| Convidados a Radio "Turn It Up" | |
|
+4Lauchdanan -- Mozi77 Sézar Helloween 8 posters |
|
Author | Message |
---|
--
Número de Mensagens : 90 Reputação : 0 Pontuação : 5948 Data de inscrição : 2008-08-10
| Subject: Re: Convidados a Radio "Turn It Up" Fri 26 Sep 2008 - 0:21 | |
| - Lauchdanan wrote:
- gustavão wrote:
- mas e em relacao a altura do sasha?
eu nao considero isso sobre a vida musical dele! Gustavo, creio q mencionar ou perguntar algo a respeito da altura de um membro ou ex-membro da banda nao eh uma invasao de privacidade e de maneira alguma iria ofender o Sascha (no caso)... Tanto eh q isso existe em varios sites! Sézar, vc pode postar esse programa aki? ah sim, de boa, nem incanei... so acho q a mesma regra se aplica! mas tudo bem... | |
|
| |
Sézar Helloween
Número de Mensagens : 253 Idade : 34 Localização : Guarulhos - SP Reputação : 0 Pontuação : 6033 Data de inscrição : 2008-05-16
| Subject: Re: Convidados a Radio "Turn It Up" Fri 26 Sep 2008 - 9:30 | |
| que porra que eu falei da vida de quem??? [2] aff q merda sempre q eu começo a postar direto no forum vem um enxe o saco antes ficavan modificando minhas msgs e eu ja ate tinha falado isso com o Heron nao se tem liberdade de expressao aqui
nao me lembro de ter falado da vida de ninguem
só me lembro do Gustavao ter perguntado se eles usavam drogas e eu disse q que achava q nao
q tem de mal nisso q eu falei | |
|
| |
Lauchdanan Admin
Número de Mensagens : 1987 Idade : 43 Localização : Curitiba/PR Reputação : 4 Pontuação : 7218 Data de inscrição : 2008-01-28
| Subject: Re: Convidados a Radio "Turn It Up" Fri 26 Sep 2008 - 13:27 | |
| Sézar, a 1ª norma do forum eh nao mencionar nada q diga respeito o afete a vida pessoal dos integrantes da banda. Somente por isso! Liberdade de expressao tem sim aki, contanto q nao infrinja as regras do forum. Veja aki: https://andiderisfc.forumeiros.net/informacoes-f3/comunicado-andreas-deris-fan-club-t104.htm Gustavo, ninguem eh criança e vc sabe MUITO bem a diferença entre perguntar a altura de uma pessoa e perguntar se ela usa drogas ou nao. GALERA, ISSO NAO EH PRA SER COMENTADO AKI!!! ENTREMOS NO TOPICO DAS REGRAS E COMENTAMOS SOBRE TAL COISA LAH! | |
|
| |
Convidad Guest
| Subject: Re: Convidados a Radio "Turn It Up" Fri 26 Sep 2008 - 13:49 | |
| - A mensagem do Gustavo foi deletada devido a infração de uma das regras do fórum. E as mensagens do Nirva e do Sézar foram apagadas por estarem relacionadas ao comentário do Gustavo.
E, particularmente, não acho que isso seja 'enxer o saco'. Existem regras aqui, assim como existem regras em todos os lugares, e sinceramente, não entendo porque SEMPRE que elas são aplicadas no fórum, há revoltas e discussões. Nós somos um grupo de fãs do artista, da música, e digamos que apenas isso é da nossa conta. A vida pessoal dele diz respeito APENAS A ELE!
Caso Nirva e o Sézar estejam insatisfeitos com a advertência que foi dada por um membro da administração, gostaria de relevar, que acho, que o Nirva como moderador, deveria ter simplesmente apagado o post do Gustavo, ou então, Sézar e ele poderiam ter deixado o assunto de lado, já que conhecem o fórum há mais tempo e sabem da nossa política.
E tudo tem seu limite, inclusive a sua liberdade de expressão! Você não tem a liberdade e tão menos o DIREITO de ofender alguém. O seu direito começa quando o do outro termina, e espero que isso seja presente de agoara a diante, uma vez, que nós estamos em processo de oficialização, e temos MUITO MAIS do que um nome a zelar.
Espero ter sido clara e bem compreendida. Não quero causar intrigas, tão menos ganhar inimizades. Só quero que seja entendido, que os moderadores estão aqui para MODERAR, e foi justamente isso que Héron fez.
|
|
| |
--
Número de Mensagens : 90 Reputação : 0 Pontuação : 5948 Data de inscrição : 2008-08-10
| Subject: Re: Convidados a Radio "Turn It Up" Fri 26 Sep 2008 - 17:49 | |
| tudo bem tudo bem... eu intendi! e ja pedi desculpas!
realmente eu nao sabia dessa regra ai! | |
|
| |
Carol
Número de Mensagens : 2020 Idade : 32 Localização : Mirassol - SP Reputação : 1 Pontuação : 6634 Data de inscrição : 2008-04-01
| Subject: Re: Convidados a Radio "Turn It Up" Wed 1 Oct 2008 - 20:05 | |
| Por um lado foi bom num ter entrevista, num perdi nada... Aki num tava pegando a bagaça.. u.ú | |
|
| |
Convidad Guest
| Subject: Re: Convidados a Radio "Turn It Up" Thu 2 Oct 2008 - 19:10 | |
| - Carol wrote:
- Por um lado foi bom num ter entrevista, num perdi nada...
