Número de Mensagens : 253 Idade : 34 Localização : Guarulhos - SP Reputação : 0 Pontuação : 6033 Data de inscrição : 2008-05-16
Subject: Noticias Setembro 2008 Mon 15 Sep 2008 - 13:15
Com shows em São Petersburgo, Moscou e Krasnodar bem como a participação em um Festival na Hungria, o Helloween concluiu finalmente a parte européia da Hellish Rock Tour 2007/2008. Na quarta-feira a banda – juntamente com o convidado muito especial Gamma Ray – estará decolando para uma turnê de três semanas nos EUA e no Canadá, com dois shows no México para serem feitos no final da turnê. Estes dois ultimos shows serão os últimos do Helloween por um período de tempo mais longo. Eles concluirão uma turnê de quase 100 shows em todo o mundo.
O show no Clube B1 em Moscou pertenceu definitivamente um dos melhores da turnê européia. Tocando em um palco incrível em frente a uma multidão que quase lotou o Clube B1, o Helloween e o Gamma Ray fizeram bem-feito seu trabalho na capital da Rússia.
Traduzido por Sézar xD e Héron Fonte: http://www.helloween.org/band/news/single-news.html?tx_ttnews%5Btt_news%5D=207&cHash=ef2a5cd9b7
Sézar Helloween
Número de Mensagens : 253 Idade : 34 Localização : Guarulhos - SP Reputação : 0 Pontuação : 6033 Data de inscrição : 2008-05-16
Espero q o proximo album seja tao pesado (ou ateh um pouco mais) q o GWTD! Nao digo q nao gostei, mas acho q um "punch" a mais nunca eh demais e nao faz mal a ninguem!
Porra! Até me arrepiei lendo essa news! E quanto a esses dois últimos shows da tour... acho que conheço dois insanos que vão estar lá
Quanto ao punch... de fato o Better tem mais que o Master. Até porque, o Master chega, em alguns momentos, a ser mais Hard Rock do que Power Metal. E eu não acho isso ruim, NO WAY! Mas, o GWTD se assemelha bem mais, no quesito punch, com Better que com Master!
Last edited by Barbara Kyrilo on Tue 16 Sep 2008 - 12:59; edited 2 times in total
Sézar Helloween
O TDR tinha q ser assim mesmo! Ele eh perfeito do jeito q estah! O Weiki soh reclama pq ele nao gravou quase nada nesse disco! Nem as proprias musicas q ele compos!
Sézar Helloween