| A Turnê HELLISH ROCK entra novamente no Canadá | |
|
|
|
Author | Message |
---|
Lauchdanan Admin
Número de Mensagens : 1987 Idade : 43 Localização : Curitiba/PR Reputação : 4 Pontuação : 7218 Data de inscrição : 2008-01-28
| Subject: A Turnê HELLISH ROCK entra novamente no Canadá Thu 2 Oct 2008 - 12:21 | |
| O show totalmente lotado de Atlanta e fanaticamente aprovado na quinta-feira à noite – antes do Festival Anual Progpower – marcou como mais um dos pontos altos da parte norte-americana da Turnê Mundial do HELLOWEEN. Logo após Atlanta, o HELLOWEEN fez seus shows em Mokena, Illinois e St. Paul, Minnesota antes de dirigir-se ao norte e entrar novamente no Canadá para o show em Calgary.
Outros destaques são os encontros e cumprimentos diários após o show onde os fãs que compram entradas VIP podem encontrar-se com os membros do HELLOWEEN e GAMMA RAY, conversar com os caras, terem seus pôsteres autografados e tirar fotos.
Após Calgary, que é o terceiro e último show no Canadá, ambas as bandas retornarão para Seattle e, posteriormente, seguirão diretamente à costa Oeste para seus shows em San Francisco e Los Angeles, antes do final da turnê estadunidense em Santa Fe.
Tradução: Héron Petris Fonte: helloween.org | |
|
| |
Lauchdanan Admin
Número de Mensagens : 1987 Idade : 43 Localização : Curitiba/PR Reputação : 4 Pontuação : 7218 Data de inscrição : 2008-01-28
| Subject: Re: A Turnê HELLISH ROCK entra novamente no Canadá Thu 2 Oct 2008 - 12:29 | |
| Bem q aki no Brasil poderia rolar essas festinhas pós-show com os fans q compram camarote! Achei massa essa idéia... E... HELLISH ROCK chegando ao fim! Bom e ruim ao mesmo tempo! | |
|
| |
MailsonFiuza
Número de Mensagens : 241 Idade : 35 Localização : Bahia Reputação : 0 Pontuação : 6139 Data de inscrição : 2008-02-01
| Subject: Re: A Turnê HELLISH ROCK entra novamente no Canadá Thu 2 Oct 2008 - 13:18 | |
| Essa turnê foi enorme... O lado bom é que vão começar a se concentrar no "material" que vão lançar pro aniversário da banda *-* | |
|
| |
Carol
Número de Mensagens : 2020 Idade : 32 Localização : Mirassol - SP Reputação : 1 Pontuação : 6634 Data de inscrição : 2008-04-01
| Subject: Re: A Turnê HELLISH ROCK entra novamente no Canadá Thu 2 Oct 2008 - 18:11 | |
| é, bem que podia ter esses encontros aki tbm... Li um cara falando q o Sascha saiu conversando com td mundo q tava esperando autógrafo... que simpático xD | |
|
| |
Convidad Guest
| |
| |
Lauchdanan Admin
| Subject: Re: A Turnê HELLISH ROCK entra novamente no Canadá Fri 3 Oct 2008 - 0:31 | |
| Aki em Curitiba o Sascha tb foi pro meio da plateia! MAs ele fez isso, entre outras coisas, pra pedir desculpas por nao poder terminar o show. Alias, nao soh o Sascha... os caras das duas bandas foram pro meio da plateia dar autografos e tirar fotos! | |
|
| |
Convidad Guest
| Subject: Re: A Turnê HELLISH ROCK entra novamente no Canadá Fri 3 Oct 2008 - 4:45 | |
| eu acho que num tinha que ter nada de autografos e fotos pra quem compra camarote....nunca tenho dinheiro..¬¬'....
e terminando essa tour...eles descançam até janeiro....eae começam a trabalhar na quem sabe possivel hipotetica e etc surpresinha de niver.. |
|
| |
Lauchdanan Admin
| |
| |
Patolino
Número de Mensagens : 202 Idade : 31 Localização : Cerquilho/SP Reputação : 0 Pontuação : 5998 Data de inscrição : 2008-09-08
| Subject: Re: A Turnê HELLISH ROCK entra novamente no Canadá Fri 3 Oct 2008 - 17:57 | |
| Logo então termina uma das maiores (senão a maior), até então, turnês da banda | |
|
| |
Lauchdanan Admin
| Subject: Re: A Turnê HELLISH ROCK entra novamente no Canadá Fri 3 Oct 2008 - 21:13 | |
| :nirva: Serah q essa eh a maior tour q o HELL:pumpkin:WEEN jah fez?