Aki num tava pegando a bagaça.. u.ú [2] |
|
| |
Convidad Guest
| Subject: Re: Convidados a Radio "Turn It Up" Fri 3 Oct 2008 - 4:46 | |
| e eu q nem em casa estava... |
|
| |
Lauchdanan Admin
Número de Mensagens : 1987 Idade : 43 Localização : Curitiba/PR Reputação : 4 Pontuação : 7218 Data de inscrição : 2008-01-28
| |
| |
Convidad Guest
| Subject: Re: Convidados a Radio "Turn It Up" Mon 6 Oct 2008 - 13:15 | |
| Mas, nem teve... então, nem importa! hehehe :]
e também, ninguém tem que cobrar nada dos caras. Se eles não foram, é porque tiveram um bom motivo. Nem que esse motivo tenha sido dormir! Afinal, viajar praticamente todos os dias, não é algo FANTÁSTICO, MARAVILHOSO e RELAXANTE como muitos pensam! Sem falar sobre o imprevisto que houve com o voo deles. |
|
| |
Convidad Guest
| Subject: Re: Convidados a Radio "Turn It Up" Wed 8 Oct 2008 - 17:10 | |
| bom...dicordo um bocado maaas é opinião minha enfim...num foram paciencia... |
|
| |
Kelcius
Número de Mensagens : 1590 Idade : 38 Localização : Barra Mansa - RJ Reputação : -2 Pontuação : 6783 Data de inscrição : 2008-01-30
| Subject: Re: Convidados a Radio "Turn It Up" Sun 12 Oct 2008 - 19:48 | |
| Aaah, então não perdi nada.
Se bem que eu nem conseguiria ouvir nesse horário aí, mas tenho certeza que alguém teria gravado (o Sézar gravou! xD) | |
|
| |
Convidad Guest
| Subject: Re: Convidados a Radio "Turn It Up" Mon 13 Oct 2008 - 13:07 | |
| é...mas eu num entenderia 1/4 da entrevista mesmo.. |
|
| |
Lauchdanan Admin
| Subject: Re: Convidados a Radio "Turn It Up" Mon 13 Oct 2008 - 18:21 | |
| Eu e o Sezuxo ajudariamos vc!!! | |
|
| |
Convidad Guest
| Subject: Re: Convidados a Radio "Turn It Up" Wed 15 Oct 2008 - 2:47 | |
| |
|
| |
Lauchdanan Admin
| Subject: Re: Convidados a Radio "Turn It Up" Wed 15 Oct 2008 - 13:27 | |
| | |
|
| |
Carol
Número de Mensagens : 2020 Idade : 32 Localização : Mirassol - SP Reputação : 1 Pontuação : 6634 Data de inscrição : 2008-04-01
| Subject: Re: Convidados a Radio "Turn It Up" Thu 16 Oct 2008 - 12:51 | |
| Ele gravou msm? Manda aeee Sézuxo!! | |
|
| |
Convidad Guest
| Subject: Re: Convidados a Radio "Turn It Up" Thu 16 Oct 2008 - 19:11 | |
| Mas, não tem entrevista, genteee!
|
|
| |
Convidad Guest
| Subject: Re: Convidados a Radio "Turn It Up" Fri 17 Oct 2008 - 16:34 | |
| DUUUUUUUUH....ja diria Homer J. Simpson...
o amigo do Sezar gravou o programa, não foi o Sezar e não gravaram entrevista..ja que não teve entrevista.. |
|
| |
Convidad Guest
| Subject: Re: Convidados a Radio "Turn It Up" Sat 1 Nov 2008 - 13:46 | |
| hehehe... bem, se não teve entrevista, não tem motivo pra ter esse programa, huh? |
|
| |
Lauchdanan Admin
| Subject: Re: Convidados a Radio "Turn It Up" Sat 1 Nov 2008 - 18:50 | |
| Vcs estavam pirando o cabeçao.. acho q a galera nao tinha entendido q nao teve entrevista! | |
|
| |
Convidad Guest
| Subject: Re: Convidados a Radio "Turn It Up" Sun 16 Nov 2008 - 1:29 | |
| tem o programa pra intrevista...mas os caras pipocaram.. |
|
| |
Sponsored content
| Subject: Re: Convidados a Radio "Turn It Up" | |
| |
|
| |