é...quero ver falar isso quando tiver que ficar 8...9....10 horas por dia numa merda dum prédio...de 5 a 6 dias por semana....durante....14...15...16..17...20..meses seguidos...
M a i
Número de Mensagens : 983 Idade : 34 Localização : Porto Alegre Reputação : 3 Pontuação : 7209 Data de inscrição : 2008-01-30
Bah eu continuaria falando isso... pq eu faço serviço de casa.... é uma porcaria!!! Limpa uma coisa onde 5 minutos depois chega alguém e vai sujar e não vai tá nem aí para o tempo que tu levou limpando ¬¬
hahahaha....e vc acha que no seu trampo alguem vai se importar com alguma coisa?....vão se importar se vc num fizer o que tem que fazer no tempo certo....se te derem 10 minutos pra fazer algo e vc demorar 11 vão te chingar....se vc demorar 5 não fez nada além da sua obrigação....etc..etc..etc..etc..etc..etc...
M a i
Número de Mensagens : 983 Idade : 34 Localização : Porto Alegre Reputação : 3 Pontuação : 7209 Data de inscrição : 2008-01-30
Vou prestar Tradução esse ano... e Medicina Não tem nada a ver, mas eh só pra ver se passo... se passar *-* aí faço medicina legal, fazer autópsias \o/