Think Higher - Andi Deris Fanclub
Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.

HomePortalSearchLatest imagesRegisterLog inSpanish AreaEnglish AreaGerman Area

Convidados a Radio "Turn It Up"

Go down 
+4
Lauchdanan
--
Mozi77
Sézar Helloween
8 posters
Go to page : Previous  1, 2
AuthorMessage
--

--

Male
Número de Mensagens : 90
Reputação : 0
Pontuação : 5948

Convidados a Radio "Turn It Up" - Page 2 Empty
PostSubject: Re: Convidados a Radio "Turn It Up"   Convidados a Radio "Turn It Up" - Page 2 I_icon_minitimeFri 26 Sep 2008 - 0:21

Lauchdanan wrote:
gustavão wrote:
mas e em relacao a altura do sasha?
eu nao considero isso sobre a vida musical dele!

Gustavo, creio q mencionar ou perguntar algo a respeito da altura de um membro ou ex-membro da banda nao eh uma invasao de privacidade e de maneira alguma iria ofender o Sascha (no caso)... Tanto eh q isso existe em varios sites!

Sézar, vc pode postar esse programa aki?

ah sim, de boa, nem incanei... so acho q a mesma regra se aplica!

mas tudo bem...
Back to top Go down
Sézar Helloween

Sézar Helloween

Male
Número de Mensagens : 253
Pontuação : 6033

PostSubject: Re: Convidados a Radio "Turn It Up"   Convidados a Radio "Turn It Up" - Page 2 I_icon_minitimeFri 26 Sep 2008 - 9:30

que porra que eu falei da vida de quem??? [2]

aff q merda
sempre q eu começo a postar direto no forum vem um enxe o saco
antes ficavan modificando minhas msgs e eu ja ate tinha falado isso com o Heron
nao se tem liberdade de expressao aqui

nao me lembro de ter falado da vida de ninguem

só me lembro do Gustavao ter perguntado se eles usavam drogas
e eu disse q que achava q nao

q tem de mal nisso q eu falei
Back to top Go down
Lauchdanan
Admin
Lauchdanan

Male
Número de Mensagens : 1987
Reputação : 4
Pontuação : 7218

PostSubject: Re: Convidados a Radio "Turn It Up"   Convidados a Radio "Turn It Up" - Page 2 I_icon_minitimeFri 26 Sep 2008 - 13:27

Sézar, a 1ª norma do forum eh nao mencionar nada q diga respeito o afete a vida pessoal dos integrantes da banda.

Somente por isso! Liberdade de expressao tem sim aki, contanto q nao infrinja as regras do forum.

Veja aki: https://andiderisfc.forumeiros.net/informacoes-f3/comunicado-andreas-deris-fan-club-t104.htm

Gustavo, ninguem eh criança e vc sabe MUITO bem a diferença entre perguntar a altura de uma pessoa e perguntar se ela usa drogas ou nao.
GALERA, ISSO NAO EH PRA SER COMENTADO AKI!!! ENTREMOS NO TOPICO DAS REGRAS E COMENTAMOS SOBRE TAL COISA LAH!
Back to top Go down
http://www.myspace.com/lauchdanan
Convidad
Guest
Anonymous

PostSubject: Re: Convidados a Radio "Turn It Up"   Convidados a Radio "Turn It Up" - Page 2 I_icon_minitimeFri 26 Sep 2008 - 13:49

- A mensagem do Gustavo foi deletada devido a infração de uma das regras do fórum. E as mensagens do Nirva e do Sézar foram apagadas por estarem relacionadas ao comentário do Gustavo.

E, particularmente, não acho que isso seja 'enxer o saco'. Existem regras aqui, assim como existem regras em todos os lugares, e sinceramente, não entendo porque SEMPRE que elas são aplicadas no fórum, há revoltas e discussões. Nós somos um grupo de fãs do artista, da música, e digamos que apenas isso é da nossa conta. A vida pessoal dele diz respeito APENAS A ELE!

