Carlos)   Caburé (Carlos) I_icon_minitime

Back to top Go down
 
Caburé (Carlos)
Back to top 
Page 1 of 1

Permissions in this forum:You cannot reply to topics in this forum
Think Higher - Andi Deris Fanclub :: Off Topics :: Introduce Yourself-
Jump to: