| Hellish Rock chega à América do Norte | |
|
|
|
Author | Message |
---|
Sézar Helloween
Número de Mensagens : 253 Idade : 34 Localização : Guarulhos - SP Reputação : 0 Pontuação : 6033 Data de inscrição : 2008-05-16
| Subject: Hellish Rock chega à América do Norte Mon 22 Sep 2008 - 20:27 | |
| A Turne no Canadá se iniciou com algumas dificuldades devido a um atraso na imigração, o Helloween e o convidado especial Gamma Ray perderam o vôo de conexão para Montreal Quebec City. Uma vez que todos os vôos estavam perdidos, a banda e a tripulação tiveram que contratar um ônibus para levar as pessoas e o cenário de Quebec. Finalmente chegam no hotel com 10 horas e 7 minutos de atraso, Foi uma viagem muito cansativa, mas no dia seguinte, os canadenses parabenizaram ambas bandas pelos ingressos esgotados fora de Albert Rousseau e colocando a um nivel muito elevado para o primeiro show da banda na América do Norte! No dia seguinte do show em Montreal tambem teve um destaque para a banda e os fãs, ambos se deparavam com um acidente de carro que aconteceu fora da casa de show e atrasou a apresentação das bandas por varias horas.
Helloween realizou seu primeiro show em solo americano depois de 5 anos e os fãs adoraram.
O show seguinte foi no palco historico do BB King na cidade de Nova York. O tempo quente na lendaria casa de shows foi uma noite muito especial para os fãs e bandas!
... cuidaremos de algumas outras novidades a partir dessa ultima etapa da Hellish Rock World Tour!
Mal Traduzido por Sézar Fonte: helloween.org
Last edited by Sézar Helloween on Mon 22 Sep 2008 - 20:33; edited 2 times in total | |
|
| |
Sézar Helloween
Número de Mensagens : 253 Idade : 34 Localização : Guarulhos - SP Reputação : 0 Pontuação : 6033 Data de inscrição : 2008-05-16
| Subject: Re: Hellish Rock chega à América do Norte Mon 22 Sep 2008 - 20:32 | |
| vem novidades ai minha gente | |
|
| |
Convidad Guest
| Subject: Re: Hellish Rock chega à América do Norte Mon 22 Sep 2008 - 20:36 | |
| foda que contaram até os minutos que chegaram atrasados..hahahahhaa.... |
|
| |
Sézar Helloween
| Subject: Re: Hellish Rock chega à América do Norte Mon 22 Sep 2008 - 20:37 | |
| kspoakskapskpaokspo foda bagarai isso | |
|
| |
--
Número de Mensagens : 90 Reputação : 0 Pontuação : 5948 Data de inscrição : 2008-08-10
| Subject: Re: Hellish Rock chega à América do Norte Mon 22 Sep 2008 - 23:36 | |
| po eu leio isso.... eu nuca fui a nenhum show mesmo! >(
mas os kras ai se fuderam em uhauahuuha!! | |
|
| |
Convidad Guest
| Subject: Re: Hellish Rock chega à América do Norte Tue 23 Sep 2008 - 1:40 | |
| O importante é que chegaram!
"Helloween realizou seu primeiro show em solo americano depois de 5 anos e os fãs adoraram"
Até parece que os sul AMERICANOS, não são americanos! ¬¬ |
|
| |
Sézar Helloween
| Subject: Re: Hellish Rock chega à América do Norte Tue 23 Sep 2008 - 9:22 | |
| mais somos latinos americanos | |
|
| |
Convidad Guest
| Subject: Re: Hellish Rock chega à América do Norte Tue 23 Sep 2008 - 13:24 | |
| Sézar, de fato até os norte-americanos são latino americanos. Afinal, eles falam inglês. Latino-Americanos, são os países da América que falam Português, Espanhol, Inglês, Francês e Holandês (se estiver faltando alguma, digam, mas, acho que são só essas cinco mesmo.)
Em questão territorial, nós somos (Brasil, Chile, Argentina ...) a América do Sul. |
|
| |
Convidad Guest
| Subject: Re: Hellish Rock chega à América do Norte Tue 23 Sep 2008 - 13:45 | |
| até onde sei Ingles tem nada de latino... |
|
| |
Convidad Guest
| Subject: Re: Hellish Rock chega à América do Norte Tue 23 Sep 2008 - 14:15 | |
| Verdade. Inglês é língua indo-européia
Mas, parte do Canadá e o México, que são países da América do Norte, são Latinos, afinal, falam francês e espanhol.
Eu só quis dizer ao Sézar, que América Latina não é uma questão de territórios, e sim de cultura linguistica e blah blah blah... mas, enfim... |
|
| |
Sézar Helloween
| Subject: Re: Hellish Rock chega à América do Norte Tue 23 Sep 2008 - 16:40 | |
| | |
|
| |
--
Número de Mensagens : 90 Reputação : 0 Pontuação : 5948 Data de inscrição : 2008-08-10
| Subject: Re: Hellish Rock chega à América do Norte Tue 23 Sep 2008 - 22:10 | |
| | |
|
| |
Convidad Guest
| Subject: Re: Hellish Rock chega à América do Norte Thu 25 Sep 2008 - 5:31 | |
| do méxicu pra baxo é tudo america latrina..
adoro trocadilhos sem sentido aparente... |
|
| |
Sézar Helloween
| Subject: Re: Hellish Rock chega à América do Norte Thu 25 Sep 2008 - 11:12 | |
| | |
|
| |
Lauchdanan Admin
Número de Mensagens : 1987 Idade : 43 Localização : Curitiba/PR Reputação : 4 Pontuação : 7218 Data de inscrição : 2008-01-28
| Subject: Re: Hellish Rock chega à América do Norte Thu 25 Sep 2008 - 22:07 | |
| Se houvesse essa divisao entre as Americas do Norte, Central e do Sul, o DVD nao teria o nome "Live On 3 Continents", muito menos o Andi diria as sabias palavras no show:
"And for the Americas we'll record in São Paulo, Brazil!" *.* Nao sei qto a vcs... O Helloween nunca precisou dos estadunidenses pra ter fama, mas ainda assim eu me orgulho qdo leio essa noticia e vejo essas fotos. Acho q isso mostra (pra kem tem duvida) q o Helloween eh MUITO mais q algumas pessoas pensam! | |
|
| |
Convidad Guest
| Subject: Re: Hellish Rock chega à América do Norte Sat 27 Sep 2008 - 12:46 | |
| Verdade Héron! Prova disso é que o HelloweeN começou a ter o seu espaço lá foi com o Better, e mesmo assim, isso se efetivou apenas no TDR, enquanto com Master Of The Rings (apesar de a tour desse disco não ter sido tão ampla) e The Time Of The Oath, os caras já arrastavam imensos públicos e excelentes vendas. O Andi fala sobre isso em uma entrevista que postei aqui, de 1997, feita pela Rock Brigade.
|
|
| |
Carol
Número de Mensagens : 2020 Idade : 32 Localização : Mirassol - SP Reputação : 1 Pontuação : 6634 Data de inscrição : 2008-04-01
| Subject: Re: Hellish Rock chega à América do Norte Wed 1 Oct 2008 - 20:00 | |
| Ahh eu to lendo o que o povo tah falando lah no forum oficial... Deve tah sendo tão foda como foi aki *-*
Fotinhas sei lá de q cidade http://www.starpulse.com/events/6007/0/1/Helloween+In+Concert+At+The+Pearlroom/0/ | |
|
| |
Convidad Guest
| Subject: Re: Hellish Rock chega à América do Norte Fri 3 Oct 2008 - 4:48 | |
| foooda...*-*... |
|
| |
Convidad Guest
| Subject: Re: Hellish Rock chega à América do Norte Fri 3 Oct 2008 - 13:13 | |
| cããraa! o.o será que o Nirva pegou essa foto da mesma fonte que eu?
se sim... i'm flying! auhsuahsuhauhsuhauhsuhs |
|
| |
Convidad Guest
| Subject: Re: Hellish Rock chega à América do Norte Fri 3 Oct 2008 - 14:35 | |
| |
|
| |
Lauchdanan Admin
Número de Mensagens : 1987 Idade : 43 Localização : Curitiba/PR Reputação : 4 Pontuação : 7218 Data de inscrição : 2008-01-28
| Subject: Re: Hellish Rock chega à América do Norte Fri 3 Oct 2008 - 14:49 | |
| Essa foto eh do link q a Carol postou aki!
Mas eu jah tinha visto ele e passado pro Yuki (do site Back Again)... As fotos sao do show em Mokena, Illinois, EUA, 27 de Setembro, 2008 | |
|
| |
Convidad Guest
| Subject: Re: Hellish Rock chega à América do Norte Fri 3 Oct 2008 - 17:46 | |
| Aah! Se foi a Cah quem postou, então, provavelmente nós duas temos a mesma fonte! aushauhsuahush x]
but, no words! |
|
| |
Carol
Número de Mensagens : 2020 Idade : 32 Localização : Mirassol - SP Reputação : 1 Pontuação : 6634 Data de inscrição : 2008-04-01
| Subject: Re: Hellish Rock chega à América do Norte Fri 3 Oct 2008 - 18:20 | |
| ahuahuahuahahahha
O importante é ver as fotos *-* | |
|
| |
Convidad Guest
| Subject: Re: Hellish Rock chega à América do Norte Mon 6 Oct 2008 - 13:16 | |
| Cah, onde você pegou esse link? Pode me mandar como privatee, se não quiser postar aqui
|
|
| |
Convidad Guest
| Subject: Re: Hellish Rock chega à América do Norte Wed 8 Oct 2008 - 17:11 | |
| só sei que tem foto bagarai no link....e que os tio do Gamma são fei d+ |
|
| |
Sponsored content
| Subject: Re: Hellish Rock chega à América do Norte | |
| |
|