Caso Nirva e o Sézar estejam insatisfeitos com a advertência que foi dada por um membro da administração, gostaria de relevar, que acho, que o Nirva como moderador, deveria ter simplesmente apagado o post do Gustavo, ou então, Sézar e ele poderiam ter deixado o assunto de lado, já que conhecem o fórum há mais tempo e sabem da nossa política.

E tudo tem seu limite, inclusive a sua liberdade de expressão! Você não tem a liberdade e tão menos o DIREITO de ofender alguém. O seu direito começa quando o do outro termina, e espero que isso seja presente de agoara a diante, uma vez, que nós estamos em processo de oficialização, e temos MUITO MAIS do que um nome a zelar.

Espero ter sido clara e bem compreendida.
Não quero causar intrigas, tão menos ganhar inimizades. Só quero que seja entendido, que os moderadores estão aqui para MODERAR, e foi justamente isso que Héron fez.

Back to top Go down
--

--

Male
Número de Mensagens : 90
Pontuação : 5948

PostSubject: Re: Convidados a Radio "Turn It Up"   Convidados a Radio "Turn It Up" - Page 2 I_icon_minitimeFri 26 Sep 2008 - 17:49

tudo bem tudo bem... eu intendi!
e ja pedi desculpas!

realmente eu nao sabia dessa regra ai!
Back to top Go down
Carol

Carol

Female
Número de Mensagens : 2020
Reputação : 1
Pontuação : 6634

PostSubject: Re: Convidados a Radio "Turn It Up"   Convidados a Radio "Turn It Up" - Page 2 I_icon_minitimeWed 1 Oct 2008 - 20:05

Por um lado foi bom num ter entrevista, num perdi nada...
Aki num tava pegando a bagaça.. u.ú
Back to top Go down
http://ladysthoughts.wordpress.com/
Convidad
Guest
Anonymous

PostSubject: Re: Convidados a Radio "Turn It Up"   Convidados a Radio "Turn It Up" - Page 2 I_icon_minitimeThu 2 Oct 2008 - 19:10

Carol wrote:
Por um lado foi bom num ter entrevista, num perdi nada...
Aki num tava pegando a bagaça.. u.ú

[2]
Back to top Go down
Convidad
Guest
Anonymous

PostSubject: Re: Convidados a Radio "Turn It Up"   Convidados a Radio "Turn It Up" - Page 2 I_icon_minitimeFri 3 Oct 2008 - 4:46

e eu q nem em casa estava...
Back to top Go down
Lauchdanan
Admin
Lauchdanan

Male

PostSubject: Re: Convidados a Radio "Turn It Up"   Convidados a Radio "Turn It Up" - Page 2 I_icon_minitimeFri 3 Oct 2008 - 14:54

Eu tinha eskecido disso. O pior eh q eu tava conversando com o Sezuxo no msn mas ele nem me lembrou!!! Mad
Back to top Go down
Convidad
Guest
Anonymous

PostSubject: Re: Convidados a Radio "Turn It Up"   Convidados a Radio "Turn It Up" - Page 2 I_icon_minitimeMon 6 Oct 2008 - 13:15

Mas, nem teve... então, nem importa! hehehe :]

e também, ninguém tem que cobrar nada dos caras. Se eles não foram, é porque tiveram um bom motivo. Nem que esse motivo tenha sido dormir! Afinal, viajar praticamente todos os dias, não é algo FANTÁSTICO, MARAVILHOSO e RELAXANTE como muitos pensam! Sem falar sobre o imprevisto que houve com o voo deles.
Back to top Go down
Convidad
Guest
Anonymous

PostSubject: Re: Convidados a Radio "Turn It Up"   Convidados a Radio "Turn It Up" - Page 2 I_icon_minitimeWed 8 Oct 2008 - 17:10

bom...dicordo um bocado maaas é opinião minha enfim...num foram paciencia...
Back to top Go down
Kelcius

Kelcius

Male
Número de Mensagens : 1590
Reputação : -2
Pontuação : 6783

PostSubject: Re: Convidados a Radio "Turn It Up"   Convidados a Radio "Turn It Up" - Page 2 I_icon_minitimeSun 12 Oct 2008 - 19:48

Aaah, então não perdi nada.