Last edited by Lauchdanan on Sun 5 Oct 2008 - 2:39; edited 4 times in total | |
|
| |
Convidad Guest
| Subject: Re: A Turnê HELLISH ROCK entra novamente no Canadá Fri 3 Oct 2008 - 21:18 | |
| - Lauchdanan wrote:
- :nirva:
Serah q essa eh a maior tour q o HELL :pumpkin: WEEN jah fez? POOORRAA HEEEROOON!!!!...que foooda foda foda foda foooodaaaa!!!... :nirva: :nirva: :nirva: :nirva: :nirva: :nirva: :nirva: :nirva: :nirva: :nirva: :nirva: :nirva: :nirva: :nirva: :nirva: |
|
| |
Lauchdanan Admin
| Subject: Re: A Turnê HELLISH ROCK entra novamente no Canadá Fri 3 Oct 2008 - 21:19 | |
| Aeeeeeeeeeeeeeeeeee... o Nirva vai poder floodar ainda mais com seu parceiro emoticon! iauhsiaushiauhsiuahsiuhasiuha | |
|
| |
Convidad Guest
| Subject: Re: A Turnê HELLISH ROCK entra novamente no Canadá Fri 3 Oct 2008 - 21:30 | |
| siiim que fofix...te amo.. |
|
| |
Carol
Número de Mensagens : 2020 Idade : 32 Localização : Mirassol - SP Reputação : 1 Pontuação : 6634 Data de inscrição : 2008-04-01
| Subject: Re: A Turnê HELLISH ROCK entra novamente no Canadá Sat 4 Oct 2008 - 14:40 | |
| hauhauhauhaha
Pode ser a maior msm... num tinha pensado nisso.. =) | |
|
| |
Convidad Guest
| |
| |
Convidad Guest
| Subject: Re: A Turnê HELLISH ROCK entra novamente no Canadá Wed 8 Oct 2008 - 17:08 | |
| bom....:nirva:...até onde suspeito....sim essa é a maior tour.. |
|
| |
Lauchdanan Admin
| Subject: Re: A Turnê HELLISH ROCK entra novamente no Canadá Thu 9 Oct 2008 - 20:02 | |
| :andi*: Eu tb acho q sim, mas espereremos pela resposta da Bah! | |
|
| |
Convidad Guest
| Subject: Re: A Turnê HELLISH ROCK entra novamente no Canadá Fri 10 Oct 2008 - 5:36 | |
| bom eu sei que na tour do Dark tocaram 2 vezes em Sampa...tocaram no interior de SP... |
|
| |
Lauchdanan Admin
| Subject: Re: A Turnê HELLISH ROCK entra novamente no Canadá Fri 10 Oct 2008 - 18:07 | |
| Isso... eles tocaram 2x em Sampa pq a 1ª noite foi sold out! Eu estava nesse show!!! \,,,/ E nao lembro o nome da cidade, mas ACHO q foi em Catanduva... I hope so | |
|
| |
[B.U]Guilherme
Número de Mensagens : 224 Idade : 33 Localização : Mirassol Reputação : 0 Pontuação : 6156 Data de inscrição : 2008-01-30
| Subject: Re: A Turnê HELLISH ROCK entra novamente no Canadá Sat 11 Oct 2008 - 9:16 | |
| :andi*: <--- Rod | |
|
| |
Convidad Guest
| Subject: Re: A Turnê HELLISH ROCK entra novamente no Canadá Sat 11 Oct 2008 - 13:16 | |
| - Lauchdanan wrote:
- Isso... eles tocaram 2x em Sampa pq a 1ª noite foi sold out! Eu estava nesse show!!! \,,,/
E nao lembro o nome da cidade, mas ACHO q foi em Catanduva... I hope so Sim, Catanduva! Eu IA nesse show :/ Mas, deu tudo errado aqui em casa, e minha mãe acabou fazendo a mente do meu pai dizendo que eu era MUITO nova para ir.
Sobre a tour, não tive tempo de pesquisar... mas, acredito que essa foi a maior sim. Eles passaram pelos mesmos lugares que haviam passado antes e por muitos outros onde nunca tinham tocado.
|
|
| |
Lauchdanan Admin
| Subject: Re: A Turnê HELLISH ROCK entra novamente no Canadá Sat 11 Oct 2008 - 16:42 | |
| - Barbara Kyrilo wrote:
- Lauchdanan wrote:
- Isso... eles tocaram 2x em Sampa pq a 1ª noite foi sold out! Eu estava nesse show!!! \,,,/
E nao lembro o nome da cidade, mas ACHO q foi em Catanduva... I hope so Sim, Catanduva! Eu IA nesse show :/ Mas, deu tudo errado aqui em casa, e minha mãe acabou fazendo a mente do meu pai dizendo que eu era MUITO nova para ir.
Sobre a tour, não tive tempo de pesquisar... mas, acredito que essa foi a maior sim. Eles passaram pelos mesmos lugares que haviam passado antes e por muitos outros onde nunca tinham tocado. Inclusive existe um bootleg desse 1º show chamado "SAO PAULO SOLD OUT" | |
|
| |
Convidad Guest
| Subject: Re: A Turnê HELLISH ROCK entra novamente no Canadá Sat 11 Oct 2008 - 18:58 | |
| sim catanduva...eu tenho um boot de SP 2001..qual é eu num sei... |
|
| |
Lauchdanan Admin
| Subject: Re: A Turnê HELLISH ROCK entra novamente no Canadá Sat 11 Oct 2008 - 21:25 | |
| Sao Paulo - Sold Out Via Funchal, Sao Paulo, Brazil, 16/06/2001 CD 1Beyond The Portal Power Salvation I Live For Your Pain Mr. Torture Escalation 666 Eagle Fly Free Steel Tormentor The Departed (Sun Is Going Down) I Want OutCD 2
Revelation Roland's Solo Future World Mirror, Mirror The Dark Ride Dr. Stein How Many Tears | |
|
| |
Kelcius
Número de Mensagens : 1590 Idade : 38 Localização : Barra Mansa - RJ Reputação : -2 Pontuação : 6783 Data de inscrição : 2008-01-30
| Subject: Re: A Turnê HELLISH ROCK entra novamente no Canadá Sun 12 Oct 2008 - 19:11 | |
| Essas regalias para fãs pós-shows seriam fodas, para os fãs, é claro. Mas pra banda, nem sempre. Até porque depois de um show o cansaço deve ser grande. Creio que seria quase impossível a banda fazer isso em todos os shows...
E agora é esperar se vem msm uma surpresa de niver porque a Hellish Tour já se vai... x'D
| |
|
| |
Sponsored content
| Subject: Re: A Turnê HELLISH ROCK entra novamente no Canadá | |
| |
|
| |
| A Turnê HELLISH ROCK entra novamente no Canadá | |
|