| UNARMED – DESVENDADA A CAPA DO ÁLBUM! | |
|
|
|
Author | Message |
---|
Eric Carr
Número de Mensagens : 177 Idade : 60 Reputação : 1 Pontuação : 5616 Data de inscrição : 2010-01-03
| Subject: Re: UNARMED – DESVENDADA A CAPA DO ÁLBUM! Mon 4 Jan 2010 - 20:58 | |
| - M a i wrote:
- Se as musicas fossem nas versões metal não teria pq fazer um cd grandioso como esse...
teria sim o Kiss regravou suas musicas nas versões originais no disco bonus do Sonic BOom | |
|
| |
Eric Carr
Número de Mensagens : 177 Idade : 60 Reputação : 1 Pontuação : 5616 Data de inscrição : 2010-01-03
| Subject: Re: UNARMED – DESVENDADA A CAPA DO ÁLBUM! Mon 4 Jan 2010 - 21:02 | |
| - M a i wrote:
- Hahaha! Tu poderia "omitir"o fato que ainda não comprou e dizer que ouviu. xD
Não tem problema algum em ouvir antes de comprar O fato de vc ter ouvido antes não significa que vc não vá comprar A não ser que vc deteste o álbum! Foi como disse o Weikath: "Cuidado ao ouvirem o álbum antes de comprarem, pq alguns fãs pode realmente não gostar..." aseuahseh foi o meu caso | |
|
| |
M a i
Número de Mensagens : 983 Idade : 34 Localização : Porto Alegre Reputação : 3 Pontuação : 7209 Data de inscrição : 2008-01-30
| Subject: Re: UNARMED – DESVENDADA A CAPA DO ÁLBUM! Mon 4 Jan 2010 - 23:18 | |
| Ah sim Paulo. Mas assim eu sou MUITO fã de música Erudita, na verdade será minah profissão então eu acho muito grandioso as versões com orquestra, ou piano. Enfim... =]
E clarooo que não tme problema nenhum não =D | |
|
| |
Eric Carr
| Subject: Re: UNARMED – DESVENDADA A CAPA DO ÁLBUM! Tue 5 Jan 2010 - 15:22 | |
| - M a i wrote:
- Ter tem como varias Kélcio, mas que graça tem isso??
Vai mudar o que? O tamanh do solo, tonalidade, essas coisas simples...
E tu já ouviu? O sascha e o dani têm uma pegada diferente Com certeza ia mudar bastante coisa nas musicas, sem sair do heavy metal Eu vejo mt mais graça nisso do que fazer o que eles fizeram | |
|
| |
M a i
Número de Mensagens : 983 Idade : 34 Localização : Porto Alegre Reputação : 3 Pontuação : 7209 Data de inscrição : 2008-01-30
| Subject: Re: UNARMED – DESVENDADA A CAPA DO ÁLBUM! Tue 5 Jan 2010 - 16:06 | |
| Sim, cada um dá um senitmento, uma intensão na música.
Mudar, muda. Mas eu não vejo tantaa graça. Mas né?!? Cada um cada um xD
Mas vai me dizer que "A tale that wasn't right" não tem uma grandeza enssa versão? | |
|
| |
Eric Carr
| Subject: Re: UNARMED – DESVENDADA A CAPA DO ÁLBUM! Thu 7 Jan 2010 - 21:33 | |
| Musica erudita é bom sim Mas esse monte de saxofone, piano, violão sei lah fico estranho pacas o.O hehe
mas a tale ficou massa mesmo xD forever and one tbm a mais maravilhosa é keeper's trilogy *.* | |
|
| |
M a i
| Subject: Re: UNARMED – DESVENDADA A CAPA DO ÁLBUM! Thu 7 Jan 2010 - 22:06 | |
| Hehehe! A tale fico perfeita. Forever and one tá lindaa!! | |
|
| |
Kelcius
Número de Mensagens : 1590 Idade : 38 Localização : Barra Mansa - RJ Reputação : -2 Pontuação : 6783 Data de inscrição : 2008-01-30
| Subject: Re: UNARMED – DESVENDADA A CAPA DO ÁLBUM! Fri 15 Jan 2010 - 13:28 | |
| Forever and One ficou muito foda!
No último refrão, aquele coro deixou um clima muito manero na música!
Me lembrou os coros do último CD do Nightwish, aquele coro gospel da Meadows Of Heaven | |
|
| |
Sponsored content
| Subject: Re: UNARMED – DESVENDADA A CAPA DO ÁLBUM! | |
| |
|
| |
| UNARMED – DESVENDADA A CAPA DO ÁLBUM! | |
|