Se bem que eu nem conseguiria ouvir nesse horário aí, mas tenho certeza que alguém teria gravado (o Sézar gravou! xD)
Back to top Go down
Convidad
Guest
Anonymous

PostSubject: Re: Convidados a Radio "Turn It Up"   Convidados a Radio "Turn It Up" - Page 2 I_icon_minitimeMon 13 Oct 2008 - 13:07

é...mas eu num entenderia 1/4 da entrevista mesmo..
Back to top Go down
Lauchdanan
Admin
Lauchdanan

Male

PostSubject: Re: Convidados a Radio "Turn It Up"   Convidados a Radio "Turn It Up" - Page 2 I_icon_minitimeMon 13 Oct 2008 - 18:21

Eu e o Sezuxo ajudariamos vc!!!
Back to top Go down
Convidad
Guest
Anonymous

PostSubject: Re: Convidados a Radio "Turn It Up"   Convidados a Radio "Turn It Up" - Page 2 I_icon_minitimeWed 15 Oct 2008 - 2:47

será será será?
Back to top Go down
Lauchdanan
Admin
Lauchdanan

Male

PostSubject: Re: Convidados a Radio "Turn It Up"   Convidados a Radio "Turn It Up" - Page 2 I_icon_minitimeWed 15 Oct 2008 - 13:27

Claro
Back to top Go down
Carol

Carol

Female
Número de Mensagens : 2020
Reputação : 1
Pontuação : 6634

PostSubject: Re: Convidados a Radio "Turn It Up"   Convidados a Radio "Turn It Up" - Page 2 I_icon_minitimeThu 16 Oct 2008 - 12:51

Ele gravou msm?
Manda aeee Sézuxo!!
Back to top Go down
http://ladysthoughts.wordpress.com/
Convidad
Guest
Anonymous

PostSubject: Re: Convidados a Radio "Turn It Up"   Convidados a Radio "Turn It Up" - Page 2 I_icon_minitimeThu 16 Oct 2008 - 19:11

Mas, não tem entrevista, genteee!
Back to top Go down
Convidad
Guest
Anonymous

PostSubject: Re: Convidados a Radio "Turn It Up"   Convidados a Radio "Turn It Up" - Page 2 I_icon_minitimeFri 17 Oct 2008 - 16:34

DUUUUUUUUH....ja diria Homer J. Simpson...

o amigo do Sezar gravou o programa, não foi o Sezar e não gravaram entrevista..ja que não teve entrevista..
Back to top Go down
Convidad
Guest
Anonymous

PostSubject: Re: Convidados a Radio "Turn It Up"   Convidados a Radio "Turn It Up" - Page 2 I_icon_minitimeSat 1 Nov 2008 - 13:46

hehehe... bem, se não teve entrevista, não tem motivo pra ter esse programa, huh?
Back to top Go down
Lauchdanan
Admin
Lauchdanan

Male

PostSubject: Re: Convidados a Radio "Turn It Up"   Convidados a Radio "Turn It Up" - Page 2 I_icon_minitimeSat 1 Nov 2008 - 18:50

Vcs estavam pirando o cabeçao.. acho q a galera nao tinha entendido q nao teve entrevista!
Back to top Go down
Convidad
Guest
Anonymous

PostSubject: Re: Convidados a Radio "Turn It Up"   Convidados a Radio "Turn It Up" - Page 2 I_icon_minitimeSun 16 Nov 2008 - 1:29

tem o programa pra intrevista...mas os caras pipocaram..
Back to top Go down
Sponsored content

PostSubject: Re: Convidados a Radio "Turn It Up"   Convidados a Radio "Turn It Up" - Page 2 I_icon_minitime

Back to top Go down

Convidados a Radio "Turn It Up"
Back to top 
Page 2 of 2Go to page : Previous  1, 2
 Similar topics
-